Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

Eu gosto do Hugo3 ;) Realmente é verdade ele tenta sempre virar tudo para a SIC, mas eu acho que já vem de ele, se ele é um fá da SIC entao só temos de respeitar e sinceramente apesar de tudo isso eu acho que ele consegue separar as coisas. O meu problema também é não me conter e responder a tudo que não concordo, mas enfim tenho de me conter mais :)

 

Sinceramente acho que anda aí montes de gente cheia de moralismos, a falar de fanatismos. Mas toda a gente sabe quem é o Hugo3, mas o Hugo3 de certeza não sabe quem é toda a gente! Eu acho-o fixe.

 

Talvez seja melhor do que penso , mas , pelo menos agora irrita-me bastante. Mas é claro que o problema pode ser meu.

Editado por Tiago João
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu e o Squalexy falamos dele e foi o que foi. Agora também falam...

Bem, eu do Hugo3 não tenho razão de queixa. Irrita-me quando ele descredibiliza O Beijo do Escorpião por idolatrar a SIC. E às vezes também o confronto com isso no tópico das audiências.

Mas pronto, tirando isso, parece-me simpático.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não o conheci fora do tópico das audiências , e pelo que dizem pode ser bastante simpático , tenho de o ver em ação noutros tópicos que não falem de televisão.

E em relação a ele não estar aqui , please , pode muito bem já ter lido como não , e como é eu falava dele com ele aqui se não sei quando é que ele está ou não. Para além do mais este fórum é para quê , não é para dar-mos opiniões para os foristas , é que se não for apago já o comentário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não o conheci fora do tópico das audiências , e pelo que dizem pode ser bastante simpático , tenho de o ver em ação noutros tópicos que não falem de televisão.

E em relação a ele não estar aqui , please , pode muito bem já ter lido como não , e como é eu falava dele com ele aqui se não sei quando é que ele está ou não. Para além do mais este fórum é para quê , não é para dar-mos opiniões para os foristas , é que se não for apago já o comentário.

Pronto, sim.... já nao esta aqui quem falou XD
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém pode só explicar-me porque é que apagaram algumas mensagens que eu escrevi, juntamente com o NFG, para o Hugo3 sobre uma brincadeira que estávamos a ter? Tenho 100% a certeza que o Hugo levou na boa e eu já o conheço para saber que posso dizer estas coisas. Não estejam sempre a pressentir que vem barraca em todo o lado, que obsessão god...

 

giphy.gif

Alexy <33 hahaha xD

Quando cheguei ao forúm gostava de todos , parecia-me quase uma família , mas depois , a meu ver , notei que havia uma pessoa , que me parecia a ovelha negra : Hugo3 :diablo: . Via que os seus comentários distorciam demasiado a realidade, mas para o lado da SIC , desde há um mês para cá , não me tenho conseguido conter a responder-lhe. Eu normalmente sou timido , muito timido :|  mas como aqui não vejo ninguém cara a cara resolvi, pronto. E para mim ele é um dos foristas que menos gosto no fórum. Se dizem que ele agora melhorou , antes devia ser uma Maria.A :haha: . Agora parece que ganhei um vicio que entrar em "guerra" com ele visto que quase todos os meu últimos comentários , têm sido a responder-lhe :haha: Até me faz rir a "guerra" tópico das audiências de dia 19 :haha:  Admito que também exagerei , mas custa-me vê-lo a rebaixar OBDE quando os números falam por si , e depois não me calo até conseguir convencê-lo. :(

 

Mas no entanto , Hugo , o que seria do fórum sem ti :blush: não tinha piada nenhuma.

 

E já agora hugo (ou quem quiser) podes dar a tua opinião sobre mim ?

Tiagoooo, Tiagooo, eu acho-te porreiro, mas não tenho assim uma opinião muito formada sobre ti. Sim, devia separar mais as coisas, rapaz do OBDE  :haha:

 

Eu vou falar de quem gosto mais aqui dentro:

 

Squalexy; NEK; João D. ou Duarte wtttvvv...e claro Joana Pereiraaaa! :3

 

 

NEK - Bem, é um forista que não gosta de discutir com ninguém, embora exponha as suas opiniões e argumente com facilidade sobre determinado assunto. É um "paz de alma" pelo menos aqui xD

 

Squalexy - É um forista recente, mas que falo com ele desde que ele entrou :P É bem porreiro, descontraído, e posso dizer que não gosta de armar confusões e luta sempre contra as barreiras, sendo que não gosta de desistir do que acredita, defende. É uma excelente pessoa com quem tenho o gosto de falar :P Além disso, tem uma mentalidade bastante aberta, sabes que sim, não é friend? :P Que encontres a felicidade ao lado de alguém, seja homem ou mulher, ou se calhar já a encontraste, pera...  :haha:

 

João Duarte - Parece-me fanático mas ele nega e sabe que eu sou (óbvio) xDDD, mas também parece fixe, e fora televisão, mostra-se frustado e inseguro, mas acho que às vezes usa a capa da agressividade para se proteger. 

 

Joana Pereira - Foi das primeiras pessoas que conversei aqui do fórum, e uma também das que me compreende mais. Para além de amiga, é compreensiva, conselheira, responsável, bonita, que não gosta de confusões, enfim esta mulher tem tudo de bom <3 E claro, a Joaninha é Joaninha, com o "vínculo" de me conhecer melhor do que eu  :haha: Querida, mereces tudo de bom, mereces ser feliz e encontrar o homem da tua vida  :D  :D

 

E agora também o "nosso" NFG xD

É bastante simpático, pelo que posso "ver" e aparenta ser uma good person :P

 

Mas também gosto bastante do Ricardo Miguel (o fofusco ahah) e o Tiago Madeira - que excelente supresa xD

 

Fora isso, o Super também é porreiro. O Ricardo Baptista e o Mauro Pombo também gosto deles....

Editado por Hugo3
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Manuel eu estive a ler uma história tua daquela sinopse do Santiago, Sofia e João e achei muito interessante, principalmente a parte do Santiago.Ah e também detesto estas confusões e fanatismos no fórum. Whatever. :S

Obrigado, ainda bem que gostas-te. Não sei se estas interessado mas também coloquei outras sinopses no mesmo topico, já postei varias :) Sobre esta ultima estou a preparar algumas novidades relacionadas com ela e não tem nada a ver com escrita ;) Quanto as confusões, acredita também detesto, mas pronto, não interessa, tenho mais que pensar XD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente não sei o que dizer de muitos de vocês porque sinceramente está a aparecer muita gente nova e eu nem dou por ela porque não tenho vindo aqui como vinha :haha: Mas..........para estarem aqui são boas pessoas acho :rolleyes:

 Eu sou novo e também boa pessoa (depende do ponto de vista :haha: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, agora também fiquei com vontade de dizer de quem mais gosto :mosking: Gosto muito do Ricardo Baptista, Diogo_m, Stylemikro,  Renas, Carlosss, Ana Peres, Joana Pereira, Mauricio, Ruben, Madeira, Secret, The Secret, Fofusco...credo, gosto de gente a mais  :O gosto de muitos mais foristas, por isso é que gosto de vir aqui! 

Há foristas que gosto às vezes mas outras vezes nao...mas acho que nao tenho assim ninguém que diga mesmo "nao suporto" (pelo menos nao me lembro :haha: )

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, agora também fiquei com vontade de dizer de quem mais gosto :mosking: Gosto muito do Ricardo Baptista, Diogo_m, Stylemikro,  Renas, Carlosss, Ana Peres, Joana Pereira, Mauricio, Ruben, Madeira, Secret, The Secret, Fofusco...credo, gosto de gente a mais  :O gosto de muitos mais foristas, por isso é que gosto de vir aqui! 

Há foristas que gosto às vezes mas outras vezes nao...mas acho que nao tenho assim ninguém que diga mesmo "nao suporto" (pelo menos nao me lembro :haha: )

 

E o meu lugar especial? :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, agora também fiquei com vontade de dizer de quem mais gosto :mosking: Gosto muito do Ricardo Baptista, Diogo_m, Stylemikro,  Renas, Carlosss, Ana Peres, Joana Pereira, Mauricio, Ruben, Madeira, Secret, The Secret, Fofusco...credo, gosto de gente a mais  :O gosto de muitos mais foristas, por isso é que gosto de vir aqui! 

Há foristas que gosto às vezes mas outras vezes nao...mas acho que nao tenho assim ninguém que diga mesmo "nao suporto" (pelo menos nao me lembro :haha: )

 

Sandra <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, agora também fiquei com vontade de dizer de quem mais gosto :mosking: Gosto muito do Ricardo Baptista, Diogo_m, Stylemikro, Renas, Carlosss, Ana Peres, Joana Pereira, Mauricio, Ruben, Madeira, Secret, The Secret, Fofusco...credo, gosto de gente a mais :O gosto de muitos mais foristas, por isso é que gosto de vir aqui!

Há foristas que gosto às vezes mas outras vezes nao...mas acho que nao tenho assim ninguém que diga mesmo "nao suporto" (pelo menos nao me lembro :haha: )

Só por curiosidade, a mim não me detestas? xD Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...