Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

há 2 horas, Tiago João disse:

Peste!!! :lol: (ok, eu vou parar xD) Mas uma irrealidade dessas ninguem aguenta :cool:

Bem, não sei, mas quando houverem uns 50 votos ou então até à próxima sexta o quiz podia continuar? Qua acham?

Na minha opinião, as votações encerravam às 23:59 de Domingo e ás 20/21h de 2ª seriam revelados os votos! Que vos parece?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Pamsf998 disse:

Em princípio, quando serão divulgados os resultados? E vão mostrar o questionário de cada pessoa? Amava.

O Google só mostra os resultados de cada pergunta e nao quem respondeu.

há 8 horas, João_O disse:

Parece-me bem! Mas como vão revelar? De cada pessoa ou categoria? Esta pergunta se calhar é um bocado ignorante :lol:

Categoria. Mas acho que é melhor revelar na sexta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Manú Tenry disse:

Na minha opinião, as votações encerravam às 23:59 de Domingo e ás 20/21h de 2ª seriam revelados os votos! Que vos parece?

Eu não vejo problema em fechar as votações no Domingo, mas secalhar ainda vai haver várias pessoas que ainda não votaram (seria já amanhã xD) @AGUI lovers quantos votos já temos? É que temos de começar a espalhar isto :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Tiago João disse:

Eu não vejo problema em fechar as votações no Domingo, mas secalhar ainda vai haver várias pessoas que ainda não votaram (seria já amanhã xD) @AGUI lovers quantos votos já temos? É que temos de começar a espalhar isto :haha:

19 pessoas. Mas eu estou a pensar em adicionar uma questão se tu me permitires.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...