Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

Bem logo que dois. Devo ser a única pessoa aqui que gosta do Mundo. Sei lá, o miúdo tem uma forma espetacular de escrever, muito clean, sem erros, para não falar que é dos foristas que, em comparação aos outros, tem um dos melhores gostos musicais de cá (até porque já me viciou nesta música quando cá a postou: 

 

https://www.youtube.com/watch?v=_fuZdtdVP5o

 

Que se não me engano foste tu. :happy: ). Portanto... O resto, não sei. Mas parece ser um rapazito porreiro.

 

Quanto ao pickles, até curto do velho. (29 anos já é muito. :rolleyes: ). Sim, estamos constantemente a discutir, mas sei lá, tem piada. :haha: Às vezes irrita, mas também não faço por menos. :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do forista Pickles :) acho-o engraçado, gosto do seu sarcasmo e ironia, faz comentários inteligentes, não tem problemas em dizer que não gosta de alguém quando não gosta (acho piada a isso) :P  é um bom forista na minha opinião. Ah e confesso que antigamente o achava irritante, mas também ele não comentava tanto nos tópicos...mal o "conhecia"

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mctimes - Já nos conhecemos de outras andanças xD E já te disse neste mesmo tópico o que penso, daquilo que nos cruzamos entendemos-se bem. Considero-te bom rapaz, ainda que um bocado ingénuo. Ainda assim tenho de concordar com o que disseram sobre a fixação pela Miley. Acho que podias participar mais. ;) 
tumblr_m5rtlc7LOl1qfgl9bo1_500.gif

TheSecret - Já nos temos cruzado pelo forum da TVI, mas acho que não interagimos muito. Mas pareces-me um forista inteligente e que sabe argumentar, e gosto dos teus comentários.
74740-miley-cyrus-blow-kiss-gif-hQT5.gif

Mundo - Bem, eu estive entre aqueles que te chamaram à atenção sobre os monólogos xD E sou sincero, agora que olho para trás, até me sinto me mal, mas nunca foi intenção prejudicar. Não tenho nada pessoal contra e até piada aos teus comentários e escrita.
tumblr_m2a5s1VESa1rnvcm7.gif

Pickles - Não conheço o Pickles, porque não está aqui para trocar receitas de cozinha e dicas de lavar cuecas, mas sim para falar de tv. xD :cool: Agora a sério, a certa altura também te achei um chato, mas actualmente acho-te bastante graça e até gosto dos teus comentários cheios de controvérsia.
dancing-pickle-like-dancing-banana-large

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do Pickles ouvir as vossas opiniões, ele escolheu uma das ultimas pessoas para o dia de hoje (pois é, só faltam 5 pessoas :P )

 

Ele gosta da TVI e de ver novelas, também vê algumas séries como, Glee, Revenge e Orphan Black... Ele esta preparado para vos ouvir, ele é o ...

 

DiogoGraca

 

tumblr_inline_n8hbukxf6f1r39oe1.gif

*DiogoGraca*

 

 

Hoje vão poder dar as vossas péssimas, ótimas opiniões sobre o DiogoGraca :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu escolhi o diogo graça porque gosta de séries como eu... pronto era o único que realmente conhecia dos que faltam participar. lol

Parece-me simpático só é pena ser fã da tvi... mas ninguém é perfeito. :cool:

MUUUUUUUITO obrigado, pickles. :cool: Agora a sério...obrigado. :) Editado por DiogoGraca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nível pessoal não conheço o Diogo, por isso não posso comentar. Já enquanto forista, apesar de não interagir muito directamente, pareces-me simpático, moderado e com boa postura. Como comentamos muitas vezes nos mesmos sítios, posso dizer que tens bom gosto. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nível pessoal não conheço o Diogo, por isso não posso comentar. Já enquanto forista, apesar de não interagir muito directamente, pareces-me simpático, moderado e com boa postura. Como comentamos muitas vezes nos mesmos sítios, posso dizer que tens bom gosto. :)

Ohhhh... :D Thanks Ricardo. (Mas ainda tenho que ir espreitar OUAT :P. )

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Diogo parece-me ser um user pacato, sossegado, correcto, que tenta evitar tudo o que é barraco no AtV.

Obrigado. ;). Tento sempre fugir aos barracos. :P

O Diogo é um forista simpático e educado, é coerente e os seus comentários são sempre bons. E gosta de ver novelas, tal como eu, ou seja, tudo positivo. :superman:

Obrigado, Mundo. :) Em certos aspetos até acho que temos gosto semelhantes. Gostamos das mesmas narrativas...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O The Secret e o Mundo não conheço muito bem, mas do que me lembro parecem-me ser bons foristas, mas tenho ideia, não sei se errada (pois posso confundir já que muitos trocam de nome ou têm nomes idênticos), que no passado já tiveram os seus fanatismos. Se foram, o que interessa é o presente e que entretanto cresceram. Quanto aos DiogoGraça, ainda conheço menos que os anteriores, mas os 3 neste momento parecem-me equilibrados.

 

Quanto ao pickles, tem sido dos membros relativamente mais recentes que mais se tem destacado no fórum: isto porque gosto de posts bem humorados e também de posts inteligentes/bem argumentados e ele consegue fazer as duas coisas. Além disso, identifico-me com muitos dos seus gostos televisivos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O The Secret e o Mundo não conheço muito bem, mas do que me lembro parecem-me ser bons foristas, mas tenho ideia, não sei se errada (pois posso confundir já que muitos trocam de nome ou têm nomes idênticos), que no passado já tiveram os seus fanatismos. Se foram, o que interessa é o presente e que entretanto cresceram. Quanto aos DiogoGraça, ainda conheço menos que os anteriores, mas os 3 neste momento parecem-me equilibrados.

 

Quanto ao pickles, tem sido dos membros relativamente mais recentes que mais se tem destacado no fórum: isto porque gosto de posts bem humorados e também de posts inteligentes/bem argumentados e ele consegue fazer as duas coisas. Além disso, identifico-me com muitos dos seus gostos televisivos. 

 

Não me considero fanático, nada mesmo, mas não escondo de ninguém que prefiro a TVI. Anyway, não tenho problemas nenhuns em ver programas da RTP ou da SIC e muito menos falar mal da TVI :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me considero fanático, nada mesmo, mas não escondo de ninguém que prefiro a TVI. Anyway, não tenho problemas nenhuns em ver programas da RTP ou da SIC e muito menos falar mal da TVI :P

 

Como disse, posso estar a fazer confusão e peço desculpa se for o caso. Durante o último ano, não deixei de vir ao fórum, mas passei a frequentar muito menos tópicos, o que faz com que tenha uma opinião um pouco superficial de alguns de vós, ou até distorcida, referente ao período em que vinha cá mais vezes, que entretanto pode ter mudado para melhor, e acredito que aconteceu com alguns porque todos crescemos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E depois do Diogo saber as vossas opiniões, ele escolheu uma pessoa para este dia ( de relembrar que quem quiser ainda pode mandar MP para se 'inscrever')

 

Ele antes preferia a SIC, mas atualmente prefere a TVI, gosta de ver OBDE, é do FC Porto e há uma coisa que o entusiasma,  Mulheres, e não, não é a novela... Aí vem ele, o …

 

Ivo_ML93

 

tumblr_mliqy3HsKr1s51zjyo1_500.gif

*Ivo_ML93*

 

Hoje vão poder dar as vossas péssimas, generosas opiniões sobre o Ivo :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a minha estreia neste tópico. :P Eu nunca privei com o Ivo, portanto o que vou dizer sobre ele pode não corresponder à verdade. Do pouco que observo, ele é uma pessoa comunicativa que não se coíbe de partilhar os seus pontos de vista sobre tudo, sejam favoráveis ou não. Isso é bom. No entanto ele é um bocadinho inflexível e resistente às opiniões dos outros e fica, ou parece ficar ressentido quando não concordam com ele e ele não leva a sua avante.

 

O único conselho que tenho para lhe dar é que ele deixe de encarar os debates como uma competição. Aqui não há adversários, nem há vencedores nem perdedores. Não é saudável expormos aquilo que pensamos partindo do princípio de que a nossa opinião é a mais válida de todas e que temos de fazer os outros perceberem isso, a bem ou a mal, para não sairmos derrotados. Não existem verdades universais. Se existissem, não havia espaço para a discussão e, portanto, não havia fóruns.

 

Ivo, continua a exprimir aquilo que sentes com o mesmo prazer, mas de uma forma mais recetiva e tranquila. A vida não é feita de preto e branco.  ;)

 

7Ugioe4.png

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...