Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

há 2 minutos, Linkin disse:

Eu Concordo, eu que nunca participei nisto e até tenho curiosidade ;)

Então, vamos re(criar) o "tópico do fórum" :lol: Mas sim, quando participei também ninguém me conhecia por isso... :rolleyes: Ideias?

Eu já tenho: - Prémio Melhor Forista; Forista mais cómico, forista mais sério, forista mais estranho, sei lá... :D Tudo por votação telefónica xD

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, João_O disse:

Saudades das noites quentes no tópico da Sexualidade e de quando o tópico do OT era mais ativo (ainda me lembro daquela "espécie" de panóplia que fizémos em que cada forista encarou uma personagem das panóplias - eu fiz de Filipa Maia :lol: - o que eu me ri!) :(

Eu há uns tempos andei a ler o tópico da Sexualidade e vi isso das noites quentes. Quando cá não estava falavam tanto lá e agora aquilo está tão morto... às vezes penso em lançar temas lá mas depois aquilo tem tão pouca adesão que desisto...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ambrósio disse:

Eu há uns tempos andei a ler o tópico da Sexualidade e vi isso das noites quentes. Quando cá não estava falavam tanto lá e agora aquilo está tão morto... às vezes penso em lançar temas lá mas depois aquilo tem tão pouca adesão que desisto...

 

Apareceste e estragaste tudo :haha: estou a brincar xD mas força, nesta altura entre o regresso ao trabalho e fim do verão o fórum costuma estar em alta até :P

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou fazemos aqui um questionário:

Forista mais simpático?

Forista mais ativo?

Forista mais irritante?

Forista mais dinâmico * ?

Forista mais divertido?

Forista mais sério?

Forista mais irónico/sarcástico?

Forista mais imparcial e apaziguador?

Forista mais repetitivo?

Forista mais estranho?

Forista mais popular?

Forista mais odiado?

Forista mais crítico?

Melhor forista?

 

* no sentido de trazer novas ideias para o fórum, dinamizar concursos...

Respondam às que quiserem, isto foi o que me surgiu, até pra trazer polémica :smoke:

Mas a ideia de falar de um forista por dia não é mal pensada ;)

Editado por João_O
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, João_O disse:

Ou fazemos aqui um questionário:

Forista mais simpático?

Forista mais ativo?

Forista mais irritante?

Forista mais dinâmico * ?

Forista mais divertido?

Forista mais sério?

Forista mais irónico/sarcástico?

Forista mais imparcial e apaziguador?

Forista mais repetitivo?

Forista mais estranho?

Forista mais popular?

Forista mais odiado?

Forista mais crítico?

Melhor forista?

 

* no sentido de trazer novas ideias para o fórum, dinamizar concursos...

Respondam às que quiserem, isto foi o que me surgiu, até pra trazer polémica :smoke:

Mas a ideia de falar de um forista por dia não é mal pensada ;)

Não é má ideia.

 

 

há 4 minutos, Forbidden disse:

O ambiente no fórum já está uma porcaria com insultos por todo o lado, e vocês ainda querem piorar? :rolleyes:

Há moderadores e administradores para quê?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

Apareceste e estragaste tudo :haha: estou a brincar xD mas força, nesta altura entre o regresso ao trabalho e fim do verão o fórum costuma estar em alta até :P

Na verdade quando eu apareci cá no fórum (por sinal antes de ti :P) o tópico ainda estava em alta mas eu vinha só praqui comentar TV e pouco mais, nem ia ao "Conversas de Café"... :D

Eu quando tiver alguma ideia vou lá colocar e tu se tiveres faz o mesmo ;):)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

O ambiente no fórum já está uma porcaria com insultos por todo o lado, e vocês ainda querem piorar? :rolleyes:

Realmente, tb tenho notado esse mau ambiente aqui... com muita pena minha. Não sei o que se passou pois estive ausente no mês de Agosto (vinha cá mt pouco e sinceramente tinha pouca vontade em fazê-lo)... Cá pra mim notaram a minha "ausência" e revoltaram-se todos :lol:.

Mas agora fora de brincadeiras, temos de dinamizar um pouco este fórum, eu sugeria que houvesse mais vezes aquelas panóplias d'ATV em que 'gozávamos' uns com os outros mas sem nada de insultuoso. Eu próprio fui o alvo de chacota de uma panóplia no Natal e achei imensa piada xD (aquela dos doces :haha:).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

O ambiente no fórum já está uma porcaria com insultos por todo o lado, e vocês ainda querem piorar? :rolleyes:

Não és aquele que defende que devemos dar as nossas opiniões livremente? Podemos fazê-lo, e as pessoas ouvem e se quiseram acatam, se não quiserem passam à frente. Simples.

Mas até concordo quando dizes que o ambiente não está bom, eu já senti isso e sinto que ainda há algum mal-estar aqui mas agora nem tanto, se calhar é porque agora estou aqui mais descontraído e pouco me faz diferença. :P

Editado por João_O
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não és aquele que defende que devemos dar as nossas opiniões livremente? Podemos fazê-lo, e as pessoas ouvem e se quiseram acatam, se não quiserem passam à frente. Simples.

Mas até concordo quando dizes que o ambiente não está bom, eu já senti isso e sinto que ainda há algum mal-estar aqui mas agora nem tanto, se calhar é porque agora estou aqui mais descontraído e pouco me faz diferença. [emoji14]

Defendo sim que podem dar opiniões livremente, mas quando me insultam ou mandam-me calar passam todos os limites, e não é só a mim que isso acontece. Opiniões é uma coisa, insultos e faltas de respeito para com outros membros do fórum é outra, e há aqui pessoas no fórum com muita falta de educação.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

Defendo sim que podem dar opiniões livremente, mas quando me insultam ou mandam-me calar passam todos os limites, e não é só a mim que isso acontece. Opiniões é uma coisa, insultos e faltas de respeito para com outros membros do fórum é outra, e há aqui pessoas no fórum com muita falta de educação.

Compreendo a tua posição e também acho isso mau, quando chega à parte do insulto propriamente dito. Mas isto aqui não é para insultar, é para dar a conhecer as impressões que os foristas têm uns dos outros, mesmo sendo uma coisa menos positiva, e há que reconhecer isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, srcbica disse:

Forista mais divertido? Esta é a mais fácil: @Ana Maria Peres

Forista mais ativo? Para saber esta resposta, vá aos tópicos da TVI. xD

Eu divertida?

Desculpa, Sr. Cbica (percebeste a piada seca?) sou do mais carrancudo que há. Devemos ser sempre sérios, sóbrios e cometidos. E eu sou assim. Certas vezes porém sou acometida de um espírito malévolo, com o nome de ironia e às vezes de sarcasmo, que tem esse efeito em mim. Descontrolo-me de uma tal maneira... Quando o eu decente (o sóbrio) vem ao de cima, é tamanha a vergonha que sinto, que me chicoteio sem parar.

Falando da ideia em si, do tópico, gosto. Preparem-se para a categoria dos mais irritantes; é que são tantos neste fórum, que vou encher o tópico só com isso. (Brincando, vós não me irritais assim tanto).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Eu divertida?

Desculpa, Sr. Cbica (percebeste a piada seca?) sou do mais carrancudo que há. Devemos ser sempre sérios, sóbrios e cometidos. E eu sou assim. Certas vezes porém sou acometida de um espírito malévolo, com o nome de ironia e às vezes de sarcasmo, que tem esse efeito em mim. Descontrolo-me de uma tal maneira... Quando o eu decente (o sóbrio) vem ao de cima, é tamanha a vergonha que sinto, que me chicoteio sem parar.

Falando da ideia em si, do tópico, gosto. Preparem-se para a categoria dos mais irritantes; é que são tantos neste fórum, que vou encher o tópico só com isso. (Brincando, vós não me irritais assim tanto).

Dããsss, isso não é piada seca; foste a segunda pessoa a entender o significado do sr. E, desculpa, mal comecei a ler, comecei a rir porque tenho conhecimento do espírito malévolo que te acomete, com o nome de ironia e às vezes de sarcasmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Ana Maria Peres disse:

Eu divertida?

Desculpa, Sr. Cbica (percebeste a piada seca?) sou do mais carrancudo que há. Devemos ser sempre sérios, sóbrios e cometidos. E eu sou assim. Certas vezes porém sou acometida de um espírito malévolo, com o nome de ironia e às vezes de sarcasmo, que tem esse efeito em mim. Descontrolo-me de uma tal maneira... Quando o eu decente (o sóbrio) vem ao de cima, é tamanha a vergonha que sinto, que me chicoteio sem parar.

Falando da ideia em si, do tópico, gosto. Preparem-se para a categoria dos mais irritantes; é que são tantos neste fórum, que vou encher o tópico só com isso. (Brincando, vós não me irritais assim tanto).

Eu tenho uma sugestão :cool:

Bem, o que querem primeiro? Opinião individual sobre cada um ou votação para as diferentes categorias? Eu e o @Linkin já andamos a pensar na primeira.

Editado por Tiago João
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Tiago João disse:

Eu tenho uma sugestão :cool:

Bem, o que querem primeiro? Opinião individual sobre cada um ou votação para as diferentes categorias? Eu e o @Linkin já andamos a pensar na primeira.

Uma votação, primeiro. :) Depois, pode-se comentar os resultados da votação, dizer com o que se está de acordo ou não... Aí, já dará para ir opinando sobre alguns foristas, pelo menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...