Jump to content

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, Forbidden disse:

Eu acho que ele morreu na explosão, mas já não me lembro bem...

Não morreu. Ele depois daquilo explodir passa pelo meio do pó com as mãos na cabeça e acaba aí a sua personagem xD

• Gosto 1
Postado

Grande episódio hoje! O Albano, o Capelo, a Sofia Grillo, o Esparteiro e o António Melo que foi o grande protagonista destes últimos episódios, estiveram todos 5 estrelas! O Marco D'Almeida chega e diva por todos lados, faz lembrar mesmo o Super Homem, é jornalista e tudo :P Mais episódios deste "faxavor"!

• Gosto 8
Postado (editado)

O episódio de hoje foi muito bom! Com muitos suspense e drama. E muito humor :haha: Gostei muito! Quero mais disto xD às injeções, de preferência... :D 

Editado por Pamsf998
  • Gosto 6
Postado

Era para escrever isto no tópico das Audiências, mas como já sei como é, posto aqui.

Espero sinceramente que adiantem os horários, pois a novela está quase quase a começar a nova temporada. Se formos a ver, aquilo começa em finais de Dezembro, começo do ano, portanto é separadores a dizer "Santa Bárbara - 2ª temporada - BREVEMENTE" tal qual como A Única Mulher. Os resultados que a novela tem não são nada bons, qd os Jardins começaram a fazer isto no segundo horário metade do elenco foi com o caneco, portanto.

Postado

A Manuela está simplesmente soberba nesta personagem. :wub: Começo a achar que esta Paula tem tudo para vir a ser uma das melhores personagens da carreira dela, a par da inesquecível Lídia de 'Tempo de Viver' e da carismática Preciosa de 'Doida por Ti'. 

• Gosto 5
Postado
Agora, mrimbaiwtshc disse:

Não gosto nada desta decisão, de não meteres spoiler! Há quem não saiba o que acontece no original! 

Peço desculpa! Conheço as regras, e ponho sempre que me é possível  em spoiler. So que desde ha vários dias não consigo fazer isso. Desapareceu o olho das ferramentas. Tal como não tenho nada na caixa dos emoticons. Ja pedi ajuda no devido tópico.

Fim de offtopic! 

E eu não disse o que lhe acontece... ;) 

Postado
6 minutos atrás, Tiago Madeira disse:

Já começou a perder para Poderosas :lol: Por 3 décimas. 

Wtf?? Poderosas nem tem 1/1000000000000000000000000000000 da qualidade de SB.

Postado

Não me admiro sinceramente, a novela e muito lenta, o publico não está habituado a isso... e não é so o ser lenta, e tambem o nao haver cenas entre a Antonia e a Gabriela, eu nunca vi uma novela assim, mete-me um bocado de impressão :O

• Gosto 3
Postado
1 minuto atrás, Forbidden disse:

Não me admiro sinceramente, a novela e muito lenta, o publico não está habituado a isso... e não é so o ser lenta, e tambem o nao haver cenas entre a Antonia e a Gabriela, eu nunca vi uma novela assim, mete-me um bocado de impressão :O

É verdade que já devia haver cenas entre a Antónia e Gabriela, mas a novela está bem melhor nestes últimos episódios...

Falta é promoção.

• Gosto 1
Postado
2 minutos atrás, Forbidden disse:

É o que dá quando se quer esticar por mais episódios algo que originalmente tem metade dos mesmos. Mais valia a 2ª fase começar mais cedo e depois andarem a engonhar nessa fase do que nesta que ainda não há algo intrincado. 

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...