Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Errado. O facebook começou em 2004 e o iPhone (o primeiro) for apresentado em 2007 tendo só ganho aplicações de terceiros em 2008.

Tens razão, troquei as datas todas. De qualquer maneira isso é anterior ao tempo suposto desta novela e a internet nos telemóveis normais já existia ainda antes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o prémio de incoerência 2015 vai para.... Ivo! Mas já estamos habituados a que as tuas opiniões mudem com o vento.

A minha opinião não mudou, continuo a gostar da novela. Simplesmente já está na hora de haver acção. Disse que não se pode ficar logo a conhecer tudo no inicio, é verdade, mas agora já está na altura, já passaram quase 3 semanas, já devia haver mais acção e histórias a desenrolar-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, sei que muitos nao concordam e desprezam mas ate agora e a novela que mais tenho gostado de sempre... tira qualquer outra do meu Top e a novela que mais tenho aprendido. E super intelectual. Nao estou a falar de açao porque isso e relativo estou  falar de historia e conteudo é de uma brutalidade...

Ainda hoje o meu prof de HST A disse para vermos a novela para estudarmos e entendermos o modelo Romano para o exame. O meu professor de Sociologia disse para vermos  novela como forma de perceber a relacao entre classes sociais.

E uma novela so para alguns. 

Eu acho que daqui a mais vão haver professores de Português a dizer para ver a novela (e ver Belmonte) para aprender alguma coisa sobre Shakespeare. :haha:

Ainda tenho episódios em atraso, mas acho SB uma novela bastante agradável de se ver e interessante. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Jéssica deve ter posto mesmo silicone, que grandes balões :O ela não precisava disso, ela é lindíssima e tinha um belo corpo. Enfim só se estragam, não sabem estar quietas.

Se ele colocou silicone, é porque não se sentia bem como estava... É ela que tem de gostar do corpo dela, não os outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ele colocou silicone, é porque não se sentia bem como estava... É ela que tem de gostar do corpo dela, não os outros.

Mas os outros podem ter uma opinião e não gostar que ela tivesse posto silicone ;)  eu acho que ela estava bem como estava, mas se ela se sente bem...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso estou a adorar a novela. :haha: Quanto à falta de ação, notei mais isso no princípio mas agora já me habituei, a novela tem um ritmo diferente, mais calmo, as coisas vão acontecendo aos poucos, no entanto também espero que com as reviravolta a novela fique ainda melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando e que começa a 2ª fase?

A julgar pelo inicio das gravações em Junho, e o inicio das gravações da segunda fase que estarão para começar nos próximos dias, se ainda não começaram.

Penso que so la para Fevereiro ou Março.

Por isso se querem açao, é melhor mesmo começar ainda nesta primeira fase, senão não vamos la. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A julgar pelo inicio das gravações em Junho, e o inicio das gravações da segunda fase que estarão para começar nos próximos dias, se ainda não começaram.

Penso que so la para Fevereiro ou Março.

Por isso se querem açao, é melhor mesmo começar ainda nesta primeira fase, senão não vamos la. :D

Meu Deus, vai ser uma seca ate Fevereiro? :O

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...