Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Alguém sabe quantos episódios tem esta primeira fase da novela? Vai ser tipo 5 ou 10 episodios ou uns 50?

Dado o feitio da Antónia, diria que esta novela é uma adaptação mas é da La Cabrona.

Esta Antónia é deliciosa de ver... aliás eu só estou a ver porque adoro a personagem. A maneira como ela tratou a empregada. Bitch!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais ou menos, acho que podia ter uma imagem mais leve e amigável, acho que tem personagens a mais e desnecessárias.

A parte que gosto mais de ver é nas minas.

Por acaso n acho que tenha personagens a mais.... até porque os núcleos estão muito concentrados. E claro estamos no inicio as histórias secundárias ainda n iniciaram, mas conforme aparecem novos personagens percebem-se algumas ligações e conflitos para o futuro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais ou menos, acho que podia ter uma imagem mais leve e amigável, acho que tem personagens a mais e desnecessárias.

A parte que gosto mais de ver é nas minas.

A imagem nunca poderia ser como em Belmonte, por exemplo. Para não falar que o Alentejo é todo mais cor, esta novela é mais obscura, toda aquela vila está a mando da Antónia. Se reparares na iluminação da casa da Antónia, percebes a intenção. Quanto às personagens, muitas ainda nem sequer têm papel na acção, estão a ser introduzidas. Ainda hoje apareceram umas quantas novas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho gostado da sequência dos episódios, e de como as personagens se vão revelando. Ainda falta a Athayde. 

A Athayde e a filha é no episódio 9 e o Vitó é no episódio 20. Têm tudo no site da TVI. Interessante que hoje nem o manicómio apareceu.

Ter muitas personagens pode levar ao que aconteceu em JP. Tudo desenquadrado uns dos outros, uma salgalhada idiota.

Ainda estamos na primeira semana e eu já cortava uns quantos. Nem me peçam a lista.

Com o Artur quase de certeza que não há salganhada, porque se um estiver mais parado, ele move os outros até o mais parado ter ação...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai servir depois para a Gabriela...

Sim de facto o episodio foi mais parado mas isso e como tudo... nao perco um episodio estou a adorar tudo... Gabriela e Alexandre lindos adoro-os. A novela é super  poderosa a melhor que já acompanhei desde Remedio Santo.

Editado por Fabien S.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso hoje achei este episódio dos mais secas.... :( Fui o único? Tirando a parte inicial e os divanços da Antónia... mas acho que deve ser normal...ainda estamos no mote inicial da apresentação dos núcleos...

Por acaso, achei este o melhor desde a estreia, justamente por causa do início (finalmente saíram) e a Antónia teve mais protagonismo neste episódio. Assim dá gosto ver os bons atores a representar. Agora... outros...

Ah e as personagens que apareceram hoje ao menos também são representadas por bons atores/atrizes, portanto já está bom.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, achei este o melhor desde a estreia, justamente por causa do início (finalmente saíram) e a Antónia teve mais protagonismo neste episódio. Assim dá gosto ver os bons atores a representar. Agora... outros...

Ah e as personagens que apareceram hoje ao menos também são representadas por bons atores/atrizes, portanto já está bom.

Sim, praticamente deste-me razão :P Só os divanços da Antónia e a parte inicial tornaram o episódio algo interessante :P Adorei rever a Filomena Cautela e a Manuela Maria ainda que foram poucas cenas :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...