danubio Postado 1 de novembro 2015 Postado 1 de novembro 2015 A Benedita disse esta semana no VTV que está a gravar os últimos episódios da primeira fase. Portanto, o visual dela pode/deve de facto mudar no início da segunda fase. Citar
Ashtoon4 Postado 1 de novembro 2015 Postado 1 de novembro 2015 A Benedita disse esta semana no VTV que está a gravar os últimos episódios da primeira fase. Portanto, o visual dela pode/deve de facto mudar no início da segunda fase.Portanto o final da primeira fase deve ser ela com a Constança antes da grande mudança e do regresso. 1 Citar
fscd Postado 1 de novembro 2015 Postado 1 de novembro 2015 Ah ok entao assim esta melhor... é que eu adoro esta novela e mao quero de alguma forma desiludir-me 1 Citar
sue Postado 2 de novembro 2015 Postado 2 de novembro 2015 Ah ok entao assim esta melhor... é que eu adoro esta novela e mao quero de alguma forma desiludir-me A serio que so te preocupas com um penteado? Se a tua unica desilusao for o cabelo da Benedita Pereira, enquanto nova Gabriela, estamos nos muito bem. 4 Citar
Vieira Postado 2 de novembro 2015 Postado 2 de novembro 2015 A Paula Montemor é uma excelente personagem, a Manuela Couto está excelente gostei mais da sua Preciosa em Doida por ti, mas aqui está muito bem também Citar
Flow-t Postado 2 de novembro 2015 Postado 2 de novembro 2015 Adoro este novo visual da Paula! 4 Citar
Vieira Postado 2 de novembro 2015 Postado 2 de novembro 2015 Gosto do novo visual da Paula, linda Citar
Duarte com D Postado 2 de novembro 2015 Postado 2 de novembro 2015 Eu posso não ir com a cara da Paula Lobo Antunes, mas ela tem um ar tão imponente, rico, poderoso, dá mesmo uma credibilidade ao tipo de personagem que é, e adoro aquele riso cinico que ela faz é de morte mesmo. 2 Citar
Ashtoon4 Postado 2 de novembro 2015 Postado 2 de novembro 2015 Será que ela também vai andar de pala no olho? 1 Citar
Duarte Postado 2 de novembro 2015 Postado 2 de novembro 2015 Não gosto dela com o cabelo curto Nem eu. De cabelo comprido fica muito melhor. O mesmo para a Benedita, acho que o cabelo curto lhe fica muito melhor e espero que não lhe metam extensões. 2 Citar
MPombo Postado 2 de novembro 2015 Postado 2 de novembro 2015 Nem eu. De cabelo comprido fica muito melhor. O mesmo para a Benedita, acho que o cabelo curto lhe fica muito melhor e espero que não lhe metam extensões. Pois, exacto.... acho que dá outro ar às personagens e mesmo a elas próprias! Se calhar sou eu que tambem não gosto de ver uma mulher da idade delas com o cabelo curto xD Citar
ZDK Postado 2 de novembro 2015 Postado 2 de novembro 2015 A Diana Costa e Silva, que diferente! 3 Citar
TaniaM Postado 2 de novembro 2015 Postado 2 de novembro 2015 Gosto do visual da Paula, fica mesmo gira! 4 Citar
telmoaagouveia Postado 2 de novembro 2015 Postado 2 de novembro 2015 A Marisa tem visões? A mãe dela anda a brincar com coisas sérias mas o mais certo é que seja ela a ver mortos! Citar
Flávio Menezes Bártolo Postado 2 de novembro 2015 Postado 2 de novembro 2015 Paula Lobo Antunes arrasadora com o novo visual! 2 Citar
Ashtoon4 Postado 2 de novembro 2015 Postado 2 de novembro 2015 https://pt.wikipedia.org/wiki/A_Teoria_Geral_do_Emprego,_do_Juro_e_da_MoedaO que o Zacarias anda a ler.O Artur é outro nível. 3 Citar
Tiagotv Postado 2 de novembro 2015 Postado 2 de novembro 2015 https://pt.wikipedia.org/wiki/A_Teoria_Geral_do_Emprego,_do_Juro_e_da_MoedaO que o Zacarias anda a ler.O Artur é outro nível.Se a história de Belmonte andava à volta de Shakespeare, já se começa a perceber que aqui será esta obra que terá também um papel importante no desenrolar da trama. Citar
sue Postado 2 de novembro 2015 Postado 2 de novembro 2015 Se a história de Belmonte andava à volta de Shakespeare, já se começa a perceber que aqui será esta obra que terá também um papel importante no desenrolar da trama. O Artur Ribeiro deve adorar Hamlet. Em ambas as novelas mencionou esta peça. Eu por mim falando em Shakespeare, tenho problemas em não ver O Marco D'Almeida como Macbeth, porque ele tem a mania de tirar os óculos o tempo todo enquanto Gonçalo... 1 Citar
HHHugo Postado 2 de novembro 2015 Postado 2 de novembro 2015 Não gostei nada de ver o Carlotto na cena em que revela à mãe que violou a Gabriela. 1 Citar
Mr. Carter Postado 2 de novembro 2015 Autor Postado 2 de novembro 2015 Não gostei nada de ver o Carlotto na cena em que revela à mãe que violou a Gabriela.Eu adorei! Aliás, o Fernando é um dos meus personagens favoritos! 10 Citar
Duarte com D Postado 2 de novembro 2015 Postado 2 de novembro 2015 Não gostei nada de ver o Carlotto na cena em que revela à mãe que violou a Gabriela. Já eu vibrei, tanto pelo Carlotto como pela São "Ajudar-te? Eu vou é limpar a merda que tu fizeste, limpar a m*rda que tu fizeste". Eu estou a começar a achar esta novela brutal, estou a gostar imenso. 4 Citar
fscd Postado 3 de novembro 2015 Postado 3 de novembro 2015 Eu ja adorava esta novela entao agora amo mesmo... tem uma historia brutal desde o 1 episodio ainda nao parou 1 segundo e ja é o meu TOP 1 de novelas... Adorei o episodio de hoje quero ver se a Maria Ana faz jogo duplo. 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.