Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

Primeiro, ninguém leva o Baptista a sério, sei que não é desculpa...mas tipo :rolleyes: não dá para o expulsar mesmo. 
De resto, tu foste bastante agressivo nas tuas palavras e sinceramente eu, como mulher, senti-me (quase) ofendida (o quase é só mesmo porque não me importo muito com a tua opinião, sem ofensa). Começas a ofender e depois exiges respeito, não me parece muito lógico...e foi aí que a coisa descambou. Agora isto já é um complô, parece-me um bocado exagerado. 

Exato, até parece que já não me conhecem. :haha: Mas também, aparentemente as raparigas já nem calor podem sentir. :( Enquanto isso, andam os rapazes sem t-shirt na rua e com calções a mostrar o bulge todo. :rolleyes: 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato, até parece que já não me conhecem. :haha: Mas também, aparentemente as raparigas já nem calor podem sentir. :( Enquanto isso, andam os rapazes sem t-shirt na rua e com calções a mostrar o bulge todo. :rolleyes: 

Mas faz assim tanta diferença usar calções (?) que mostram o rabo, em vez de calções que não?! O calor e assim TÃO insuportável que não possam usar calções que não mostrem as nádegas? É que aqui ninguém disse para não usarem calções.

E para não dizerem que só se critica as mulheres, vamos falar naquela moda ridícula dos rapazes mostrarem os boxers/cu a quem passa... sempre achei aquilo uma falta de gosto, exibicionismo, etc.

De resto, chamarem de "putas" é exagerado, mas acho que cada um tem o direito de gostar ou não de certas modas/vestimentas;  é óbvio que cada um veste o que quiser e isso nem está em causa, nem eu vou lá com uma pistola a obrigar as pessoas a vestirem-se.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas faz assim tanta diferença usar calções (?) que mostram o rabo, em vez de calções que não?! O calor e assim TÃO insuportável que não possam usar calções que não mostrem as nádegas? É que aqui ninguém disse para não usarem calções.

E para não dizerem que só se critica as mulheres, vamos falar naquela moda ridícula dos rapazes mostrarem os boxers/cu a quem passa... sempre achei aquilo uma falta de gosto, exibicionismo, etc.

De resto, chamarem de "putas" é exagerado, mas acho que cada um tem o direito de gostar ou não de certas modas/vestimentas;  é óbvio que cada um veste o que quiser e isso nem está em causa, nem eu vou lá com uma pistola a obrigar as pessoas a vestirem-se.

pequeno off topic - Será que as próprias marcas de roupa não poderiam fazer calções com um tamanho aceitável?

Peço para mudarem a resposta para o tópico sobre moda.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Demasiadas letras, demasiados dramas.

Isto é um fórum, não uma creche. Não temos de ser amigos de todos (graças a Deus). Quem quiser que entenda a dica. Quem quiser que enfie a carapuça. Se é que há mesmo alguma coisa a reter daqui. 

Deixa de ser assim mau-feitio, Duarte, ainda feres os sentimentos de alguém. :cray:  ;-; 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas faz assim tanta diferença usar calções (?) que mostram o rabo, em vez de calções que não?! O calor e assim TÃO insuportável que não possam usar calções que não mostrem as nádegas? É que aqui ninguém disse para não usarem calções.

E para não dizerem que só se critica as mulheres, vamos falar naquela moda ridícula dos rapazes mostrarem os boxers/cu a quem passa... sempre achei aquilo uma falta de gosto, exibicionismo, etc.

De resto, chamarem de "putas" é exagerado, mas acho que cada um tem o direito de gostar ou não de certas modas/vestimentas;  é óbvio que cada um veste o que quiser e isso nem está em causa, nem eu vou lá com uma pistola a obrigar as pessoas a vestirem-se.

:offtopic: Como deves calcular, não uso esses calções, portanto não te sei responder. Mas posso responder com outro exemplo: t-shirts de manga curta e t-shirts de cavas. A única diferença entre elas é que uma tem mangas e outra não (ou seja, como os calções, têm menos tecido), e fazem uma diferença do caraças. Nota-se bastante. E para responder ao resto, não sei se leste que também critiquei os rapazes por andarem em tronco nu no meio da rua a mostrarem o "tamanho do documento". ;) 

Mas pronto, isto é off-topic que chegue. :haha: 

Feri os teus?! Desculpa :giveheart: 

Ferias se eu os tivesse. :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
2 minutos atrás, Jota disse:

Não é o ATVTQsV? :mosking:  É que este último a postar soa muito a NEQ.

Eu primeiro também pensei nesse, mas depois li um comentário do tal t0nito a dizer que deixou de ver as noticias da TVI por causa das barras e de mais não sei quê. Lembro-me que o NEQ era esquisito com isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...