Jump to content

Posts Recomendados

Postado

A cena da Antónia na Tasca foi realmente boa, ela cheia de estilo com a sua carteira milionária a pagar os 30€ de bebidas do Fernando como se estivesse a pagar um café de 50 centimos :lol:

• Gosto 1
Postado

Quero a segunda temporada rapidamente, a primeira é só palha praticamente.

Oh meu querido, eles ainda estão a acabar de gravar essa fase. Deve ir até aos 100 eps, de certeza, até para fazer um especial episódio 100 com a grande reviravolta. 

Postado

A Beatriz Costa transformou-se numa bomba. A rapariga está um mulherão. xD

Só sabes agora? Eu já ando a seguir o facebook e o instagram da rapariga há algum tempo, está uma verdadeira bomba :wub:

• Gosto 1
Postado

O pedófilo só vai tentar fazer alguma coisa na 2º fase? Quando a Marisa for adolescente? Se for, é um bom desafio para a Beatriz Costa (para além do próprio ator).

• Gosto 1
Postado

O pedófilo só vai tentar fazer alguma coisa na 2º fase? Quando a Marisa for adolescente? Se for, é um bom desafio para a Beatriz Costa (para além do próprio ator).

Nesse caso já não é pedofilia.

Postado

Acho que é abuso sexual de menores, não é?

Pode ser ou não, vai depender da idade da/o adolescente e se há ou não posição de poder, não há uma regra pra todos os casos. Por exemplo em OBDO lembro-me que uma adolescente de 16 anos foi pra cama com um adulto, a policia chegou la e nao podia fazer nada, porque ela já tinha idade pra decidir o que fazia e o adulto não tinha nenhuma posiçao de poder sobre ela.

Postado

Eu acho que se vai aliar a ela, para ajudar a Gabi.

Por acaso eu adorava que a Maria Ana fizesse jogo duplo e ajudasse a Gabriela sem a Antónia perceber que estava a ser usada. 

• Gosto 2
Postado

Então é nos comentários da primeira foto, não é na primeira foto ;)

Até porque os comentários não aparecem na moldura que referiste

Desculpa, mas isso é mesmo relevante? Eu só estava a perguntar se alguém sabia que personagem ia fazer aquela actriz, porque pensava que a personagem da Bruna Quintas é que ia ser o par romântico do David, mais nada. Não costumo comentar, por isso nem estou muito familiarizada com o site... Foi na boa mesmo :)

• Gosto 1
Postado

E eu a pensar que a Benedita ia aparecer de cabelo comprido e toda poderosa e afinal... primeira deceção da 2 temporada. :( :( 

Sabes que ali ainda deve ser quando estão a planear a vingança... e se calhar só mudam os visuais quando estiverem para regressar a SB.

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...