Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Percebo o que dizes e era uma boa estratégia mas para não haver intervalo AQ iria ter de começar às 23h e não sei se tem força suficiente para aguentar essa horário, tanto que ontem que eram nomeações foi quase ultrapassada pelas Poderosas. Acho que o essencial neste momento é fixar um horário para as pessoas perceberem que a horas a novela começa realmente e sem tem ou não intervalo pelo meio, até porque aquela cena do "este programa é patrocinado por..." que colocam às vezes antes do intervalo de SB pode levar muita gente a pensar que não tem segunda parte....

Tiveram tempos em que havia separadores com o logo do programa e a dizer intervalo. Lembro-me de DC, por exemplo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiveram tempos em que havia separadores com o logo do programa e a dizer intervalo. Lembro-me de DC, por exemplo.

Era mesmo aí que eu queria chegar. Eles um dia terminam os episódios com cenas do dia seguinte, outros dias terminam sem nada, outras vezes com separadores... as pessoas nunca sabem muito bem o que vem a seguir. 

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me pode dizer o que aconteceu ontem de importante no episodio, e se vale a pena ver?

 

Deu uma conversa entre o Eduardo e a Ana da Luz. Ele conhece os truques dela. A discussão foi engraçada.

Depois as 3 irmas foram a uma consulta da vidente. Tambem essa foi bastante animada.

O presidente da camara e o vice presidente estiveram a conversa por causa das investigaçoes do Gonçalo, e do facto de ele querer entrevistar Constança.

Mais uma vez a Constança é medicada a força pela  enf. Rosa.

E a mulher do Fernando disse as irmas que se quer divorciar.

So deu 30 min.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente a tvi está a investir bem nas 2 novelas que têm em exibição,só é pena as vezes a gestão de horários mas pronto,eu sinceramente estou admirado por a novela ser gravada na Itália,pensava que iam fazer como a Unica Mulher ,e fingir que algum sitio em Portugal fosse a Itália,ou qualquer outro país para onde a Gabriela fugi-se.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...