Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Concordo. Gosto da forma como ela embrulha as pessoas e como acaba sempre por saber o que quer... :haha: 

Perto da minha terra há um "bruxo". Questiono-me se ele vê a novela.:mosking:

Bem, hoje a TVI deu mesmo a entender que quer enterrar a novela. Para pouco tempo depois do intervalo de 15 minutos, que eu já achei desnecessário, pois a novela podia ter acabado mais cedo (mas não era a mesma coisa), terem dado o intervalo de 1min30s já depois da meia-noite... Ou isso ou alguém lá na TVI não anda a gostar muito da conversa sindicalista e não quer que muita gente ouça.

Editado por srcbica
Postado

Boa noite.

Como já tive oportunidade de frisar, creio ser intenção do autor não descurar a dimensão psicológica das personagens, a sua integração nos respectivos núcleos e a correlação dinâmica entre estes. Naturalmente, se estes planos não forem, adequadamente, doseados com os primordiais conflitos que norteiam qualquer produto deste tipo, a novela corre o risco de incorrer num défice de ritmo, produzindo algum desinteresse no telespectador.

• Gosto 1
Postado (editado)

Eu gosto muito da Jessica Athayde, mas a verdade é que esta Ana da Luz é um degredo, não acrescenta nada á historia, e já estou cheio de ouvir falar nela.

Ela é uma charlatona, até ensina os truques à filha. 8)

Tambem acho que vou desistir disto.... com muita pena minha pois adoro o elenco mas...tinha tanta consideração pelo Autor...depois do 1º episódio esperava bombas....e são só pipocas queimadas :( 

Eu tenho episódios em atraso e não vejo por falta de tempo, vejo mesmo quando posso. Mas já vi que não tenho perdido grande coisa, apesar de ser uma novela interessante, mas ação precisa-se.

Editado por João_O
  • Gosto 1
Postado

Eu ando a perder o interesse nisto, está a desiludir :S  quando acaba um episódio não fico com aquela vontade de ver o próximo. Tenho esperança que a 2º fase seja diferente.

Postado

A novela tem tanto potencial mas a história não ata nem desata, sinceramente acho que vou deixar de ver e esperar pela segunda fase onde tudondeve melhorar. Acho que deviam ter sido mais rápidos a criar enredos e não passarmos 3 semanas praticamente a conhecer o elenco. O que me faz ter esperança é aquilo que a São disse sobre a novela... 

• Gosto 1
Postado (editado)

Qualquer dia perde pás Poderosas.

Eu avisei logo na primeira semana e caíram todos em cima de mim.

Tinhas razão. Eu pensei que a novela ganhasse acção na segunda semana ou assim, mas já passaram 3 semanas e ainda não apareceu.

Editado por Ivo_ML93
Postado

Tenham fé, que o Artur Ribeiro não é como a Muller, e segundo as revistas, a novela vai ter tudo para arrasar, desde a descoberta que o professor é  pedófilo, aos planos para incriminar a Gabriela.

• Gosto 2
Postado

Eu também estou a perder a vontade de ver isto... O elenco e os diálogos são fabulosos, mas vir de AUM que arrasa com montes de coisas a acontecer, para SB onde além da derrocada da mina nada de relevante aconteceu, é corta moca.

• Gosto 3
Postado

Conteúdo Oculto

Oh Joana sim a novela tem tudo para arrasar, Poderosas também tem um elenco de luxo e um excelente plot, também tem quase tudo para arrasar, mas os autores não estão a dar o devido gás às potências que criaram, histórias de vingança tem sempre larga margem para muita acção. O caso das Poderosas ainda é pior porque a novela já dura à meses, mas enfim, não precisas de estar sempre a referir o mesmo todos os dias e em todos os tópicos.

• Gosto 1
Postado (editado)

Eu também estou a perder a vontade de ver isto... O elenco e os diálogos são fabulosos, mas vir de AUM que arrasa com montes de coisas a acontecer, para SB onde além da derrocada da mina nada de relevante aconteceu, é corta moca.

Infelizmente isto começa a fazer-me lembrar as primeiras semanas de JP que prometia muito e desiludiu...  Claro que esta novela é muito melhor. Embora a escrita seja fenomenal, ontem estava a ver o episódio e parecia que a novela já tinha meses e que andavam só a encher chouriços quando vamos nos primeiros episódios. Tirando o primeiro episódio ainda não se passou nada na novela a não ser as cenas de humor que são o ponto forte.

Editado por Tiagotv
Postado

Eu apesar de ter a novela a dar na minha tv, vou prestando pouca atenção. Não me está a prender minimamente, e é pena porque o elenco agrada-me imenso.

Postado

Eu apesar de ter a novela a dar na minha tv, vou prestando pouca atenção. Não me está a prender minimamente, e é pena porque o elenco agrada-me imenso.

Comigo acontece o mesmo, no inicio via com mais atenção, mas agora a novela começa-me a aborrecer e distraio-me muitas vezes! O Artur Ribeiro ainda não me convenceu como autor, tem bons elencos nas novelas, bons textos, boas paisagens, mas de resto :S Belmonte não me cativou, esta para já não tem acção nenhuma, se a novela continuar assim, o Arturzinho vai para a minha lista negra :diablo:

Postado (editado)

Comigo acontece o mesmo, no inicio via com mais atenção, mas agora a novela começa-me a aborrecer e distraio-me muitas vezes! O Artur Ribeiro ainda não me convenceu como autor, tem bons elencos nas novelas, bons textos, boas paisagens, mas de resto :S Belmonte não me cativou, esta para já não tem acção nenhuma, se a novela continuar assim, o Arturzinho vai para a minha lista negra :diablo:

Pois talvez seja mesmo do autor, também não gostava muito de Belmonte. Não é mau autor mas as suas novelas não fazem o meu género.

Editado por skizzo
Postado

Eu vou continuar a ver! Mulheres também não tinha praticamente acção e via-se muito bem! Além demais os textos são maravilhosos, a maior parte do actores divam nesta novela só por aí já me conquista! E para matar as saudades que tinha da Benny e da Mena!!

• Gosto 2
Postado (editado)

Eu vou continuar a ver! Mulheres também não tinha praticamente acção e via-se muito bem! Além demais os textos são maravilhosos, a maior parte do actores divam nesta novela só por aí já me conquista! E para matar as saudades que tinha da Benny e da Mena!!

Não comparem isto com Mulheres por favor... Mulheres podia ter um ritmo lento mas era interessante, principalmente por ter personagens tao realistas e humanas e com quem as pessoas se identificavam.

Editado por Forbidden
  • Gosto 3
Postado

Eu também gosto da novela... a forma como a história principal se está a criar, os diálogos, e as interpretações... adoráveis! Falta um pouco de ação, sim... mas deve ser algo que brevemente não vai faltar... :) 

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...