Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

Eu acho que no Z o Ivo não me gramava mesmo nada :haha: E nos meus primeiros tempos aqui, idem e chegámos a ter uns pequenos atritos. Actualmente tenho a impressão de que já não é bem assim, mas não falamos muito. Já o achei bastante exagerado em alguns comentários, mas parece-me que cresceu bastante e já por diversas vezes partilhei da mesma opinião. :)

Editado por Ricardo Miguel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que no Z o Ivo não me gramava mesmo nada :haha: E nos meus primeiros tempos aqui, idem e chegámos a ter uns pequenos atritos. Actualmente tenho a impressão de que já não é bem assim, mas não falamos muito. Já o achei bastante exagerado em alguns comentários, mas parece-me que cresceu bastante e já por diversas vezes partilhei da mesma opinião. :)

No Z e aqui tivemos alguns atritos por diferenças de opinião e gostos (por exemplo tu adoravas a Liliane Marise e Destinos Cruzados e eu nem por isso, entre outras situações) mas nunca te odiei. E sim hoje em dia já não tenho assim nada contra ti como forista :)

Eu antes era muito desconfiado em relação ao ivovieira :rolleyes::haha: Mas ele mudou e começou a ser mais simpático e mais coerente e então sim, gosto deste Ivo. :) Queremos que continues a comentar as novelas/elencos e essas coisas :D

Quando era Ivovieira era um pouco limitado como forista, estava sempre a fazer elencos fraquinhos, agora admito isso :cool:

Mudei de nick evoluí um pouco xD

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa ser só agora mas tive dia grande é foi sempre a correr.

 

O Ivo mudou bastante acho que mudou até mais quando mudou de nick parece que ganhou outra postura cá no forum gosto disso, és boa pessoa não tens medo que levem a mal o que quer que seja que digas :D:P

Editado por Cláudio D.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei muito sobre ti... mas vou-te fazer uma pergunta indiscreta: Quem é a moça da tua assinatura?  :blush:

Chama-se Diora Baird, é uma atriz :P O que achas de mim como forista ? :P

Também não conheço muito bem o Ivo_ML93, mas temos duas coisas em comum, o gosto pelo FCP e mulheres xD 

O meu nick antigo era Ivo Vieira, tivemos alguns "atritos" quando eras Moderador, mas penso que isso já é passado :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu nick antigo era Ivo Vieira, tivemos alguns "atritos" quando eras Moderador, mas penso que isso já é passado :P

 

Pois, já nem me lembro... se tivemos e atualmente não tenho má imagem tua é porque mudaste para melhor e é o que interessa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do Ivo ouvir as vossas opiniões, ele escolheu a pessoa para o dia de hoje...

 

Ele é dos Açores, gosta de ver TVI e está ansioso para que comece o Factor X a Casa dos Segredos, ele está bastante entusiasmado para saber quais são as vossas opiniões... Aí vem o...

 

 

Cláudio D.

 

tumblr_n7b7csskno1rl2q0io2_500.gif

*Cláudio D.*

 

Hoje vai ser o dia em que vão poder dar as vossas más, boas opiniões sobre o Cláudio :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cláudio é das pessoas mais pacíficas e pacatas que este fórum tem. Nunca o vi envolvido numa discussão, e quando está a debater com alguém, consegue manter sempre a postura. Isso é de valor :)  Falei com ele algumas vezes há uns tempos e é uma pessoa simpática e super atencioso. Este fórum precisa de mais Cláudios :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao Ivo_ML93, ele já andou metido em confusões algumas vezes mas neste momento não tenho nada a apontar sobre ele, tirando o facto de ter mau gosto por ser adepto do Porto :D:rolleyes:

 

O Cláudio parece-me ser simpático e educado, revejo-me nele por ser assim uma pessoa que não se mete em confusões. Acho que nunca falámos assim muitas vezes, por isso não tenho mais nada a dizer :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem , Claudio, apenas sei que és dos Açores , gostas de ver TVI , estás ansioso pelo SS5 e queres saber as nossas opiniões ,porque até agora ainda não "falá-mos" muito ( :rolleyes: ).

 

Pareces ser simpático pelo... ah ... teu nome :D

Editado por Tiago João
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei bem o que dizer sobre o Cláudio porque nunca prestei muita atenção ao que ele escreve, mas, pela pesquisa que fiz, também acho que ele é uma pessoa pacífica que evita entrar em confrontos, mesmo quando algo lhe desagrada. No geral é um participante genérico, que não se destaca. Acho que devia aprofundar mais os seus comentários para percebermos melhor o que ele pensa e sente. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do Cláudio ouvir as vossas opiniões, ele escolheu uma pessoa para este dia...

 

O antigo nick dele era PedroMMM, mas decidiu mudar para algo mais secreto, ele é um little monster Navy, gosta de ver TVI e ele quer saber as vossas sinceras opiniões, aí vem o...

 

SecretNavy

 

tumblr_n7fpywK4Pa1sswehbo1_500.gif

*SecretNavy*

 

Hoje vão poder dar as vossas péssimas, generosas opiniões sobre o SecretNavy :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto do SecretNavy, ele está sempre a dizer que a Rihanna é a nova rainha do pop, e que a Rihanna está cheia de prémios, e bla bla bla, e quando rebentou o e escândalo do VMA ele foi um dos primeiros a julgar a Miley, quando se sabe as porcarias que a Rihanna faz em palco, o que faz dele um hipócrita, porque quando é a RIhanna é a diva, quando são outras, são p*tas, p*rcas, n*jentas. Nunca gostei dele como forista, mas também  já me habituei às barbaridades que ele escreve, e atualmente prefiro mesmo ignorá-lo.

E era super irritante, quando ele estava sempre a responder a todos os posts só para ter mensagens.

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...