Vieira Postado 3 de novembro 2015 Postado 3 de novembro 2015 A novela está melhor nestes últimos 2/3 episódios, vou continuar a seguir a novela. Citar
Tiago Madeira Postado 3 de novembro 2015 Postado 3 de novembro 2015 Está claramente a melhorar, a compor-se e a ficar apetecível, mas ainda tem um grande percurso para fazer 2 Citar
Love Postado 3 de novembro 2015 Postado 3 de novembro 2015 Hoje dará os normais 21 minutos e amanhã o restante episódio? Citar
Vieira Postado 3 de novembro 2015 Postado 3 de novembro 2015 (editado) A Helena Costa vai ser uma soldado da GNR que vai agitar as àguas entre a Benedita e o Albano. Editado 3 de novembro 2015 por Ivo_ML93 Citar
Duarte Postado 3 de novembro 2015 Postado 3 de novembro 2015 A Helena Costa vai ser uma soldado da GNR que vai agitar as àguas entre a Benedita e o Albano.Qual a necessidade? :'( Ao menos é Helena Costa, sdds. Citar
Visky de Santa Cruz Postado 4 de novembro 2015 Postado 4 de novembro 2015 Conheça agora a sinopse da segunda fase da novela protagonizada por Benedita Pereira:Seis anos depois, Santa Bárbara está irreconhecível. Com um campo de golfe e um hotel de luxo, repovoada com uma população jovem e empreendedora, com turismo rural, museu arqueológico das antigas minas romanas, praias fluviais com desportos aquáticos e grandes vivendas de férias de classe alta. E é a esta nova Santa Bárbara que uma igualmente nova Gabriela regressa. Depois de anos na Suíça onde conquistou uma fortuna, Gabriela está de volta, decidida não só a vingar-se de Antónia como também a repor a justiça e a paz naquela vila, sem nunca esquecer Alexandre, e a esperança de reconquistar o seu amor perdido. 11 Citar
Ashtoon4 Postado 4 de novembro 2015 Postado 4 de novembro 2015 Conheça agora a sinopse da segunda fase da novela protagonizada por Benedita Pereira:Isso já se sabe desde o início da novela. Citar
Manu Tenry Postado 4 de novembro 2015 Postado 4 de novembro 2015 Aquela cena do almoço foi tão natural e realista! No momento em que a Ana e a filha foram embora, a conversa entre o Alexandre e a Gabriela suou mesmo um almoço de domingo de família! Adoro o Albano e a Benny juntos 9 Citar
Duarte com D Postado 4 de novembro 2015 Postado 4 de novembro 2015 Aida & Macario adoro E mais um episodio parado, e porquê? Porque andou á volta da Ana da Luz. Citar
Vieira Postado 5 de novembro 2015 Postado 5 de novembro 2015 Com a chegada do Vitó parece-me que a Ana da Luz vai ficar mais interessante. Quando o pedófilo começar a fazer das suas à filha, a Ana da Luz ficará ainda melhor. 1 Citar
Love Postado 5 de novembro 2015 Postado 5 de novembro 2015 Ontem houve intervalo entre SB e o Extra d' A Quinta? Citar
sue Postado 5 de novembro 2015 Postado 5 de novembro 2015 Bem me parecia que tinha lido que a Gabriela volta da Suiça. Sendo assim nao percebo como foram para a Italia gravar.... E que na Suiça não ha nenhuma cidade que seja assim parecida com Roma... Citar
Tiago Madeira Postado 5 de novembro 2015 Postado 5 de novembro 2015 Bem me parecia que tinha lido que a Gabriela volta da Conteúdo Oculto Sendo assim nao percebo como foram para a Italia gravar.... Conteúdo Oculto Pode passar por lá também E os países fazem fronteira Citar
sue Postado 5 de novembro 2015 Postado 5 de novembro 2015 Pode passar por lá também E os países fazem fronteira Pois. A mulher vai ficar rica, não custa nada andar 720 km para visitar a capital Italiana so porque sim... Bom, bom era se tivessem gravado mesmo na Suiça. Sempre quero ver como eles vao explicar a historia. Afinal se inventaram Santa Barbara, também podem inventar outra cidade qualquer. 3 Citar
Vieira Postado 5 de novembro 2015 Postado 5 de novembro 2015 Estou a gostar bastante das interpretações da Gabriela Barros e Catarina Gouveia, mais alguém? 4 Citar
HHHugo Postado 5 de novembro 2015 Postado 5 de novembro 2015 Bem me parecia que tinha lido que a Gabriela volta da Conteúdo Oculto Sendo assim nao percebo como foram para a Italia gravar.... Conteúdo Oculto O mais provável é terem trocado um país por outro. 1 Citar
Flow-t Postado 5 de novembro 2015 Postado 5 de novembro 2015 Estou a gostar bastante das interpretações da Gabriela Barros e Catarina Gouveia, mais alguém? Gabriela Barros estou a adorar também, a Catarina Gouveia não me convence... 1 Citar
Ashtoon4 Postado 5 de novembro 2015 Postado 5 de novembro 2015 O mais provável é terem trocado um país por outro.E parece-me mais à Artur. Tendo em conta que Itália tem todo aquele passado do Império, e está relacionada com as ruínas que há por Santa Bárbara. Citar
Vieira Postado 6 de novembro 2015 Postado 6 de novembro 2015 Gabriela Barros estou a adorar também, a Catarina Gouveia não me convence...Eu acho que ela está muito bem, as falas e a forma como ela fala é de rir, gosto muito. Citar
Post Popular Pamsf998 Postado 6 de novembro 2015 Post Popular Postado 6 de novembro 2015 Poderosíssima... Benedita Pereira Página gostada · 1 min · Oh and by the way... This is ME now! 18 Citar
Duarte com D Postado 6 de novembro 2015 Postado 6 de novembro 2015 Amei, espero mesmo qeu seja para a novela. 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.