Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

Ainda não falei sobre ninguém por isso vou começar pelo Tiago tv :haha:

Raramente ou nunca falei com ele mas como forista, pelos seus comentários parece-me ser simpático, boa pessoa, nunca criou conflitos no fórum, tem opiniões construtivas, basicamente é na minha opinião dos melhores foristas e já devia ter ganho o prémio do mês ou lá como se chama :haha:

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu juro que não sei o que dizer nestas coisas. Tipo, acho que só sei mesmo criticar as pessoas. :| Portanto, Tiago, "vamo nessa". :cool:

 

Nunca fui muito à bola contigo. Achava-te parvinho, um "baba-ovo", como dizem os brasileiros. Não sei, não te "suportava". Depois, lá fomos "falando", "conheci-te" melhor... Continuo com a opinião que te acho parvinho. :cool: Mas és um parvinho engraçado, vá. Tens a tua piada. :yes: Oh, sei lá. :haha: És porreirito, pronto. Um chato, mas porreiro. 

 

PS: partilho da opinião de alguns - odeio agulhas. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu juro que não sei o que dizer nestas coisas. Tipo, acho que só sei mesmo criticar as pessoas. :| Portanto, Tiago, "vamo nessa". :cool:

 

Nunca fui muito à bola contigo. Achava-te parvinho, um "baba-ovo", como dizem os brasileiros. Não sei, não te "suportava". Depois, lá fomos "falando", "conheci-te" melhor... Continuo com a opinião que te acho parvinho. :cool: Mas és um parvinho engraçado, vá. Tens a tua piada. :yes: Oh, sei lá. :haha: És porreirito, pronto. Um chato, mas porreiro. 

 

PS: partilho da opinião de alguns - odeio agulhas. :rolleyes:

Tu és um cromo do pior :haha: Eu também não ia muito contigo ao inicio, mas depois comecei a achar-te piada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiagotv:

 

 

Muitas vezes, a estrela que mais brilha, é que aquela que sabe estar no seu lugar. Usaria a palavra "verdadeiro" para te definir Tiago.

Vindo de ti não me surpreende. És das pessoas mais inteligentes deste fórum. Das melhores frases que me caracterizam :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, ontem não falei do Diogo, mas falo hoje juntamente com a opinião sobre o Tiago. Ao contrário de alguns de vocês não conheço o Tiago nem o Diogo, mas vou falar por aquilo que vejo e aparentam. Acho que ambos são bons foristas, o Tiago talvez mais irónico, mas ambos pessoas simpáticas e respeitadoras que são fundamentais para o bom funcionamento do fórum. Criam um bom ambiente e são bastante participativos. Acho que não tenho nada de mal a apontar. :P

Editado por Flávio Menezes Bártolo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E 5 dias já passaram, 5 pessoas já souberam a vossa opinião, o Tiagotv escolheu a pessoa para o dia de hoje...

 

Ele é o forista mais fofo do forum, e adora a Liliane Marise, vamos lá ver quem vai ser o/a primeiro/a a levar umas pancadinhas de amor  :cool: Sem mais demoras, aí vem o...

 

Fofusco

 

RuhoOWT.gif?1

*Fofusco*

 

Hoje podem dar as vossas, más, boas opiniões sobre o nosso Fofu(sco) :P 

Editado por Carlosss
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG! Liliane!  :mosking:  :giveheart:
 
My turn?
1385224055_1382661201.gif
 
Don't speak
I know what you're thinking
I don't need your reasons
Don't tell me 'cause it hurts
 
serious.gif
 
Bem, eu tenho tentado ser o mais honesto possível, portanto, não sejam politicamente correctos  ;)

 

romantic-kisses-movies-celebrities-gifs-

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como o TiagoTV acho que quase nunca falei contigo também  :dontknow:   costumo andar mais pelo chat, cenas eurovisivos e concursos e nunca te vi por estas bandas.

 

Mas acredito que sejas bom rapaz ^^

Também acho que nunca me cruzei muito contigo, mas também tenho boa impressão, daquilo que leio  ;)

 

Dizem que sim xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fofuscoo :D Olá como estás? Bom, vou-te ser honesto, eu não sei muito bem o que dizer sobre ti...nunca falámos muito e pelo que disseste e muito bem andamos desencontrados :haha:

 

Daquilo pouco que eu vejo, acho que és boa pessoa, tens os teus momentos cómicos, és um bom forista, tens comentários pertinentes e é disso que o fórum precisa! :)

 

Eu pessoalmente, tenho interesse em conhecer-te melhor, não sei se e recíproco, porque pareces-me ser realmente boa pessoa!

 

Um grande abracinho do pombo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fofuscoo :D Olá como estás? Bom, vou-te ser honesto, eu não sei muito bem o que dizer sobre ti...nunca falámos muito e pelo que disseste e muito bem andamos desencontrados :haha:

 

Daquilo pouco que eu vejo, acho que és boa pessoa, tens os teus momentos cómicos, és um bom forista, tens comentários pertinentes e é disso que o fórum precisa! :)

 

Eu pessoalmente, tenho interesse em conhecer-te melhor, não sei se e recíproco, porque pareces-me ser realmente boa pessoa!

 

Um grande abracinho do pombo!

Obrigado. E é com todo o gosto, claro que nos podemos vir a conhecer melhor. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fofusco! Sem dúvida dos meus foristas preferidos! Nao te conheco a nivel pessoal, mas pelo que mostras aqui és 5 estrelas :D super divertido, comico, boa onda, é um gosto ler os teus comentários :) acho que nao tenho nada negativo para te apontar :mosking: e nao é estar a ser politicamente correcta, de facto nao tenho mesmo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que dizer do fofusco Ricardo?  :rolleyes:  :haha:

 

Sempre o achei simpático e sempre me identifiquei contigo. Até há bem pouco tempo eras uma incógnita, mas agora que revelaste todos os teus segredos cabeludos estou chocado :O  :unsure:  :haha:  Estou a brincar xD 

 

Do que tenho falado contigo és uma confirmação do que eu já pensava, boa pessoa e no fundo és o que demonstras aqui no fórum. Mas também não te conheço muito bem ainda xD Por isso já sabes, tens que vir com o pessoal quando vieres para Lisboa e assim conhecemos-te melhor :party: 

 

Continua a ser o forista que és, nós gostamos :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tumblr_m4jl4vvRcY1qj6xzto1_500.gif

 

O Fofusco é uma pessoa super divertida e simpática. Como já tinha dito, identifico-me com ele em bastantes aspetos e gosto muito de participar nas brincadeiras dele, mesmo quando me está a picar :rolleyes::mosking: Consegues sempre ser imparcial nos teus comentários e adoro quando és irónico :mosking: Espero que continues a ser quem és, e ainda iremos ter oportunidade de nos conhecermos melhor :P

 

Xtina_Blow_Kiss.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho o Fofusco um forista engraçado e também carismático. Tem um bom senso crítico de várias coisas, e por vezes usa a ironia como resposta, o que faz eu gostar dele. Depois, claro, gosta de Glee, o que faz com que eu goste ainda mais. :yes: Mas, bem, transmite boa energia e alegria, sobretudo. Acho que é isto, não te conhecendo muito pessoalmente. :)

 

Olha quem veio ao meu testemunho. :rolleyes:

 

santana+fanning+self.gif

 

A Santana fica com calores quando te vê. :cool::P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fofusco! Sem dúvida dos meus foristas preferidos! Nao te conheco a nivel pessoal, mas pelo que mostras aqui és 5 estrelas super divertido, comico, boa onda, é um gosto ler os teus comentários acho que nao tenho nada negativo para te apontar e nao é estar a ser politicamente correcta, de facto nao tenho mesmo!

Obrigado. :) Partilho da mesma opinião em relação a ti, pareces simpática, divertida, e sempre pronta para a festa.  :mosking:

 

Que dizer do fofusco Ricardo?  

 

Sempre o achei simpático e sempre me identifiquei contigo. Até há bem pouco tempo eras uma incógnita, mas agora que revelaste todos os teus segredos cabeludos estou chocado  Estou a brincar xD 

 

Do que tenho falado contigo és uma confirmação do que eu já pensava, boa pessoa e no fundo és o que demonstras aqui no fórum. Mas também não te conheço muito bem ainda xD Por isso já sabes, tens que vir com o pessoal quando vieres para Lisboa e assim conhecemos-te melhor

 

Continua a ser o forista que és, nós gostamos 

É mutuo, como sabes. Sempre tive boa impressão e confirma-se. :)

Exatamente Fofusco! Quando vieres a Lisboa conheces logo 4 gatos pingados 

Ai que medo! :haha: Mas bora com isso. :cool:

 

tumblr_m4jl4vvRcY1qj6xzto1_500.gif

 

O Fofusco é uma pessoa super divertida e simpática. Como já tinha dito, identifico-me com ele em bastantes aspetos e gosto muito de participar nas brincadeiras dele, mesmo quando me está a picar  Consegues sempre ser imparcial nos teus comentários e adoro quando és irónico  Espero que continues a ser quem és, e ainda iremos ter oportunidade de nos conhecermos melhor 

 

Xtina_Blow_Kiss.gif

Tu também gostas de picar xD Mas eu entro na brincadeira. Também já sabes o que penso de ti. :)

 

Acho o Fofusco um forista engraçado e também carismático. Tem um bom senso crítico de várias coisas, e por vezes usa a ironia como resposta, o que faz eu gostar dele. Depois, claro, gosta de Glee, o que faz com que eu goste ainda mais.  Mas, bem, transmite boa energia e alegria, sobretudo. Acho que é isto, não te conhecendo muito pessoalmente. 

 

Olha quem veio ao meu testemunho. 

 

santana+fanning+self.gif

 

A Santana fica com calores quando te vê. 

O Glee continua entre os meus maiores vícios, acho que vou ficar devastado quando acabar :haha: Obrigado. Daquilo que nos cruzamos também não tenho nada a apontar, e também pareces acessível e quando necessário, divertido. :)

 

E claro, sou fiel à minha postura. Aquilo que mostro aqui é próximo da realidade, por isso comigo podem contar sempre com ironias e humor  :P

 

(tive foi de eliminar alguns emotions, ou não conseguia publicar :haha: )

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que dizer do Fofusco - é um bom moço, é muito correcto, é um fã da diva fofuxa do povo, a grande Liliane Marise. Gosto dos posts dele, sempre muito acertados e correctos... não é de criar conflitos com os outros. Continua assim :)

Saudades da minha Diva do Povo  :crying:  :crying: Obrigado. Também me entendo bem contigo, mas adianto melhor no dia do teu "julgamento"  :P

 

E claro, venho cá porque me divirto e gosto, dispenso conflitos xD

 

Mas se for para a guerra, avisem, para me preparar  :cool:

tumblr_lzld9iWoTC1r45ev8o1_500.gif

Editado por Fofusco
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...