Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

 

há 14 minutos, Tiago João disse:

Eu começei a ver TVP no fim dos 13 :lol: E não sou o único, uma colega minha vê toda a gama de CSI's com os pais para aí desde 8/9, juro xD :haha: Foi ela que me levou por maus caminhos... :rolleyes: Não sei se devo ficar ofendido por me chamares velho :haha: (eu sei que não xD)  Eu quando cheguei cá pensava que tinham todos 30 anos :huh:

Adoro a discussão sobre a minha idade :cool:

E já agora, o forum vai voltar a ser grande! :asciidity: Nem que eu tenha de virar isto do avesso (ou alguém mais disponível para estar com trabalho :laugh:), pelo que me dizem o forum antes era tipo reality-show :O

eu adoro quando a criançada  (sem ofensa) acha que a partir dos 30 as pessoas apagam a net ou algo do género. :haha: (não tenho 30 btw)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/09/2016 at 20:17, Tiago João disse:

Eu por enquanto só tenho memórias de barracos nos tópicos das audiências :PTenho uma de uma conversa quente no tópico de SB que envolvia a língua da Maria Ana :lol:

Ok, estou chocado :shok: Tens 15 anos e andei a falar contigo sobre línguas afiadas e afins...:secret:

Credo, eu tenho uma sobrinha com 14 anos, podia ser teu tio :P Mais um sobrinho ATV para juntar à lista, nela já constavam o Ambrósio e o André Sousa :P 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Bloody disse:

*fanáticos, porque há fanáticos de ambos os lados. :P

E, desculpem que vos diga, mas não haverá melhor Fórum que 2013, 2014 e (quase) 2015. Os "grandes" membros do Fórum (não querendo desprezar os atuais) já não estão cá, e os que se mantiveram já não comentam com regularidade, porque, lá está, o Fórum tornou-se desinteressante. Já deve ser a 5ª vez que digo isto, mas é mesmo verdade. Agora é só spam e conteúdo que não interessa nem à santinha. Os tempos são outros, e até acredito que os novos foristas achem isto um local muito cool, mas perderam o melhor.

É estranho pensar que já estamos aqui há 4 anos. LOL E que já tivemos stresses por coisas tão parvas. Às vezes gostava de voltar aos tempos do chat do m***tvi. xD :diablo:

Mas também concordo que o fórum se tornou desinteressante e com muito spam e conteúdo mau. E tenho pena de já quase ninguém falar sobre as séries (pelo menos as que vou acompanhando xD) 

Mas acho que vai ser díficil desligar do fórum, já tentei fazê-lo várias vezes e nunca consegui fazê-lo a 100%. :vampire:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

Ok, estou chocado :shok: Tens 15 anos e andei a falar contigo sobre línguas afiadas e afins...:secret:

Credo, eu tenho uma sobrinha com 14 anos, podia ser teu tio :P Mais um sobrinho ATV para juntar à lista, nela já constavam o Ambrósio e o André Sousa :P 

 

:haha::haha::haha::haha::haha: Pedófilo! :lol:

 

há 1 minuto, joanna disse:

 

eu adoro quando a criançada  (sem ofensa) acha que a partir dos 30 as pessoas apagam a net ou algo do género. :haha: (não tenho 30 btw)

Não é bem isso, eu queria dizer que pensava que era só gente apartir dos 30 porque pensava que ninguém com menos de 25 viesse para um fórum de tv :haha:

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Não. Vai ser tipo o D. Sebastião, voltará num dia de nevoeiro, causado por tanto spam neste fórum, para depois ficar céu limpo devido a pontos de aviso, suspensões, gente banida e posts apagados. :yes: 

Eu pensava que os moderadores é que eram a "PIDE" :P Ou estás a dizer que achas que não são tão eficazes xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

:haha::haha::haha::haha::haha: Pedófilo! :lol:

Vê lá se queres que te processe :protest:!! Quem te manda seres precoce, iria lá adivinhar a tua idade :mosking: Aliás a única coisa que te disse é que a "língua afiada" devia dar jeito para lamber o creme das bolas de berlim, sem qualquer mensagem subliminar :P Até não disse nada de especial :P 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Tiago João disse:

Eu pensava que os moderadores é que eram a "PIDE" :P Ou estás a dizer que achas que não são tão eficazes xD

O Rúben autoapelidava-se de PIDE, porque o pessoal estava farto do facto de ele apagar o verdadeiro SPAM, tipo mensagens a dizer bom dia e cenas pointless que algum pessoal gostava de colocar, no off topic e outros tópicos. penso que é isso. 

Atualmente, os moderadores não têm grande trabalho, porque o fórum está praticamente "morto" e não tem havido grandes incidentes ou fanáticos a ressurgirem das profundezas do inferno.. 

Editado por Faded
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João F. disse:

O Rúben autoapelidava-se de PIDE, porque o pessoal estava farto do facto de ele apagar o verdadeiro SPAM, tipo mensagens a dizer bom dia e cenas pointless que algum pessoal gostava de colocar, no off topic e outros tópicos. penso que é isso. 

Ok, acho que percebi xD

há 5 minutos, Manú Tenry disse:

Vê lá se queres que te processe :protest:!! Quem te manda seres precoce, iria lá adivinhar a tua idade :mosking: Aliás a única coisa que te disse é que a "língua afiada" devia dar jeito para lamber o creme das bolas de berlim, sem qualquer mensagem subliminar :P Até não disse nada de especial :P 

Não distorças as coisas! Ainda vais para a cadeia usar os teus dotes com a Suzy :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou cá há assim tanto tempo mas, sinceramente, não entendo porque é que o pessoal não comenta tanto e também não percebo porque é que há pessoas que estão inscritas num fórum de televisão e só comentam nas conversas de café. 

Editado por Visky
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Tiago João disse:

Ok, quero mesmo conhecer a "Sara L." :lol: Fomos separados à nascença :haha:

O correto não seria "separadas"?:keeporder:

Não estou cá há assim tanto tempo mas, sinceramente, não entendo porque é que o pessoal não comenta tanto e também não percebo porque é que há pessoas que estão inscritas num fórum de televisão e só comentam nas conversas de café. 

Isso é fácil. É porque não há nada na televisão que a gente goste. Tu não vês o meu caso, que só agora colocou uma foto de perfil e assinatura de uma série? (esqueci-me de te citar, por acaso, no tópico onde fiz isto).

Editado por srcbica
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

Não estou cá há assim tanto tempo mas, sinceramente, não entendo porque é que o pessoal não comenta tanto e também não percebo porque é que há pessoas que estão inscritas num fórum de televisão e só comentam nas conversas de café

Se calhar porque os 4 canais se tornaram demasiado desinteressantes para haver algum tema de conversa. Just a thought...  :213:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João F. disse:

Se calhar porque os 4 canais se tornaram demasiado desinteressantes para haver algum tema de conversa. Just a thought...  :213:

Existem tópicos para os canais do cabo e para séries internacionais. E outras conversas de TV 

Editado por Visky
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Visky disse:

Não estou cá há assim tanto tempo mas, sinceramente, não entendo porque é que o pessoal não comenta tanto e também não percebo porque é que há pessoas que estão inscritas num fórum de televisão e só comentam nas conversas de café. 

nada de novo em fórums.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

Existem tópicos para os canais cabos e para séries internacionais. 

Pensava que te estavas a referir aos tópicos dos 4 canais. Bom, a cabo também já viu melhores dias, hoje em dia passa mais filmes do que propriamente séries e a maioria do conteúdo é mt mau, mesmo nos canais de documentáarios. Na parte das séries internacionais, sim, também tenho pena de haver pouca gente a comentar. Mas as redes sociais estão lentamente a "matar" os fóruns.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

Não estou cá há assim tanto tempo mas, sinceramente, não entendo porque é que o pessoal não comenta tanto e também não percebo porque é que há pessoas que estão inscritas num fórum de televisão e só comentam nas conversas de café. 

 

Falo por mim e nem comento só nas conversas de café. Aquilo que vejo dos 4 canais é 0 e aquilo que vejo para além dos 4 canais como séries é algo que, em grande parte dos casos (porque embora existam imensos tópicos, apenas uns pouco têm um número "elevado" de pessoas a ver), apenas se comenta quando uma temporada acaba.

Quanto aos restantes tópicos, os tópicos nas Conversas de TV estão praticamente interligados com os 4 canais e nos tópicos dos canais por Cabo só se comenta quando há algo de novo obviamente. Acaba por não ser nada de extraordinário que, uma pessoa que não veja praticamente nada dos canais generalistas, acabe por se cingir às Conversas de Café e pontualmente a tópicos da TV por Cabo ou mesmo concursos/projetos de ficção.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Manú Tenry disse:

Ok, estou chocado :shok: Tens 15 anos e andei a falar contigo sobre línguas afiadas e afins...:secret:

Credo, eu tenho uma sobrinha com 14 anos, podia ser teu tio :P Mais um sobrinho ATV para juntar à lista, nela já constavam o Ambrósio e o André Sousa :P 

 

E também há o @ManuelM que tem a mesma idade que eu ;)

há 50 minutos, André Sousa disse:

A serio que temos a mesma idade Tiago João? Mais um para a lista. Estamos a ficar numerosos aqui.

Tu tb tens 15? Mas vais fazer os 16 este ano certo?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

E também há o @ManuelM que tem a mesma idade que eu ;)

Tu tb tens 15? Mas vais fazer os 16 este ano certo?

Mas a ele ainda não o conheço bem para o considerar sobrinho :P 

 

há 26 minutos, Tiago João disse:

Ok, acho que percebi xD

Não distorças as coisas! Ainda vais para a cadeia usar os teus dotes com a Suzy :haha:

Como se tu fosses um inocente :rolleyes: Daqui a bocado tenho tanto cabelo que fico pior que ela :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, João F. disse:

O Rúben autoapelidava-se de PIDE, porque o pessoal estava farto do facto de ele apagar o verdadeiro SPAM, tipo mensagens a dizer bom dia e cenas pointless que algum pessoal gostava de colocar, no off topic e outros tópicos. penso que é isso.

Os antigos "bons dias". :girlinlove: E depois o melhor era o "boa noite" no final do dia, incluindo a parte a dizer que o forista ia dormir. :cool: Tempos que já lá vão. E, já que falamos em spam, já não me lembro do dia em que o chat esteve cheio. :dontknow: Até mesmo sem barracos, o chat enchia-se dias seguidos. Mas também aconteceram bons barracos lá. :haha: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, srcbica disse:

O correto não seria "separadas"?:keeporder:

Isso é fácil. É porque não há nada na televisão que a gente goste. Tu não vês o meu caso, que só agora colocou uma foto de perfil e assinatura de uma série? (esqueci-me de te citar, por acaso, no tópico onde fiz isto).

Já estás com a bica :haha: Mas a Sara L. afinal era um homem ou uma mulher :dontknow:

Bem, eu gosto do nosso fórum, realmente não sei como ele foi... Mas eu acho que há uns que estão bem piores. Se os foristas que estão de certa forma "descontentes" querem que o forum volte a ser o que era, acho que podiam tentar, sei lá, comentando mais assiduamente não sei... É que o mais certo é que não volte a ser assim porque os foristas como eu, infelizmente, não sabem como foi o fórum :( Não conseguimos voltar ao que era sozinhos.

Editado por Tiago João
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Tiago João said:

Eu começei a ver TVP no fim dos 13 :lol: E não sou o único, uma colega minha vê toda a gama de CSI's com os pais para aí desde 8/9, juro xD :haha: Foi ela que me levou por maus caminhos... :rolleyes: Não sei se devo ficar ofendido por me chamares velho :haha: (eu sei que não xD)  Eu quando cheguei cá pensava que tinham todos 30 anos :huh:

Adoro a discussão sobre a minha idade :cool:

E já agora, o forum vai voltar a ser grande! :asciidity: Nem que eu tenha de virar isto do avesso (ou alguém mais disponível para estar com trabalho :laugh:), pelo que me dizem o forum antes era tipo reality-show :O

Isso era suposto ser uma indireta para mim? É que eu só vi para aí um episódio de CSI na minha vida, as séries policiais que via eram outras, mas tenho quase a certeza que fui eu que te levei pelos "maus caminhos" das séries internacionais :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...