Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

há 22 minutos, Ambrósio disse:

Eu já ouvi falar dessa Sara L. tanta vez gostava de a ter conhecido xD Tb não estava cá mas já sei mais ou menos a história.

Mas tu não estavas cá em 2013?

Fiz conta em 2012, mas só comecei a comentar em 2013 nos tópicos de audiências e só em 2015 é que "descobri" que o forum era mais do que audiências :rolleyes::haha: (pensar que criei conta com 11 anos :huh:)

Editado por Tiago João
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu entrei cá com 14 anos em 2014 mas como achava que era demasiado novo não dizia a minha idade :lol:

Na altura só ia aos tópicos da RTP e das audiências. Nunca ia muito aos da SIC e TVI porque estava sempre gente a comentar e não tinha paciência para ler tudo. Em 2015 descobri o "Conversas de Café" e adorei ver estes tópicos sem serem de TV :)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Ambrósio disse:

Eu entrei cá com 14 anos em 2014 mas como achava que era demasiado novo não dizia a minha idade :lol:

Na altura só ia aos tópicos da RTP e das audiências. Nunca ia muito aos da SIC e TVI porque estava sempre gente a comentar e não tinha paciência para ler tudo. Em 2015 descobri o "Conversas de Café" e adorei ver estes tópicos sem serem de TV :)

Somos bastante à frente :cool: (mas só fiz 15 este ano :mosking:)

Gostava de ver a cara do browns quando descobrir que andou à guerra nos tópicos da audiências com um puto de 12/13 anos :lol:

Editado por Tiago João
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Era apenas uma manienta, que se armava superior aos outros foristas (no geral) e atacava os fãs da SIC, daí ser adorada por muitos dos fanáticos da TVI.

*fanáticos, porque há fanáticos de ambos os lados. :P

E, desculpem que vos diga, mas não haverá melhor Fórum que 2013, 2014 e (quase) 2015. Os "grandes" membros do Fórum (não querendo desprezar os atuais) já não estão cá, e os que se mantiveram já não comentam com regularidade, porque, lá está, o Fórum tornou-se desinteressante. Já deve ser a 5ª vez que digo isto, mas é mesmo verdade. Agora é só spam e conteúdo que não interessa nem à santinha. Os tempos são outros, e até acredito que os novos foristas achem isto um local muito cool, mas perderam o melhor.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magazine disse:

@Tiago João Primeiro, não tens idade para estar na internet :haha: Não tens idade para ver Vampire Diaries:haha: E parecias-me muito mais velho, como comentas à imenso tempo, já pensei que pudesses ter no mínimo 18 :haha:

Eu começei a ver TVP no fim dos 13 :lol: E não sou o único, uma colega minha vê toda a gama de CSI's com os pais para aí desde 8/9, juro xD :haha: Foi ela que me levou por maus caminhos... :rolleyes: Não sei se devo ficar ofendido por me chamares velho :haha: (eu sei que não xD)  Eu quando cheguei cá pensava que tinham todos 30 anos :huh:

Adoro a discussão sobre a minha idade :cool:

E já agora, o forum vai voltar a ser grande! :asciidity: Nem que eu tenha de virar isto do avesso (ou alguém mais disponível para estar com trabalho :laugh:), pelo que me dizem o forum antes era tipo reality-show :O

Editado por Tiago João
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

Obrigada? Vocês querem ver que o Tiago também anda a enganar a malta, como a antiga Sara L.?:mosking:

Será?  :ph34r: Aguardemos os próximos desenvolvimentos :assassin:

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Era... A diferença é que quando a Teresa Guilherme expulsava alguém, era a sério e nem precisava de 1000 trocadilhos (apenas de 20 pontos de aviso). :rolleyes: 

Neste momento está-me a bater uma inveja :lol: (desses tempos claro :P )

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...