Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

Ahahaha, o Secret tem, de facto, um gosto apurado pelo sexo masculino xP

 

É o que dá tanto tempo no armário  :rolleyes:  :haha:  O que eu sei  :rolleyes:  :haha:

 

é verdade, estar até aos 18 anos no armario :$

Sim, eu era um dos grandes defensores da Rita Pereira. :blush::wub:  :haha: Mas pronto, temos de começar a falar mais. :happy:

 

sim concordo ^^ tenho que falar mais ctg e com o Fofusco :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu partilho da mesma opinião que o Tiago :mosking: O Secret é uma pessoa com uma personalidade que eu adoro muito, talvez por ser idêntica à minha (na parte de ser uma pessoa calma e sem arranjar confusões). É sempre descontraído, simpático, divertido, super brincalhão e é isto que eu adoro nele. Não sou muito bom nas palavras, mas o Secret já sabe o que penso dele e pronto, espero que continuemos amigos durante muitos e muitos anos e um dia havemos de nos conhecer :D

 

Como eu sou pessoa de retribuir presentes, deixo aqui um para ti tbm :3 :happy:

 

tumblr_luwaksH3oK1qabm53o1_1280.jpg

 

Só podes escolher 1 também :rolleyes::haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O SecretBoy foi das primeiras pessoas com que eu falei, isto devido, ao nosso gosto pela Eurovisão. Acho que foi mesmo a 1ª, mesmo (por volta de Outubro de 2012 quando me registei). Portanto, considero-te uma das pessoas com que mais me identifico e que tem os gostos mais parecidos que os meus.  Já comentamos muita coisa do ESC e temos alguns gostos em comum, mas melhor: temos ódios em comum, o que faz, basicamente, tudo muito melhor. :mosking: Já nos dávamos bem, mas acho que com a tua inscrição na Trilha Sonora, te conheci melhor e vi como tu eras. 

Agora, acho-te distraído, um pouco cabeça no ar, um bocadinho lento (não digas que não :rolleyes: ) e às vezes, ingénuo. Agora a parte boa, acho que gostas que todos estejam em paz. Não és conflituoso, gostas de que tudo se dê bem, resumindo, és pacífico, mas não és só isso, gostas que os outros sejam bem recebidos, o que é diferente. És simpático, brincalhão (um dos mais deste forum) e sempre pronto a ajudar. Creio que quase toda gente (sei lá) gosta de ti.

Dinamizas e dinamizaste o forum de uma tal maneira, e acho que ainda não te reconheceram mérito, vai-se lá saber porquê, sendo para mim, um dos que mais dá vida a este forum e és parte vital dele. Senti a tua falta quando tiveste em continência de vir cá, confesso. 

Bem, vencedor da Trilha, continua assim. És, para mim, uma das pessoas mais especiais deste forum. :happy: E confesso que me rio muito com os teus devaneios e com a tua lentidão. :mosking: 

Como és uma das pessoas que usas mais gifs por estas redondezas, deixo-te o nosso cantor favorito:

tumblr_msgesmPnN31scnpe9o4_400.gif

 

Ups, não é isto, é isto:

 

 

Farid_Kapoeiro_Kiev-260_72_extra_low.jpg

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falando um pouco dos anteriores que ainda não comentei, o Fofusco e o Sandro não sei avaliar porque parecem-me neutros e portanto não dão nas vistas pela negativa ou pela excelência, que na maioria das vezes é o que mais marca.

 

Quanto ao Ricardo, discordo com muitos quanto às MD's que lhe atribuem, pelo contrário, parece-me um rapaz aparentemente mais maduro que muitos da idade dele, sabe argumentar e ser irónico. Tem um gosto musical idêntico ao meu, o que no meio de tanto adepto POP, acaba por o destacar. Ah, e é um excelente professor de iniciação ao uso de Windows Phone.

 

Eu tenho um pouco uma ideia diferente dos restantes do SecretBoy, isto porque quando chegou ao fórum, era dos poucos que adorava armar conflitos com a moderação por coisas mesquinhas, muitas vezes com o propósito de incendiar os restantes membros a se oporem a medidas tomadas que continuam até aos dias de hoje e vê-se que fazem sentido, fazem parte da moderação e das regras do fórum, e eu apenas as tinha que cumprir como moderador. Ainda hoje não compreendo bem o motivo de tais ataques, se era pessoal contra mim ou se uma forma de se querer afirmar como membro novo no fórum. Atualmente parece ser uma pessoa mais calma e ponderada, mas há sempre uma certa distância pelo que se passou no passado.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu partilho da mesma opinião que o Tiago O Secret é uma pessoa com uma personalidade que eu adoro muito, talvez por ser idêntica à minha (na parte de ser uma pessoa calma e sem arranjar confusões). É sempre descontraído, simpático, divertido, super brincalhão e é isto que eu adoro nele. Não sou muito bom nas palavras, mas o Secret já sabe o que penso dele e pronto, espero que continuemos amigos durante muitos e muitos anos e um dia havemos de nos conhecer

 

Como eu sou pessoa de retribuir presentes, deixo aqui um para ti tbm :3

 

tumblr_luwaksH3oK1qabm53o1_1280.jpg

 

Só podes escolher 1 também

 

Obrigado fofinho, também gosto muito de ti  :wub:  escolho o "gato"  :rolleyes:   :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre o Secretboy...não falamos muito, portanto como "pessoa" não o conheço assim muito bem, ele é muito secreto :rolleyes: como forista, gosto muito! Apesar de ás vezes não comentar muito (ou então comenta onde eu não comento, não sei :P ), gosto quando ele o faz. É divertido e boa onda, é um cabeça no ar e lento, o que eu acho imensa piada :mosking: Ás vezes acho que sonha demasiado alto, mas o facto de sonhar e ter iniciativas já é mais do que muitos aqui podem dizer. Contribui de forma positiva para a dinâmica e ambiente do forum, sem dúvida :) tivemos a nossa "guerrinha", mas acho que isso já está no passado! 

 

tumblr_m8i5gjLJnp1rd818wo1_500.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O SecretBoy foi das primeiras pessoas com que eu falei, isto devido, ao nosso gosto pela Eurovisão. Acho que foi mesmo a 1ª, mesmo (por volta de Outubro de 2012 quando me registei). Portanto, considero-te uma das pessoas com que mais me identifico e que tem os gostos mais parecidos que os meus.  Já comentamos muita coisa do ESC e temos alguns gostos em comum, mas melhor: temos ódios em comum, o que faz, basicamente, tudo muito melhor. Já nos dávamos bem, mas acho que com a tua inscrição na Trilha Sonora, te conheci melhor e vi como tu eras. 

Agora, acho-te distraído, um pouco cabeça no ar, um bocadinho lento (não digas que não ) e às vezes, ingénuo. Agora a parte boa, acho que gostas que todos estejam em paz. Não és conflituoso, gostas de que tudo se dê bem, resumindo, és pacífico, mas não és só isso, gostas que os outros sejam bem recebidos, o que é diferente. És simpático, brincalhão (um dos mais deste forum) e sempre pronto a ajudar. Creio que quase toda gente (sei lá) gosta de ti.

Dinamizas e dinamizaste o forum de uma tal maneira, e acho que ainda não te reconheceram mérito, vai-se lá saber porquê, sendo para mim, um dos que mais dá vida a este forum e és parte vital dele. Senti a tua falta quando tiveste em continência de vir cá, confesso. 

Bem, vencedor da Trilha, continua assim. És, para mim, uma das pessoas mais especiais deste forum. E confesso que me rio muito com os teus devaneios e com a tua lentidão.

Como és uma das pessoas que usas mais gifs por estas redondezas, deixo-te o nosso cantor favorito:

tumblr_msgesmPnN31scnpe9o4_400.gif

 

Ups, não é isto, é isto:

 

 

Farid_Kapoeiro_Kiev-260_72_extra_low.jpg

 

 

 

 

Ai Ana *-* gostei tanto das tuas palavras :D :D

 

Eu também me lembro de começares a comentar o tópico do ESC, ainda era tão paradinho naquela altura o.o agora cada vez há mais esc-fãs no fórum e ainda bem! 

 

Quanto ao reconhecimento naquela coisa dos awards dos fóruns, eu e tu se bem me lembro fomos dos membros com mais nomeações ^^ Posso não ter ganho nada mas é sempre bom ter o meu reconhecimento reconhecido XD

 

Trilha Sonora *-* ainda hoje não acredito que venci o maior concurso de sempre do aTV  :haha:  "nossa que biolencia"

 

E obrigado pelo Roberto Farid, nossa que homem  :blush:  e aquele movimento gay no esc?  :rolleyes:

 

OBrigado mais uma vez  :D

Eu tenho um pouco uma ideia diferente dos restantes do SecretBoy, isto porque quando chegou ao fórum, era dos poucos que adorava armar conflitos com a moderação por coisas mesquinhas, muitas vezes com o propósito de incendiar os restantes membros a se oporem a medidas tomadas que continuam até aos dias de hoje e vê-se que fazem sentido, fazem parte da moderação e das regras do fórum, e eu apenas as tinha que cumprir como moderador. Ainda hoje não compreendo bem o motivo de tais ataques, se era pessoal contra mim ou se uma forma de se querer afirmar como membro novo no fórum. Atualmente parece ser uma pessoa mais calma e ponderada, mas há sempre uma certa distância pelo que se passou no passado.

 

lol o que estás a dizer parece que tu vinhas pôr as regras e eu como "membro rebelde" queria as desrespeitar! Eu já disse o que tinha a dizer sobre este assunto e não me vou alongar, considerava-te um sem vida e sempre em cima de tudo e todos, era irritante e desconfortável para qualquer membro. E felizmente, fui o único com *** para te o dizer :D Porque acredita que pessoas com a mesma opinião que a minha não faltavam. A diferença é que eu nunca gostei de andar a lamber os sapatos aos moderadores. Se não concordava com as coisas apenas tinha que dizer, não era por eu ser membro e tu moderador que eras superior a mim, se há alguém que me pode dar ordens são os meus pais. Se eu ofender alguém ok, agora só porque a pessoa X postava no tópico errado a informação? Porque a pessoa Y tinha feito um post mais pobre e já era considerado spam? Porque a pessoa Z tinha um avatar mais impróprio? Como disse as pessoas vêem cá para comentar e passar um bom momento, estar sempre contigo em cima a dizer este tipo de coisas irritava qualquer um.  :happy:

Sobre o Secretboy...não falamos muito, portanto como "pessoa" não o conheço assim muito bem, ele é muito secreto como forista, gosto muito! Apesar de ás vezes não comentar muito (ou então comenta onde eu não comento, não sei ), gosto quando ele o faz. É divertido e boa onda, é um cabeça no ar e lento, o que eu acho imensa piada Ás vezes acho que sonha demasiado alto, mas o facto de sonhar e ter iniciativas já é mais do que muitos aqui podem dizer. Contribui de forma positiva para a dinâmica e ambiente do forum, sem dúvida tivemos a nossa "guerrinha", mas acho que isso já está no passado! 

 

tumblr_m8i5gjLJnp1rd818wo1_500.gif

 

Começo eu a ler "não falamos muito" e eu a pensar "wtf? esta rapariga tá a gozar ou quê? "

 

A nossa guerrinha porque alguém me traiu na Trilha Sonora e foi para a outra equipa :smoke: eu lembro-me bem . Que birra mais parva, pareciamos duas crianças  :rolleyes:

 

Obrigado e obrigado pelo avatar da Riri ^^  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai Ana *-* gostei tanto das tuas palavras :D :D

 

Eu também me lembro de começares a comentar o tópico do ESC, ainda era tão paradinho naquela altura o.o agora cada vez há mais esc-fãs no fórum e ainda bem! 

 

Quanto ao reconhecimento naquela coisa dos awards dos fóruns, eu e tu se bem me lembro fomos dos membros com mais nomeações ^^ Posso não ter ganho nada mas é sempre bom ter o meu reconhecimento reconhecido XD

 

Trilha Sonora *-* ainda hoje não acredito que venci o maior concurso de sempre do aTV  :haha:  "nossa que biolencia"

 

E obrigado pelo Roberto Farid, nossa que homem  :blush:  e aquele movimento gay no esc?  :rolleyes:

 

OBrigado mais uma vez  :D

 

lol o que estás a dizer parece que tu vinhas pôr as regras e eu como "membro rebelde" queria as desrespeitar! Eu já disse o que tinha a dizer sobre este assunto e não me vou alongar, considerava-te um sem vida e sempre em cima de tudo e todos, era irritante e desconfortável para qualquer membro. E felizmente, fui o único com *** para te o dizer :D Porque acredita que pessoas com a mesma opinião que a minha não faltavam. A diferença é que eu nunca gostei de andar a lamber os sapatos aos moderadores. Se não concordava com as coisas apenas tinha que dizer, não era por eu ser membro e tu moderador que eras superior a mim, se há alguém que me pode dar ordens são os meus pais. Se eu ofender alguém ok, agora só porque a pessoa X postava no tópico errado a informação? Porque a pessoa Y tinha feito um post mais pobre e já era considerado spam? Porque a pessoa Z tinha um avatar mais impróprio? Como disse as pessoas vêem cá para comentar e passar um bom momento, estar sempre contigo em cima a dizer este tipo de coisas irritava qualquer um. 

 

Começo eu a ler "não falamos muito" e eu a pensar "wtf? esta rapariga tá a gozar ou quê? "

 

A nossa guerrinha porque alguém me traiu na Trilha Sonora e foi para a outra equipa eu lembro-me bem . Que birra mais parva, pareciamos duas crianças  :rolleyes:

 

Obrigado e obrigado pelo avatar da Riri ^^  

E não falamos :mosking: só aqui pelos comentários e isso, mas eu gosto de ti à mesma Secret :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol o que estás a dizer parece que tu vinhas pôr as regras e eu como "membro rebelde" queria as desrespeitar! Eu já disse o que tinha a dizer sobre este assunto e não me vou alongar, considerava-te um sem vida e sempre em cima de tudo e todos, era irritante e desconfortável para qualquer membro. E felizmente, fui o único com *** para te o dizer :D Porque acredita que pessoas com a mesma opinião que a minha não faltavam. A diferença é que eu nunca gostei de andar a lamber os sapatos aos moderadores. Se não concordava com as coisas apenas tinha que dizer, não era por eu ser membro e tu moderador que eras superior a mim, se há alguém que me pode dar ordens são os meus pais. Se eu ofender alguém ok, agora só porque a pessoa X postava no tópico errado a informação? Porque a pessoa Y tinha feito um post mais pobre e já era considerado spam? Porque a pessoa Z tinha um avatar mais impróprio? Como disse as pessoas vêem cá para comentar e passar um bom momento, estar sempre contigo em cima a dizer este tipo de coisas irritava qualquer um.  :happy:

 

Só é engraçado que me dê bem com toda a gente, excepto contigo (e o gajo dos clones, esse sim, consegue ser pior). E é engraçado que hoje em dia não haja tanto spam e as pessoas postem minimamente as coisas nos sítios certos e quando não o fazem são alertadas tal como eu o fazia, acho que nalguma coisa contribuí para isto não se tornar na balbúrdia que estava quase a ser. Há formas de reclamar diferentes, sem ter que incendiar o fórum todo, na altura tentei perceber falando contigo por MP, mas a postura arrogante mantinha-se, e falar com alguém assim é complicado. Porém, tinha em conta as tuas ideias, dei algumas vezes o braço a torcer e acho que nunca te repreendi.

 

Nunca quis ser mais que ninguém, a única diferença era que para além de ser um membro normal, tinha que fazer cumprir regras. Mas pronto, isso é passado. E apesar de tudo acho que és um membro dinâmico com boas ideias para dinamizar o fórum através de concursos, de resto, e além da Rihanna, nem sei bem quais os teus gostos porque não devemos frequentar os mesmos tópicos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falando do SecretBoy, é um membro deveras simpático e amável com os outros. Traz muita dinamização ao fórum através da Ficção e agora do Concurso do Mundial, o que o torna uma mais valia ao aTV (embora ele, provavelmente, vai-nos matar a todos na história :rolleyes: ). Sempre correto e também engraçado nos seus momentos de desorientação e descoordenação com os assuntos, mas rapidamente fica a par do que se está a passar. :cool: E, claro, depois é um ESC fã que vibra com o Festival. E, também, é fã das bitches Emily e Victoria, o que faz-me adorá-lo. :cool:

 

Tal como a Ana, também recebes um gif à lá Eurovision:

 

tumblr_n4ugd6EFrf1qcpop2o4_500.gif

 

:rolleyes: *Carlosss likes this* :P

Editado por Bloody
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falando do SecretBoy, é um membro deveras simpático e amável com os outros. Traz muita dinamização ao fórum através da Ficção e agora do Concurso do Mundial, o que o torna uma mais valia ao aTV (embora ele, provavelmente, vai-nos matar a todos na história :rolleyes: ). Sempre correto e também engraçado nos seus momentos de desorientação e descoordenação com os assuntos, mas rapidamente fica a par do que se está a passar. :cool: E, claro, depois é um ESC fã que vibra com o Festival. E, também, é fã das bitches Emily e Victoria, o que faz-me adorá-lo. :cool:

 

Tal como a Ana, também recebes um gif à lá Eurovision:

 

tumblr_n4ugd6EFrf1qcpop2o4_500.gif

 

:rolleyes: *Carlosss likes this* :P

 

Obrigado Bloody *--* gostei muito das tuas palavras :D ^^ Homens <3 ESC <3 Revnge <3 tudo vida :smoke: xD

Bem o Secret é um rapaz simpático e divertido, às vezes farto-me de rir com os teus posts  Ah e tens um óptimo gosto em relação a homens, os teus posts no tópico "Beleza Masculina" são uma delícia de se ver 

 

:haha:  :haha:  Tenho que ir lá continuar a postar umas fotografias já que já vi que vocês gostam tanto xD Obrigado ^^

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vais nada matar-me porque eu não disse mentira nenhuma o: impressionante como soubeste logo que fui eu :rolleyes:

 

Bem o que dizer de ti? Já sabes tudo e mais alguma coisa daquilo que eu penso que se resume em apenas uma palavra :)ÉS PARVO!  :smoke:

 

:D agora a verdade! Eu ja te conheço tipo há 6/7 anos (isto já é muito ano...) e vi logo que eras uma excelente pessoa! É dificil hoje em dia arranjar amizades que perdurem por tanto tempo ainda para mais a nossa com tantas "pausas" :rofl: já deixámos de falar sei lá quantas vezes e no entanto fazemos sempre as pazes e parece que nunca nada muda na nossa forma de ser! Sei que posso contar contigo sempre para tudo e tu comigo! És tipo um irmão para mim. :)

Nunca deixes de ser como és brincalhão, simpático e um excelente amigo! Não quero perder a tua amizade nunca, secret :D

Editado por Joana Moita
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai o meu navy  :wub:  Já sabes bem o que penso de ti né?  :haha:  És brincalhão, um pouco (muito) lento mas eu adoro isso em ti.. Torna-te mais... sexy  :rolleyes:

 

Temos o mesmo "vício" (Rihanna  :blush: ) e isso aproximou-nos, assim como as nossas conversas no facebook... Sinto que posso sempre contar contigo e vou estar lá sempre para ti  :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vais nada matar-me porque eu não disse mentira nenhuma o: impressionante como soubeste logo que fui eu :rolleyes:

 

Bem o que dizer de ti? Já sabes tudo e mais alguma coisa daquilo que eu penso que se resume em apenas uma palavra ÉS PARVO! 

 

agora a verdade! Eu ja te conheço tipo há 6/7 anos (isto já é muito ano...) e vi logo que eras uma excelente pessoa! É dificil hoje em dia arranjar amizades que perdurem por tanto tempo ainda para mais a nossa com tantas "pausas" já deixámos de falar sei lá quantas vezes e no entanto fazemos sempre as pazes e parece que nunca nada muda na nossa forma de ser! Sei que posso contar contigo sempre para tudo e tu comigo! És tipo um irmão para mim.

Nunca deixes de ser como és brincalhão, simpático e um excelente amigo! Não quero perder a tua amizade nunca, secret

 

adoro quando consegues ser simpática comigo  :cool:  obrigado Moitinha  :D

Ai o meu navy  :wub:  Já sabes bem o que penso de ti né?   És brincalhão, um pouco (muito) lento mas eu adoro isso em ti.. Torna-te mais... sexy 

 

Temos o mesmo "vício" (Rihanna  ) e isso aproximou-nos, assim como as nossas conversas no facebook... Sinto que posso sempre contar contigo e vou estar lá sempre para ti 

 

Nunca ninguem me tinha dito que a minha lentidão tornava-me.. sexy  :haha:  gostei!

 

Sabes que sim meu lindo  :happy:  estou sempre ali para ti :D obrigado pelas palavras ^^

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh god, eu não sei o que dizer do secret, não vou cair no cliché de dizer que ele deve ser simpático,e  bla bla bla, porque de facto nunca falei com ele, só me lembro dos barracos nas audiências entre louco amor e DD. :haha: :haha: :haha:

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh god, eu não sei o que dizer do secret, não vou cair no cliché de dizer que ele deve ser simpático,e  bla bla bla, porque de facto nunca falei com ele, só me lembro dos barracos nas audiências entre louco amor e DD. :haha: :haha: :haha:

 

Deves me estar a confundir lol nunca fiz barracos nas audiciencias, muito menos de louco amor e DD que nem via :O XD (só vi tipo o final de DD) o.o 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que dizer do rapaz secreto? É um grande maluco, é muito simpático, sempre bem disposto, com opiniões muito próprias, e muitas vezes acertadas. 

Quem não se lembra das suas ficções, onde há sempre muitas mortes :haha: :smoke: , da sua boa disposição, das suas maluqueiras. Continua assim, que ainda és MdM :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...