Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

Obrigado Fof... Ricardo. :rolleyes:

Orange_32b93e_1530027.jpg

Yup, tenho bom sentido de humor. :toclue:

Obrigado João. És das pessoas que mais tenho em consideração dentro deste "mundo virtual" por assim dizer. ;)

Obrigado Ana, a minha companheira das Panóplias! :D Também és das pessoas que mais gosto dentro do fórum, não fosses das primeiras com quem comecei a falar, nas nossas "opiniões" no tópico do ESC ( Straight into Homeee xD).

Até sou simpático? Até? Eu sou a simpatia em pessoa. :O Ficas suspenso, digo-te já. :haha: Obrigado André! :P

 

OMG devias ganhar outro prémio MdM só por causa dessa dos Laranjas :rofl: vindo aqui em último, o que te tenho a dizer já os outros disseram. Mas opá, sinto saudades das nossas conversas de torturas e insultos ao Madeira no OT. :(:haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já conheço o Rúben desde que era o RF98 no chat daquele blog, e adorava o facto de ele estar sempre a falar sobre mortes e nazis, ahahahahha, a imagem de perfil dele chegou a cruz suástica. É das melhores pessoas que conheço no mundo virtual, é muito coerente e correto, é uma pessoa com uma mentalidade muito avançada para a idade, e acho que é muito bom enquanto moderador (já apagou várias cenas minhas e já me deu avisos, e recoheço que teve razão para o fazer, não guardo nenhum rancor por isso. :P  ).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E depois do senhor moderador ouvir as vossas opiniões, chegou a vez dele escolher a pessoa para o dia de hoje...

 

Ele é talvez um dos foristas mais odiado, amado por muitos de vocês, ele gosta da TVI, SIC, adora o Félix Bicha Má, e também é do FC Porto. Ele vem aí e está preparado para vos ouvir, aí vem o...

 

Hugo3

 

bommenino.gif

*Hugo3*

 

Hoje é o dia em que vão poder dar as vossas más, boas opiniões sobre o Hugo3 :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Hugo é um forista de extremos. Tanto consegue ter uma discussão saudável e apresentar bons argumentos como pouco tempo depois está a rebentar pelas costuras com um discurso mais fanático. Apesar disso, quando ele refreia esse lado mais explosivo consegue proporcionar bons momentos de debate e consegue ter uma boa postura neste fórum. Pode melhorar e tenho a certeza que o irá fazer porque já se notam bastantes diferenças. Parabéns e continua!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Hugo3, já o conheço desde os tempos daquele blog :rolleyes:. Até há bem pouco tempo tinha uma ideia muita má dele, mas depois comecei a conversar com ele e vi que é uma pessoa muito fixe, por trás daquela capa de pessoa que defende a SIC com unhas e dentes (já foi mais assim) está uma pessoa simpática, amiga e boa ouvinte. Acho que posso dizer que o primeiro julgamento que fiz dele estava completamente errado, eu tb na altura era um TVI fanático, felizmente essa "doença" já passou.

Continua a ser quem tu és, Hugo! E não mudes para agradares aos outros, se tiveres de mudar, muda por por ti! ;)

tumblr_lv9qk6ex9e1qlfqyuo1_500.gif

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Hugo3, já o conheço desde os tempos daquele blog :rolleyes:. Até há bem pouco tempo tinha uma ideia muita má dele, mas depois comecei a conversar com ele e vi que é uma pessoa muito fixe, por trás daquela capa de pessoa que defende a SIC com unhas e dentes (já foi mais assim) está uma pessoa simpática, amiga e boa ouvinte. Acho que posso dizer que o primeiro julgamento que fiz dele estava completamente errado, eu tb na altura era um TVI fanático, felizmente essa "doença" já passou.

Continua a ser quem tu és, Hugo! E não mudes para agradares aos outros, se tiveres de mudar, muda por por ti! ;)

tumblr_lv9qk6ex9e1qlfqyuo1_500.gif

Obrigado Joãozinho :)

E ao João D também.

Miley Cyrus <333 (Eu começo a ficar fanático e nem sequer gostava muito dela, mas ela não comece com as drogas pesadas nem leves, porque sabe bem para onde vai)

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hugo já foste tão irritante  :rolleyes:  Eu nem podia contigo, imagina  :haha:  Mas pronto, agora está melhorzinho e nota-se que está a fazer um esforço para se tentar controlar xD Tirando isso pareces-me ser um bom rapaz :) Continua assim. O pessoal pelo menos deve estar a gostar mais deste Hugo um pouco mais equilibrado. Mas

e preciso mais  ;)  :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era assim tão irritante? Aquilo era espontâneo, não era intento meu marterizar os outros :P

Pois, eu tenho mudado para me tornar uma melhor pessoa, não necessariamente pelos outros, mas tou num fórum e não devia querer mau ambiente. Compreendo isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era assim tão irritante? Aquilo era espontâneo, não era intento meu marterizar os outros :P

Pois, eu tenho mudado para me tornar uma melhor pessoa, não necessariamente pelos outros, mas tou num fórum e não devia querer mau ambiente. Compreendo isso.

Não concordo nem acredito em mudanças, apenas em moderação. Por vezes o que dizemos é mal interpretado, por isso tentamos sempre ser o mais simples possível. Tenta pensar mais antes de escrever e tenta aproximar-te mais das pessoas :)

P.S. é só uma sugestão :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo nem acredito em mudanças, apenas em moderação. Por vezes o que dizemos é mal interpretado, por isso tentamos sempre ser o mais simples possível. Tenta pensar mais antes de escrever e tenta aproximar-te mais das pessoas :)

P.S. é só uma sugestão :D

Tens razão, não é bem uma mudança, mas acho que expressei bem a minha opinião. Obrigado pela sugestão, Diogo (: Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens razão, não é bem uma mudança, mas acho que expressei bem a minha opinião. Obrigado pela sugestão, Diogo (:

Ora essa, temos que nos ajudar uns aos outros a sermos cada vez melhores. Acho que precisas de melhorar esse aspecto, como deves achar que eu deva melhorar algo. E é a falar que se resolve e talvez sejam este tipo de conversas que te faltem mais aqui no fórum. E que tal participares mais nas Conversas de Café?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora essa, temos que nos ajudar uns aos outros a sermos cada vez melhores. Acho que precisas de melhorar esse aspecto, como deves achar que eu deva melhorar algo. E é a falar que se resolve e talvez sejam este tipo de conversas que te faltem mais aqui no fórum. E que tal participares mais nas Conversas de Café?

Por vezes, participo. Mas sim, talvez seja um passo para que os outros me conheçam melhor e também para que eu conheça melhor os outros.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hugo Hugo eras um caso complicado rapaz  :haha:

 

Confesso que já estiveste na minha lista dos membros ignorados, mas desde que começaste a comentar mais e sem ser apenas post direccionados para a SIC comecei a ver-te com outros olhos e a simpatizar mais contigo, espero que continues assim :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, o Hugo é um rapaz a quem eu já chamei várias vezes a atenção por causa dos fanatismos, mas agora até que tem estado melhor :P Mesmo assim ainda há um longo caminho para percorrer e apenas digo para o continuares :) Tirando isso, não tenho nada contra ele pessoalmente :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos :) Maus ou bons comentários, aceito claro.

Cláudio, falando de outra coisa aí nos Açores é que deve ser bom ver TV :haha:, quem me dera ver filmes às 23:40 na TVI (Ainda ontem deu o Sozinho em Casa) ou então Beirais às 20:15 XD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos :) Maus ou bons comentários, aceito claro.

Cláudio, falando de outra coisa aí nos Açores é que deve ser bom ver TV :haha:, quem me dera ver filmes às 23:40 na TVI (Ainda ontem deu o Sozinho em Casa) ou então Beirais às 20:15 XD

Nao temos problemas com os horarios de nada em tv porque é sempre cedo para nós eheh :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida que aqui o Hugo já foi mais fanático. Agora não sei, tem umas pancadas quaisquer em que, ou está bem-disposto, ou mete-se num modo bastante fanático, ou então vira meio chatinho e a meter like em tudo. :haha: Nunca te entendi muito bem, para ser sincero, mas também raramente tive uma má impressão a teu respeito. :laugh:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acerca do Hugo3, considere-o um bocado problemático e sim, fanático com certas coisas. Pudera, com outros fanáticos a "atacar", tem-se que atacar de volta. :rolleyes: Mas já foi deveras pior. Tirando isso, parece-me uma boa pessoa e simpático. Nunca falei muito com ele, mas creio que a minha impressão acerca dele está de certa forma correta. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...