Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

Eu não gosto do SecretNavy, ele está sempre a dizer que a Rihanna é a nova rainha do pop, e que a Rihanna está cheia de prémios, e bla bla bla, e quando rebentou o e escândalo do VMA ele foi um dos primeiros a julgar a Miley, quando se sabe as porcarias que a Rihanna faz em palco, o que faz dele um hipócrita, porque quando é a RIhanna é a diava, quando são outras, são p*tas, p*rcas, n*jentas. Nunca gostei dele como forista, mas também  já me habituei às barbaridades que ele escreve, e atualmente prefiro mesmo ignorá-lo.

E era super irritante, quando ele estava sempre a responder a todos os posts só para ter mensagens.

 

Ah okay, então tu não gostas de uma pessoa só porque ele prefere artista X a artista Y? :huh: Manca-te. :| 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah okay, então tu não gostas de uma pessoa só porque ele prefere artista X a artista Y? :huh: Manca-te. :|

Não, eu não gosto dele por ser um hipócrita, por criticar as coisas que outros artistas fazem, quando a sua "diiva" Rihanna já fez muito pior, como dizer que cortou o cabelo, porque não conseguia fazer sexo oral, porque o cabelo a incomodava. Não gosto dele, e dei a minha opinião, já disse que não tenho qualquer problema em dizer que não gosto de um pessoa. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, eu não gosto dele por ser um hipócrita, por criticar as coisas que outros artistas fazem, quando a sua "diiva" Rihanna já fez muito pior, como dizer que cortou o cabelo, porque não conseguia fazer sexo oral, porque o cabelo a incomodava. Não gosto dele, e dei a minha opinião, já disse que não tenho qualquer problema em dizer que não gosto de um pessoa. ;)

 

E agora diz-me: o que crl tem a Rihanna a ver com o Pedro, mesmo? :huh: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rihanna não tem nada a ver com ele, mas o caráter dele é revelado nessas comparações rídiculas que faz. Simple as that.

 

Ridículo és tu, a deixar que artistas se ponham de tal forma na tua vida. Mas pronto, a vida é tua, faz dela o que quiseres, mas depois não venhas com merdas que ninguém te avisou.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ridículo és tu, a deixar que artistas se ponham de tal forma na tua vida. Mas pronto, a vida é tua, faz dela o que quiseres, mas depois não venhas com merdas que ninguém te avisou.

Eu dei a minha opinião, não gosto dele. Se te incomodou, temos pena! ;)

 

Ainda não vi ninguém a dar a sua opinião sobe ele, mas para atacar a opinião dos outros, está tudo sempre pronto. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu dei a minha opinião, não gosto dele. Se te incomodou, temos pena! ;)

 

Ainda não vi ninguém a dar a sua opinião sobe ele, mas para atacar a opinião dos outros, está tudo sempre pronto. :rolleyes:

 

A sério? Não conseguias melhor? :| Dude, cresce. A sério. .-. Primeiro, não é atacar as opiniões dos outros, é dar uma opinião sobre os outros (no caso, sobre ti), que é para isso que este tópico serve. Segundo, posso dizer à vontade que 99% das pessoas aqui estão fartas dos teus posts, que só falam de "Miley". Miley isto, Miley aquilo.. Dude, se a gente quisesse saber, iamos ao Google. E o pior é que tu és tão mas tão "nem sei" que deixas que as tuas relações/opiniões das pessoas sejam influenciadas por gostarem ou não da Miley. Tu não tens vida? Tens que seguir a vida dela, é? :huh: É que se vamos por essa lógica, então eu odeio toda a gente, porque ninguém neste fórum ouve Dillon, ou Mogwai, ou whatever. Mas pronto, como disse, a vida é tua. Isto é apenas um "alerta" para o quão "cego" te estás a tornar. ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério? Não conseguias melhor? :| Dude, cresce. A sério. .-. Primeiro, não é atacar as opiniões dos outros, é dar uma opinião sobre os outros (no caso, sobre ti), que é para isso que este tópico serve. Segundo, posso dizer à vontade que 99% das pessoas aqui estão fartas dos teus posts, que só falam de "Miley". Miley isto, Miley aquilo.. Dude, se a gente quisesse saber, iamos ao Google. E o pior é que tu és tão mas tão "nem sei" que deixas que as tuas relações/opiniões das pessoas sejam influenciadas por gostarem ou não da Miley. Tu não tens vida? Tens que seguir a vida dela, é? :huh: É que se vamos por essa lógica, então eu odeio toda a gente, porque ninguém neste fórum ouve Dillon, ou Mogwai, ou whatever. Mas pronto, como disse, a vida é tua. Isto é apenas um "alerta" para o quão "cego" te estás a tornar. ;)

Ricardo, pro essa lógica, eu não ia gostar de ti nem de nenhuma das pessoas com que convivo diariamente, visto que nenhum deles gosta da Miley. Se achas mesmo que não goto de uma pessoa por causa da Miley apenas, estás muito enganado mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Escolhi o Pedro porque acho que ele mudou bastante mas muito mesmo a sua postura no forum nos últimos tempos, deixou de se meter em intrigas desnecessárias e passou a ter um comportamento a meu ver correcto :)

 

Obrigado Cláudio.. Sim eu tenho mudado muito nos ultimos tempos e espero para melhor :P 

Eu não gosto do SecretNavy, ele está sempre a dizer que a Rihanna é a nova rainha do pop, e que a Rihanna está cheia de prémios, e bla bla bla, e quando rebentou o e escândalo do VMA ele foi um dos primeiros a julgar a Miley, quando se sabe as porcarias que a Rihanna faz em palco, o que faz dele um hipócrita, porque quando é a RIhanna é a diva, quando são outras, são p*tas, p*rcas, n*jentas. Nunca gostei dele como forista, mas também  já me habituei às barbaridades que ele escreve, e atualmente prefiro mesmo ignorá-lo.

E era super irritante, quando ele estava sempre a responder a todos os posts só para ter mensagens.

 

Nossa, há quanto tempo já não me vês numa discussão? 

Mais ninguém tem nada a dizer sobre mim? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais ninguém tem nada a dizer sobre mim? :P

 

Não dei opinião de ninguém neste tópico por achar que isto não é necessário. As pessoas sabem o que penso delas, sabem de quem eu gosto e de quem não gosto, então para quê dedicarmos textos aos outros ? mas em relação a ti hoje tive de o fazer por uma simples razão. A tua grande mudança!

 

Já nos conhecemos há muito tempo e sabes bem disso, já falamos por diversas vezes fora daqui e também já discutimos muito por Rihanna x Gaga x Madonna  :haha:  mas se há coisa que desde há 1 ano para cá eu tenho notado é a tua grande mudança como pessoa. Cresceste imenso, tornáste-te um jovem bem mais aberto em questões musicais, deixas de ser obcecado pela Rihanna e hoje, felizmente, é possível falar contigo de uma forma mais tranquila e madura. Gostei mesmo muito da tua mudança de postura aqui no forum, embora tenha notado que para isso tiveste que te afastar muito, daí as pessoas não terem grande opinião sobre ti, não te conhecem bem. De qualquer das formas senti necessidade de o fazer! Continua assim Pedro  ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Pedro, o único que conheço pessoalmente :)

Em primeiro lugar gosto muito do Pedro enquanto amigo, pessoa. É uma rapaz excelente. Temos alguns pontos de personalidade bastante similares ;)
Por vezes tem atitudes bastante maduras para a sua idade e isso surpreende-me e é daquelas pessoas com quem consegues ter uma conversa séria e com cabimento. Temos vindo a falar mais e a trocar mais palavras, o que faz com que a amizade vá crescendo :P
Que continuemos assim e melhoremos porque és um grande amigo e nunca quero deixar :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do Pedro ouvir ontem as vossas opiniões, ele escolheu a pessoa para o dia de hoje...

 

Ele é do Porto, não tem preferência por nenhum canal, gosta de ver de tudo um pouco... Gosta de ver wrestling e é apaixonado pela sua Aj Lee, por isso para ele, aqui vai...

 

TiagoF.

 

tumblr_n8h40aB9TV1tfm95bo2_250.gif

*TiagoF.*

 

Hoje vão poder das as vossas más, boas opiniões sobre o Tiago :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por não te ver há muito tempo numa discussão não quer dizer que tenha passado a gostar de ti. ;)

 

Se formos por aí ninguém gostava de ti, porque estás sempre a (tentar) discutir... ;)

Pedro Pedro, o único que conheço pessoalmente :)

Em primeiro lugar gosto muito do Pedro enquanto amigo, pessoa. É uma rapaz excelente. Temos alguns pontos de personalidade bastante similares ;)

Por vezes tem atitudes bastante maduras para a sua idade e isso surpreende-me e é daquelas pessoas com quem consegues ter uma conversa séria e com cabimento. Temos vindo a falar mais e a trocar mais palavras, o que faz com que a amizade vá crescendo :P

Que continuemos assim e melhoremos porque és um grande amigo e nunca quero deixar :D

 

Awn obrigado amigo :P Também acho o mesmo sobre ti e espero que a nossa amizade cresca ainda mais..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se formos por aí ninguém gostava de ti, porque estás sempre a (tentar) discutir...

Eu não estou sempre a tentar discutir, e sei bem quem não gosta de mim no fórum só que essas pessoas (com mt pena minha) não quiseram dizer isso no "meu" dia. Não tenho problema nenhum com quem não gosta de mim, não ando aqui para agradar a ninguém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curioso que eu farto-me de chamar badalhocas a essas gajas divas da sanita e ninguém me vem mandar bocas... parece que há alguns mais aptos ao beef.

 

Não entendo essas paranóias com essa gente... há tanta coisa melhor para ouvir. 

Isso é porque tu insultas todas, não és hipócrita ao ponto de criticar uma, sabendo que a pessoa que idolatras tem atitudes iguais ou piores. ;) Mas nem sei para que é que estou a justificar-me, mas pronto....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curioso que eu farto-me de chamar badalhocas a essas gajas divas da sanita e ninguém me vem mandar bocas... parece que há alguns mais aptos ao beef.

 

Não entendo essas paranóias com essa gente... há tanta coisa melhor para ouvir. 

Top :haha:  :haha: é por isso que gosto dos teus posts, esse humor negro :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do Tiago, hoje é o dia de outra pessoa ouvir as vossas opiniões, o Tiago ainda não escolheu por isso, vai por ordem das MP's, e amanhã será a ultima pessoa se ninguém mais se 'inscrever'  :P

 

Ele é de Lisboa, gosta de ver SIC/TVI, gosta da nossa querida Teresa Guilherme :P e adora ver programas como: Boa Tarde, Ídolos, Doce Tentação, Dancin' Days e NCIS... Ele quer saber a vossa opinião...

 

Miguel S.

 

tumblr_n6o3rjy1eP1qfcx4to1_250.gif

*Miguel S.*

 

Hoje vão poder dar as vossas más, boas opiniões sobre o Miguel :D

Editado por Carlosss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...