Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Concordo. Gosto da forma como ela embrulha as pessoas e como acaba sempre por saber o que quer... :haha: 

Perto da minha terra há um "bruxo". Questiono-me se ele vê a novela.:mosking:

Bem, hoje a TVI deu mesmo a entender que quer enterrar a novela. Para pouco tempo depois do intervalo de 15 minutos, que eu já achei desnecessário, pois a novela podia ter acabado mais cedo (mas não era a mesma coisa), terem dado o intervalo de 1min30s já depois da meia-noite... Ou isso ou alguém lá na TVI não anda a gostar muito da conversa sindicalista e não quer que muita gente ouça.

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite.

Como já tive oportunidade de frisar, creio ser intenção do autor não descurar a dimensão psicológica das personagens, a sua integração nos respectivos núcleos e a correlação dinâmica entre estes. Naturalmente, se estes planos não forem, adequadamente, doseados com os primordiais conflitos que norteiam qualquer produto deste tipo, a novela corre o risco de incorrer num défice de ritmo, produzindo algum desinteresse no telespectador.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito da Jessica Athayde, mas a verdade é que esta Ana da Luz é um degredo, não acrescenta nada á historia, e já estou cheio de ouvir falar nela.

Ela é uma charlatona, até ensina os truques à filha. 8)

Tambem acho que vou desistir disto.... com muita pena minha pois adoro o elenco mas...tinha tanta consideração pelo Autor...depois do 1º episódio esperava bombas....e são só pipocas queimadas :( 

Eu tenho episódios em atraso e não vejo por falta de tempo, vejo mesmo quando posso. Mas já vi que não tenho perdido grande coisa, apesar de ser uma novela interessante, mas ação precisa-se.

Editado por João_O
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela tem tanto potencial mas a história não ata nem desata, sinceramente acho que vou deixar de ver e esperar pela segunda fase onde tudondeve melhorar. Acho que deviam ter sido mais rápidos a criar enredos e não passarmos 3 semanas praticamente a conhecer o elenco. O que me faz ter esperança é aquilo que a São disse sobre a novela... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qualquer dia perde pás Poderosas.

Eu avisei logo na primeira semana e caíram todos em cima de mim.

Tinhas razão. Eu pensei que a novela ganhasse acção na segunda semana ou assim, mas já passaram 3 semanas e ainda não apareceu.

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conteúdo Oculto

 

Oh Joana sim a novela tem tudo para arrasar, Poderosas também tem um elenco de luxo e um excelente plot, também tem quase tudo para arrasar, mas os autores não estão a dar o devido gás às potências que criaram, histórias de vingança tem sempre larga margem para muita acção. O caso das Poderosas ainda é pior porque a novela já dura à meses, mas enfim, não precisas de estar sempre a referir o mesmo todos os dias e em todos os tópicos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também estou a perder a vontade de ver isto... O elenco e os diálogos são fabulosos, mas vir de AUM que arrasa com montes de coisas a acontecer, para SB onde além da derrocada da mina nada de relevante aconteceu, é corta moca.

Infelizmente isto começa a fazer-me lembrar as primeiras semanas de JP que prometia muito e desiludiu...  Claro que esta novela é muito melhor. Embora a escrita seja fenomenal, ontem estava a ver o episódio e parecia que a novela já tinha meses e que andavam só a encher chouriços quando vamos nos primeiros episódios. Tirando o primeiro episódio ainda não se passou nada na novela a não ser as cenas de humor que são o ponto forte.

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu apesar de ter a novela a dar na minha tv, vou prestando pouca atenção. Não me está a prender minimamente, e é pena porque o elenco agrada-me imenso.

Comigo acontece o mesmo, no inicio via com mais atenção, mas agora a novela começa-me a aborrecer e distraio-me muitas vezes! O Artur Ribeiro ainda não me convenceu como autor, tem bons elencos nas novelas, bons textos, boas paisagens, mas de resto :S Belmonte não me cativou, esta para já não tem acção nenhuma, se a novela continuar assim, o Arturzinho vai para a minha lista negra :diablo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comigo acontece o mesmo, no inicio via com mais atenção, mas agora a novela começa-me a aborrecer e distraio-me muitas vezes! O Artur Ribeiro ainda não me convenceu como autor, tem bons elencos nas novelas, bons textos, boas paisagens, mas de resto :S Belmonte não me cativou, esta para já não tem acção nenhuma, se a novela continuar assim, o Arturzinho vai para a minha lista negra :diablo:

Pois talvez seja mesmo do autor, também não gostava muito de Belmonte. Não é mau autor mas as suas novelas não fazem o meu género.

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou continuar a ver! Mulheres também não tinha praticamente acção e via-se muito bem! Além demais os textos são maravilhosos, a maior parte do actores divam nesta novela só por aí já me conquista! E para matar as saudades que tinha da Benny e da Mena!!

Não comparem isto com Mulheres por favor... Mulheres podia ter um ritmo lento mas era interessante, principalmente por ter personagens tao realistas e humanas e com quem as pessoas se identificavam.

Editado por Forbidden
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...