Vieira Postado 8 de novembro 2015 Postado 8 de novembro 2015 Não sei se gosto da interpretação do ator que faz de "Vitó", talvez seja só eu a estranhar, uma vez que é um ator pouco conhecido e nunca fez um vilão Citar
HHHugo Postado 8 de novembro 2015 Postado 8 de novembro 2015 Não sei se gosto da interpretação do ator que faz de "Vitó", talvez seja só eu a estranhar, uma vez que é um ator pouco conhecido e nunca fez um vilão O que eu pensava é que ele ia ser durão, não fazia ideia que ia ser cómico também. 1 Citar
Manu Tenry Postado 8 de novembro 2015 Postado 8 de novembro 2015 Ele irritam-me! Fala muito, como diz a D. Felismina 2 Citar
André Sousa Postado 9 de novembro 2015 Postado 9 de novembro 2015 Não sei se gosto da interpretação do ator que faz de "Vitó", talvez seja só eu a estranhar, uma vez que é um ator pouco conhecido e nunca fez um vilão Eu por outro lado adoro a prestação do ator. O Carlos Oliveira é um ator que já merecia uma oportunidade destas... Nada a dizer. E a contracena com a Athayde e com o Marco D´Almeida. 5* 2 Citar
sue Postado 9 de novembro 2015 Postado 9 de novembro 2015 Ele irritam-me! Fala muito, como diz a D. Felismina Realmente esta faceta dele irrita. Mas eu vejo como uma maneira de esconder a verdadeira personalidade dele. Estratégia do cão que ladra não morde. Funcionou com a Dona Felismina. Viu-se no café que o Gonçalo entrou no jogo dele. Ja lhe conhece as manhas. Pessoalmente gosto da estratégia do Artur Ribeiro a dar este lado "normal" aos viloes. Não é so um bruto, que ja se viu, ele domina bem a mulher, e a filha até tem medo dele. É também um fala barato aparentemente indefeso. 1 Citar
Vieira Postado 9 de novembro 2015 Postado 9 de novembro 2015 Coitada da Marisa, a mãe tanta inventa, que ela própria é que acaba por ver fantasmas e ter visões... Citar
ZDK Postado 10 de novembro 2015 Postado 10 de novembro 2015 Primeira grande diferença do original para a nossa versão!? Carloto/Fernando não morre, quem morre é o David Carreira. Citar
Messi Postado 10 de novembro 2015 Postado 10 de novembro 2015 A capa com a Vita feliz e contente com o outro. Chocante. Não morrem os 2? Cada um de sua vez? (O André e o Nando)? 1 Citar
Pamsf998 Postado 10 de novembro 2015 Postado 10 de novembro 2015 A capa com a Vita feliz e contente com o outro. Chocante. Conteúdo Oculto Eu acho que isso tornava a novela muito mais ágil.... O Zacarias ficava com remorsos por ter "obrigado" o André a ir trabalhar para a mina e quem sabe fazia alguma parvoíce e a Antónia com a sua ira à Gabriela. Citar
HHHugo Postado 10 de novembro 2015 Postado 10 de novembro 2015 Conteúdo OcultoPrimeira grande diferença do original para a nossa versão!?Conteúdo OcultoSupostamente morrem ambos. 1 Citar
Vieira Postado 10 de novembro 2015 Postado 10 de novembro 2015 A Cristina Homem de Mello tem estado muito bem na novela, ontem esteve excelente na cena com o David Carreira. 2 Citar
Ashtoon4 Postado 10 de novembro 2015 Postado 10 de novembro 2015 Muita ferida vai ter este homem durante a estadia das minas. Será dos últimos episódios? Citar
Vieira Postado 10 de novembro 2015 Postado 10 de novembro 2015 O David Carreira até está a cumprir, mas o seu papel é muito "choco". Citar
Duarte Postado 10 de novembro 2015 Postado 10 de novembro 2015 Sobre a morte ou não do Fernando: por um lado quero, porque dá imensa agilidade a trama; por outro fico feliz, porque estou a gostar imenso da prestação e da personagem, e seria uma pena perder isso. 1 Citar
Pamsf998 Postado 10 de novembro 2015 Postado 10 de novembro 2015 (editado) Quero isto tipo JÁ! David Carreira nas chamas, Macário a dar um tiro a Antónia (?) e Helena Costa... Editado 10 de novembro 2015 por Pamsf998 Citar
Ashtoon4 Postado 10 de novembro 2015 Postado 10 de novembro 2015 Quero isto tipo JÁ! Conteúdo Oculto Snap da Helena? ANTÓNIA MUITO PODEROSA DE PRETO. A VIÚVA NEGRA. Citar
Pamsf998 Postado 10 de novembro 2015 Postado 10 de novembro 2015 Snap da Helena?Conteúdo OcultoSnap do Marco Delgado... Caso estejas interessado... m_delgado72 Citar
Ashtoon4 Postado 10 de novembro 2015 Postado 10 de novembro 2015 Snap do Marco Delgado... Caso estejas interessado... m_delgado72 Merci Pams 1 Citar
Manu Tenry Postado 10 de novembro 2015 Postado 10 de novembro 2015 (editado) Ontem, o Duarte Gomes partilhou uma foto com o Marco Delgado e com a Helena Costa, onde diz que tem novidades para breve...será que vai reforçar Santa Bárbara ou será outro projeto que não tem nada a ver? Espero que ele venha para Santa Bárbara ou que pelo menos voltasse à ficção TVI! Ele merecia mais oportunidades!! Editado 10 de novembro 2015 por Manú Silva 3 Citar
nfren Postado 10 de novembro 2015 Postado 10 de novembro 2015 A Luísa Cruz está a arrasar neste papel.Os textos são brilhantes e pouco a pouco a trama vai adensado e está a ficar cada vez mais interessante. Espero que o Artur não se perca e que tenha ainda mais força que a original. 5 Citar
Ashtoon4 Postado 10 de novembro 2015 Postado 10 de novembro 2015 A Luísa Cruz está a arrasar neste papel.Os textos são brilhantes e pouco a pouco a trama vai adensado e está a ficar cada vez mais interessante. Espero que o Artur não se perca e que tenha ainda mais força que a original.Not gonna happen. Citar
Ashtoon4 Postado 10 de novembro 2015 Postado 10 de novembro 2015 A Constança até doida consegue ser mais inteligente e complexa que metade das personagens de muito boa gente que por aí anda. 4 Citar
Pamsf998 Postado 10 de novembro 2015 Postado 10 de novembro 2015 O sotaque da Alice A Constança Até "louca" ela é culta, falando de romanos 2 Citar
Maya Postado 10 de novembro 2015 Postado 10 de novembro 2015 A Constança já me fez chorar hoje Só mesmo uma atriz com o gabarito da Luísa Cruz para conseguir construir uma personagem tão vulnerável emocionalmente mas ao mesmo tempo tão didática e inteligente culturalmente. Habilita-se seriamente a ser das personagens mais marcantes da novela. 9 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.