Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Era mesmo disto que a novela estava a precisar: De uma Antónia bem mais implacável e uma Gabriela mais verossímil. :) Confesso que a personagem da Benedita ainda não me conquistou totalmente... :|

A novela tem estado realmente um pouco fraca em termos de acção, mas se mesmo assim já consegue andar nos 10 de rating, imaginem quando a roda da fortuna (aka. mãozinha do Moniz) começar a fazer das suas... :mosking:

 
 
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Antónia fraca? Não acho nada! Ela é bem bitch e faz o que quer, quer haja leis, que não haja.

Não vejo nada de especial na personagem sinceramente. Isso de fazer o que quer já vimos em dezenas de vilões lol.

Tantos elogios que a atriz fez e é tudo mais do mesmo. Matou o velho no inicio e manda umas tiradas, nada mais :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo nada de especial na personagem sinceramente. Isso de fazer o que quer já vimos em dezenas de vilões lol.

Tantos elogios que a atriz fez e é tudo mais do mesmo. Matou o velho no inicio e manda umas tiradas, nada mais :S

Então o que viste na novela ao início? Ficaste tão fascinado... :rolleyes: 

Eu gosto da Antónia porque ela faz as maldades diretamente. Ela não é sonsa ou impostora... ela mostra logo para o que vai e o que é. Ou faz aquilo ou sofre consequências, incluindo matar! É isso que gosto nela! :D 

Vê a promo, é isto que gosto nela!!

 

Editado por Pamsf998
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então o que viste na novela ao início? Ficaste tão fascinado... :rolleyes: 

Eu gosto da Antónia porque ela faz as maldades diretamente. Ela não é sonsa ou impostora... ela mostra logo para o que vai e o que é. Ou faz aquilo ou sofre consequências, incluindo matar! É isso que gosto nela! :D 

Vê a promo, é isto que gosto nela!!

 

Fiquei fascinado com o elenco, algumas interpretações, paisagens, a qualidade do texto. Mas falta acção à novela, a Gabriela está muito apagada, a Antónia é mais do mesmo, pensei que ela ia ser diabólica, mas não vejo nada disso.

Não vejo nada de mais nessa promo, está pouco cativante a Antónia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei fascinado com o elenco, algumas interpretações, paisagens, a qualidade do texto. Mas falta acção à novela, a Gabriela está muito apagada, a Antónia é mais do mesmo, pensei que ela ia ser diabólica, mas não vejo nada disso.

Não vejo nada de mais nessa promo, está pouco cativante a Antónia.

O que é para ti diabólica? :huh:

Editado por Pamsf998
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ando fascinado com esta novela. Vejo desde o início e não me tenho arrependido. Acho que há história sque têm de ter mais ação, mas penso que isso acontecerá em breve. O elenco disto é que me fascina mesmo imenso Adoro praticamente todos os atores/atrizes. Benedita, São José, Couto, Esparteiro, Luísa Cruz,... enfim, todos muito bons e variados. Para além disso a banda sonora fascina-me imenso. Talvez pelas músicas não serem tão recentes, mas a verdade é que são muito boas e encaixam bastante bem (excluindo os 1D).

Editado por Flávio Menezes Bártolo
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também partilho da ideia que a Antónia e a Gabriela podem dar MUITO mais, contudo  não se esqueçam que a história está no início e a partir de ontem, quando o Alexandre e a Gabriela assumiram o namoro publicamente, as coisas vão piar de outra maneira. A Antónia já está a libertar a b*tch que há nela e não tenho dúvidas que muito brevemente CABEÇAS VÃO ROLAR! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...