Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Ainda me faltam alguns episódios desta novela (mas ainda mais de AUM :haha: ) e sinceramente, acho que estou a gostar mais desta do que gostei de Belmonte, acho que tem personagens mais interessantes (núcleo do manicómio, núcleo principal, núcleo Montemor, núcleo da Câmara...), se bem que Belmonte ainda tinha várias. Mas não podemos falar muito pois SB ainda está muito no início.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente desafio para o Felizardo! Afinal não é assim uma personagem tão dispensável, como diziam! É preciso esperar pelos desenvolvimentos das personagens, não cai tudo do céu logo no inicio.

É realmente um desafio muito grande sobretudo estando afastado da tv há tanto tempo... pode ser o salto que o trágico problema que ele teve interrompeu.

É um assunto muito delicado e pode não ser muito bem aceite pelo publico se n tiverem cuidado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado, que logo na primeira cena quando o Felizardo leva o David à casa do Tomás, deu-me logo uma impressão de pedófilo :haha: Até pensei que o miúdo ia ser uma das vítimas (seria interessantíssimo, mas claro que não vai acontecer)

Editado por Magazine
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado, que logo na primeira cena quando o Felizardo leva o David à casa do Tomás, deu-me logo uma impressão de pedófilo :haha: Até pensei que o miúdo ia ser uma das vítimas (seria interessantíssimo, mas claro que não vai acontecer)

Cuidado com o spoiler xD

Onde está o face da novela?

Again.

https://www.facebook.com/santabarbaratvioficial?fref=ts

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Carlotto Cotta está um pouco fraco, na Ilha dos Amores estava melhor. De resto, as interpretações estão no ponto.

Eu nao acho que seja propriamente o ator. Ele é uma espécie de vilão. Ou ao menos não é propriamente muito integro. Ha momentos em que as vozes parecem um pouco estranhas. Defeito do som, noto principalmente nas vozes masculinas. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dado que ela era amante do Patriarca saberá muitas coisas... sobre toda a família. Acho que vai ter um relevo interessante já chega de empregadas que só dizem 'sim minha senhora'

Gosto desse tipo de empregadas, com segredos familiares :P parece-me que nesta novela todas as personagens terão relevo e a sua importância :) assim é que tem de ser.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...