Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

É uma metáfora, não leves á letra.

Não me importo que discordem de mim, mas falar como se me conhecessem, dizer para me matar, e mais cenas, o tópico era moda, era para comentar sobre moda, eu não falei ali de ninguém em especifico, mas todos tiveram que falar de mim, mas pronto tens razão não devia levar a peito, e se calhar amanhã já me passou, e provavelmente já terei sido expulso por isso não fará muita diferença.

Primeiro, ninguém leva o Baptista a sério, sei que não é desculpa...mas tipo :rolleyes: não dá para o expulsar mesmo. 
De resto, tu foste bastante agressivo nas tuas palavras e sinceramente eu, como mulher, senti-me (quase) ofendida (o quase é só mesmo porque não me importo muito com a tua opinião, sem ofensa). Começas a ofender e depois exiges respeito, não me parece muito lógico...e foi aí que a coisa descambou. Agora isto já é um complô, parece-me um bocado exagerado. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas fazer isto o quê? Mas achas que alguém está a dar likes ou a comentar seja o que for para atacar alguém? Não me parece. Que eu saiba o que se passou ali foi a tentativa de explicar algo... Eu vejo os "likes" uma forma de concordar com o que alguém diz.. Mas enfim, na cabeça de certas pessoas é muito normal chamar p*ta a uma rapariga por tudo e por nada. Hasta, isto está cada vez pior... 

Não, eu não disse isso, please. Estava-me a referir aos casos em que uma pessoa está a ser "atacada" por outra ou está a ser vítima de gozo e os outros vão lá meter gosto a apoiar, feitos idiotas, e era esses "cães" a que o João se referia, não no sentido real da palavra mas uma mera metáfora como aqueles cães que vão feitos tolos a correr atrás do osso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro, ninguém leva o Baptista a sério, sei que não é desculpa...mas tipo :rolleyes: não dá para o expulsar mesmo. 
De resto, tu foste bastante agressivo nas tuas palavras e sinceramente eu, como mulher, senti-me (quase) ofendida (o quase é só mesmo porque não me importo muito com a tua opinião, sem ofensa). Começas a ofender e depois exiges respeito, não me parece muito lógico...e foi aí que a coisa descambou. Agora isto já é um complô, parece-me um bocado exagerado. 

Nem tens que te sentir.

Complô não digo, mas acho que se está a ir longe demais por uma coisinha de nada, e tanto estou a ir eu como eles, mas também não vou deixar de lhes responder pois a mim não me pisam.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem tens que te sentir.

Complô não digo, mas acho que se está a ir longe demais por uma coisinha de nada, e tanto estou a ir eu como eles, mas também não vou deixar de lhes responder pois a mim não me pisam.

 

Mas tenho porque não curto que me chamem de p*ta porque uso shorts :) de p*ta não tenho nada, está só calor. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta gente precisa é de uma lambada no focinho. Se querem respeito, aprendam a respeitar os outros primeiro. Sempre ouvi dizer "não faças aos outros o que não queres que façam a ti".

Uma pessoa pode andar nua pela rua e não ser p*ta, uma pessoa pode andar toda vestida, ir à igreja e ser alta p*ta.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta gente precisa é de uma lambada no focinho. Se querem respeito, aprendam a respeitar os outros primeiro. Sempre ouvi dizer "não faças aos outros o que não queres que façam a ti".

Uma pessoa pode andar nua pela rua e não ser p*ta, uma pessoa pode andar toda vestida, ir à igreja e ser alta p*ta.

Ámen:) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É fácil neste fórum passar de bestial a besta.  Há assuntos tabu que não podem quase ser discutidos,  mas é preciso saber gerir o hate e passar uma borracha sobre as pessoas que não nos interessam apesar de não ser fácil por vezes. Eu já tentei sair do fórum várias vezes e descobri que não vale a pena. Há dias melhores e piores no fórum.  E reforço que a facilidade com que se passa de bestial a besta é assustadora. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HeatherIgnoringYou.gif

Memórias do fórum, tal como o título indica :3 Ai tantas, pois bem, no geral são boas, criar afinidades é perfeitamente normal, tal como na vida real, tal como foi dito. Há fases melhores, outras mais apagadas, umas vezes apetece comentar mais, outras há menos motivação, nada de anormal. As memórias menos boas que tenho estão possivelmente associadas a alguns dissabores criados em concursos, mas coisas tão insignificantes, que foram rapidamente resolvidas, pelo menos para mim :P Mas também posso dizer, graças aos mesmos concursos também dei valentes gargalhadas :smoke: 

kit%2Bkat%2Bcampanhas%2B3.jpg

 

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HeatherIgnoringYou.gif

Memórias do fórum, tal como o título indica :3 Ai tantas, pois bem, no geral são boas, criar afinidades é perfeitamente normal, tal como na vida real, tal como foi dito. Há fases melhores, outras mais apagadas, umas vezes apetece comentar mais, outras há menos motivação, nada de anormal. As memórias menos boas que tenho estão possivelmente associadas a alguns dissabores criados em concursos, mas coisas tão insignificantes, que foram rapidamente resolvidas, pelo menos para mim :P Mas também posso dizer, graças aos mesmos concursos também dei valentes gargalhadas :smoke: 

kit%2Bkat%2Bcampanhas%2B3.jpg

 

lembras-te? : I HATE YOU . BBATV < 3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se vocês acham que este fórum tem um clima de censura então é porque nunca visitaram outros fóruns ou comunidades que à minima coisa que um user faça é logo com um alerta em cima, eu estou registado aqui neste fórum há quase 1 ano não sou um utilizador que está sempre a comentar nem passo muito tempo aqui no fórum as vezes por falta de tempo ou por falta de vontade de comentar, mas este fórum pelo que vejo tem um clima entre as pessoas super agradável e não há problemas aparentes entre utilizadores comparado com fóruns onde andei ou onde já estive. 

Editado por ricardo_vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É fácil neste fórum passar de bestial a besta.  Há assuntos tabu que não podem quase ser discutidos,  mas é preciso saber gerir o hate e passar uma borracha sobre as pessoas que não nos interessam apesar de não ser fácil por vezes. Eu já tentei sair do fórum várias vezes e descobri que não vale a pena. Há dias melhores e piores no fórum.  E reforço que a facilidade com que se passa de bestial a besta é assustadora. 

THIS!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou moderador há praticamente dois anos, e ao longo desses 2 anos, recebi n críticas, dei pontos de aviso a pessoas que falo com regularidade e já bani uns outros quantos. Sei perfeitamente que muita gente "acalma-se" nas opiniões comigo porque sou moderador e tudo o que isso implica. Se me importo? Não, é para o lado que durmo melhor. O mesmo digo para as críticas, as pessoas dão o seu ponto de vista e eu explico o meu. Claro que há alturas em que parece que sou "eu contra o mundo" só porque apaguei algo que achava que devia ser apagado e a pessoa em questão, ou as pessoas em questão, achavam o contrário. Mas lá está, tento resolver a situação e passo "para outra". Mas isso sou eu, sempre disseram que era insensível e concordo, sou e sou bastante. Não ando a remoer a mesma coisa semanas e semanas ou não ando depois com falinhas mansas para esses membros. Se não gostaram dos pontos de aviso que receberam, ou de lhes ter apagado posts, é problema deles - salvo exceções em que me engano.

E isto leva-me ao que queria dizer. Para pessoas "sensíveis", eu vou logo direto à questão: não se envolvam demasiado no fórum. Não é só um erro cometido por ti, é um erro cometido por muita gente. Pensam "epah que fixe, um sítio onde me posso exprimir à vontade", mas esquecem-se que, visto de fora, nem tudo soa como aquilo que queremos. E isto acontece aqui e acontece na vida real. Para a 3ª pessoa, aquilo que dizemos/escrevemos pode não ter nada a ver com aquilo que a 1ª pessoa queria dizer. E depois, claro, quando se envolvem demasiado, magoam-se. E magoam-se a sério, porque de facto apercebem-se que nem tudo é um mar de rosas (em qualquer lado), nem tudo aqui é amigo uns dos outros e damos as mãos e vivemos felizes para sempre. Se nem na vida real tudo é tratado da mesma forma, e muitas das vezes passamos dos nossos próprios limites, porque razão ia ser diferente aqui? O problema é que tu e outros, ao se envolverem demasiado, pensam que todos aqui iremos ser tratados bem e vamos todos ser amigos, por muito simpáticos que sejamos ou por muito que queiramos ser integrados e fazer amizades aqui. Isso não acontece! Não vale a pena sequer tentares algo que é humanamente impossível. E isso serve para ti, serve para mim, serve para os popularuxos, serve para os odiados, serve para toda a gente.

Amizades que um dia são sólidas, ou que pensas que são sólidas, podem virar lixo no dia a seguir, principalmente no meio online. Tive uma situação com uma pessoa (e nem vou nomear nomes porque não é realmente importante) em que a tratava de forma cordial e de repente vira-se contra mim por causa de um assunto que nem era nada a ver com ele. Frustrante, não é? Olha, para mim não, ainda hoje se puder evitá-lo, faço-o e já passou quase um ano. Mas lá está, eu não me envolvi demasiado nisto. Fiz e tenho os meus amigos aqui, bastantes até em comparação a muitos, mas sei distinguir aquilo que devo dizer e sei ignorar e debater - e com debater não é chamar cães aos foristas como faz aqui o João Duarte, porque isso apenas tem um nome e chama-se má educação - quando sou criticado. E principalmente, não fico a pensar porque razão X se virou contra mim. Virou, olha, não posso agradar a todos. Se essa pessoa um dia pedir-me desculpas e discutirmos as coisas como deve ser, tudo bem, agora não vou ser eu que vou pedir desculpa por algo que acho que não tenho culpa. Se tiver culpa? Também sou homenzinho para admitir os meus erros...

E podes até responder-me a isto tudo "mas tu dizes que és insensível, eu não sou". Pois bem, isso aprende-se. Tal como os nossos gostos pessoais evoluem com os anos, o nosso comportamento também, basta fazer um esforço e não ficar como que "preso ao passado" (escola primária e assim) quando a pessoa que até achávamos porreira gozou connosco ou algo do género e aí era logo o drama, o horror e a tragédia. Não é uma semana de conversas cordiais que faz uma amizade e muita gente pensa que por uma semana de conversas simpáticas, trocas de gostos e coisas em comum, já somos amigos. Não, não é assim que o mundo funciona e a muitos - como tu, como X, como Y - custa-lhes a perceber isso...

Rubén concordo em tudo o que disseste, até com a minha educação, mas depois do que li, não estavas á espera que ficasse calado, é que não faz de todo o meu feitio, e eu posso ter sido baixo nível, mas não foi o único, e como não me respeitaram, nem a mim nem a minha opinião, o meu respeito também não o têm mais.

E pronto e com isto espero mesmo encerrar este assunto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes dizer que fui eu, não me importo, e voltaria a dizer-te as mesmas palavras novamente. E não é preciso ser meloso para se dar bem com toda a gente, por amor de Deus. Não entendeste o que eu te disse? :huh: Não é preciso estar no chat a dizer "ai eu também, que giro" e outras coisas, para além de andares a nomear pessoas que são "melhores no Fórum". Queres ser ainda mais meloso? Andas numa de Sãozinha agora? Please! Só consegues ser mais "odiado" e não sei o quê mais. Pareces que fazes de propósito, não sei! 

Por amor de Deus dois. Estás, de facto, aí. Para escreves o testamento que foi, estás aí. Estás preocupado com o que acham, porque não te dares, por mil e outra razões. Estás bem aí. E de facto, és muito dramático. 

E, já agora, por amor de Deus três: Lições de vida??? Por descobrires que um bando de gente da internet não gosta de ti, e outros que supostamente vão com a tua cara e são tão melosos o quando tu, chamas lição de vida? Amigo, a vida está lá fora! Se estás a aprender estas coisinhas da treta pela internet, aconselho-te muito a teres uma vida para além disto! Porque quando chegares à faculdade/trabalho ou whatever, e veres que a vida é 200 vezes pior que estas merdas de que não ser aceite num fórum (desculpem o termo), aí vais te sentir dramático e isso tudo! Sim porque APOSTO que muita gente que nomeaste NUNCA as vais conhecer ao vivo e ver o que realmente são! O Fórum é uma pequena, pequena, realidade do que vais encontrar mais tarde, aviso-te. 

Vou terminar. Confesso que o teu post enervou-me um pouco, sim, porque não gosto ("detesto isso de morte", como dizes. Talvez nem tanto.) estas coisas. Mas bem, posso não ser teu amigo, mas fica a dica. É agora contigo aproveitar ou ignorar.

Dizer "ai eu também, que giro" incomoda alguém? Não sabia, é uma coisa como outra qualquer. O "que giro" deve ser só porque acho engraçado (?), já nem sei bem do que se trata, e também já nem vou ao chat à séculos. Eu disse apenas algumas que eram melhores para mim, e que gosto dos posts no geral e assim. Daqui a mais o simples facto de falar com alguém e ser simpático é ser meloso, não? É normal que eu queira conhecer pessoas novas, mas eu nunca fui assim para toda a gente, era assim para aquelas pessoas que, a meu ver, tinham uma postura que me agradava, bons posts e assim, falava com elas normalmente, o que não quer dizer que tenhamos ficado amigos de imediato, não sou assim tão parvo (aproveitando para responder também ao Ruben). Para ser amigos temos de conhecer minimamente a pessoa, e sinceramente há pessoas que nem sei se considero bem amigas ou não (das que falo), mas sei bem as que não considero. ;)

Não estou aí, sabes porquê? Porque eu nem estava sequer para publicar este testamento, sinceramente, porque sei que ia dar "BOOM!" e que ia ganhar mais ódios mas é a realidade (e não é só comigo, aliás também vejo hipocrisia para com os outros e não gosto) e é a verdade e é o que eu penso. E censura, do género, a pessoa comenta uma coisa, das duas uma: ou é mal-interpretado ou é-lhe apagado o post ou é alvo de gozo ou whatever.

Lá estás tu a interpretar mal o que eu disse. Lições de vida (reformulo, lições para a vida) = algumas coisas que eu aprendi aqui apenas. Lá está, é uma pequena realidade, logo se aprendi coisas aqui, vou aprender mais lá fora, ou então, aprender a lidar com certas pessoas aqui também pode servir lá fora, se for o caso. Todos os dias aprende-se alguma coisa, seja num lugar ou noutro, por mais pequenina que seja.

P.s: E eu não escrevi este testamento por causa do que aconteceu ao João Duarte ontem, eu já o tinha escrito antes. E apesar de tudo, até gostei do comentário do Ruben. E não eu não penso que sou amigo da pessoa logo, posso falar com ela sobre várias coisas e nem ser amigo sequer.

Quando digo que já deu o que tinha a dar, quer dizer que cada vez gosto menos disto, quer dizer que isto só me dá vontade de afastar (e a verdade é que é difícil, infelizmente) e como agora comento menos e nem sequer vou ao chat, não sei como sou meloso. Isso era dantes, eu cresci e percebi que apenas quero continuar a falar com as pessoas com quem falo e mais nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizer "ai eu também, que giro" incomoda alguém? Não sabia, é uma coisa como outra qualquer. O "que giro" deve ser só porque acho engraçado (?), já nem sei bem do que se trata, e também já nem vou ao chat à séculos. Eu disse apenas algumas que eram melhores para mim, e que gosto dos posts no geral e assim. Daqui a mais o simples facto de falar com alguém e ser simpático é ser meloso, não? É normal que eu queira conhecer pessoas novas, mas eu nunca fui assim para toda a gente, era assim para aquelas pessoas que, a meu ver, tinham uma postura que me agradava, bons posts e assim, falava com elas normalmente, o que não quer dizer que tenhamos ficado amigos de imediato, não sou assim tão parvo (aproveitando para responder também ao Ruben). Para ser amigos temos de conhecer minimamente a pessoa, e sinceramente há pessoas que nem sei se considero bem amigas ou não (das que falo), mas sei bem as que não considero. ;)

Não estou aí, sabes porquê? Porque eu nem estava sequer para publicar este testamento, sinceramente, porque sei que ia dar "BOOM!" e que ia ganhar mais ódios mas é a realidade (e não é só comigo, aliás também vejo hipocrisia para com os outros e não gosto) e é a verdade e é o que eu penso. E censura, do género, a pessoa comenta uma coisa, das duas uma: ou é mal-interpretado ou é-lhe apagado o post ou é alvo de gozo ou whatever.

Lá estás tu a interpretar mal o que eu disse. Lições de vida (reformulo, lições para a vida) = algumas coisas que eu aprendi aqui apenas. Lá está, é uma pequena realidade, logo se aprendi coisas aqui, vou aprender mais lá fora, ou então, aprender a lidar com certas pessoas aqui também pode servir lá fora, se for o caso. Todos os dias aprende-se alguma coisa, seja num lugar ou noutro, por mais pequenina que seja.

P.s: E eu não escrevi este testamento por causa do que aconteceu ao João Duarte ontem, eu já o tinha escrito antes. E apesar de tudo, até gostei do comentário do Ruben. E não eu não penso que sou amigo da pessoa logo, posso falar com ela sobre várias coisas e nem ser amigo sequer.

Quando digo que já deu o que tinha a dar, quer dizer que cada vez gosto menos disto, quer dizer que isto só me dá vontade de afastar (e a verdade é que é difícil, infelizmente) e como agora comento menos e nem sequer vou ao chat, não sei como sou meloso. Isso era dantes, eu cresci e percebi que apenas quero continuar a falar com as pessoas com quem falo e mais nada.

Não sou de me meter em assuntos que não são meus mas acho que algumas coisas têm de ser ditas. Ser meloso e ser simpático é totalmente diferente. Tu ao conheceres uma pessoa na vida real, falavas como por vezes falas aqui no fórum? Acho que não. Pode haver pessoas que tu fales melhor, mas nem sequer as conheces, não sabes de onde vêem e se são pessoas de confiar. Isto é um fórum, serve para discutir opiniões (neste caso sobre televisão) e mais nada, o que vem a seguir é simplesmente um extra. Se crias amigos, se não crias, isso é com o tempo e por vezes podes estar aqui anos e continua-se a passar despercebido.

Acho engraçado o facto de dizeres que queres que as pessoas sejam tratadas de forma igual e ser minimamente cordial, enquanto no teu próprio comentário citas as pessoas que mais gostas no fórum e afastas automaticamente os outros foristas. Como queres que eles te olhem como um membro a ter em conta? Isso logo revela incoerência tua.

Acho que como já disseram, só porque há pessoas que não dão tanta "atenção", não significa que não querem saber ou simplesmente te achem que és um membro a dispensar. Eu próprio já dei a minha opinião e ninguém pôs gosto ou citou-me. Não me importei. E porquê? Porque isto é simplesmente um fórum de televisão, onde nada se pode levar a peito e num dia pode ser uma coisa e noutro dia outra, completamente diferente. Agora, o fórum pode estar a passar por uma fase menos boa, onde há grupos (o que é normalíssimo) tornando-se difícil para os membros novos ou mesmo para os membros que já se encontram há mais tempo, é normal. O que estou a dizer é que não estejas com essas coisas de serem"cães" a meterem gosto só numa pessoa, porque revela que dás muita atenção a isso (não estou a dizer que dás, estou a dizer que revela) e para além disso, mais uma vez volta a afastar os outros foristas.

Isto é o meu conselho e opinião claro. Segue se quiseres e não interpretes como um ataque.

Editado por Jtv
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho engraçado o facto de dizeres que queres que as pessoas sejam tratadas de forma igual e ser minimamente cordial, enquanto no teu próprio comentário citas as pessoas que mais gostas no fórum e afastas automaticamente os outros foristas. Como queres que eles te olhem como um membro a ter em conta? Isso logo revela incoerência tua.

Como é natural eu tenho pessoas que gosto mais, outras que gosto menos, o que é perfeitamente natural. Este testamento não foi só a falar de mim (foi, principalmente, mas não só) mas também foi a falar do que vejo por aqui.

E estou a falar naqueles casos de por exemplo a pessoa disse uma mesma coisa que outra (ou parecido) e serem tratadas de forma diferente, é a isso que me refiro, entendes? Eu concordo com algumas coisas que dizes, mas sim, errei em alguns aspetos (em "me ter atirado de cabeça") e acabei por me aleijar, mas felizmente já procuro aprender com isso. E eram essas lições a que eu me referia.

Quanto aos gostos, volto a dizer, falo naquelas situações de quando uma pessoa é "arrasada" ou "gozada" (como fui no OT, que nem respondi ao Ruben mas epa, não achei piada nenhuma). E para os que pensam que estava a ser meloso, não, não estava. O Alexy foi das primeiras pessoas com quem eu falei no fórum e ele falou comigo quando eu estava em baixo, logo ele tem um significado especial, dentro do fórum only. Somos amigos sim, mas não é daqueles amigos com quem fale todos os dias e quem tenha bastante confiança.

E por mim, dou este assunto por encerrado, querem falar falem por MP ou whatever, só dei a minha opinião. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Como é natural eu tenho pessoas que gosto mais, outras que gosto menos, o que é perfeitamente natural. Este testamento não foi só a falar de mim (foi, principalmente, mas não só) mas também foi a falar do que vejo por aqui.

E estou a falar naqueles casos de por exemplo a pessoa disse uma mesma coisa que outra (ou parecido) e serem tratadas de forma diferente, é a isso que me refiro, entendes? Eu concordo com algumas coisas que dizes, mas sim, errei em alguns aspetos (em "me ter atirado de cabeça") e acabei por me aleijar, mas felizmente já procuro aprender com isso. E eram essas lições a que eu me referia.

Quanto aos gostos, volto a dizer, falo naquelas situações de quando uma pessoa é "arrasada" ou "gozada" (como fui no OT, que nem respondi ao Ruben mas epa, não achei piada nenhuma). E para os que pensam que estava a ser meloso, não, não estava. O Alexy foi das primeiras pessoas com quem eu falei no fórum e ele falou comigo quando eu estava em baixo, logo ele tem um significado especial, dentro do fórum only. Somos amigos sim, mas não é daqueles amigos com quem fale todos os dias e quem tenha bastante confiança.

E por mim, dou este assunto por encerrado, querem falar falem por MP ou whatever, só dei a minha opinião. :)

Eu entendo o que disseste. João isto também se aplica na vida real, claro que uma pessoa que vá ao OT desabafar de alguma coisa, os amigos que ele fez vêem comentar e dar o seu apoio, não porque tratam de forma diferente as pessoas, simplesmente porque esse "extra" que conquistaram do fórum revela-se aqui. Uma pessoa com quem não têm afinidade, pouco falam no fórum e só trocam opiniões, não podem ir lá e fazer as mesmas abordagens que fazem a um membro que porventura tornou-se amigo. E isso não é por mal que fazem as pessoas, é só uma das leis da vida, porque se assim fosse eu estava a ajudar toda a gente pelas ruas que precisassem de ajuda. Entendes o que digo?

Quando eu vim para aqui, eu não esperava fazer amigos, aliás o que eu queria era comentar "cenas" da televisão, pois no meu grupo de amigos e familiares ninguém se interessa sobre isso. Se estás a tentar mudar acredito, nem eu duvido disso. Mas leva as coisas na descontra e não leves o fórum tão a "sério".... E se um dia conseguires criar um "extra" bom para ti, se não, há mais vida para além disto. E não há necessidade de recorrer ao "mel" para conseguir amigos (só estou a fazer um aparte).

Isto é a minha opinião. ;)

 

Editado por Jtv
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rubén concordo em tudo o que disseste, até com a minha educação, mas depois do que li, não estavas á espera que ficasse calado, é que não faz de todo o meu feitio, e eu posso ter sido baixo nível, mas não foi o único, e como não me respeitaram, nem a mim nem a minha opinião, o meu respeito também não o têm mais.

E pronto e com isto espero mesmo encerrar este assunto.

Ruben não leva acento no e. :dry: xD

A questão não é ficar calado, é teres noção do vocabulário que utilizas. Queixas-te que em Braga há bastantes homofóbicos, mas o teu comportamento a certas coisas, como nos mini-calções que algumas raparigas utilizam, pouco ou nada difere de um comportamento vindo de um homofóbico. Devemos pensar um pouco antes de escrever e isso não nos leva a ser falsos, pelo contrário. Partir logo para "ela veste isto, é uma p***" não é algo muito bonito de se dizer. E também não podemos logo partir para "se ele fez X, eu faço o mesmo". Não só perdemos qualquer razão que possamos ter, como deixamos de ter credibilidade e respeito por outras pessoas.

Quanto aos gostos, volto a dizer, falo naquelas situações de quando uma pessoa é "arrasada" ou "gozada" (como fui no OT, que nem respondi ao Ruben mas epa, não achei piada nenhuma). E para os que pensam que estava a ser meloso, não, não estava. O Alexy foi das primeiras pessoas com quem eu falei no fórum e ele falou comigo quando eu estava em baixo, logo ele tem um significado especial, dentro do fórum only. Somos amigos sim, mas não é daqueles amigos com quem fale todos os dias e quem tenha bastante confiança.

O nome PIDE só existe porque alguém o disse dirigido a mim no subfórum de audiências. Em vez de me "sentir gozado", peguei nele e ainda hoje o utilizo para me autodenominar. Além disso, acho que já me conheces o suficiente que em 95% dos casos, gozo com aquilo que muitas pessoas escrevem. A contribuir para isso tenho uma mente bastante porca, pelo que primeira coisa que pensei quando li foi aquilo foi "pois....". Não quero dizer que tenha mesmo acontecido, aliás, aquela imagem não é suposto ter significado algum. Por exemplo, quando chamo ao Squalexy "sem abrigo" não quer dizer que seja um sem abrigo. Como aquela imagem tens toda a gala de resultados do Versus IV, tens as Panóplias D'aTV, tens a final do BBaTV, etc etc...  Mas lá está, dás muito valor a algo que na realidade não é nada de mais, envolves-te demasiado, como disse em cima.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...