Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Já vi o primeiro episódio e adorei! A São José Correia está simplesmente soberba como Antónia. Acho que a base do romance entre o Alexandre (?) e a personagem da Benedita (de repente, não me lembro do nome) vai ser muito cliché, mas pronto. Também adorei o núcleo da Paula Lobo Antunes, muito interessante :yes: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o primeiro episódio e adorei! A São José Correia está simplesmente soberba como Antónia. Acho que a base do romance entre o Alexandre (?) e a personagem da Benedita (de repente, não me lembro do nome) vai ser muito cliché, mas pronto. Também adorei o núcleo da Paula Lobo Antunes, muito interessante :yes: 

 Na primeira fase o romance deles deve ser um bocadinho cliché, mas na segunda fase, pelo que li e ouvi falar (no caso de seguir o original) vai ser mais apimentado e diferente.

Não creio que a personagem da Diana Costa Silva vá ser apenas uma terceira roda no casalinho principal, digo isto porque em Belmonte também se dizia o mesmo da Julieta e na verdade ela nem fez nada para separar o casal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje ia eu para a escola e iam duas raparigas à minha frente, diz uma para a outra:

"- Olha e ontem o meu irmão que foi ver a novela por causa do David Carreira. Que nerd! :lol: "

E eu numa aula, um colega meu estava a dizer a outro uma cena que eu lhe tinha dito e eu disse-lhe que tinha dito o contrário... e ele " - Psicologia Invertida" eu Antónia OMG! :lol: 

Já agora, segundo uma reportagem do Câmara Exclusiva sobre a Anabela Brígida:

Ela estava a fazer um teste de gravidez. Estará grávida? :O 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resumo do episódio de amanhã:

Conteúdo Oculto

Ainda bem. Ontem o episódio foi uma seca. Só lá para o fim foi bom. Estar à espera dos shows de representação da São José, Manuela Couto e Paula Lobo e ter que levar com o David e outros que parece que estão apenas a preencher o que falta para o episódio ter 45-50 minutos... O texto que eles tiveram também não ajuda muito, mas... foi seca, pronto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já mais alguém do elenco de SB tinha ido ao VNTV/ATES para além daqueles que foram hoje?

Sim, a Manela Couto e mais uns quantos no VNTV na terça

A Luísa Cruz no VnTV já estava com o visual da segunda fase, não?

Isso é o cabelo normal dela, ela só o "estica" quando vai gravar a novela, no tempo livre anda assim. 

Editado por Anastacia
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também achei o episódio de ontem mais fraco em relação ao de estreia, foi mais monótono, menos emotivo, no entanto compreendo que estes episódios iniciais tenham menos ação por ser o início da historia, a apresentação dos núcleos, espero que o episódio de hoje tenha mais ação, muito curioso para ver o manicômio em ação, quero momentos muito emotivos e fortes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não digo que esteja tudo bem, agora ao ponto de dizer que é fraude. Isso é radicalismos a mais.

A sério, ve o documentário. Qualquer pessoa que ve aquilo acho que vai ficar chocada com a falta de ciencia dessa suposta area da "medicina", e da forma como eles aumentam cada vez mais o seu manual para lucrarem mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério, ve o documentário. Qualquer pessoa que ve aquilo acho que vai ficar chocada com a falta de ciencia dessa suposta area da "medicina", e da forma como eles aumentam cada vez mais o seu manual para lucrarem mais.

a sério? se a psiquiatria não existe, a psicologia também não... :sad:

Eu tenho gostaado do que tem saido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a sério? se a psiquiatria não existe, a psicologia também não... :sad:

Eu tenho gostaado do que tem saido

A diferença e que a psicologia nao faz mal a ninguém, ja a psiquiatria sim. Um psicólogo ajuda-te como um amigo ou familiar, alguém que te orienta na vida, te ouve e dá conselhos, etc, e nao drogam ninguém nem metem pessoas a força em clinicas/prisões. Pra mim há uma grande diferença entre os dois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...