Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

Andrézinho! :smoke: Oh pá já nos conhecemos há um bom tempo e a minha opinião acerca de ti não mudou, és simpático, divertido, com um bom senso de humor e sabes defender do que gostas (o Porto e a TVI, isto mais virado para os nossos amigos que visitavam-nos no blog :rolleyes: ). És uma boa pessoa e igualmente um bom forista, e que te mantenhas sempre assim. :happy: 

 

Olha, para ti veio esta grande e maravilhosa coisa que tu adoras:

 

tumblr_m9tltw02Qt1qbar4bo1_500.gif

 

Ai, desculpa, enganei-me. :rolleyes: Queria dizer esta linda e maravilhosa coisa:

 

 

tumblr_m3ylly8pdl1ro7t4xo1_500.gif 

 

Assim está melhor não está? :cool: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conheço o André há mais de 2 anos naquele blog fantástico e super credível :rolleyes:  :haha: Desde aí temos sido sempre amigos, mais ou menos próximos, mas fomos sempre falando. O André é daqueles amigos que, apesar de não estarmos constantemente a falar ou que não estarmos sempre a falar das nossas coisas, sei que posso contar com ele, que há confiança, falamos de tanta coisa... sei lá xD É amigo, simpático, divertido e ganda maluco  :rolleyes:  :haha:

 

Como forista é moderado e tem uma postura equilibrada, Continua assim :)

 

:rolleyes:

tumblr_mi11hefrmh1rybmzlo1_5002.gif

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que dizer do André - é um bom user, é pacato, tem bons posts, é portista, gosta de divertir-se, também vive em Viana como o Ricardo Baptista. Continua assim fã da diva do povo, a fofuxa Liliane Marise.

Obrigado Joana. Às vezes até me esqueço que ele vive na mesma cidade. :rolleyes:

 

Eu gosto do André. É um forista equilibrado, simpático, não se mete em confusões e do pouco que já falei com ele fora daqui, parece-me bom rapaz. É frequente cruzarmos-nos nos mesmos tópicos, e apesar de nem sempre interagirmos temos opiniões parecidas.  E claro, sendo fã da Diva do Povo, joga a seu favor.

 

tumblr_mk0ufc7ACE1r5ygdwo1_250.gif

Oh obrigado Fofusco Ricardo. :D E tens razão, também me considero um bom rapaz. :haha: A diva do povo não podia faltar, claro.

 

O André é um rapaz simpático e divertido Por acaso tbm idenfifico-me com ele em alguns aspetos, nomeadamente em ser uma pessoa calma e que não gosta de arranjar confusões, tal como eu  Ultimamente já temos falado mais mas havemos de nos conhecer melhor Felicidades e continua assim André

Obrigado Dioguinho. :D  É verdade que já falamos mais, mas concordo contigo quando dizes que havemos de nos conhecer melhor.

 

Andrézinho! Oh pá já nos conhecemos há um bom tempo e a minha opinião acerca de ti não mudou, és simpático, divertido, com um bom senso de humor e sabes defender do que gostas (o Porto e a TVI, isto mais virado para os nossos amigos que visitavam-nos no blog ). És uma boa pessoa e igualmente um bom forista, e que te mantenhas sempre assim.

 

Olha, para ti veio esta grande e maravilhosa coisa que tu adoras:

 

tumblr_m9tltw02Qt1qbar4bo1_500.gif

 

Ai, desculpa, enganei-me. Queria dizer esta linda e maravilhosa coisa:

 

 

tumblr_m3ylly8pdl1ro7t4xo1_500.gif 

 

Assim está melhor não está?

Ai Joel Joel, como tu me conheces bem. Sabes bem que quando gosto muito de algo, defendo com unhas e dentes. :happy:  E essa maravilhosa coisa que apareceu em primeiro lugar, credo, longe de mim. :haha: Quanto à segunda isso sim, sempre FCP, esse lindo clube. :wub: Muito obrigado. :D

 

Conheço o André há mais de 2 anos naquele blog fantástico e super credível Desde aí temos sido sempre amigos, mais ou menos próximos, mas fomos sempre falando. O André é daqueles amigos que, apesar de não estarmos constantemente a falar ou que não estarmos sempre a falar das nossas coisas, sei que posso contar com ele, que há confiança, falamos de tanta coisa... sei lá xD É amigo, simpático, divertido e ganda maluco 

 

Como forista é moderado e tem uma postura equilibrada, Continua assim

 

 

tumblr_mi11hefrmh1rybmzlo1_5002.gif

Vá lá, ao menos esse blog serviu para conhecer pessoas como tu, Joel, Rúben, TiagoTV, já foi muito bom. xD Obrigado pelas tuas palavras e por saberes que podes confiar em mim, é bom saber isso. :happy: Quanto à parte do ganda maluco não sei se concordo contigo... Sou normalíssimo. :mosking: E esse gif diz tudo sobre mim. Bem escolhido. ahahah

 

PS: Sorry ter-vos eliminado os emoticons, mas era impossível mantê-los. E mesmo assim tive que eliminar alguns com os quais vos tinha respondido. -.-

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero o teu Huskey, o que acho sobre ti não interessa. :haha: Não há muito a dizer sobre o André, de facto. Já te conheço há dois anos, sempre simpático e divertido, um tipo porreiro, sem dúvida. ;)

Obrigado Rúben! :D Quanto à parte do Huskey, obviamente que não to dava. :cool:

Editado por AndreSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele é o simpático moderador e acusado de pertencer à P.I.D.E, gosta da Eurovisão, e tambem da Suzy, e de momento encontra-se ausente, visto que deu um saltinho à Alemanha para ir visitar a nossa querida Merkel... Diretamente da Alemanha para saber as vossas opiniões...

 

Ruben Fonseca

 

tumblr_mutxqcGERz1sfwx6eo1_500.gif

*Ruben Fonseca*

 

Hoje vão poder dar as vossas terrivéis, ótimas opiniões sobre o Senhor Moderador Ruben Fonseca (aproveitem que ele não está cá) :rolleyes:  

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que dizer do Rúben - é um bom user, correcto, é um bom moderador que zela pelo bom ambiente do AtV, embora haja users que não concordam, mas é como tudo na vida, se todos gostassem do azul, o que seria do amarelo. É um fã da diva da Macedónia, a grande Esma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje é o dia do Ben Ruben Fonseca :smoke: ele foi a primeira pessoa que eu conheci pessoalmente aqui do fórum (se mais alguem o conhecer daqui preparem-se :rolleyes:) jamais me vou esquecer dos 12km percorridos a pé, dos risos, dos gozos, da pizza, de andar andar (...) mas sabes que gostei muito e que me diverti imenso :D

 

Aquilo que eu acho de ti: és um rapaz extremamente maduro, que sabe argumentar, sabe ver o certo do errado, és simpático, gostas de falar de cenas mortas e de dissecação de animais :bad: , divertido (farto-me de rir com as tuas cenas) , tens uma imaginação incrivel :rolleyes: . Muita gente te acha um rapaz frio mas eu cá acho que é apenas um "escudo" que tu tens de protecção e que com o tempo vais mudar isso :smoke: (não me mates ahah)

 

Além disso, tambem foste das primeiras pessoas que eu conheci aqui e ajudaste-me imenso a integrar-me no fórum :D por isso, espero que a nossa amizade dure por muito tempo :D

Editado por Joana Moita
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ruben Fonseca, quem?? Esse pseudo moderador que só censura e tem a mania que é PIDE! Nao gosto dele, nem uma beca...

 

:rolleyes:  :rolleyes:

 

 

Vamos lá ver quanto tempo o meu comentário fica no tópico :haha:

Agora a sério, toda a gente sabe que o Ruben é muito maduro para a idade que tem. Opinioes sempre muito bem fundamentadas, sempre muito correcto e na dele (no forum, porque no chat é outra conversa... :rolleyes: ). Como forista só peca pelo facto de comentar muito pouco. 

Como pessoa, nao posso dizer que o conheco por aí além, mas gosto de falar com ele quando estamos os dois pelo chat, acho que dá para ter conversas muito bacanas e seroes muito interessantes a ouvir pedos :rolleyes: 

 

meh, até te curto pa  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ruben é super divertido, parto-me a rir com as coisas que ele diz :haha: Já o tinha dito, mas acho que ele é super maduro para a idade que tem e é dos foristas mais corretos (não fosse ele moderador e como é óbvio, tem de dar o exemplo :rolleyes: ) De resto, acho que não há mais nada a dizer, apenas continua assim como és Ruben :P

 

Hoje vais "to the sky" :rolleyes:

 

Z7CeLy.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falando do Ruben, já não muito mais a acrescentar do que já foi dito. É sempre muito correto e maduro, irónico, com um bom senso de humor. É um moderador que considero bom, pôr o fórum na linha. :smoke: E, depois, como gosta do ESC e Lana, ganha mais uns pontos de consideração. xD Acho que é isto, muito resumidamente. :)

 

Para ti, não podia haver melhor combinação: Merkel Lannister. 

 

tumblr_n569eaVyoN1r2qy4co2_500.jpg

 

Duas coisas que adoras juntas. :smoke: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje é o dia do Ben Ruben Fonseca. ele foi a primeira pessoa que eu conheci pessoalmente aqui do fórum (se mais alguem o conhecer daqui preparem-se) jamais me vou esquecer dos 12km percorridos a pé, dos risos, dos gozos, da pizza, de andar andar (...) mas sabes que gostei muito e que me diverti imenso

Aquilo que eu acho de ti: és um rapaz extremamente maduro, que sabe argumentar, sabe ver o certo do errado, és simpático, gostas de falar de cenas mortas e de dissecação de animais , divertido (farto-me de rir com as tuas cenas) , tens uma imaginação incrivel . Muita gente te acha um rapaz frio mas eu cá acho que é apenas um "escudo" que tu tens de protecção e que com o tempo vais mudar isso (não me mates ahah)

Além disso, tambem foste das primeiras pessoas que eu conheci aqui e ajudaste-me imenso a integrar-me no fórum por isso, espero que a nossa amizade dure por muito tempo

Para a próxima são 20km, sempre cheio de escadas, de subidas e descidas, é claro. :rolleyes:

Ruben Fonseca, quem?? Esse pseudo moderador que só censura e tem a mania que é PIDE! Nao gosto dele, nem uma beca...

Vamos lá ver quanto tempo o meu comentário fica no tópico

Agora a sério, toda a gente sabe que o Ruben é muito maduro para a idade que tem. Opinioes sempre muito bem fundamentadas, sempre muito correcto e na dele (no forum, porque no chat é outra conversa...). Como forista só peca pelo facto de comentar muito pouco.

Como pessoa, nao posso dizer que o conheco por aí além, mas gosto de falar com ele quando estamos os dois pelo chat, acho que dá para ter conversas muito bacanas e seroes muito interessantes a ouvir pedos

meh, até te curto pa

Vou já apagar essas cenas de que sou PIDE. Eu nunca censurei ninguém. O chat não conta como é óbvio. xD Também te curto bastante, Sandra. :P

O Ruben é super divertido, parto-me a rir com as coisas que ele diz. Já o tinha dito, mas acho que ele é super maduro para a idade que tem e é dos foristas mais corretos (não fosse ele moderador e como é óbvio, tem de dar o exemplo ) De resto, acho que não há mais nada a dizer, apenas continua assim como és Ruben

Hoje vais "to the sky"

Z7CeLy.gif

To the sky!! :asciidity: Obrigado Diogo.

Falando do Ruben, já não muito mais a acrescentar do que já foi dito. É sempre muito correto e maduro, irónico, com um bom senso de humor. É um moderador que considero bom, pôr o fórum na linha. :smoke: E, depois, como gosta do ESC e Lana, ganha mais uns pontos de consideração. xD Acho que é isto, muito resumidamente.

Para ti, não podia haver melhor combinação: Merkel Lannister.

tumblr_n569eaVyoN1r2qy4co2_500.jpg

Duas coisas que adoras juntas.

Merkel Lannister! Que épico! :wub: Lana e ESC são aquelas bases, é claro. :haha: Obrigado Joel.

O que dizer do Rúben - é um bom user, correcto, é um bom moderador que zela pelo bom ambiente do AtV, embora haja users que não concordam, mas é como tudo na vida, se todos gostassem do azul, o que seria do amarelo. É um fã da diva da Macedónia, a grande Esma.

Esma lelelelele. :smoke: Obrigado Joana. :)

Para mim o user Rúben Fonseca é dos melhores foristas, não cria confusões, é um forista muito correto e maturo, dá opiniões construtivas e é um excelente Moderador (por muito que alguns não achem)

Obrigado Ivo. ;)

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto de ditaduras. Não gosto da PIDE. Não gosto dos Nazis. Não gosto do Hitler. E não gosto de mortes  :smoke:

hitler.gif#hitler%20gif%20167x170

 

Brincadeiras à parte, o Rúben como moderador não tenho nada a apontar-lhe. Acho que é dos foristas mais equilibrados e mais coerentes que este fórum tem. Nós é que abusamos às vezes um bocadinho, admitamos  :rolleyes:  :P

 

Conheço-o há 3 anos, sempre lhe conheci com esta postura e personalidade. Esta adoração a mortes e ditaduras, guerras.. :rolleyes:  Às vezes pode parecer um pouco insensível e frio, mas se calhar ele é que tem razão em ser assim. Ao menos não se magoa :) É excelente pessoa, muito maduro para a idade que tem. Nunca lhe daria a idade que tem conhecendo o intelecto. Que dizer mais? Para te manteres assim xD Mas se se manteve inalterável durante estes 3 anos... não é agora que irá mudar, digo eu  :rolleyes: Nunca se sabe quando chega alguém e tudo muda  :rolleyes:  :haha:

 

Uma musiquinha da Esma:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto de ditaduras. Não gosto da PIDE. Não gosto dos Nazis. Não gosto do Hitler. E não gosto de mortes

hitler.gif#hitler%20gif%20167x170

Brincadeiras à parte, o Rúben como moderador não tenho nada a apontar-lhe. Acho que é dos foristas mais equilibrados e mais coerentes que este fórum tem. Nós é que abusamos às vezes um bocadinho, admitamos :rolleyes::P

Conheço-o há 3 anos, sempre lhe conheci com esta postura e personalidade. Esta adoração a mortes e ditaduras, guerras.. :rolleyes: Às vezes pode parecer um pouco insensível e frio, mas se calhar ele é que tem razão em ser assim. Ao menos não se magoa. É excelente pessoa, muito maduro para a idade que tem. Nunca lhe daria a idade que tem conhecendo o intelecto. Que dizer mais? Para te manteres assim xD Mas se se manteve inalterável durante estes 3 anos... não é agora que irá mudar, digo eu :rolleyes: Nunca se sabe quando chega alguém e tudo muda.

Uma musiquinha da Esma:

Quem é que não gosta do Hitler, da PIDE, de nazis, de mortes e de ditaduras? :crying:

Obrigado Tiago, de facto, nunca pensaria há 3 anos atrás, numa visita random ao "pseudo-site", fazer amigos que durassem tanto. :haha: E quanto à música da Esma, ela merecia ter vencido aquilo tudo no ano passado. :smoke:

El pide televisivo!

Grande Ruben! :cool:

Sempre pickles! :smoke:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho muito a dizer sobre o Rúben, pois tal como o próprio disse, praticamente não nos cruzamos. E como moderador também não tenho nada a apontar. Sendo um dos criadores das panóplias, acho que tem um bom sentido de humor. :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para não discriminar ninguém, há que falar dos que ainda não comentei: a joanasantos, o Loureiro e o AndreSantos conheço muito pouco para poder avaliar, mas não não me apercebo de problemas de maior, logo parecem-me bons foristas. O Bloody conheço um pouquinho mais por ser fã do ESC e também parece ser um forista equilibrado.
 
Quanto ao Ruben Fonseca, é dos foristas que mais surpreende. Começou a comentar no fórum e dava nas vistas pelas sua sensatez e capacidade argumentativa, nunca eu imaginaria a idade que tinha. Depois apercebi-me que também era fã do ESC, e mais que isso, da Esma xD Tem também um bom gosto musical, gosta de GoT e vive numa cidade onde já fui feliz (como diz o Malato), portanto, muitas coisas em comum. Fez-se moderador depois de eu ter saído, e não podiam ter escolhido melhor. Mais recentemente, tem surpreendido pelo bom humor que cria. E isto não é graxa, que não preciso disso...
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É hoje o dia de comentar a Paisagem? (lembraste, Rúben Irmão Metralha :rolleyes: )

Bem, o Rúben, é seguramente, das pessoas com quem eu mais me identifico neste forum. É uma pessoa com um humor parecido com o meu (humor negro :wub: ) e é um grande fã de ESC, coisa que o faz logo entrar para os meus entre-queridos. Já comentamos muito e temos alguns gostos em comum (Hannah Mancini :boast: )

Falando sobre ti, és, sem dúvida, muito maduro para tua idade, vendo-se nos tópicos que comentas.  Como moderador, nada tenho a apontar-te. (Tenho tanto coisa! :( Ele quer ver as minhas  mp's todas :( - tenho a certeza que ele vai apagar, mas ajudem-me! :(Brincando. :mosking: 

De resto, és um ótimo forista! :) Ah, e daqui a uns tempos seremos famosos! O nosso "Straight Into Home" fará tanto sucesso por esta Europa fora que ninguém nos parará! 

De salientar, também, as tuas alcunhas, como "bicicleta"; "PIDE"; "Filho da Merkel"; "nazi"; "alemão"; "paisagem"; "rapaz do lápis azul", entre muitos outros, que mostram a sua importância por este forum.

Continua assim! :)

tumblr_mmek3lN8aS1qcpop2o1_500.gif

*Ela feliz*

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho muito a dizer sobre o Rúben, pois tal como o próprio disse, praticamente não nos cruzamos. E como moderador também não tenho nada a apontar. Sendo um dos criadores das panóplias, acho que tem um bom sentido de humor.

Obrigado Fof... Ricardo. :rolleyes:

Orange_32b93e_1530027.jpg

Yup, tenho bom sentido de humor. :toclue:

Para não discriminar ninguém, há que falar dos que ainda não comentei: a joanasantos, o Loureiro e o AndreSantos conheço muito pouco para poder avaliar, mas não não me apercebo de problemas de maior, logo parecem-me bons foristas. O Bloody conheço um pouquinho mais por ser fã do ESC e também parece ser um forista equilibrado.

Quanto ao Ruben Fonseca, é dos foristas que mais surpreende. Começou a comentar no fórum e dava nas vistas pelas sua sensatez e capacidade argumentativa, nunca eu imaginaria a idade que tinha. Depois apercebi-me que também era fã do ESC, e mais que isso, da Esma xD Tem também um bom gosto musical, gosta de GoT e vive numa cidade onde já fui feliz (como diz o Malato), portanto, muitas coisas em comum. Fez-se moderador depois de eu ter saído, e não podiam ter escolhido melhor. Mais recentemente, tem surpreendido pelo bom humor que cria. E isto não é graxa, que não preciso disso...

Obrigado João. És das pessoas que mais tenho em consideração dentro deste "mundo virtual" por assim dizer. ;)

É hoje o dia de comentar a Paisagem? (lembraste, Rúben Irmão Metralha )

Bem, o Rúben, é seguramente, das pessoas com quem eu mais me identifico neste forum. É uma pessoa com um humor parecido com o meu (humor negro) e é um grande fã de ESC, coisa que o faz logo entrar para os meus entre-queridos. Já comentamos muito e temos alguns gostos em comum (Hannah Mancini )

Falando sobre ti, és, sem dúvida, muito maduro para tua idade, vendo-se nos tópicos que comentas. Como moderador, nada tenho a apontar-te. (Tenho tanto coisa! Ele quer ver as minhas mp's todas - tenho a certeza que ele vai apagar, mas ajudem-me!) Brincando. :mosking:

De resto, és um ótimo forista! Ah, e daqui a uns tempos seremos famosos! O nosso "Straight Into Home" fará tanto sucesso por esta Europa fora que ninguém nos parará!

De salientar, também, as tuas alcunhas, como "bicicleta"; "PIDE"; "Filho da Merkel"; "nazi"; "alemão"; "paisagem"; "rapaz do lápis azul", entre muitos outros, que mostram a sua importância por este forum.

Continua assim!

tumblr_mmek3lN8aS1qcpop2o1_500.gif

*Ela feliz*

Obrigado Ana, a minha companheira das Panóplias! :D Também és das pessoas que mais gosto dentro do fórum, não fosses das primeiras com quem comecei a falar, nas nossas "opiniões" no tópico do ESC ( Straight into Homeee xD).

Rúben, já te conheço há mais de 2 anos daquele sítio que bem sabemos. :rolleyes: Apesar da tua personalidade diferir em muito da minha és bom rapaz, sabes argumentar bem e até és simpático quando queres. Nada de negativo a apontar-te.

Até sou simpático? Até? Eu sou a simpatia em pessoa. :O Ficas suspenso, digo-te já. :haha: Obrigado André! :P

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...