Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Não sei se gosto da interpretação do ator que faz de "Vitó", talvez seja só eu a estranhar, uma vez que é um ator pouco conhecido e nunca fez um vilão :dontknow:

Postado

Não sei se gosto da interpretação do ator que faz de "Vitó", talvez seja só eu a estranhar, uma vez que é um ator pouco conhecido e nunca fez um vilão :dontknow:

O que eu pensava é que ele ia ser durão, não fazia ideia que ia ser cómico também.

• Gosto 1
Postado

Eu por outro lado adoro a prestação do ator. O Carlos Oliveira é um ator que já merecia uma oportunidade destas... Nada a dizer. E a contracena com a Athayde e com o Marco D´Almeida. 5* 

• Gosto 2
Postado

Ele irritam-me! Fala muito, como diz a D. Felismina :D 

Realmente esta faceta dele irrita. :D Mas eu vejo como uma maneira de esconder a verdadeira personalidade dele. Estratégia do cão que ladra não morde. Funcionou com a Dona Felismina.  Viu-se no café que o Gonçalo entrou no jogo dele. Ja lhe conhece as manhas. :haha:

Pessoalmente gosto da estratégia do Artur Ribeiro a dar este lado "normal" aos viloes. Não é so um bruto, que ja se viu, ele domina bem a mulher, e a filha até tem medo dele. É também um fala barato aparentemente indefeso. :D

• Gosto 1
Postado

A capa com a Vita feliz e contente com o outro. Chocante. :haha:

Conteúdo Oculto

Eu acho que isso tornava a novela muito mais ágil....

O Zacarias ficava com remorsos por ter "obrigado" o André a ir trabalhar para a mina e quem sabe fazia alguma parvoíce e a Antónia com a sua ira à Gabriela.

Postado

Sobre a morte ou não do Fernando: por um lado quero, porque dá imensa agilidade a trama; por outro fico feliz, porque estou a gostar imenso da prestação e da personagem, e seria uma pena perder isso. 

• Gosto 1
Postado (editado)

Ontem, o Duarte Gomes partilhou uma foto com o Marco Delgado e com a Helena Costa, onde diz que tem novidades para breve...será que vai reforçar Santa Bárbara ou será outro projeto que não tem nada a ver? Espero que ele venha para Santa Bárbara ou que pelo menos voltasse à ficção TVI! Ele merecia mais oportunidades!!

Editado por Manú Silva
  • Gosto 3
Postado

A Luísa Cruz está a arrasar neste papel.

Os textos são brilhantes e pouco a pouco a trama vai adensado e está a ficar cada vez mais interessante. Espero que o Artur não se perca e que tenha ainda mais força que a original.

• Gosto 5
Postado

A Luísa Cruz está a arrasar neste papel.

Os textos são brilhantes e pouco a pouco a trama vai adensado e está a ficar cada vez mais interessante. Espero que o Artur não se perca e que tenha ainda mais força que a original.

Not gonna happen.

Postado

A Constança já me fez chorar hoje :crying:Só mesmo uma atriz com o gabarito da Luísa Cruz para conseguir construir uma personagem tão vulnerável emocionalmente mas ao mesmo tempo tão didática e inteligente culturalmente. Habilita-se seriamente a ser das personagens mais marcantes da novela. :)

• Gosto 9

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...