Jump to content

Posts Recomendados

Postado

A Benedita disse esta semana no VTV que está a gravar os últimos episódios da primeira fase. Portanto, o visual dela pode/deve de facto mudar no início da segunda fase.

Postado

A Benedita disse esta semana no VTV que está a gravar os últimos episódios da primeira fase. Portanto, o visual dela pode/deve de facto mudar no início da segunda fase.

Portanto o final da primeira fase deve ser ela com a Constança antes da grande mudança e do regresso.

• Gosto 1
Postado

Ah ok entao assim esta melhor... é que eu adoro esta novela e mao quero de alguma forma desiludir-me :)  :D

A serio que so te preocupas com um penteado? :O Se a tua unica desilusao for o cabelo da Benedita Pereira, enquanto nova Gabriela, estamos nos muito bem. :D

• Gosto 4
Postado

A Paula Montemor é uma excelente personagem, a Manuela Couto está excelente :P gostei mais da sua Preciosa em Doida por ti, mas aqui está muito bem também :)

Postado

Não gosto dela com o cabelo curto :crying:    

Nem eu. De cabelo comprido fica muito melhor. O mesmo para a Benedita, acho que o cabelo curto lhe fica muito melhor e espero que não lhe metam extensões. 

• Gosto 2
Postado

Nem eu. De cabelo comprido fica muito melhor. O mesmo para a Benedita, acho que o cabelo curto lhe fica muito melhor e espero que não lhe metam extensões. 

Pois, exacto.... acho que dá outro ar às personagens e mesmo a elas próprias! Se calhar sou eu que tambem não gosto de ver uma mulher da idade delas com o cabelo curto xD

Postado

Se a história de Belmonte andava à volta de Shakespeare, já se começa a perceber que aqui será esta obra que terá também um papel importante no desenrolar da trama. 

O Artur Ribeiro deve adorar Hamlet.

Em ambas as novelas mencionou esta peça.

Eu por mim falando em Shakespeare, tenho problemas em não ver O Marco D'Almeida como Macbeth, porque ele tem a mania de tirar os óculos o tempo todo enquanto Gonçalo... :sad:

• Gosto 1
Postado

Não gostei nada de ver o Carlotto na cena em que revela à mãe que violou a Gabriela.

Já eu vibrei, tanto pelo Carlotto como pela São "Ajudar-te? Eu vou é limpar a merda que tu fizeste, limpar a m*rda que tu fizeste".

Eu estou a começar a achar esta novela brutal, estou a gostar imenso. :happy: 

• Gosto 4
Postado

Eu ja adorava esta novela entao agora amo mesmo... tem uma historia brutal desde o 1 episodio ainda nao parou 1 segundo e ja é o meu TOP 1 de novelas... :wub:

Adorei o episodio de hoje quero ver se a Maria Ana faz jogo duplo.

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...