Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

Eu da Sãozinha não apanhei muito xD Acho que ela esteve cá no tempo em que estive fora  :P Mas parecia-me simpática!

Principalmente quando mandava as pessoas para o c#&****** no tópico das audiências. :) Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, outra grande lembrança do fórum eram as guerras nos tópicos das audiências.  :haha:  Lembro-me que os administradores chegaram a tomar mediadas. Aliás, não sei se não houve um período em que simplesmente não era possível comentar nos tópicos das audiências (?).   

Uma vez tive uma discussão tão grande com o npp e o Luís Fernandes que o tópico de audiências foi trancado, isto aconteceu várias vezes ao longo desse período em que era mais ativo e vivia para as audiências. acho que pouca gente foi banida tantas vezes como eu. Qualquer dia sou banido para sempre. XD Mas gostava mesmo que houvesse uma forma de ver as minhas discussões com Maria A, npp, Luís Fernandes... Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma vez tive uma discussão tão grande com o npp e o Luís Fernandes que o tópico de audiências foi trancado, isto aconteceu várias vezes ao longo desse período em que era mais ativo e vivia para as audiências.

acho que pouca gente foi banida tantas vezes como eu.

Qualquer dia sou banido para sempre. XD Mas gostava mesmo que houvesse uma forma de ver as minhas discussões com Maria A, npp, Luís Fernandes... Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

Quantas vezes já foste banido?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Heya e já ando cá há mais de 2 anos (same as you) e isto anda bué diferente. Para pior.

Exato. Eu no princípio nem vinha muito para aqui, e mesmo assim noto diferenças gigantes. Muito menos gente, e pessoas que vêm e nem se pronunciam porque não há anda a acontecer. 

aTV 2015 - A caminho do enterro. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já me estou a lembrar dos tempos em que isto era o "TV Universo". Na altura eu lia mais o Fantastic TV e o Novelas Nacionais, sobretudo o NN porque este tinha mais variedade.

Na altura, pus o TV Universo em segundo ou terceiro plano, mas com os anos comecei a gostar mais e mais destes fóruns.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ando há 4 anos e ainda noto mais. Pois...

Nota-se e bem a diferença do fórum. Por um lado porque a própria televisão perdeu o encanto que tinha nesses tempos e depois dentro do núcleo principal do fórum o pessoal começou a falar por outros meios, através das redes sociais, a encontrar-se pessoalmente e isso tudo  leva a grandes mudanças. Acho que já ninguém espera que o fórum volte a ser o que era antes, até porque o nome A Televisão tem neste momento uma conotação que não tinha na altura.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e pessoas vão embora e vão perdendo o interesse ou só têm interesse em comentar aquilo que acham que merece ser comentado

As pessoas vão embora porque aquilo que comentavam aqui vão comentar noutro sítio (a.k.a redes sociais ou vida lá fora) com usuários com quem se davam melhor. E isso é normal acontecer, acho até muito bem que haja isso. Mas já acho menos normal quando a partir daí começam-se a formar grupos, e houve uma altura em que só vinham cá picar e meter indiretas à espera que o peixe mordesse o isco. E os novos usuários como eu que chegavam cá ficavam a olhar para isto feitos parvos, a ler cenas deprimentes e "guerras de divas" a acontecer por todo o lado e provas daquilo que usuário x fez a usuário y e mais não sei quê.

Depois tornou-se cansativo e agora ninguém fala, porque a mínima coisa ou é porque está a engatar, ou porque está a dizer mal de não sei quê, ou porque já o conheço desde há 4 anos e sei que ele é assim e assado... já não se tenta sequer dar oportunidade às pessoas de criar novas conversas. Nem as aldeias onde toda a gente se conhece são assim tão fechadas :rolleyes:

Isto sou eu, mas claro que também já tive muito boas conversas por aqui (e no chat).

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

#FechaATV? :rolleyes: Não vamos exagerar, porque o fórum não está morto. Pode estar morto se considerares o grupo de pessoas em que normalmente convives e que já está aqui há tanto tempo que é normal que com o passar dos anos perca a vontade de comentar 1001 coisas só "porque sim" como se fazia antes e dê mais valor em conviver na vida real com essas pessoas ou através doutros sítios, mas isso não quer dizer que o fórum em si esteja morto.

Pessoas chegam e ganham interesse nisto (ou interesse em besuntar o fórum todo com mel à espera de engatar ou ser engatado como é cada vez mais comum, infelizmente) e pessoas vão embora e vão perdendo o interesse ou só têm interesse em comentar aquilo que acham que merece ser comentado. Eu já cá estou há 3 anos e pertenço ao 2º caso, mas quando era "novato" por aqui pertencia ao 1º caso. Não vale a pena andar a lamuriar-me que o fórum está morto quando sei perfeitamente que esses tempos em que se comentava 1001 coisas só porque sim não vão voltar nem da minha parte, nem da parte daqueles que conheço minimamente bem e que constituem o tal grupo de pessoas que falo em cima.

Não fecha nada! Mas não vamos tapar os olhos e fingir que isto não está a morrer aos bocados. Tudo o que apontaste é normal. Mas vê-se que não há o mesmo interesse em comentar, em partilhar opiniões. Há um ano não era assim. Há dois muito menos. 

E depois tenho de destacar o que está a negrito xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...