Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Vou desenterrar :D

Inscrevi-me vai fazer em Janeiro, 4 anos(no dia 12/1), mas estive um ano e quase 4 meses de fora por alguma falta de interesse.
Voltei em Janeiro deste ano, mas depois em Fevereiro, um amigo mexeu na conta e fiquei suspenso um dia, mas foi uma brincadeira de mau gosto e já pedi desculpa, e volto a pedir desculpa mas desta vez ás pessoas em questão. Voltei há pouco tempo, e gosto bastante das pessoas que já interagi, gosto de debater ideias sem que me faltem ao respeito. ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 horas atrás, Manú Silva disse:

Eu até tenho receio de perguntar, mas qual é a vossa opinião sobre mim?

Tipo, a sério? Já sabes a minha opinião: és um bom forista, tinhas de ser, porque lês Turma da Mônica :P, que se esqueceu de introduzir o novo desafio. xD E se alguém escrever o contrário, c*** para isso. És superior a essas cenas (quer dizer, estou eu a escrevê-lo).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 hours ago, Manú Silva said:

Eu até tenho receio de perguntar, mas qual é a vossa opinião sobre mim?

Só o facto de terem dito que lês a Turma da Mónica, já estás no bom caminho :P(estou a brincar), simplesmente gostava da Turma da Mónica na minha infância :P 
Tenho boa opinião, mas isso até tenho de todos, há sempre desavenças, mas se tudo começar bem, é tranquilo :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
há 40 minutos, Ambrosio Silva disse:

És sempre tu a desenterrar isto! :P

Já agora o pensam acerca de mim? Podem dizer tudo o que pensam, seja bom ou mau, mas nada de ofender senão levam umas bofetadas :P;) 

João Soares, és tu?
Eu gosto imenso de ler as tuas opiniões. E o facto de teres a minha idade, deixa-me ainda mas a vontade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, André Sousa disse:

João Soares, és tu?
Eu gosto imenso de ler as tuas opiniões. E o facto de teres a minha idade, deixa-me ainda mas a vontade. 

Ahahaha aproveitei o assunto do dia e escrevi isso :P

Obrigado :) E sempre que quiseres estás à vontade. Também gosto de saber que há cada vez mais foristas com a minha idade. Quando vim para cá acho que era dos mais novos (não tenho a certeza).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ambrosio Silva disse:

És sempre tu a desenterrar isto! :P

Já agora o pensam acerca de mim? Podem dizer tudo o que pensam, seja bom ou mau, mas nada de ofender senão levam umas bofetadas :P;) 

Ahahaha é verdade amigo ;)

Gosto das tuas opiniões e digo-te uma coisa, mantém te assim que vais longe ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 08/04/2016 at 18:40, Ambrosio Silva disse:

És sempre tu a desenterrar isto! :P

Já agora o pensam acerca de mim? Podem dizer tudo o que pensam, seja bom ou mau, mas nada de ofender senão levam umas bofetadas :P;) 

És muito irritante, nunca sabes nada...estou a brincar :P Acho-te muito maduro, ponderado e certinho. Tens muito maturidade para tua idade.

On 09/04/2016 at 01:57, André Sousa disse:

Já agora, que acham de mim? Sejam sinceros, que eu não dou bofetadas. 

Nós já nos tínhamos cruzado nos comentários do Zapping, até nos tratávamos por você, recordas-te? Criávamos enredos e personagens para os Jardins Proibidos :P 

Também te acho muito maduro, culto para alguém da tua idade! Acho incrível conheceres tantos actores portugueses, enquanto muitos jovens só sabem os actores dos Morangos ou das novelas do momento. E tu bem podias ser meu sobrinho, tenho uma sobrinha que é um ano mais nova do que tu.

Andam muito biolentos vocês, tanta bofetada credo! Respeito pelo tio se faz favor :P 

Editado por Manú Silva
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ambrosio Silva disse:

Obrigado :) Maturidade em que aspectos? (Desculpa, nunca sei nada :P

 Na maneira como exprimes as tuas opiniões, o teu vocabulário. "Nunca sabes nada" porque és um pouco distraído, ás vezes há algumas pessoas que estão a falar de algo ou de alguém e vens tu e não sabes de que se trata, quando por vezes essa respostas já foram ditas anteriormente nas tais conversas :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/04/2016 at 01:57, André Sousa disse:

Já agora, que acham de mim? Sejam sinceros, que eu não dou bofetadas. 

Ahahahah que medo.. xD

Pelo que já troquei contigo, és boa pessoa e também vês bastantes filmes como eu.. e és benfiquista(atenção não sou fanático, mas gosto bastante de futebol).
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Manú Silva disse:

 Na maneira como exprimes as tuas opiniões, o teu vocabulário. "Nunca sabes nada" porque és um pouco distraído, ás vezes há algumas pessoas que estão a falar de algo ou de alguém e vens tu e não sabes de que se trata, quando por vezes essa respostas já foram ditas anteriormente nas tais conversas :P 

Há sim mas isso as vezes e porque não me apetece recuar no tópico (sou muito preguiçoso tb) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/04/2016 at 16:34, Manú Silva disse:

És muito irritante, nunca sabes nada...estou a brincar :P Acho-te muito maduro, ponderado e certinho. Tens muito maturidade para tua idade.

Nós já nos tínhamos cruzado nos comentários do Zapping, até nos tratávamos por você, recordas-te? Criávamos enredos e personagens para os Jardins Proibidos :P 

Também te acho muito maduro, culto para alguém da tua idade! Acho incrível conheceres tantos actores portugueses, enquanto muitos jovens só sabem os actores dos Morangos ou das novelas do momento. E tu bem podias ser meu sobrinho, tenho uma sobrinha que é um ano mais nova do que tu.

Andam muito biolentos vocês, tanta bofetada credo! Respeito pelo tio se faz favor :P 

Recordo me de criar-mos enredos para JP, era muito engraçado.
Eu posso me gabar que sei o nome da maior parte dos atores, as vezes, o meu pai até me pergunta "Quem é este?", quando está a dar qualquer serie e eu sei sempre o nome. Há quem saiba nomes de futebolistas, eu sei de atores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...