Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Conheça agora a sinopse da segunda fase da novela protagonizada por Benedita Pereira:

Seis anos depois, Santa Bárbara está irreconhecível. Com um campo de golfe e um hotel de luxo, repovoada com uma população jovem e empreendedora, com turismo rural, museu arqueológico das antigas minas romanas, praias fluviais com desportos aquáticos e grandes vivendas de férias de classe alta. E é a esta nova Santa Bárbara que uma igualmente nova Gabriela regressa. Depois de anos na Suíça onde conquistou uma fortuna, Gabriela está de volta, decidida não só a vingar-se de Antónia como também a repor a justiça e a paz naquela vila, sem nunca esquecer Alexandre, e a esperança de reconquistar o seu amor perdido.

• Gosto 11
Postado

Aquela cena do almoço foi tão natural e realista! No momento em que a Ana e a filha foram embora, a conversa entre o Alexandre e a Gabriela suou mesmo um almoço de domingo de família!

Adoro o Albano e a Benny juntos :giveheart:

• Gosto 9
Postado

Com a chegada do Vitó parece-me que a Ana da Luz vai ficar mais interessante. Quando o pedófilo começar a fazer das suas à filha, a Ana da Luz ficará ainda melhor.

• Gosto 1
Postado

Bem me parecia que tinha lido que a Gabriela volta da

Suiça.

Sendo assim nao percebo como foram para a Italia gravar.... 

E que na Suiça não ha nenhuma cidade que seja  assim parecida com Roma...

:D :secret:

Postado

Conteúdo Oculto

Conteúdo Oculto

Pode passar por lá também :mosking: E os países fazem fronteira :P 

Postado

Pode passar por lá também :mosking: E os países fazem fronteira :P 

Pois. A mulher vai ficar rica, não custa nada andar 720 km para visitar a capital Italiana so porque sim... :D

Bom, bom era se tivessem gravado mesmo na Suiça.

Sempre quero ver como eles vao explicar a historia. Afinal se inventaram Santa Barbara, também podem inventar outra cidade qualquer. :D

• Gosto 3
Postado

Conteúdo Oculto

Conteúdo Oculto

O mais provável é terem trocado um país por outro.

• Gosto 1
Postado

Estou a gostar bastante das interpretações da Gabriela Barros e Catarina Gouveia, mais alguém? :) 

Gabriela Barros estou a adorar também, a Catarina Gouveia não me convence...

• Gosto 1
Postado

O mais provável é terem trocado um país por outro.

E parece-me mais à Artur. Tendo em conta que Itália tem todo aquele passado do Império, e está relacionada com as ruínas que há por Santa Bárbara.

Postado

Gabriela Barros estou a adorar também, a Catarina Gouveia não me convence...

Eu acho que ela está muito bem, as falas e a forma como ela fala é de rir, gosto muito.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...