Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

Bem, eu não te conheço bem mas pareces ser um bom forista. Gosto de algumas intervenções tuas, tens uma opinião bem fundamentada e muitas vezes certeira e eu gosto disso. :)

 

Obrigado pelas palavras, João!  :happy: Eu gosto imenso dos teus comentários... como te disse no outro dia, já pensava que andavas cá há anos, portanto xD

 

 

Eu? Difamar/! Mas por quem me tomas? :shok:

 

Não digo nada, só observo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelas palavras, João! :happy: Eu gosto imenso dos teus comentários... como te disse no outro dia, já pensava que andavas cá há anos, portanto xD

Não digo nada, só observo!

A única coisa que tenho a apontar é esse teu gosto musical bipolar, que uns dias é awesome e outros é tipo :|:haha: Isso e seres chato e obeso. :yes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que tenho a apontar é esse teu gosto musical bipolar, que uns dias é awesome e outros é tipo :|:haha: Isso e seres chato e obeso. :yes:

 

Desculpe, mas ninguém é melhor que a minha Demi Lovato! Nem mesmo os Bastille!  :rolleyes: E não é um gosto musical bipolar, é diversificado!  :cool: E porra, eu sou chato, mas não sou obeso okay xD Quem não me conhecer (95% do fórum), vai pensar que é verdade.  :sleep:  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelas palavras, João!  :happy: Eu gosto imenso dos teus comentários... como te disse no outro dia, já pensava que andavas cá há anos, portanto xD

 

 

 

Não digo nada, só observo!

Obrigado! :D

Não xD se calhar integrei-me depressa demais :haha: o BB ajudou :smoke:

Não te preocupes que não vai aparecer nenhum comentário meu a dizer bem de ti :cool:

 

Não é necessário, eu sei que sou adorado, é inegável :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpe, mas ninguém é melhor que a minha Demi Lovato! Nem mesmo os Bastille! :rolleyes: E não é um gosto musical bipolar, é diversificado! :cool: E porra, eu sou chato, mas não sou obeso okay xD Quem não me conhecer (95% do fórum), vai pensar que é verdade. :sleep:

Não queiras começar uma guerra que sabes que vais perder :@

Apenas digo verdades. :cool:

Não, agora a sério, o João de obeso não tem nada. Opá, és chato, sim, mas és porreiro, divertido e dava para te spammar com snaps :rofl: Por outro lado, és grande bully, sempre a gozar comigo... :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não queiras começar uma guerra que sabes que vais perder :@

Apenas digo verdades. :cool:

Não, agora a sério, o João de obeso não tem nada. Opá, és chato, sim, mas és porreiro, divertido e dava para te spammar com snaps :rofl: Por outro lado, és grande bully, sempre a gozar comigo... :(

 

Ai tu não me fales dos snaps que o pessoal aqui fica todo chocado xD Para todos os efeitos, eu não uso o snapchat e, quando uso, mando só uma foto por dia :P

 

Gozar contigo? :O Sabes que te adoro!  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiagooooooooooooooooooooooo! :D Aww, obrigado pelas palavras  :wub: É impossível não me lembrar de todo esse percurso. Foram as nossas "casas". Mas depois saimos de lá e olha, aquilo flopou mais que o Secret Story  :cool: Principalmente o More, que, coitadinho, faleceu xD 

 

Sabes que posso dizer-te exatamente o que me disseste. Já lá vai muito tempo e a consideração que tenho por ti continua intacta. És um rapaz cinco estrelas e que merece o melhor, sem dúvida!  :happy:

 

De qualquer das formas, se me perguntarem, eu odeio-te! :smoke:

 

What? Tu tiveste no maistvi? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Bom a minha opinião não muda :D O Tiago Madeira, o Fofusco e o Diogo continuam a ser uns cabritos estarolas ressabiados que andam aí aos pulos sempre que há uma bomba! Infelizmente continuo a dar-me com a Joana e....tipo envelheço mais rápido com ela do que com o curso normal da vida :crying:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom a minha opinião não muda :D O Tiago Madeira, o Fofusco e o Diogo continuam a ser uns cabritos estarolas ressabiados que andam aí aos pulos sempre que há uma bomba! Infelizmente continuo a dar-me com a Joana e....tipo envelheço mais rápido com ela do que com o curso normal da vida :crying:

Querias era ser como nós :smoke: Admite! Adoras-nos :angel:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom a minha opinião não muda :D O Tiago Madeira, o Fofusco e o Diogo continuam a ser uns cabritos estarolas ressabiados que andam aí aos pulos sempre que há uma bomba! Infelizmente continuo a dar-me com a Joana e....tipo envelheço mais rápido com ela do que com o curso normal da vida :crying:

Olha seu trengo, obrigado por te esqueceres de mim. :rolleyes::haha:
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha seu trengo, obrigado por te esqueceres de mim. :rolleyes::haha:

Voce tambem não tem uma opinião formada aqui do tio pombo :crying:

Mas quer saber? Sim....voce conduz muito mal, graças a deu que ando no ar e não na terra :rofl: Ficava debaixo do alcatrão que era um mimo!

Eu digo-te a tampa de esgoto :dry: Para quem tinha virado assado de pomba ontem a noite estás a cantar muito :rolleyes:

Tirá bilhetiiiiiii :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...