Jump to content

Posts Recomendados

Postado

A Bruna Quintas que vai ser a Sara Faria.

Espera, não entendi. A de franja é a Bruna Quintas? Eu estou a perguntar isto porque acharia um tanto curioso uma nova Beatriz Costa também de franja.:P

Postado (editado)

Espera, não entendi. A de franja é a Bruna Quintas? Eu estou a perguntar isto porque acharia um tanto curioso uma nova Beatriz Costa também de franja.:P

Na primeira foto está o Miguel Taborda (David), no meio a Beatriz Costa (Marisa?) e na ponta a Bruna Quintas (Sara).

Editado por Pamsf998
  • Gosto 2
Postado

A Maria D'Aires esteve no Grande Tarde e disse que estava a fazer uma participação em Santa Bárbara!! Não sei se ela vai para o elenco adicional, um novo reforço no elenco ou uma mera participação especial :dontknow:

Postado

A Maria D'Aires esteve no Grande Tarde e disse que estava a fazer uma participação em Santa Bárbara!! Não sei se ela vai para o elenco adicional, um novo reforço no elenco ou uma mera participação especial :dontknow:

Bem me parecia, eu aqui há dias vi um snap do Pedro Caeiro em que ela aparecia, mas passava tão depressa que nem deu para ter a certeza. Se calhar, vai ser a empregada dos Viegas...

O João Perry não vai participar nesta novela?

Não, é o Victor de Sousa. O João Perry está em Falsidades.

Postado (editado)

Adorei o picanço entre a Patrícia e a Maria Ana, foi demais. "de manhã quando acordou" :lol:  :lol: 

Hoje o episódio foi muito bom, e o de segunda vai ser explosivo,s com uma revelação bombástica.

Editado por João Duarte
  • Gosto 7
Postado

E agora sim é que o Artur deu gás a isto.

Esta semana da novela foi a melhor desde os primeiros dois episódios e segunda feira promete com a grande revelação, o que fará a Antónia odiar cada vez mais a Gabriela. 

Fica a sensação que a partir de agora vai ser sempre a crescer até à segunda fase...

• Gosto 2
Postado

A Antónia ontem a entrar na Tasca com Arte, com o Macário atrás, parecia a chegada de uma primeira-dama a um qualquer centro de dia.

A São está a dar o poder e a sensualidade que eu não vi tanto no original.

• Gosto 3
Postado

A Antónia ontem a entrar na Tasca com Arte, com o Macário atrás, parecia a chegada de uma primeira-dama a um qualquer centro de dia.

A São está a dar o poder e a sensualidade que eu não vi tanto no original.

O que eu me ri xD  

A personagem da Catarina Gouveia assim que a viu até se encolheu atrás do balcão :haha:

A São está a divar por todo o lado...

• Gosto 1
Postado (editado)

Não acredito que a Maria Ana se vai aliar à Antónia. :(

Seria engraçado a Aida entrar na luta elo Alexandre. :D

Editado por Love

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...