srcbica Postado 30 de outubro 2015 Postado 30 de outubro 2015 E a Marisa (Adolescente) vai para.... Beatriz Costa!!Quem é? É a da franja? Citar
Duarte com D Postado 30 de outubro 2015 Postado 30 de outubro 2015 É parecida até, então os olhos são idênticos. Citar
Manu Tenry Postado 30 de outubro 2015 Postado 30 de outubro 2015 A Beatriz está crescida! Já muito tempo que não aparecia! O Rafa com cabelo Citar
Pamsf998 Postado 30 de outubro 2015 Postado 30 de outubro 2015 Quem é? É a da franja?A Bruna Quintas que vai ser a Sara Faria. Citar
srcbica Postado 30 de outubro 2015 Postado 30 de outubro 2015 A Bruna Quintas que vai ser a Sara Faria. Espera, não entendi. A de franja é a Bruna Quintas? Eu estou a perguntar isto porque acharia um tanto curioso uma nova Beatriz Costa também de franja. Citar
Pamsf998 Postado 30 de outubro 2015 Postado 30 de outubro 2015 (editado) Espera, não entendi. A de franja é a Bruna Quintas? Eu estou a perguntar isto porque acharia um tanto curioso uma nova Beatriz Costa também de franja. Na primeira foto está o Miguel Taborda (David), no meio a Beatriz Costa (Marisa?) e na ponta a Bruna Quintas (Sara). Editado 30 de outubro 2015 por Pamsf998 2 Citar
srcbica Postado 30 de outubro 2015 Postado 30 de outubro 2015 Na primeira foto está o Miguel Taborda (David), no meio a Beatriz Costa (Marisa) e na ponta a Bruna Quintas (Sara). Ok, obrigado. 1 Citar
Manu Tenry Postado 30 de outubro 2015 Postado 30 de outubro 2015 A Maria D'Aires esteve no Grande Tarde e disse que estava a fazer uma participação em Santa Bárbara!! Não sei se ela vai para o elenco adicional, um novo reforço no elenco ou uma mera participação especial Citar
Mr. Carter Postado 30 de outubro 2015 Autor Postado 30 de outubro 2015 A Maria D'Aires é excelente! Das melhores atrizes portuguesas... Ela era uma das que eu via como Antónia, além da São. 3 Citar
Love Postado 30 de outubro 2015 Postado 30 de outubro 2015 O João Perry não vai participar nesta novela? Citar
Vieira Postado 30 de outubro 2015 Postado 30 de outubro 2015 Adoro a Beatriz Costa, é uma atriz competente e está linda de morrer 2 Citar
Pamsf998 Postado 30 de outubro 2015 Postado 30 de outubro 2015 A Maria D'Aires esteve no Grande Tarde e disse que estava a fazer uma participação em Santa Bárbara!! Não sei se ela vai para o elenco adicional, um novo reforço no elenco ou uma mera participação especial Bem me parecia, eu aqui há dias vi um snap do Pedro Caeiro em que ela aparecia, mas passava tão depressa que nem deu para ter a certeza. Se calhar, vai ser a empregada dos Viegas... O João Perry não vai participar nesta novela? Não, é o Victor de Sousa. O João Perry está em Falsidades. Citar
RRtelenovelas Postado 30 de outubro 2015 Postado 30 de outubro 2015 A Beatriz Costa e a Jessica Athayde foram irmãs no Mar de Paixão e agora vão ser mãe e filha,engraçado. 3 Citar
Messi Postado 30 de outubro 2015 Postado 30 de outubro 2015 Sinceramente, a Maria D'Aires deveria estar em Falsidades. Acho-a uma aposta de luxo. Beatriz Costa, finalmente!! 1 Citar
Duarte com D Postado 30 de outubro 2015 Postado 30 de outubro 2015 (editado) Adorei o picanço entre a Patrícia e a Maria Ana, foi demais. "de manhã quando acordou" Hoje o episódio foi muito bom, e o de segunda vai ser explosivo,s com uma revelação bombástica. Editado 30 de outubro 2015 por João Duarte 7 Citar
Loverboy Postado 30 de outubro 2015 Postado 30 de outubro 2015 Realmente a novela esteve a aquece durante as primeiras semanas mas agora está um furor, sempre a abrir!! 1 Citar
HHHugo Postado 31 de outubro 2015 Postado 31 de outubro 2015 A Beatriz está crescida! Já muito tempo que não aparecia!Penso que a última vez foi em OBDE. Ainda não mostrou muito. Citar
Adriana Almeida Postado 31 de outubro 2015 Postado 31 de outubro 2015 Se a Beatriz Costa é a Marisa, que personagem vai interpretar esta miúda Madalena Almeida? Na primeira foto diz ''Novo casalinho''... Pensei que a o David ia ser namorado da personagem da Bruna Quintas... Citar
Ashtoon4 Postado 31 de outubro 2015 Postado 31 de outubro 2015 Na primeira foto diz ''Novo casalinho''... Pensei que a o David ia ser namorado da personagem da Bruna Quintas... Diz "novo casalinho" onde? Citar
Tiagotv Postado 31 de outubro 2015 Postado 31 de outubro 2015 E agora sim é que o Artur deu gás a isto.Esta semana da novela foi a melhor desde os primeiros dois episódios e segunda feira promete com a grande revelação, o que fará a Antónia odiar cada vez mais a Gabriela. Fica a sensação que a partir de agora vai ser sempre a crescer até à segunda fase... 2 Citar
Ashtoon4 Postado 31 de outubro 2015 Postado 31 de outubro 2015 A Antónia ontem a entrar na Tasca com Arte, com o Macário atrás, parecia a chegada de uma primeira-dama a um qualquer centro de dia.A São está a dar o poder e a sensualidade que eu não vi tanto no original. 3 Citar
Tiagotv Postado 31 de outubro 2015 Postado 31 de outubro 2015 A Antónia ontem a entrar na Tasca com Arte, com o Macário atrás, parecia a chegada de uma primeira-dama a um qualquer centro de dia. A São está a dar o poder e a sensualidade que eu não vi tanto no original. O que eu me ri xD A personagem da Catarina Gouveia assim que a viu até se encolheu atrás do balcão A São está a divar por todo o lado... 1 Citar
Mr. Carter Postado 31 de outubro 2015 Autor Postado 31 de outubro 2015 Eu acho graça quando ela chama o Macário! Riu-me sempre. Ela toda poderosa: Macááário!!! 3 Citar
Love Postado 31 de outubro 2015 Postado 31 de outubro 2015 (editado) Não acredito que a Maria Ana se vai aliar à Antónia. Seria engraçado a Aida entrar na luta elo Alexandre. Editado 31 de outubro 2015 por Love Citar
Duarte com D Postado 31 de outubro 2015 Postado 31 de outubro 2015 Eu acho que se vai aliar a ela, para ajudar a Gabi. 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.