Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

A vinda dos chineses para Portugal também não é assim recente (o mais recente é a compra de grandes empresas). 

Nao sei como é no sul, mas no Norte e centro do pais esta inundado de lojas de chineses. E ja ha muitos anos. Alias acho que com a chegada da crise até diminuiu. Se for visto assim, ja não é erro. ;)

A zona sul (pelo menos no Algarve) também tem muitas lojas de chineses.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem a cena da Maria Ana a servir o jantar foi épica! Matei-me quando ela se sentou à mesa! 

Eu matei-me com o duplo sentido das frases dela... o Presidente a pensar que ela estava a falar do trabalho do Ricardo para o Museu e ela a falar de ele ter ido para a cama com ela... "Ele quando põe as mãos em algo..." "Ele com mais prática vai lá..." :lol: morri

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E nessa altura praticamente toda a gente papava qualquer xaropada que passasse na TVI, agora o Cabo é que domina.

Ainda hoje há pessoas que papam qualquer xaropada que dá na TVI :mosking:

Relativamente a SB, gostei do episódio de ontem, os episódios são bastante comestíveis e dá para passar bem o tempo :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vê-se, por isso é que a mega charopada Dancin' Days fazia 18 quase todos os dias :rolleyes:

Nesse ponto tens razão, Dancin Days foi um sucesso sem ter qualidade para isso. Eu referia-me a certas pessoas daqui que papam tudo o que dá no canal, mesmo que tenha pouca qualidade, independentemente das audiências (e não, não me refiro a ti :P ).

Ela, a par da Manuela Couto, é 'só' das personagens mais cómicas da novela...

Essa é a tua opinião. Eu tenho outra, não gosto da Filomena, tem sempre um ar arrogante a representar e não é nada de especial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, ela vai conciliar.

Ótimo :happy: 

Nesse ponto tens razão, Dancin Days foi um sucesso sem ter qualidade para isso. Eu referia-me a certas pessoas daqui que papam tudo o que dá no canal, mesmo que tenha pouca qualidade, independentemente das audiências (e não, não me refiro a ti :P ).

Essa é a tua opinião. Eu tenho outra, não gosto da Filomena, tem sempre um ar arrogante a representar e não é nada de especial.

Enfim :rolleyes: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tens de respeitar a minha opinião ;) é tão válida como a tua, ou não é?

Também não me viste a dizer que não respeitava ou que não era válida :happy: Mas o momento em que a deste e como a deste foi tão desnecessário que... sei lá. 

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28/9 · 
Digam olá aos "David Soares"! 
Este David (personagem que partilho com o talentoso Gonçalo Oliveira), é uma personagem muito especial que desde o começo vos vai de certo cativar.
Hoje "Santa Bárbara" deixa de ser só nossa, e passa a ser vossa também. 
É inteiramente feita para vocês, e com aquilo que já tive oportunidade de ver, não tenho dúvidas que a partir do momento em que virem o primeiro episódio, não vão querer parar.
Que seja um grande sucesso e que gostem tanto deste projecto como todos os que estamos envolvidos nele! 
É hoje, às 22:20, na TVI...e como se costuma dizer, muita merda "Santa Bárbara"! 
#gonçalooliveira #migueltaborda #santabarbara TVI
 
12063710_873978676031977_255334474083591-
 
Há mudanças a suceder aqui por Santa Bárbara 
#migueltaborda #santabarbaratvi #tvi

12107824_875470255882819_737366832763455


 
12075071_875569502539561_295405063873456
 
Editado por Pamsf998
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...