Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

João :D Lembraste do nosso blog da TVI? :haha: Bons tempos xD És um bom forista, dás as tuas opiniões sempre bem fundamentadas. não causas problemas, és divertido.. Basicamente não consigo apontar assim um defeito. xD Também por isto já ganhaste o prémio de forista do mês. :P Continua assim.

:D

Não são todas as amizades com 3 anos (é 3 ou 4? :haha: ) que podem dizer que nunca houve uma zanga. :happy:

Eu estou aqui inscrito desde 2011 mas só para aí no verão de 2013 é que comecei a comentar. xD

 

Eu comentava, mas nada de especial. Depois estive no 5T, quando fiquei mais "conhecido". E entretanto ficais mais ativo no Verão passado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca participei nisto! Até gostava de saber o que acham de mim  :cool: Mas como devo sair daqui a querer cortar os pulsos, é melhor não... 

Tipo, João, ninguém gosta de ti aqui, não percebeste já? :|

 

#sqn  :haha:

 

Há quanto tempo te conheço?  :huh: MaisTVI? TVIOnline? Lembras-te? :haha: Opá :')

 

O João é das pessoas mais correctas que já conheci neste mundo online. Conheço-o já há mais de 2 anos e a minha opinião sobre ele continua intacta. Não tenho a mais pequena coisa a apontar-lhe. Educado, divertido, coerente, correcto e amigo.  Como me dizias há um dia ou dois atrás, és das pessoas aqui por quem mais consideração tenho. Ultimamente andaste mais afastado, não falámos durante muito tempo, mas recentemente, muito recentemente aliás, voltámos a manter contacto. Espero que continues por aqui, fazes falta ao fórum :P

 

Que dizer mais? Enfim... PÉSSIMA PESSOA  :smoke:  :mosking:

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu posso começar :P não tenho assim grandeeee opinião, vejo-te a comentar nas series e no SS e pouco mais. Adoro os teus comentários, normalmente partilhas sempre da mesma opinião que eu :haha: nunca te vi em grandes stresses e sabes falar bem :)

 

Ai mas isto é a sério?  :haha: Acho exatamente o mesmo, her! Quando comento alguma série que também vês e, de seguida, tenho uma notificação, penso logo que é um gosto teu :P E raramente me engano  :mosking: Obrigado pelas palavras  :wub:

 

Visto que provavelmente a vossa vez já aconteceu, eu vou comentando também se gosto de vocês ou se quero que sejam banidos, okay? No teu caso, quero mais meia dúzia de users como tu. Gosto imenso das tuas opiniões (e não por serem iguais às minhas xD), são sempre tão diretas  :girlcrazy: Adoro isso aqui!

João :D Lembraste do nosso blog da TVI? :haha: Bons tempos xD És um bom forista, dás as tuas opiniões sempre bem fundamentadas. não causas problemas, és divertido.. Basicamente não consigo apontar assim um defeito. xD Também por isto já ganhaste o prémio de forista do mês. :P Continua assim.

:D

 

Quem não se lembra do TVI Online?  :rolleyes: Foi o nosso refúgio depois daquele flop do mais... e agora estamos todos aqui batidos. Adoro  :happy: Obrigado pelas palavras, André! Sempre simpatizei contigo, sabes disso :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pareces-me bom forista e bastante correcto, não andas metido em confusões, e regra geral partilhamos das mesmas opiniões. :)

 

Sãozinha :wub: Que saudades :cray:

 

Tu André, eras daquelas pessoas que eu simpatizava, mas na altura não conhecia bem. Diria que és dos que me dou melhor por aqui :P

"Filho", tu só não me conhecias bem porque na altura também não te davas muito a conhecer. :P Mas entretanto começamos a falar e tal e deu para nos conhecermos melhor. :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faço minhas, as palavras da Sandra. Acho-te um membro exemplar e que sabe dar a sua opinião de forma correta. Temos gostos musicais parecidos (o que é raro, convenhamos :rolleyes: ) e concordo imensas vezes com as coisas que dizes. Só tenha pena que não tenhas continuado a ver Scandal, mas isso agora não interessa nada. :cool::mosking:

 

Migueeeel! Não sei porquê, mas gosto de ti  :haha: I mean, gosto de todos os que já falaram, mas visto que tenho uma "relação" mais distante contigo, talvez seja estranho dizer isto. Mas não sei, adoro as tuas opiniões e o facto de gostares dos Neighbourhood melhora tudo :P Opá, Scandal... pois xD Eu prometo que um dia tento voltar a ver, okay? :P Obrigado pelas palavras  :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Migueeeel! Não sei porquê, mas gosto de ti  :haha: I mean, gosto de todos os que já falaram, mas visto que tenho uma "relação" mais distante contigo, talvez seja estranho dizer isto. Mas não sei, adoro as tuas opiniões e o facto de gostares dos Neighbourhood melhora tudo :P Opá, Scandal... pois xD Eu prometo que um dia tento voltar a ver, okay? :P Obrigado pelas palavras  :happy:

Não é estranho, toda a gente gosta de mim. :smoke::mosking: E tens mesmo de ver! Scandal é brutal e a Sandra não me deixa mentir. :mosking: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai mas isto é a sério?  :haha: Acho exatamente o mesmo, her! Quando comento alguma série que também vês e, de seguida, tenho uma notificação, penso logo que é um gosto teu :P E raramente me engano  :mosking: Obrigado pelas palavras  :wub:

 

Visto que provavelmente a vossa vez já aconteceu, eu vou comentando também se gosto de vocês ou se quero que sejam banidos, okay? No teu caso, quero mais meia dúzia de users como tu. Gosto imenso das tuas opiniões (e não por serem iguais às minhas xD), são sempre tão diretas  :girlcrazy: Adoro isso aqui!

 

Quem não se lembra do TVI Online?  :rolleyes: Foi o nosso refúgio depois daquele flop do mais... e agora estamos todos aqui batidos. Adoro  :happy: Obrigado pelas palavras, André! Sempre simpatizei contigo, sabes disso :D

Ai, eu já nem me lembrava do nome do blog. :| #fail :haha: Mas lembro bem das minhas análises semanais às audiências. :rofl: Obrigado! :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo, João, ninguém gosta de ti aqui, não percebeste já? :|

 

#sqn  :haha:

 

Há quanto tempo te conheço?  :huh: MaisTVI? TVIOnline? Lembras-te? :haha: Opá :')

 

O João é das pessoas mais correctas que já conheci neste mundo online. Conheço-o já há mais de 2 anos e a minha opinião sobre ele continua intacta. Não tenho a mais pequena coisa a apontar-lhe. Educado, divertido, coerente, correcto e amigo.  Como me dizias há um dia ou dois atrás, és das pessoas aqui por quem mais consideração tenho. Ultimamente andaste mais afastado, não falámos durante muito tempo, mas recentemente, muito recentemente aliás, voltámos a manter contacto. Espero que continues por aqui, fazes falta ao fórum :P

 

Que dizer mais? Enfim... PÉSSIMA PESSOA  :smoke:  :mosking:

 

Tiagooooooooooooooooooooooo! :D Aww, obrigado pelas palavras  :wub: É impossível não me lembrar de todo esse percurso. Foram as nossas "casas". Mas depois saimos de lá e olha, aquilo flopou mais que o Secret Story  :cool: Principalmente o More, que, coitadinho, faleceu xD 

 

Sabes que posso dizer-te exatamente o que me disseste. Já lá vai muito tempo e a consideração que tenho por ti continua intacta. És um rapaz cinco estrelas e que merece o melhor, sem dúvida!  :happy:

 

De qualquer das formas, se me perguntarem, eu odeio-te! :smoke: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...