Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

há 55 minutos, srcbica disse:

Dããsss, isso não é piada seca; foste a segunda pessoa a entender o significado do sr. E, desculpa, mal comecei a ler, comecei a rir porque tenho conhecimento do espírito malévolo que te acomete, com o nome de ironia e às vezes de sarcasmo.

Ahahaha agora já percebi o porquê do srcbica... era tão óbvio e nunca percebi o significado do sr. :rolleyes::P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ambrósio disse:

Ahahaha agora já percebi o porquê do srcbica... era tão óbvio e nunca percebi o significado do sr. :rolleyes::P

Nunca ninguém entendeu. Só o @Mauro Pombo quando o descobri no face.

há 14 minutos, Linkin disse:

Não é mau pensado, mas as votações eram como?

No tópico de Bullying, há ou havia lá uma pergunta "Já foste vítima de Bullying ou já praticaste" (não me lembro bem e estou com preguiça de ir ver) e tinha várias opções. Não sei se só a moderação pode fazer isso...

@João 94 chamado à receção.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, srcbica disse:

Nunca ninguém entendeu. Só o @Mauro Pombo quando o descobri no face.

No tópico de Bullying, há ou havia lá uma pergunta "Já foste vítima de Bullying ou já praticaste" (não me lembro bem e estou com preguiça de ir ver) e tinha várias opções. Não sei se só a moderação pode fazer isso...

@João 94 chamado à receção.

mas isto não tem opções :lol: ou melhor, são tantas como o número de foristas. Cá para mim tem de usar MP para alguém que depois mostrasse os resultados.

 

Editado por Tiago João
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, srcbica disse:

Nunca ninguém entendeu. Só o @Mauro Pombo quando o descobri no face.

No tópico de Bullying, há ou havia lá uma pergunta "Já foste vítima de Bullying ou já praticaste" (não me lembro bem e estou com preguiça de ir ver) e tinha várias opções. Não sei se só a moderação pode fazer isso...

@João 94 chamado à receção.

Qual é a questão mesmo? :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Tiago João disse:

Então... Queremos eleger o forista mais... (diversas categorias). Estamos a defenir como ainda :D Pensamos em pôr um questionário no inicio do forum. (de cada páginas ou cena do genero)

O melhor é fazerem mesmo tipo questionário no tópico porque em votações não ia dar nada disso. xD Mas para isso têm o jogo do questionário nos jogos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, srcbica disse:

Dããsss, isso não é piada seca; foste a segunda pessoa a entender o significado do sr. E, desculpa, mal comecei a ler, comecei a rir porque tenho conhecimento do espírito malévolo que te acomete, com o nome de ironia e às vezes de sarcasmo.

 

há 4 horas, Ambrósio disse:

Ahahaha agora já percebi o porquê do srcbica... era tão óbvio e nunca percebi o significado do sr. :rolleyes::P

Ai, FBI, CIA, não sei do que estão à espera para me contratarem, visto que eu sou uma pró disto em descobrir códigos. 8) 

 

há 3 horas, Magazine disse:

Experimentem dizer alguma coisa má sobre mim  gretchentt4.gif

Vou dizê-lo:

"Alguma coisa má sobre mim". 8) 

Pronta para as consequências dolorosas de uma tamanha infâmia! 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI lovers disse:

Como diria a minha madrinha: Perfeito! :D Já está "utilizável"?

Editado por Tiago João
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se vocês sabiam (são muito novinhos aqui no fórum para isso), mas houve, em tempos idos, uma iniciativa semelhante. Ora, neste tipo de iniciativa, eram nomeados alguns foristas (não só daqui, mas também do zapping) e alguns aqui do fórum venceram. Se quiserem curiosidade em recordar, vejam aqui: 

http://the-choice9.webnode.pt/products/revelação-dos-resultados-2013/ 

Não sei que foi o criador/idealizador disto, porém. :P Está envolto em mistério. :mosking: 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...