Loverboy Postado 31 de outubro 2015 Postado 31 de outubro 2015 A cena da Antónia na Tasca foi realmente boa, ela cheia de estilo com a sua carteira milionária a pagar os 30€ de bebidas do Fernando como se estivesse a pagar um café de 50 centimos 1 Citar
Vieira Postado 31 de outubro 2015 Postado 31 de outubro 2015 Quero a segunda temporada rapidamente, a primeira é só palha praticamente. Citar
Mr. Carter Postado 31 de outubro 2015 Autor Postado 31 de outubro 2015 Quero a segunda temporada rapidamente, a primeira é só palha praticamente.Nas últimas duas semanas já deixou de ser palha. 1 Citar
Duarte Postado 31 de outubro 2015 Postado 31 de outubro 2015 Quero a segunda temporada rapidamente, a primeira é só palha praticamente.Oh meu querido, eles ainda estão a acabar de gravar essa fase. Deve ir até aos 100 eps, de certeza, até para fazer um especial episódio 100 com a grande reviravolta. Citar
Messi Postado 31 de outubro 2015 Postado 31 de outubro 2015 A Beatriz Costa transformou-se numa bomba. A rapariga está um mulherão. xD 1 Citar
Vieira Postado 31 de outubro 2015 Postado 31 de outubro 2015 A Beatriz Costa transformou-se numa bomba. A rapariga está um mulherão. xD Só sabes agora? Eu já ando a seguir o facebook e o instagram da rapariga há algum tempo, está uma verdadeira bomba 1 Citar
Messi Postado 31 de outubro 2015 Postado 31 de outubro 2015 Só agora vi com mais pormenor xD https://www.facebook.com/beatrizcostatosta?fref=ts Citar
Vieira Postado 31 de outubro 2015 Postado 31 de outubro 2015 Só agora vi com mais pormenor xD https://www.facebook.com/beatrizcostatosta?fref=ts O Instagram ainda está melhor Citar
Adriana Almeida Postado 31 de outubro 2015 Postado 31 de outubro 2015 (editado) Diz "novo casalinho" onde? Nos comentários da foto, a actriz (a tal Madalena Almeida) diz isso https://instagram.com/p/9GXeRiRl10/?taken-by=migueltabordaa Editado 31 de outubro 2015 por Adriana Almeida Citar
Vieira Postado 31 de outubro 2015 Postado 31 de outubro 2015 O pedófilo só vai tentar fazer alguma coisa na 2º fase? Quando a Marisa for adolescente? Se for, é um bom desafio para a Beatriz Costa (para além do próprio ator). 1 Citar
Forbidden Postado 31 de outubro 2015 Postado 31 de outubro 2015 O pedófilo só vai tentar fazer alguma coisa na 2º fase? Quando a Marisa for adolescente? Se for, é um bom desafio para a Beatriz Costa (para além do próprio ator).Nesse caso já não é pedofilia. Citar
Vieira Postado 31 de outubro 2015 Postado 31 de outubro 2015 Nesse caso já não é pedofilia.Acho que é abuso sexual de menores, não é? Citar
Forbidden Postado 31 de outubro 2015 Postado 31 de outubro 2015 Acho que é abuso sexual de menores, não é?Pode ser ou não, vai depender da idade da/o adolescente e se há ou não posição de poder, não há uma regra pra todos os casos. Por exemplo em OBDO lembro-me que uma adolescente de 16 anos foi pra cama com um adulto, a policia chegou la e nao podia fazer nada, porque ela já tinha idade pra decidir o que fazia e o adulto não tinha nenhuma posiçao de poder sobre ela. Citar
Messi Postado 31 de outubro 2015 Postado 31 de outubro 2015 Pode não ser considerada pedofilia, mas violação. Citar
Tiagotv Postado 31 de outubro 2015 Postado 31 de outubro 2015 Eu acho que se vai aliar a ela, para ajudar a Gabi.Por acaso eu adorava que a Maria Ana fizesse jogo duplo e ajudasse a Gabriela sem a Antónia perceber que estava a ser usada. 2 Citar
HHHugo Postado 31 de outubro 2015 Postado 31 de outubro 2015 Quem é esta Beatriz Costa?Surgiu em UCPT. Entretanto participou pelo menos em Mar de Paixão e OBDE. Citar
Vieira Postado 31 de outubro 2015 Postado 31 de outubro 2015 Surgiu em UCPT. Entretanto participou pelo menos em Mar de Paixão e OBDE.E Portal do Tempo. Citar
Ashtoon4 Postado 31 de outubro 2015 Postado 31 de outubro 2015 Nos comentários da foto, a actriz (a tal Madalena Almeida) diz isso https://instagram.com/p/9GXeRiRl10/?taken-by=migueltabordaa Então é nos comentários da primeira foto, não é na primeira foto Até porque os comentários não aparecem na moldura que referiste Citar
Adriana Almeida Postado 31 de outubro 2015 Postado 31 de outubro 2015 Então é nos comentários da primeira foto, não é na primeira foto Até porque os comentários não aparecem na moldura que referiste Desculpa, mas isso é mesmo relevante? Eu só estava a perguntar se alguém sabia que personagem ia fazer aquela actriz, porque pensava que a personagem da Bruna Quintas é que ia ser o par romântico do David, mais nada. Não costumo comentar, por isso nem estou muito familiarizada com o site... Foi na boa mesmo 1 Citar
Pamsf998 Postado 1 de novembro 2015 Postado 1 de novembro 2015 Benedita Pereira Página gostada · 4 min · Look up!! 1 Citar
Flow-t Postado 1 de novembro 2015 Postado 1 de novembro 2015 Estou a adorar o novo visual da Constança! Citar
fscd Postado 1 de novembro 2015 Postado 1 de novembro 2015 E eu a pensar que a Benedita ia aparecer de cabelo comprido e toda poderosa e afinal... primeira deceção da 2 temporada. :( Citar
Pamsf998 Postado 1 de novembro 2015 Postado 1 de novembro 2015 E eu a pensar que a Benedita ia aparecer de cabelo comprido e toda poderosa e afinal... primeira deceção da 2 temporada. :( Sabes que ali ainda deve ser quando estão a planear a vingança... e se calhar só mudam os visuais quando estiverem para regressar a SB. 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.