MPombo Postado 28 de outubro 2015 Postado 28 de outubro 2015 Nossa fiquei KO com as cenas ontem da Antónia com o Alexandre. A Antónia gozou mesmo na cara dele perante a sua fragilidade Humilhou-o !! Like a bitch 6 Citar
Flávio Menezes Bártolo Postado 28 de outubro 2015 Postado 28 de outubro 2015 O miúdo com 16 anos já andava no bem bom A São esteve impecável, até deu pena a forma como ela tratou o Alex. 2 Citar
Manu Tenry Postado 28 de outubro 2015 Postado 28 de outubro 2015 Linda, Linda e Linda! Considero este um dos melhores visuais da Luísa Cruz em novelas... Fica-lhe mesmo bem! A Luísa está tão linda Detestei os últimos penteados que ela teve nas anteriores personagens! 1 Citar
Forbidden Postado 28 de outubro 2015 Postado 28 de outubro 2015 O miúdo com 16 anos já andava no bem bom A São esteve impecável, até deu pena a forma como ela tratou o Alex. Ele nao andava no bem bom, a nojenta da madrasta dele aproveitou-se dele, há uma grande diferença! A não ser que consideres que a Gabriela tambem andasse no bem bom quando foi violada aos 16 anos. Nossa fiquei KO com as cenas ontem da Antónia com o Alexandre. A Antónia gozou mesmo na cara dele perante a sua fragilidade Humilhou-o !! Like a bitch Eu juro que nao sei como alguem pode gostar dela, ela é do mais nojento que há e não tem qualidades redentoras nenhumas, é simplesmente uma psicopata sem escrúpulos e nem sequer é uma personagem complexa. 1 Citar
Ashtoon4 Postado 28 de outubro 2015 Postado 28 de outubro 2015 Linda, Linda e Linda! Considero este um dos melhores visuais da Luísa Cruz em novelas... Fica-lhe mesmo bem! Pams, qual é o snap do Pedro? Citar
Pamsf998 Postado 28 de outubro 2015 Postado 28 de outubro 2015 Pams, qual é o snap do Pedro?pedrocaeiro 2 Citar
Jota Postado 28 de outubro 2015 Postado 28 de outubro 2015 Ele nao andava no bem bom, a nojenta da madrasta dele aproveitou-se dele, há uma grande diferença! A não ser que consideres que a Gabriela tambem andasse no bem bom quando foi violada aos 16 anos. Eu juro que nao sei como alguem pode gostar dela, ela é do mais nojento que há e não tem qualidades redentoras nenhumas, é simplesmente uma psicopata sem escrúpulos e nem sequer é uma personagem complexa.É exatamente por ela ser uma psicopata sem escrúpulos que a torna numa boa personagem, que dá boas cenas. Toda aquela expressão corporal, e também a verbal, tornam esta personagem simplesmente fantástica. 2 Citar
Forbidden Postado 28 de outubro 2015 Postado 28 de outubro 2015 É exatamente por ela ser uma psicopata sem escrúpulos que a torna numa boa personagem, que dá boas cenas. Toda aquela expressão corporal, e também a verbal, tornam esta personagem simplesmente fantástica. Nem por isso, ela é muito superficial e cliché, nao sei o que veem de interessante nela. Existem vilões complexos, que mostram sentimentos e tem duvidas e hesitaçoes, mas ela não, é uma personagem superficial, não há nada para analisar. Citar
Pamsf998 Postado 28 de outubro 2015 Postado 28 de outubro 2015 Nem por isso, ela é muito superficial e cliché, nao sei o que veem de interessante nela. Existem vilões complexos, que mostram sentimentos e tem duvidas e hesitaçoes, mas ela não, é uma personagem superficial, não há nada para analisar. Por ela ter sentimentos é que vai querer destruir a Gabriela 3 Citar
Jota Postado 28 de outubro 2015 Postado 28 de outubro 2015 Nem por isso, ela é muito superficial e cliché, nao sei o que veem de interessante nela. Existem vilões complexos, que mostram sentimentos e tem duvidas e hesitaçoes, mas ela não, é uma personagem superficial, não há nada para analisar. O que eu não sei é onde vês que ele é cliché e superficial, mas okay. Ela é implacável no que faz, sabe o que quer e usa o que quiser para lá chegar. E não deves andar mesmo a ver a novela, porque ela já mostrou ter sentimentos. E só porque ele não hesita no que faz, não significa que ela não é uma vilã complexa e muito menos a torna desinteressante. Acho que ainda a torna mais interessante, porque vamos estar sempre a ver quão longe ela consegue ir. 3 Citar
Forbidden Postado 28 de outubro 2015 Postado 28 de outubro 2015 O que eu não sei é onde vês que ele é cliché e superficial, mas okay. Ela é implacável no que faz, sabe o que quer e usa o que quiser para lá chegar. E não deves andar mesmo a ver a novela, porque ela já mostrou ter sentimentos. E só porque ele não hesita no que faz, não significa que ela não é uma vilã complexa e muito menos a torna desinteressante. Acho que ainda a torna mais interessante, porque vamos estar sempre a ver quão longe ela consegue ir. Sao gostos, para mim a Luena de A Unica Mulher era uma vilã muito mais interessante e complexa por exemplo, e mesmo a Pilar sempre é mais complexa que a Antónia e tem o lado comico. A Antonia ate agora e muito superficial mesmo, mas vamos ver se com o tempo isso muda. 1 Citar
fscd Postado 28 de outubro 2015 Postado 28 de outubro 2015 Lá está a Antonia é uma vila nunca vista na ficçao portuguesa. A Mara por exemplo nas maos da Antonia ja tinha ido com os porcos. Agora... a Antonia e uma vila implacavel... malefica só o olhar mete-me medo. Nunca tive tanto medo de uma vila como ela. 1 Citar
Visky de Santa Cruz Postado 28 de outubro 2015 Postado 28 de outubro 2015 Lá está a Antonia é uma vila nunca vista na ficçao portuguesa. A Mara por exemplo nas maos da Antonia ja tinha ido com os porcos. Agora... a Antonia e uma vila implacavel... malefica só o olhar mete-me medo. Nunca tive tanto medo de uma vila como ela.Exagero. A Margarida de Fascínios também era assim, entre outras.... 2 Citar
fscd Postado 28 de outubro 2015 Postado 28 de outubro 2015 É assim.. exagero ou não... PARA MIM nunca nenhuma outra vila me meteu tanto medo e odio como a Antonia me esta a fazer. 2 Citar
Forbidden Postado 28 de outubro 2015 Postado 28 de outubro 2015 Lá está a Antonia é uma vila nunca vista na ficçao portuguesa. A Mara por exemplo nas maos da Antonia ja tinha ido com os porcos. Agora... a Antonia e uma vila implacavel... malefica só o olhar mete-me medo. Nunca tive tanto medo de uma vila como ela.A sério? Deves ter visto poucas novelas... basta lembrares-te da Diana de Laços de Sangue, a Margarida de Fascinios ou a Laura dos Destinos Cruzados, tudo personagens idênticas a Antónia. 1 Citar
Jota Postado 28 de outubro 2015 Postado 28 de outubro 2015 Sao gostos, para mim a Luena de A Unica Mulher era uma vilã muito mais interessante e complexa por exemplo, e mesmo a Pilar sempre é mais complexa que a Antónia e tem o lado comico. A Antonia ate agora e muito superficial mesmo, mas vamos ver se com o tempo isso muda. Eu acho que a Antónia tem um lado cómico, mas não é o cómico no sentido literal. É o facto de ela ser tão má, tão bruta, tão implacável que deixam as cenas dela épicas e ao mesmo tempo cómicas. Um bom exemplo foi o confronto entre ela e o Comandante Rui e aquela troca de palavras ou, se queres um exemplo mais próximo, no episódio de segunda, com a cena da sádica. Agora também depende de que sentimentos queres ver. Não pode ser tudo beijinhos e abraços. E acho que ela vai revelar um sentimento mais maternal perto do final da primeira fase. Ela mete aquele ar de durona e imbatível, mas já se viu que não é assim tão imbatível. 3 Citar
Forbidden Postado 28 de outubro 2015 Postado 28 de outubro 2015 (editado) Eu acho que a Antónia tem um lado cómico, mas não é o cómico no sentido literal. É o facto de ela ser tão má, tão bruta, tão implacável que deixam as cenas dela épicas e ao mesmo tempo cómicas. Um bom exemplo foi o confronto entre ela e o Comandante Rui e aquela troca de palavras ou, se queres um exemplo mais próximo, no episódio de segunda, com a cena da sádica. Agora também depende de que sentimentos queres ver. Não pode ser tudo beijinhos e abraços. E acho que ela vai revelar um sentimento mais maternal perto do final da primeira fase. Ela mete aquele ar de durona e imbatível, mas já se viu que não é assim tão imbatível.Quero sentimentos como a Pilar e a Luena: elas choram, riem, gritam, sentem medo, fazem escândalos, etc. A Antonia parece um robot, esta ali apenas a fumar e a mandar umas piadas secas. não produz grandes cenas dramáticas nem cómicas. A sério, compara as cenas comicas e dramaticas da Pilar com as da Antonia... Editado 28 de outubro 2015 por Forbidden Citar
Jota Postado 28 de outubro 2015 Postado 28 de outubro 2015 (editado) Quero sentimentos como a Pilar e a Luena: elas choram, riem, gritam, sentem medo, fazem escândalos, etc. A Antonia parece um robot, esta ali apenas a fumar e a mandar umas piadas secas. não produz grandes cenas dramáticas nem cómicas. A sério, compara as cenas comicas e dramaticas da Pilar com as da Antonia... Tu vês a novela? é que tipo, já se viu a Antónia numa situação de aflição, a ver-se a perder o controlo, sem saber o que fazer. Não vejo A Única Mulher, não posso comparar nada. Editado 28 de outubro 2015 por Jota 2 Citar
Forbidden Postado 28 de outubro 2015 Postado 28 de outubro 2015 Tu vês a novela? é que tipo, já se viu a Antónia numa situação de aflição, a ver-se a perder o controlo, sem saber o que fazer. Não vejo A Única Mulher, não posso comparar nada. Vejo se não não comentava. Nao vi durante uns tempos porque a novela estava uma seca descomunal mas vi hoje estes dois ultimos episódios e ela continua igualzinha aos primeiros episodios, nao mudou nadinha. Citar
Jota Postado 28 de outubro 2015 Postado 28 de outubro 2015 (editado) Vejo se não não comentava. Nao vi durante uns tempos porque a novela estava uma seca descomunal mas vi hoje estes dois ultimos episódios e ela continua igualzinha aos primeiros episodios, nao mudou nadinha. Nota-se logo que não tens visto senão não dizias que ela está sempre a fumar e tipo robot. Editado 28 de outubro 2015 por Jota 2 Citar
Ashtoon4 Postado 28 de outubro 2015 Postado 28 de outubro 2015 Vejo se não não comentava. Nao vi durante uns tempos porque a novela estava uma seca descomunal mas vi hoje estes dois ultimos episódios e ela continua igualzinha aos primeiros episodios, nao mudou nadinha.Viste a cena dela com o Alexandre? É que se viste, conseguiste perceber que lhe estavam a tocar na ferida, até lhe vieram as lágrimas aos olhos.Ela só agora se está a revelar. Citar
Forbidden Postado 28 de outubro 2015 Postado 28 de outubro 2015 Viste a cena dela com o Alexandre? É que se viste, conseguiste perceber que lhe estavam a tocar na ferida, até lhe vieram as lágrimas aos olhos.Ela só agora se está a revelar.Vi sim foi no ultimo episodio, e achei-a na mesma um robot psicopata. Mas como disse, espero que no futuro ela se torne mais complexa. 1 Citar
Flow-t Postado 28 de outubro 2015 Postado 28 de outubro 2015 Eu acho que a Antónia é daquelas vilãs frias, muito frias, mas que tem sentimentos. Ela não quer é mostrar que os tem, quase que luta contra isso, para não abalar a imagem de durona e patroa implacável que os habitantes de Santa Bárbara têm dela. No fundo acho que ela não quer dar parte fraca, mas começamos a notar as suas fragilidades (tal como aconteceu ontem e no episódio em que ela tem uma conversa com o Fernando sobre o rumo da vida dele). 5 Citar
Vieira Postado 28 de outubro 2015 Postado 28 de outubro 2015 Eu continuo sem gostar da Antónia, não é uma personagem que faça o meu género. Está sempre com o rabo alapado numa cadeira a dizer piadinhas e a mandar os seus homens fazer serviços. Depois faz umas ameaças, com umas piadas pelo meio, nossa. Parece o Salazar ou o raio que a parta xD 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.