Duarte com D Postado 27 de novembro 2015 Postado 27 de novembro 2015 4 minutos atrás, Forbidden disse: O que ela pode fazer mais? Ja matou 3 pessoas, violou o enteado... so falta torturar alguem. Ela é muito soft, aliás está a ser uma desilusão como vilã, prometia ser isto e aquilo, e afinal só é vilã de vez em quando. Citar
Pamsf998 Postado 27 de novembro 2015 Postado 27 de novembro 2015 (editado) 13 minutos atrás, João Duarte disse: Ela é muito soft, aliás está a ser uma desilusão como vilã, prometia ser isto e aquilo, e afinal só é vilã de vez em quando. Tal como diz o Artur Ribeiro, nem todas as pessoas são pretas ou brancas, há sempre tons de cinza. Traduzindo para miúdos, ela é vilã, mas não quer dizer que esteja sempre a fazer maldades. Por exemplo, quando o Fernando andava com problemas de bebida e ela foi para o quarto chorar... Apesar de todas as maldades, ela também tem sentimentos Editado 27 de novembro 2015 por Pamsf998 4 Citar
Forbidden Postado 27 de novembro 2015 Postado 27 de novembro 2015 21 minutos atrás, João Duarte disse: Ela é muito soft, aliás está a ser uma desilusão como vilã, prometia ser isto e aquilo, e afinal só é vilã de vez em quando. Soft?!! E nada, ela e muito pesada mesmo, alias, a minha critica e essa, ela e pouco complexa, e 100% má, alias, "má" e pouco para a descrever. Citar
Forbidden Postado 27 de novembro 2015 Postado 27 de novembro 2015 9 minutos atrás, Pamsf998 disse: Tal como diz o Artur Ribeiro, nem todas as pessoas são pretas ou brancas, há sempre tons de cinza. Traduzindo para miúdos, ela é vilã, mas não quer dizer que esteja sempre a fazer maldades. Por exemplo, quando o Fernando andava com problemas de bebida e ela foi para o quarto chorar... Apesar de todas as maldades, ela também tem sentimentos Tipo, ela é uma pessima mãe, mas péssima mesmo. Ela trata o Fernando como lixo, não me admira que ele seja como é. Citar
Ashtoon4 Postado 27 de novembro 2015 Postado 27 de novembro 2015 (editado) 5 horas atrás, Pamsf998 disse: Esta, na minha opinião, vai ser um dos melhores momentos da Antónia. Ela é mesmo demoníaca e diabólica e qualquer adjetivo do mal... que cabra... Até "filho da p*ta" lhe chamou... http://www.tvi.iol.pt/santabarbara/episodios/antonia-comete-um-crime/5649bd2c0cf243cfb2f141e5 Valha-me Santa Bárbara. O Artur até numa cena de homicídio consegue deixar a sua marca e enfiar citações que se envolvem completamente no contexto. E sinto que esta fase com menos ação dá mais liberdade às histórias para serem criadas, e para as ligações das personagens serem fortificadas, para depois ser muito mais engraçado de ver a 2ª temporada. Editado 27 de novembro 2015 por Ashtoon4 2 Citar
Pamsf998 Postado 27 de novembro 2015 Postado 27 de novembro 2015 1 minuto atrás, Forbidden disse: Tipo, ela é uma pessima mãe, mas péssima mesmo. Ela trata o Fernando como lixo, não me admira que ele seja como é. Ele é um desleixado. E tem o apoio da Júlia e também é assim por causa da Gabriela. Enquanto que ela "gosta" do Alexandre ou lá o que sente por ele. Citar
Maya Postado 27 de novembro 2015 Postado 27 de novembro 2015 Ainda bem que as gravações acabam em Janeiro. È sinal de que a novela não vai chegar aos "300 e tal" episódios como têm sido estes últimos "massacres" das privadas. Concordo que a novela devia ter mais atores idosos. Lembrei-me agora da Laura Soveral Tão querida e uma veterana na arte de representar. 4 Citar
HHHugo Postado 27 de novembro 2015 Postado 27 de novembro 2015 56 minutos atrás, Forbidden disse: O que ela pode fazer mais? Ja matou 3 pessoas, violou o enteado... so falta torturar alguem. Quais foram essas 3 pessoas? Citar
Duarte com D Postado 27 de novembro 2015 Postado 27 de novembro 2015 1 minuto atrás, HHHugo disse: Quais foram essas 3 pessoas? O Marcelo, o pai do Fernando e agora este, devem ser digo eu. 1 Citar
Love Postado 27 de novembro 2015 Postado 27 de novembro 2015 36 minutos atrás, Maya disse: Ainda bem que as gravações acabam em Janeiro. È sinal de que a novela não vai chegar aos "300 e tal" episódios como têm sido estes últimos "massacres" das privadas. Concordo que a novela devia ter mais atores idosos. Lembrei-me agora da Laura Soveral Tão querida e uma veterana na arte de representar. Como sabes que as gravações acabam em Janeiro? Citar
Maya Postado 27 de novembro 2015 Postado 27 de novembro 2015 6 minutos atrás, Love disse: Como sabes que as gravações acabam em Janeiro? Foi o que disseram os outros foristas, precisamente neste tópico. Citar
Forbidden Postado 27 de novembro 2015 Postado 27 de novembro 2015 38 minutos atrás, João Duarte disse: O Marcelo, o pai do Fernando e agora este, devem ser digo eu. Exato, ela matou pelo menos esses, e secalhar ja matou mais gente. Citar
Mr. Carter Postado 27 de novembro 2015 Autor Postado 27 de novembro 2015 Jesus Que grande cena! Que arraso... São a divar e a lacrar! Que show 1 Citar
Tomás_RL Postado 27 de novembro 2015 Postado 27 de novembro 2015 Seu filho da p***! É Shakespeare para o caso de não saber! Antónia a divar! <3 1 Citar
André Sousa Postado 27 de novembro 2015 Postado 27 de novembro 2015 A Sao esta perfeita no papel. 1 Citar
Maya Postado 28 de novembro 2015 Postado 28 de novembro 2015 A Antónia divou tanto neste episódio A alusão a Shakespeare foi sem dúvida um dos grandes momentos da São nesta novela, e arrisco mesmo a dizer de toda a carreira dela. <3 3 Citar
Forbidden Postado 28 de novembro 2015 Postado 28 de novembro 2015 Mas e agora? Ela mata assim o procurador e nao lhe vai acontecer nada?! Citar
Flávio Menezes Bártolo Postado 28 de novembro 2015 Postado 28 de novembro 2015 Grande cena ontem a da Antónia! Estava "colado" ao ecrã e no momento em que ela mata o homem deu-me imensa pensa dele. Estava excelente!! Citar
MPombo Postado 28 de novembro 2015 Postado 28 de novembro 2015 (editado) "Os cobardes conhecem a morte antes de morrer e os bravos tomam-lhe o gosto uma única vez" ..............fiquei #nochão com o fdp! Aliás......fiquei petrificado com esta cena!! A São....LACROU! Editado 28 de novembro 2015 por MPombo 2 Citar
Forbidden Postado 28 de novembro 2015 Postado 28 de novembro 2015 17 minutos atrás, Mauro Pombo disse: "Os cobardes conhecem a morte antes de morrer e os bravos tomam-lhe o gosto uma única vez" ..............fiquei #nochão com o fdp! Aliás......fiquei petrificado com esta cena!! A São....LACROU! Ela mete-me nojo, mesmo nojo. Citar
VBrown Postado 28 de novembro 2015 Postado 28 de novembro 2015 Antónia lacradora! <3 grande cena! continua Artur!!! queremos mais cenas desta qualidade! Citar
Vieira Postado 28 de novembro 2015 Postado 28 de novembro 2015 É a Antónia a arrasar e a Gabriela muito apagada. Até agora tem sido uma personagem sem fôlego nenhum. Citar
MPombo Postado 28 de novembro 2015 Postado 28 de novembro 2015 19 minutos atrás, Forbidden disse: Ela mete-me nojo, mesmo nojo. Credo, não digas isso.....Adoro uma boa cena destas aliada a uma citação de Shakespeare! Torna a obra muito mais grandiosa, sim! 2 Citar
Forbidden Postado 28 de novembro 2015 Postado 28 de novembro 2015 11 minutos atrás, Ivo disse: É a Antónia a arrasar e a Gabriela muito apagada. Até agora tem sido uma personagem sem fôlego nenhum. Não acho, ainda ontem arrasou a Irene! 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.