Pamsf998 Postado 28 de outubro 2015 Postado 28 de outubro 2015 Eu continuo sem gostar da Antónia, não é uma personagem que faça o meu género. Está sempre com o rabo alapado numa cadeira a dizer piadinhas e a mandar os seus homens fazer serviços. Depois faz umas ameaças, com umas piadas pelo meio, nossa. Parece o Salazar ou o raio que a parta xD Tu odeias-la? A São interpreta assim tão bem a vilã? 1 Citar
Forbidden Postado 28 de outubro 2015 Postado 28 de outubro 2015 Tu odeias-la? A São interpreta assim tão bem a vilã? Eu acho muito facil odiar os viloes, nao e um grande feito Citar
Vieira Postado 28 de outubro 2015 Postado 28 de outubro 2015 Tu odeias-la? A São interpreta assim tão bem a vilã? Prefiro outro tipo de vilãs, mais complexas como diz o Forbidden. Citar
srcbica Postado 28 de outubro 2015 Postado 28 de outubro 2015 (editado) Eu acho que a Antónia é daquelas vilãs frias, muito frias, mas que tem sentimentos. Ela não quer é mostrar que os tem, quase que luta contra isso, para não abalar a imagem de durona e patroa implacável que os habitantes de Santa Bárbara têm dela. No fundo acho que ela não quer dar parte fraca, mas começamos a notar as suas fragilidades (tal como aconteceu ontem e no episódio em que ela tem uma conversa com o Fernando sobre o rumo da vida dele). Essa descrição fez a Antónia ficar parecida com a Condessa Constança de "Lado a Lado", na minha opinião, claro. Sobre o episódio de hoje: apesar da Manuela Couto continuar com aquelas ideias doidas de que Santa Bárbara tem uma população sem-abrigo, o mais engraçado foi o sorriso maroto do António Capelo. Editado 28 de outubro 2015 por srcbica Citar
Loverboy Postado 28 de outubro 2015 Postado 28 de outubro 2015 Adoro a Antónia. Elegante, sedutora, maléfica, determinada. DIVA!! 1 Citar
Vieira Postado 29 de outubro 2015 Postado 29 de outubro 2015 A personagem da Jéssica Athayde é uma chachada, ainda por cima dão muito destaque Citar
Pamsf998 Postado 29 de outubro 2015 Postado 29 de outubro 2015 A personagem da Jéssica Athayde é uma chachada, ainda por cima dão muito destaque Espero que saibas que a personagem dela não vai ser só aquilo... Citar
Vieira Postado 29 de outubro 2015 Postado 29 de outubro 2015 Espero que saibas que a personagem dela não vai ser só aquilo... Vai ser mais o quê? Citar
Duarte com D Postado 29 de outubro 2015 Postado 29 de outubro 2015 Espero que saibas que a personagem dela não vai ser só aquilo... Eu espero que não, é que ela é a nódoa da novela. Aliás não queria nada que ela passasse para a segunda fase. Citar
Pamsf998 Postado 29 de outubro 2015 Postado 29 de outubro 2015 Vai ser mais o quê?Vai ter mais história com a entrada do Vitó. Ele vai meter-se em esquemas e isto já sou eu a deduzir que ele ao meter-se com criminosos, estes vão atacar o ponto fraco que é a filha, que, por acaso, também é filha da Ana da Luz. Isto se vier a acontecer. Citar
Forbidden Postado 29 de outubro 2015 Postado 29 de outubro 2015 Adoro a Antónia. Elegante, sedutora, maléfica, determinada. DIVA!! Pra vocês qualquer cabrita é diva 2 Citar
HHHugo Postado 29 de outubro 2015 Postado 29 de outubro 2015 Eu espero que não, é que ela é a nódoa da novela. Aliás não queria nada que ela passasse para a segunda fase. A nódoa da novela? Quanto exagero. Isso é tudo por ela não ser vilã?Por acaso é das personagens que mais me desperta curiosidade na novela. 5 Citar
Duarte com D Postado 29 de outubro 2015 Postado 29 de outubro 2015 A nódoa da novela? Quanto exagero. Isso é tudo por ela não ser vilã?Por acaso é das personagens que mais me desperta curiosidade na novela.Não, até porque a seguir a ela vem a Irene, que é a Nódoa dois, entre uma e outra venha o diabo e escolha.Não sei que curiosidade desperta, estou sempre á espera que as cenas dela passem, e quando lhe dão muito protagonismo o episódio fica bastante fraco. Citar
Manu Tenry Postado 29 de outubro 2015 Postado 29 de outubro 2015 Eu adoro o paleio da Ana da Luz! Consegue convencer toda gente que vê o futuro, é muito credível mais ainda que a Maya ou as bruxas que deram nas madrugadas da TVI! Eu acho que ela está fantástica, agora no caso da Irene concordo com o João Duarte. Citar
Loverboy Postado 29 de outubro 2015 Postado 29 de outubro 2015 Acho que a novela tem muitas mensagens e reflete a ideologia de quem a escreve:1) Defesa das teorias Keynesianas sobre a economia... a mulher do Zacarias e ele próprio já falaram nisto.2) Defesa da sindicalização3) Descrença na adivinhação de eventos futuros.Claramente o autor tem ideologia de esquerda! 5 Citar
Mr. Carter Postado 29 de outubro 2015 Autor Postado 29 de outubro 2015 Eu até estou a gostar imenso da personagem da Jessica... 2 Citar
RRtelenovelas Postado 29 de outubro 2015 Postado 29 de outubro 2015 (editado) A Manuela Maria dá mesmo show de representação,fartou-me de rir com a personagem dela,vou ter tanta pena que saia no final da 1 temporada,só espero que a tvi a continue a chamar para futuras novelas,assim como a Elisa Lisboa que também já regressava, tenho saudades da ver representar. Editado 29 de outubro 2015 por RRtelenovelas 1 Citar
Ashtoon4 Postado 29 de outubro 2015 Postado 29 de outubro 2015 Onde é que vocês viram que a Manuela Maria não volta? Citar
Manu Tenry Postado 29 de outubro 2015 Postado 29 de outubro 2015 Descobri mais um actor dobrador!! O advogado da Gabriela fez o Franky Snow (RTP2) e fez muitas personagens em Pokémon (na saga de Hoenn)!! Citar
Manu Tenry Postado 29 de outubro 2015 Postado 29 de outubro 2015 A Antónia tem 4 homens contra ela! O Alexandre, o Gonçalo, o Rui e o Eduardo podiam unir-se contra a Antónia...fariam um grupo Poderoso 2 Citar
Duarte com D Postado 29 de outubro 2015 Postado 29 de outubro 2015 Aquela Manuela Couto é cada perola, Meu Deus "Meninas mas vocês hoje não pagam? Paguece que fogam educadas pela Nelia" 5 Citar
srcbica Postado 29 de outubro 2015 Postado 29 de outubro 2015 Claramente o autor tem ideologia de esquerda! Sim, também já tinha reparado nisso, mas não sabia que a malta de esquerda era céptica.Hoje, não sei o que é que o autor quis mostrar com a filha da Ana da Luz sozinha no quarto. Não me parece que lhe queira dar poderes a sério, porque aquilo das luzes a piscar não deu nenhuma credibilidade à cena. 1 Citar
RRtelenovelas Postado 30 de outubro 2015 Postado 30 de outubro 2015 Onde é que vocês viram que a Manuela Maria não volta?Está aqui a noticia:http://www.atelevisao.com/tvi/atores-dispensados-da-segunda-temporada-de-santa-barbara/ Citar
Loverboy Postado 30 de outubro 2015 Postado 30 de outubro 2015 Sim, também já tinha reparado nisso, mas não sabia que a malta de esquerda era céptica.Hoje, não sei o que é que o autor quis mostrar com a filha da Ana da Luz sozinha no quarto. Não me parece que lhe queira dar poderes a sério, porque aquilo das luzes a piscar não deu nenhuma credibilidade à cena.Acho que a questão da religião não se prende tanto com a Direita / Esquerda, ainda que a Direita esteja bem mais associada a isso... o PP é assumidamente cristão e age como tal. Não consegui ver o resto do episódio porque o meu player falhou, vou fazê-lo assim que for upado, mas a ideia que me dá é que o autor quer transmitir que brincar com o oculto pode dar para o torto... 1 Citar
Pamsf998 Postado 30 de outubro 2015 Postado 30 de outubro 2015 (editado) E a Marisa (Adolescente) vai para.... Beatriz Costa ou pelo menos parece!! Ze Condessa com João Mendonça e 3 outros 13 h · Vamos embora! Editado 30 de outubro 2015 por Pamsf998 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.