Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

'Santa Bárbara' ainda só vai no início, por isso ainda é muito cedo para se puder dizer que a Antónia é das "melhores vilãs de sempre". E não se esqueçam que houveram vilãs, como a Diana de 'Laços de Sangue' ou mesmo a diva Luíza Albuquerque que começaram um pouco "muchas" e só depois com o desenvolver das respectivas historias é que foram deitando as garras para fora. ;)

Só espero que SB ganhe ação o mais rapidamente possível, de forma a que não aconteça o inverso com "Antónia Vidal"... :|

 
 
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem eu afirmo e gosto de explicar o que digo... Bem, a Antónia é para mim a melhor vilã da atualidade portuguesa. É sensual, inteligente, poderosa, destemida, firme... Nunca pode ser de sempre porque a novela ainda nao acabou. É uma vila que pensa e faz. Sem consequencias. A Pilar é uma vila falhada ja a propria o disse. A Catarina de Coraçao d'Ouro nao posso opinar firmemente mas do que vi... meh. Assim como o Henrique. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda esta semana ele disse que era a sua novela preferida, agora já não lhe interessa! Que mudança súbita de opinião :rolleyes:

Se Antónia é a melhor vilã? Hoje  :telephone:a D. Ana da Luz, ela previu que Antónia ainda vai dar muito que falar, ao seu tempo lá chegará mas isso não é nenhuma previsão é uma certeza :sarcastic::yes:

Lol eu não disse isso, CDO sempre foi a minha favorita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém mais acha que a personagem do David Carreira é TAL E QUAL semelhante à do Diogo de Mar Salgado? (irmão da Leonor Trigo). 

Fotocópia... tipo de papel, maneira de falar, vestir...

Fotocópia só se for em look, porque em conteúdo é completamente diferente... o Diogo era informático e o André é poeta...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém mais acha que a personagem do David Carreira é TAL E QUAL semelhante à do Diogo de Mar Salgado? (irmão da Leonor Trigo). 

Fotocópia... tipo de papel, maneira de falar, vestir...

Não tinha pensado nisso, realmente tem semelhanças porque são os dois nerds! Só que o Diogo era nerd das tecnologias e o André é mais na escrita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém mais acha que a personagem do David Carreira é TAL E QUAL semelhante à do Diogo de Mar Salgado? (irmão da Leonor Trigo). 

Fotocópia... tipo de papel, maneira de falar, vestir...

Eu quanto a isso não sei, mas para mim o Sisley é muito melhor, tanto fisica como profissionalmente.

Embora o Carreira me esteja a surpreender aqui.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já tinham posto, mas aqui fica:

Temos «Santa Bárbara» em Itália
Luísa Cruz e Benedita Pereira de partida

 santa_italiana.thumb.gif.61409dcf6ac2c08

A vila de «Santa Bárbara» vai sair do seu local do norte de Portugal e chegar até Itália. Não é tão literal assim, mas alguns dos elementos do elenco da nova novela da TVI viajaram até ao país das pizzas, dos monumentos e dos gelados maravilhosos. 

Até dia 23 de outubro. Luísa Cruz, Benedita Pereira e Jean Pierre vão gravar em diferentes zonas de Roma, capital italiana e a Costa Amalfitana. 

Os atores partiram na passada segunda-feira prontos para interpretar as suas personagens em paisagens lindas e sítios históricos. Em Roma os locais escolhidos para gravar são a Piazza Navona, Via Ápia, Coliseu, Belvedere Del Pincio, Pizza San Simeone e Monte Tarpeo. Na Costa Malfitana, Atrani e Positano. 

Estamos ansiosos para ver estes momentos em Itália. É que muitas coisas vão acontecer por lá!
Editado por Ashtoon4
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante deste episódio :D Pela primeira vez, vimos a Antónia a perder um pouco do controlo que tem e foi muito bom de se ver. Aquela conversa de picardias entre ela e o Rui foi top :ok: E depois ela a chegar-se ao Adriano e a ameaçá-lo também foi muito bom! A doutora, quando mais fala, mais se enterra :rofl: Ansioso para ver mais deste núcleo a desenvolver.  

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...