Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

O Hugo3, bem. Durante algum tempo achava-o super provocador e fanático. Mas sinceramente sempre achei piada, e usava gifs como este para me meter com ele xD

Nene_Leakes_Hi_Haters_Gif.gif

 

Pessoalmente não tenho nada contra, e tenho gostado mais de o conhecer fora dos tópicos de televisão, onde tem mostrado mais de si e que sabe argumentar. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Hugo3, bem. Durante algum tempo achava-o super provocador e fanático. Mas sinceramente sempre achei piada, e usava gifs como este para me meter com ele xD

Nene_Leakes_Hi_Haters_Gif.gif

Pessoalmente não tenho nada contra, e tenho gostado mais de o conhecer fora dos tópicos de televisão, onde tem mostrado mais de si e que sabe argumentar. :)

Fofusco? Nem sabia que eras tu. XD
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do Hugo ouvir as vossas opiniões, ele fez a sua escolha para hoje...

 

Ele quer saber a vossa sincera opinião, é apaixonado pela Lady Gaga, Miley Cyrus, já foi fanático pela TVI e gosta de videojogos, ele está preparado para vos ouvir, aí vem o...

 

mctimes

 

tumblr_mz9l62gUJ81so9wqko1_500.gif

*mctimes*

 

Hoje é o dia em que vão poder dar as vossas más, boas opiniões sobre o mctimes :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda sobre o Hugo3 confesso que não gosto muito da forma como me responde a alguns posts... mas pronto é talvez impressão minha que ele goste de implicar com o que eu digo. Além disso favorita-me muito o que não deixa de ser irónico com as resposta que dá. De resto nada a assinalar.

 

O mctimes por adorar a badalhoca da Miley Cirus nem vou fazer grande comentário... isso diz quase tudo. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho das melhores impressões do Hugo3 e do mctimes, o primeiro pelo fanatismo pela SIC e o segundo pela Miley. Não que tenha algo contra a SIC ou a Miley, mas torna-se chato ouvir sempre os mesmos a dizer o mesmo. Com o tempo verão que não ganham nada com tanto fanatismo, como já se sucedeu com outros, e noto que já têm apreendido com algumas repreensões que foram feitas e melhorado aos poucos a sua postura no fórum.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mctimes é um pouco "exaltado" às vezes. Aliás, basta pegar na última discussão do tópico de música para ver o que pode acontecer quando fanatismos entre as ditas divas colidem. Mas, tirando isso, é um tipo porreiro, que até já o conheço há uns anos, e do qual nunca tive razões de queixa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hugo3:

 

 

A memória leva-nos a pensar: Se estivéssemos nos anos 90, diria que o Hugo3 era dos homens mais felizes do fórum. Mas não estamos, lembra-te disso- E por não estarmos, acabas muitas vezes na sombra do fórum, onde ninguém é bem-vindo. Mesmo assim, essa sombra tem diminuído, e ainda bem :) :)

 

mctimes:

 

 

Maior ponderação - aquilo que tu e a tua diva hiper mega super fantástica precisam neste fórum. Não precisamos de saber todos os passos da tua amiga, para isso tens os clubes de fãs. Other than that, até és divertido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que dizer do Hugo3 - é boa pessoa, divertido, apesar de ser um "fã ferrenho da Sic", é sempre uma boa ajuda para esclarecer dúvidas relativamente a audiências, continua assim :)

 

Mctimes - também me parece boa pessoa, adora a sua Milley, gosta de uma boa vilã, de novelas mais dark sem romances clichés.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem o mctimes ouviu as vossas opiniões, e ele escolheu a pessoa para o dia de hoje...

 

Ele também adora a Miley Cyrus, gosta de ver séries como NCIS, Scandal, entre outras, adora já não suporta ver novelas e está ansioso pela estreia do Secret Story, aí vem ele, o...

 

TheSecret

 

tumblr_m52itr7hO01rn18sb.gif

*TheSecret*

 

Hoje vão poder dar as vossas péssimas, ótimas opiniões sobre o TheSecret :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mctimes - Sabes que dantes não gostava de ti, mas confesso que estava errado. Tu eras apenas mais inseguro e pouco ponderado. Mas, ao entrares na faculdade, parece que ganhaste segurança, bom disposição. Já não ligas muito a Tv, a tua diva é a Miley Cyrus (porca como tantas outras cantoras xP) e és boa pessoa, divertido, bom ouvinte, agora mais extrovertido.

The Secret - Não falamos muito, mas dá para ver que gostas da TVI e de séries xD. És boa pessoa (pelo menos aparentas ser), divertido, às vezes um bocado irritante :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hugo3 - Nao lido muito contigo, vejo apenas alguns comentários teus pelas audiencias e pouco mais. Pelo que vejo és um bocado fanático, mas ultimamente eu acho que tens melhorado e até feito alguns comentários mais divertidos pelas conversas de café :)

 

Mctimes - Gostaria de ver mais de ti pelo forum sem ser a falar da Miley. Há mais musica para além da Miley e há outros assuntos, temos tantos tópicos e só te vejo a comentar na musica e nos famosos (sobre a Miley, claro...). Se calhar até comentas nos tópicos dos canais, nao sei...mas do que eu vejo, só sei que gostas de Miley, mais nada.

 

The Secret - Comentas muito nas series e é lá que eu tenho mais contacto contigo. Acho que és um forista muito boa onda e divertido, gosto sempre de ler o que tens a dizer :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Secret:

Um dos foristas que mais gosto :) Sempre actualizado, sempre perspicaz e sempre a trazer novidades de algumas séries :cool:
Não cria mau ambiente, comenta na altura certa e da maneira certa... Que continues assim e que continuemos a falar tão bem ou melhor como até aqui :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por incrível que pareça, a maior impressão que tenho do TheSecret é a de estar a criticar constantemente a moderação. :laugh: Também é daqueles que, se o visse num tópico, a participar numa guerra de fanatismos desmedidos entre fanáticos TVI (aka futuros convidados do Juntos no Verão :mosking: ) e fanáticos SIC não ficava surpreendido. Mas, pronto, também nunca falei assim muito contigo, daí só conseguir realçar estes aspetos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...