Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Admiro o teu extenso vocabulário. No entanto penso que em português se diz: .... na qual se torna necessário... ;)

Agradeço a correcção e o elogio, conquanto, imerecido.

Aos demais membros, cabe-me, tão somente, lamentar qualquer inconveniente que possa ter causado. Até uma próxima oportunidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agradeço a correcção e o elogio, conquanto, imerecido.

Aos demais membros, cabe-me, tão somente, lamentar qualquer inconveniente que possa ter causado. Até uma próxima oportunidade.

Escreves de uma forma demasiado eloquente. :haha: Não está errado, só que às vezes o uso de certos vocábulos pode dificultar a compreensão dos teus posts. :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de não ter grande "ação", acho que os episódios têm mantido um certo grau de interesse. Está ainda tudo a formar-se para mais tarde explodir e aí valerá a pena.

Agora, o episódio de hoje estava a ser muito bom, pena ter sido cortado :dry: não soube a nada. Uma pessoa já estava embalada e pumba, acabam o episódio. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há atores e atrizes com muita sorte! É o caso de Benedita Pereira, Luísa Cruz e Jean Pierre que partiram esta segunda-feira para Itália, onde vão ficar até sexta-feira dia 23 dia outubro para gravar algumas cenas da novela “Santa Bárbara”, em Roma e na Costa Amalfitana.
 
Em Roma os locais escolhidos para gravar são a Piazza Navona, Via Ápia, Coliseu, Belvedere Del Pincio, Pizza San Simeone e Monte Tarpeo. Na Costa Malfitana, Atrani e Positano.
 
Vão dar certamente imagens lindíssimas, a não perder na TVI!
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de ontem foi muito bom e o de hoje também promete ser, vamos ver se a história começa a aquecer...

Os resultados de ontem mostram claramente que os dias em que a novela esteve mais fraca se deveram a um mau planeamento da TVI e não por culpa da novela. 

Quando começa mais cedo e não tem intervalo a meio a novela sobe. Não sei se não optava por essa estratégia durante uns dias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando começa mais cedo e não tem intervalo a meio a novela sobe. Não sei se não optava por essa estratégia durante uns dias.

Percebo o que dizes e era uma boa estratégia mas para não haver intervalo AQ iria ter de começar às 23h e não sei se tem força suficiente para aguentar essa horário, tanto que ontem que eram nomeações foi quase ultrapassada pelas Poderosas. Acho que o essencial neste momento é fixar um horário para as pessoas perceberem que a horas a novela começa realmente e sem tem ou não intervalo pelo meio, até porque aquela cena do "este programa é patrocinado por..." que colocam às vezes antes do intervalo de SB pode levar muita gente a pensar que não tem segunda parte....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...