Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Mas ele "dark" já fez.... pra voces uma personagem so é boa se for má?!

Mas eu não estou a dizer para ele ser mau, atenção... eu estou a dizer que gostava que houvesse algo por trás daquela personagem. Para mim, é uma personagem muito vazia.. não sabemos nada dele. É um jornalista e? Isto não é de um autor da carochinha, depois do final do Belmonte espero algo em grande aqui. 

Era nestes casos que eu gostava que houvesse, por exemplo, um episódio completamente dedicado a uma certa personagem para sabermos mais sobre ela. Como acontece em AHS, OITNB (também). Era algo engraçado.. uma espécie de flashback comprido. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu não estou a dizer para ele ser mau, atenção... eu estou a dizer que gostava que houvesse algo por trás daquela personagem. Para mim, é uma personagem muito vazia.. não sabemos nada dele. É um jornalista e? Isto não é de um autor da carochinha, depois do final do Belmonte espero algo em grande aqui. 

Era nestes casos que eu gostava que houvesse, por exemplo, um episódio completamente dedicado a uma certa personagem para sabermos mais sobre ela. Como acontece em AHS, OITNB (também). Era algo engraçado.. uma espécie de flashback comprido. 

Isto ainda vai muito no incio, com o tempo devemos conhecer a familia dele e assim. Alem do mais o melhor vai ser quando ele começar a descobrir os podres da vila e fazer frente aos psicopatas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu não estou a dizer para ele ser mau, atenção... eu estou a dizer que gostava que houvesse algo por trás daquela personagem. Para mim, é uma personagem muito vazia.. não sabemos nada dele. É um jornalista e? Isto não é de um autor da carochinha, depois do final do Belmonte espero algo em grande aqui. 

Era nestes casos que eu gostava que houvesse, por exemplo, um episódio completamente dedicado a uma certa personagem para sabermos mais sobre ela. Como acontece em AHS, OITNB (também). Era algo engraçado.. uma espécie de flashback comprido. 

Ao menos pelo que percebi na altura que ele descreveu o personagem, ele tem mesmo muitos segredos.

Até cheguei a pensar que 

era ele o pedofilo da historia, mas entretanto penso que seja o personagem do Tiago Felizardo

Na segunda feira ja vamos descobrir que

o Gonçalo domina artes marciais.  Vai dar uma tareia ao Macario.
 

O que é insolito para um simples jornalista. Eu estou confiante que o personagem vai desenvolver de uma forma positiva. Mas espero que não seja para se tornar num vilão desta vez... :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu não estou a dizer para ele ser mau, atenção... eu estou a dizer que gostava que houvesse algo por trás daquela personagem. Para mim, é uma personagem muito vazia.. não sabemos nada dele. É um jornalista e? Isto não é de um autor da carochinha, depois do final do Belmonte espero algo em grande aqui. 

Era nestes casos que eu gostava que houvesse, por exemplo, um episódio completamente dedicado a uma certa personagem para sabermos mais sobre ela. Como acontece em AHS, OITNB (também). Era algo engraçado.. uma espécie de flashback comprido. 

É um jornalista e...queres já saber tudo da personagem? Até me surpreendo que a história do jornalista a investigar os podres da vila esteja já a avançar.
Descrição da personagem:

Gonçalo Góis pode parecer o arquétipo de quem venceu na vida: nasceu em Santa Bárbara,mudou-se por sua conta e risco para a cidade e seguiu o sonho de ser jornalista, ao ponto de se transformar numa conhecida cara da comunicação social nacional. Contudo, tem um passado obscuro que, um dia, verá a luz do dia. Deixou as reportagens de guerra para se dedicar a desmascarar a corrupção que grassa em Santa Bárbara. Espécie de “cavaleiro andante”, é capaz de feitos heroicos para defender os amigos e os valores em que acredita.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao que parece, a Suzana Borges esteve para ser a Antonia, mas a TVI mandou para trás. -_-

Não acho que ela tivesse um ar tão maquiavélico como a são josé... mas podia ter entrado na novela também.

Há uma coisa que me irrita na novela... é a banda sonora. aquilo é só músicas velhas parece que estamos numa novela de há 10 anos. Quinta do Bil, rui reininho e mais não sei quê... espero que mudam na segunda fase. Aquilo é medonho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A banda sonora é de facto muito velha, parece que estamos em 2000 :biggrin:

Se fosse essa a intenção, fazer um salto no tempo marcado pela musica, que afinal é tao importante numa novela, seria uma ideia de mestre. :D

A verdade é que as roupas e os penteados são bastante clássicas (em comparação com AUM por exemplo), mas pode ser por ser uma novela mais rural. 

So se esqueceram de informar o publico que estamos a ver a historia no passado, e que so na segunda fase estaremos no presente. :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o salto é de 7 anos também não é assim muito notória a diferença... é preciso algum cuidado com telemóveis e algumas questões cenográficas... mas como é rural isso até nem é problema. Mas eu nem digo que as músicas sejam más... mas são velhas não dá um tom muito moderno à novela... a n ser claro que mudem na passagem de tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o salto é de 7 anos também não é assim muito notória a diferença... é preciso algum cuidado com telemóveis e algumas questões cenográficas... mas como é rural isso até nem é problema. Mas eu nem digo que as músicas sejam más... mas são velhas não dá um tom muito moderno à novela... a n ser claro que mudem na passagem de tempo.

Logo no primeiro episódio mostraram um telemóvel e foi aí que me lembrei que isto não se passa no presente. Era um que dava para ir à internet, mas não era um smartphone XPTO de hoje em dia. Mas em 7 anos não houve assim tantas mudanças. Praticamente só não podem usar tablets e falar no facebook como se toda a gente já tivesse um. Falam no Hi5. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...