Duarte com D Postado 17 de outubro 2015 Postado 17 de outubro 2015 E vais ter, a 2 fase. Que está a tardar em vir, isto está com muita pouca ação, só o nucleo principal é que se está a desenvolver, o resto está muito parado. Citar
Pamsf998 Postado 17 de outubro 2015 Postado 17 de outubro 2015 Boa noite. Lídia, tal como interpretada por Manuela Couto em "Tempo de Viver", constitui-se uma personagem, absolutamente, inolvidável da teledramaturgia nacional, capaz de dominar a cena numa trama repleta de figuras carismáticas. Tal como na novela da autoria de Rui Vilhena, a actriz logra conferir uma dimensão adicional às idiossincrasias que caracterizam Paula Montemor. idiossin.. quem? Eu estou como o Mauro, metade do comentário fica para trás, infelizmente. 2 Citar
hjlsantos Postado 17 de outubro 2015 Postado 17 de outubro 2015 Desculpa mas...eu faço um esforço enorme para tentar perceber o que escreves, mas fica complicado com essa panóplia de palavras que nunca as vi mais pretas na vida idiossin.. quem? Eu estou como o Mauro, metade do comentário fica para trás, infelizmente. Lamento imenso, mas torna-se algo difícil abdicar de um estilo de escrita que sempre privilegiei. As minhas desculpas. 5 Citar
Jota Postado 18 de outubro 2015 Postado 18 de outubro 2015 Quero segunda temporada nisto também. E vais ter, a 2 fase. Eu espero bem que a TVI faça promoção à 2ª fase de Santa Bárbara tanto como fez para a 2ª temporada de A Única Mulher, porque, no fundo, são situações idênticas. Gosto mais dela com o cabelo comprido Também eu 1 Citar
dmgds Postado 18 de outubro 2015 Postado 18 de outubro 2015 Acho que se santa Barbara tivesse mais ação , tinha melhores audiências ! Pode ser que na 2 fase melhore Citar
Pamsf998 Postado 18 de outubro 2015 Postado 18 de outubro 2015 Segundo a revista Maria:Durante os 6 anos em que a Gabriela está desaparecida, o Alexandre e a Irene casam-se. Contudo, ao longo dos 6 anos e, como em todos os casamentos, há os pontos altos e os pontos baixos. Neste caso, dos pontos baixos resulta o divórcio. Irene e Alexandre separam-se e Irene fica com a filha de 6 anos que usa como arma de arremesso contra Alexandre. Devido à ausência existente entre o casal e ao desprezo de Alexandre para com Irene. Esta agride violentamente a filha que sofre nas suas mãos. Mais tarde, Alexandre fica com a guarda da menina e Irene, além de perder a filha, vai sofrer justiça na mão dos populares... 4 Citar
Forbidden Postado 18 de outubro 2015 Postado 18 de outubro 2015 Segundo a revista Maria:Conteúdo OcultoA questao e que isso deve demorar meses a acontecer. Citar
João_O Postado 18 de outubro 2015 Postado 18 de outubro 2015 Eu acho que AUM e SB complementam-se. Uma está cheia de ritmo e ação neste momento e a outra é mais leve mas tem uma história mais interessante e agradável. Uma ótima dupla de novelas sem dúvida. 5 Citar
O Informador Postado 19 de outubro 2015 Postado 19 de outubro 2015 Eu acho que AUM e SB complementam-se. Uma está cheia de ritmo e ação neste momento e a outra é mais leve mas tem uma história mais interessante e agradável. Uma ótima dupla de novelas sem dúvida. Cá para mim SB começa a empatar demais! A promessa da acção já devia estar a acontecer e não andar com tanta impasse para a novela dar o salto. 2 Citar
HHHugo Postado 19 de outubro 2015 Postado 19 de outubro 2015 Não estava à espera de uma componente cómica tão presente nesta novela. Mas gosto bastante. 9 Citar
Tiago Madeira Postado 19 de outubro 2015 Postado 19 de outubro 2015 Não estava à espera de uma componente cómica tão presente nesta novela. Mas gosto bastante. O pessoal gosta, mas não deviam deixar a trama principal a meio do parto 3 Citar
Pamsf998 Postado 19 de outubro 2015 Postado 19 de outubro 2015 O pessoal gosta, mas não deviam deixar a trama principal a meio do parto Calma, quarta-feira está a chegar... Citar
Manu Tenry Postado 19 de outubro 2015 Postado 19 de outubro 2015 Será que o Sr. Ambientalista também sabe alguma arte marcial? 2 Citar
Duarte com D Postado 19 de outubro 2015 Postado 19 de outubro 2015 Ai a serio isto não ata nem desata, nem parece do escritor de Belmonte, está a uns bons furos a baixo. 1 Citar
Marc Postado 19 de outubro 2015 Postado 19 de outubro 2015 Calma, quarta-feira está a chegar... O que vai acontecer quarta-feira? A novela precisa de enredo... Os núcleos precisam de criar conflitos entre si. Adoro o núcleo cómico. Super natural e com piada. Citar
Pamsf998 Postado 19 de outubro 2015 Postado 19 de outubro 2015 O que vai acontecer quarta-feira? A novela precisa de enredo... Os núcleos precisam de criar conflitos entre si.Adoro o núcleo cómico. Super natural e com piada.A vingança Antónia - Gabriela vai começar...A Antónia vai mandar o Alberto depositar uma pepita de ouro nas coisas da Gabriela. Citar
MPombo Postado 19 de outubro 2015 Postado 19 de outubro 2015 O núcleo cómico está mais interessante que o resto Nunca pensei dizer isto! 1 Citar
Duarte com D Postado 19 de outubro 2015 Postado 19 de outubro 2015 Eu gosto muito da Jessica Athayde, mas a verdade é que esta Ana da Luz é um degredo, não acrescenta nada á historia, e já estou cheio de ouvir falar nela. Citar
Marc Postado 19 de outubro 2015 Postado 19 de outubro 2015 Não acho nada. Até acho uma personagem interessante e que está a criar algum enredo na história. Já o núcleo principal não cria conflito nenhum... 7 Citar
Pamsf998 Postado 19 de outubro 2015 Postado 19 de outubro 2015 Não acho nada. Até acho uma personagem interessante e que está a criar algum enredo na história. Já o núcleo principal não cria conflito nenhum... Concordo. Gosto da forma como ela embrulha as pessoas e como acaba sempre por saber o que quer... 3 Citar
Tiago Madeira Postado 19 de outubro 2015 Postado 19 de outubro 2015 A vingança Antónia - Gabriela vai começar... Conteúdo Oculto Isso é só o inicio do inicio, primeiro que a novela ganhe "power" vai demorar Lá para Março volto a ver 2 Citar
AndreSantos Postado 19 de outubro 2015 Postado 19 de outubro 2015 Isso é só o inicio do inicio, primeiro que a novela ganhe "power" vai demorar [emoji99] Lá para Março volto a ver Nem acredito que vou dizer isto mas vai acontecer o mesmo que me aconteceu com JP: deixar de ver durante uns tempinhos até isto ganhar ritmo. 2 Citar
MPombo Postado 19 de outubro 2015 Postado 19 de outubro 2015 Tambem acho que vou desistir disto.... com muita pena minha pois adoro o elenco mas...tinha tanta consideração pelo Autor...depois do 1º episódio esperava bombas....e são só pipocas queimadas 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.