Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

Estive a ler aqui algumas paginas que estavam para tras e fiquei curioso em saber o que pensam de mim. :haha:

És um falso, um comilão (de quê?) e um invejoso :rolleyes: [emoji14]

Eu confesso que me deu para ler isto tudo :cool: E bem, desde Junho, quantas mudanças já aconteceram por aqui, tenho a impressão que se fosse hoje ia dizer coisas bastante diferentes sobre quase todos. :haha:

Diz, novamente, o que pensas de cada um de nós.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ler aqui algumas paginas que estavam para tras e fiquei curioso em saber o que pensam de mim. :haha:

Não curtimos de ti :cool: Estou a gozar :haha: Quando eras o NFG (acho xD) passavas-me um bocado ao lado, mas como já te disse, gostei bastante das tuas intervenções no BB, e actualmente simpatizo bastante contigo :)

Diz, novamente, o que pensas de cada um de nós.

Ai agora não me apetece :haha:  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não curtimos de ti :cool: Estou a gozar :haha: Quando eras o NFG (acho xD) passavas-me um bocado ao lado, mas como já te disse, gostei bastante das tuas intervenções no BB, e actualmente simpatizo bastante contigo :)

Ai agora não me apetece :haha::rolleyes:

És uma falsa :haha::rolleyes:

Huguinho, sempre a implicar comigo. :haha:

Tambem gosto muito de ti apesar de as vezes seres super irritante, mas es boa pessoa toto. :)

Super irritante, não gostei disso :( xD
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não curtimos de ti :cool: Estou a gozar :haha: Quando eras o NFG (acho xD) passavas-me um bocado ao lado, mas como já te disse, gostei bastante das tuas intervenções no BB, e actualmente simpatizo bastante contigo :)

Ai agora não me apetece :haha:  :rolleyes:

E normal, antes andava mais apagado xD agora ate me meto nas conversas de cafe e estou mais a vontade aqui no forum. Tambem te curto e acho-te super boa onda, nao causas estragos. :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Conheço o André há mais de 2 anos naquele blog fantástico e super credível :rolleyes:  :haha: Desde aí temos sido sempre amigos, mais ou menos próximos, mas fomos sempre falando. O André é daqueles amigos que, apesar de não estarmos constantemente a falar ou que não estarmos sempre a falar das nossas coisas, sei que posso contar com ele, que há confiança, falamos de tanta coisa... sei lá xD É amigo, simpático, divertido e ganda maluco  :rolleyes:  :haha:

 

Como forista é moderado e tem uma postura equilibrada, Continua assim :)

 

:rolleyes:

tumblr_mi11hefrmh1rybmzlo1_5002.gif

:haha: Olha só o que dizias de mim há quase 8 meses. :cool:

Editado por AndreSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que foste ressuscitar André :rolleyes:

Estive a ver como é que evoluiu (ou não) a minha relação com os foristas. :rolleyes: O saldo é bastante positivo! xD Só uma coisa, tu já "existias" na altura? :haha: Não me recordo. :P

 

É mentira?  :rolleyes:

Vão começar os testamentos novamente  :cool:

Há 8 meses não, agora diz-me tu. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver como é que evoluiu (ou não) a minha relação com os foristas. :rolleyes: O saldo é bastante positivo! xD Só uma coisa, tu já "existias" na altura? :haha: Não me recordo. :P

 

Há 8 meses não, agora diz-me tu. xD

 

Existo há 18 anos, meu filho. 

 

Eu começei a ser mais ativo (no off topic, principalmente) em meados do Verão passado, ou talvez depois disso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já disse aqui de quem gostava muito neste fórum e essas pessoas sabem quem são <3 E não estou livre de um dia conhecer essas pessoas pessoalmente e teria todo o gosto... quem sabe...

 

Mas se eu disser que também há foristas que eu detesto, odeio... não estou a mentir :cool: Só um desabafo :sleep:

 

Uma coisa que tive que ir buscar :cool:  Volta, São  :giveheart:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca participei nisto! Até gostava de saber o que acham de mim  :cool: Mas como devo sair daqui a querer cortar os pulsos, é melhor não... 

Eu posso começar :P não tenho assim grandeeee opinião, vejo-te a comentar nas series e no SS e pouco mais. Adoro os teus comentários, normalmente partilhas sempre da mesma opinião que eu :haha: nunca te vi em grandes stresses e sabes falar bem :)  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca participei nisto! Até gostava de saber o que acham de mim  :cool: Mas como devo sair daqui a querer cortar os pulsos, é melhor não... 

João :D Lembraste do nosso blog da TVI? :haha: Bons tempos xD És um bom forista, dás as tuas opiniões sempre bem fundamentadas. não causas problemas, és divertido.. Basicamente não consigo apontar assim um defeito. xD Também por isto já ganhaste o prémio de forista do mês. :P Continua assim.

:D 

Da minha parte não mudou nadinha :| Diria tudo aquilo novamente :)

Não são todas as amizades com 3 anos (é 3 ou 4? :haha: ) que podem dizer que nunca houve uma zanga. :happy:

Sãozinha ... <3 

 

 

 

14 Fev 2013. 

Eu estou aqui inscrito desde 2011 mas só para aí no verão de 2013 é que comecei a comentar. xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca participei nisto! Até gostava de saber o que acham de mim  :cool: Mas como devo sair daqui a querer cortar os pulsos, é melhor não... 

Faço minhas, as palavras da Sandra. Acho-te um membro exemplar e que sabe dar a sua opinião de forma correta. Temos gostos musicais parecidos (o que é raro, convenhamos :rolleyes: ) e concordo imensas vezes com as coisas que dizes. Só tenha pena que não tenhas continuado a ver Scandal, mas isso agora não interessa nada. :cool::mosking: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca participei nisto! Até gostava de saber o que acham de mim  :cool: Mas como devo sair daqui a querer cortar os pulsos, é melhor não... 

Pareces-me bom forista e bastante correcto, não andas metido em confusões, e regra geral partilhamos das mesmas opiniões. :)

 

Uma coisa que tive que ir buscar :cool:  Volta, São  :giveheart:

Sãozinha :wub: Que saudades :cray:

 

:haha: Olha só o que dizias de mim há quase 8 meses. :cool:

Tu André, eras daquelas pessoas que eu simpatizava, mas na altura não conhecia bem. Diria que és dos que me dou melhor por aqui :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...