Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Boa noite.

Lídia, tal como interpretada por Manuela Couto em "Tempo de Viver", constitui-se uma personagem, absolutamente, inolvidável da teledramaturgia nacional, capaz de dominar a cena numa trama repleta de figuras carismáticas. Tal como na novela da autoria de Rui Vilhena, a actriz logra conferir uma dimensão adicional às idiossincrasias que caracterizam Paula Montemor.

idiossin.. quem? Eu estou como o Mauro, metade do comentário fica para trás, infelizmente. :| 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa mas...eu faço um esforço enorme para tentar perceber o que escreves, mas fica complicado com essa panóplia de palavras que nunca as vi mais pretas na vida :O 

idiossin.. quem? Eu estou como o Mauro, metade do comentário fica para trás, infelizmente. :| 

Lamento imenso, mas torna-se algo difícil abdicar de um estilo de escrita que sempre privilegiei. As minhas desculpas.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero segunda temporada nisto também.

E vais ter, a 2 fase. emoji14.png

Eu espero bem que a TVI faça promoção à 2ª fase de Santa Bárbara tanto como fez para a 2ª temporada de A Única Mulher, porque, no fundo, são situações idênticas.

Gosto mais dela com o cabelo comprido :(

Também eu :( 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a revista Maria:

Durante os 6 anos em que a Gabriela está desaparecida, o Alexandre e a Irene casam-se. Contudo, ao longo dos 6 anos e, como em todos os casamentos, há os pontos altos e os pontos baixos. Neste caso, dos pontos baixos resulta o divórcio. Irene e Alexandre separam-se e Irene fica com a filha de 6 anos que usa como arma de arremesso contra Alexandre. Devido à ausência existente entre o casal e ao desprezo de Alexandre para com Irene. Esta agride violentamente a filha que sofre nas suas mãos. Mais tarde, Alexandre fica com a guarda da menina e Irene, além de perder a filha, vai sofrer justiça na mão dos populares...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que AUM e SB complementam-se. Uma está cheia de ritmo e ação neste momento e a outra é mais leve mas tem uma história mais interessante e agradável. Uma ótima dupla de novelas sem dúvida. :P

Cá para mim SB começa a empatar demais! A promessa da acção já devia estar a acontecer e não andar com tanta impasse para a novela dar o salto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que vai acontecer quarta-feira? A novela precisa de enredo... Os núcleos precisam de criar conflitos entre si.

Adoro o núcleo cómico. Super natural e com piada.

A vingança Antónia - Gabriela vai começar...

A Antónia vai mandar o Alberto depositar uma pepita de ouro nas coisas da Gabriela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...