Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

A novela deveria passar para os sábados, após AUM, para ganhar novo público. 

Aí é que A Quinta afundava de vez, se calhar o sábado ainda é o único dia em que algumas pessoas conseguem ver os diários e ficarem minimamente a par do que se passa na quinta, com a estratégia que a TVI está a utilizar é impossível SB vir para os sábados. Eu acho que se a A Quinta continuar com fracas audiências, a TVI ainda mete um diário entre AUM e SB de modo a tentar subir os resultados do horário e consequentemente do reality-show, aliás na terça-feira as nomeações já vão ser entaladas entre as duas novelas, já estou a imaginar. :haha:

Editado por João Fernandes
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu começo a achar que esta novela encaixava melhor num horário tipo 19h, é uma novela diferente, mais leve, mais calma, acho até mais cômica, acho que provavelmente fazia melhor figura num outro horário, no entanto quero acreditar que com as reviravoltas que aí vêm a novela fique ainda melhor, eu sinceramente estou a adorar, é uma novela que se vê muito bem, não cansa, gosto principalmente da novela girar toda à volta de uma vila, dá ar de série, enfim estou a gostar bastante.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quase todas? Arrasa em todas! Aquela mulher é incrível!

Nos Olhos nos Olhos,no Ultimo Beijo,nos Sentimentos e nas Queridas Feras pelo que vi não gostei muito da ver,foi por isso que disse quase todas.

Para mim as 5 melhores personagens dela foram:

1-Lídia(Tempo de Viver)

2-Alice(Ilha dos Amores)

3-Preciosa(Doida Por Ti)

4-Sofia(Belmonte)

5-Paula(Santa Bárbara)

Da Madalena(Anjo Meu) e da Dulce(Ninguém como Tu) também gostei muito ,mas gostei mais daquelas personagens.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite.

Lídia, tal como interpretada por Manuela Couto em "Tempo de Viver", constitui-se uma personagem, absolutamente, inolvidável da teledramaturgia nacional, capaz de dominar a cena numa trama repleta de figuras carismáticas. Tal como na novela da autoria de Rui Vilhena, a actriz logra conferir uma dimensão adicional às idiossincrasias que caracterizam Paula Montemor.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite.

Lídia, tal como interpretada por Manuela Couto em "Tempo de Viver", constitui-se uma personagem, absolutamente, inolvidável da teledramaturgia nacional, capaz de dominar a cena numa trama repleta de figuras carismáticas. Tal como na novela da autoria de Rui Vilhena, a actriz logra conferir uma dimensão adicional às idiossincrasias que caracterizam Paula Montemor.

Desculpa mas...eu faço um esforço enorme para tentar perceber o que escreves, mas fica complicado com essa panóplia de palavras que nunca as vi mais pretas na vida :O 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...