Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

João Manuel a única imagem que passas é que estás aqui no forum apenas com um propósito, criar conflitos com tudo e todos, e sem saber o que dizes.

Não mesmo, até muito pelo contrario. Mas pronto já me deixei deste topico.

Que conflitos é que ele criou? nao sei mesmo :S

Já agora, q discussao mais estupida

Deixa estar The Secret, enerva-me quando nao me entendem e é isso que acontece muito neste forum, vemonos nos topicos de TV :)
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Decidi colocar aqui a minha opinião sobre alguns foristas, elegendo assim os que mais aprecio e os que menos aprecio:

Foristas que mais aprecio: Hugo3, The Secret, João Duarte, Blast Candiesx.

Foristas que menos aprecio: DTV, ClaudioD, Duarte e FilipeF.

Baseiome exclusivamente no modo de escrito e conhecimento a meu ver aqui no forum. É a minha opinião, o que não quer dizer que os outros percebem menos de tv, a minha opinião vale o que vale. Gosto deste forum, apesar de já ter visto que ha aqui gente que se acha melhor que os outros, quanto a isso só tenho uma palavra: ENFIM. Obrigado a todos, por fim dizer apenas que fiz isto com rigor e não para amar conflito, como diz ALGUEM por ai. :D;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Decidi colocar aqui a minha opinião sobre alguns foristas, elegendo assim os que mais aprecio e os que menos aprecio:

Foristas que mais aprecio: Hugo3, The Secret, João Duarte, Blast Candiesx.

Foristas que menos aprecio: DTV, ClaudioD, Duarte e FilipeF.

Baseiome exclusivamente no modo de escrito e conhecimento a meu ver aqui no forum. É a minha opinião, o que não quer dizer que os outros percebem menos de tv, a minha opinião vale o que vale. Gosto deste forum, apesar de já ter visto que ha aqui gente que se acha melhor que os outros, quanto a isso só tenho uma palavra: ENFIM. Obrigado a todos, por fim dizer apenas que fiz isto com rigor e não para amar conflito, como diz ALGUEM por ai. :D;)

João Manuel eu estive a ler uma história tua daquela sinopse do Santiago, Sofia e João e achei muito interessante, principalmente a parte do Santiago.

Ah e também detesto estas confusões e fanatismos no fórum. Whatever. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Venho só comentar alguns pequenos pormenores, adoro isto :wub:

 

João Manuel a única imagem que passas é que estás aqui no forum apenas com um propósito, criar conflitos com tudo e todos, e sem saber o que dizes.

 

 

Que conflitos é que ele criou? nao sei mesmo :S

 

Já agora, q discussao mais estupida

 

 

Não mesmo, até muito pelo contrario. Mas pronto já me deixei deste topico.
Deixa estar The Secret, enerva-me quando nao me entendem e é isso que acontece muito neste forum, vemonos nos topicos de TV :)

 

 

Decidi colocar aqui a minha opinião sobre alguns foristas, elegendo assim os que mais aprecio e os que menos aprecio:

Foristas que mais aprecio: Hugo3, The Secret, João Duarte, Blast Candiesx.

Foristas que menos aprecio: DTV, ClaudioD, Duarte e FilipeF.

Baseiome exclusivamente no modo de escrito e conhecimento a meu ver aqui no forum. É a minha opinião, o que não quer dizer que os outros percebem menos de tv, a minha opinião vale o que vale. Gosto deste forum, apesar de já ter visto que ha aqui gente que se acha melhor que os outros, quanto a isso só tenho uma palavra: ENFIM. Obrigado a todos, por fim dizer apenas que fiz isto com rigor e não para amar conflito, como diz ALGUEM por ai. :D;)

 

Basicamente, é sempre um prazer gosto ver que alguém já não vive sem mim. 

 

Alguém que diz que já deixou de vir ao tópico volta menos de 9h depois para, claro está, manter-se por ai, a vitimizar-se . Claro que pelo caminho decide apontar as pessoas que menos aprecia como aquelas que lhes apontam alguma opinião contrária à dele. Mas continuando à frente, que como diz um comentário aí mais acima, este é o tópico do bitch slap. 

 

Foi só isto, alimentar guerrinhas para me manter feliz e saudável. :haha: 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém pode só explicar-me porque é que apagaram algumas mensagens que eu escrevi, juntamente com o NFG, para o Hugo3 sobre uma brincadeira que estávamos a ter? Tenho 100% a certeza que o Hugo levou na boa e eu já o conheço para saber que posso dizer estas coisas. Não estejam sempre a pressentir que vem barraca em todo o lado, que obsessão god...

 

giphy.gif

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Decidi colocar aqui a minha opinião sobre alguns foristas, elegendo assim os que mais aprecio e os que menos aprecio:

Foristas que mais aprecio: Hugo3, The Secret, João Duarte, Blast Candiesx.

Foristas que menos aprecio: D_TV, ClaudioD, Duarte e FilipeF.

Baseiome exclusivamente no modo de escrito e conhecimento a meu ver aqui no forum. É a minha opinião, o que não quer dizer que os outros percebem menos de tv, a minha opinião vale o que vale. Gosto deste forum, apesar de já ter visto que ha aqui gente que se acha melhor que os outros, quanto a isso só tenho uma palavra: ENFIM. Obrigado a todos, por fim dizer apenas que fiz isto com rigor e não para amar conflito, como diz ALGUEM por ai. :D;)

Nunca me tinha sentido tão importante neste fórum. Obrigado!  :D  :wub:

Ah e não é "Baseiome" é "Baseio-me". E não é "amar conflito", é "armar conflito". Ou talvez não. Provavelmente fugiu-te a boca para a verdade. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém pode só explicar-me porque é que apagaram algumas mensagens que eu escrevi, juntamente com o NFG, para o Hugo3 sobre uma brincadeira que estávamos a ter? Tenho 100% a certeza que o Hugo levou na boa e eu já o conheço para saber que posso dizer estas coisas. Não estejam sempre a pressentir que vem barraca em todo o lado, que obsessão god...

giphy.gif

O Hugo até meteu conversa comigo. Ele é porreiro. God estou aqui a pouco tempo e parece que há problemas entre foristas e a moderação.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

problemas. Não comigo, mas com outras pessoas já deu para ver que sim. 

 

Eu cá não sei mas não tarda muito já nem podemos andar à brincadeira que ficam logo a pensar que estamos a armar confusão  :sleep:

Só gostava de saber quem apagou as mensagens, que isto até parece uma obsessão  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olé, calma, não estou a arranjar stress nenhum  :huh:  :huh:

Não percebo porque é que vêem mal em tudo, credo  :haha: Não vou estar a enviar mensagem aos moderadores todos, se ele se quiser pronunciar que o faça, também não fico amuado se não o fizer, é-me indiferente ... :D

 

Só não percebi mesmo a cena... É que nem disse nada do outro mundo xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olé, calma, não estou a arranjar stress nenhum  :huh:  :huh:

Não percebo porque é que vêem mal em tudo, credo  :haha: Não vou estar a enviar mensagem aos moderadores todos, se ele se quiser pronunciar que o faça, também não fico amuado se não o fizer, é-me indiferente ... :D

 

Só não percebi mesmo a cena... É que nem disse nada do outro mundo xD

 

Não vi essa "brincadeira", mas por acaso ela tinha alguma coisa a ver com o tópico em questão ou...?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olé, calma, não estou a arranjar stress nenhum  :huh:  :huh:

Não percebo porque é que vêem mal em tudo, credo  :haha: Não vou estar a enviar mensagem aos moderadores todos, se ele se quiser pronunciar que o faça, também não fico amuado se não o fizer, é-me indiferente ... :D

 

Só não percebi mesmo a cena... É que nem disse nada do outro mundo xD

A mandar bocas e a meter gif irónicos...claro, foi super inocente. É normal que nao percebas porque é que apagaram, acontece com toda a gente, mas o melhor que tens a fazer é ir perguntar à moderacao. Nao é preciso ser a todos, basta a um e vais ter a tua resposta. Eu nao sei o que foi apagado, mas já nao é a primeira nem a segunda vez que se viram contra os mods porque apagaram cenas, mas vai-se a ver e eram provocacoes disfarcadas ou OT (nao estou a dizer que foi o que aconteceu contigo :P foi so um exemplo), e acho que as pessoas nao pensam que o trabalho de moderacao é dificil...mas pronto vá, se queres saber vai perguntar, Ruben e JoaoM que eles te respondem na boa :)

Editado por herportrait
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi essa "brincadeira", mas por acaso ela tinha alguma coisa a ver com o tópico em questão ou...?

O Squalexy apenas perguntou porque apagaram comentários nossos. No meu caso, não é a primeira vez que o fazem :dry:

E sim até tinha a ver com o tópico. Era uma brincadeira mas estávamos a dar a nossa opinião sobre um forista, o Hugo3.

Não dissemos nada de mal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...