Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

Hoje é o dia do Dioguinho :)

 

Desde muito cedo identifiquei-me contigo aqui no fórum. Sempre com comentários interessantes, sem grandes fanatismos e com uma postura adequada. Com o tempo as coisas foram desenrolando com a história dos maninhos e já posso dizer que és um bom amigo. Os teus gostos são muito semelhantes aos meus, por isso gostei de ti desde muito cedo. És uma excelente pessoa, super divertido e demonstras sempre a tua disponibilidade para apoiar e ajudar os outros. Vens sempre perguntar se está tudo bem e mostrar que estás presente quando for preciso. Nos últimos meses tens crescido imenso e já não és "o miúdo", continuas a ser o maninho mais novo, mas estás a ficar um homenzinho cheio de princípios :P

 

Posso mesmo dizer que és das poucas pessoas do fórum que faço mesmo questão de conhecer um dia, porque tenho muito a aprender contigo. Um conselho: Não confies tanto nas pessoas porque nem toda a gente é tão boa pessoa como tu e acredita mais em ti, porque tens muito potencial e vais longe :D

 

És um orgulho para nós :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje é o dia do Dioguinho :)

 

Desde muito cedo identifiquei-me contigo aqui no fórum. Sempre com comentários interessantes, sem grandes fanatismos e com uma postura adequada. Com o tempo as coisas foram desenrolando com a história dos maninhos e já posso dizer que és um bom amigo. Os teus gostos são muito semelhantes aos meus, por isso gostei de ti desde muito cedo. És uma excelente pessoa, super divertido e demonstras sempre a tua disponibilidade para apoiar e ajudar os outros. Vens sempre perguntar se está tudo bem e mostrar que estás presente quando for preciso. Nos últimos meses tens crescido imenso e já não és "o miúdo", continuas a ser o maninho mais novo, mas estás a ficar um homenzinho cheio de princípios :P

 

Posso mesmo dizer que és das poucas pessoas do fórum que faço mesmo questão de conhecer um dia, porque tenho muito a aprender contigo. Um conselho: Não confies tanto nas pessoas porque nem toda a gente é tão boa pessoa como tu e acredita mais em ti, porque tens muito potencial e vais longe :D

 

És um orgulho para nós :P

Oh obrigado Tiago :blush: Também quero muito conhecer-te a ti e a mais alguns um dia destes :happy::P Tens razão, às vezes deposito demasiada confiança em quem a não merece, mas a vida tem-me dado bastantes lições, que me ajudaram a crescer e a ser a pessoa que sou agora. Posso não ser perfeito, mas tenho aprendido que a vida não é um mar de rosas e que temos de ter princípios, traçar objetivos e lutar por aquilo que queremos, não ficar de braços cruzados à espera que as coisas caiam do céu :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E porque o melhor vem para o fim ( sou uma pessoa ocupada ok? :rolleyes: ) eu Mauro Pombo venho aqui para falar do maior cabritinho à solta deste fórum :blush:

Diogo tu sabes que eu gosto muito de ti! Mas gosto mesmo!  Sempre foste uma pessoa com quem eu me dei bem! Nós quando vemos rapazes... pronto é o que é... nós quando gostamos de uma série.... idem! Nós quando gostamos de uma música... estamos sempre a partilhar, e eu gosto muito disso num forista! A Partilha, a empatia, a simpatia, a simplicidade, que eu acho que é isso que te caracteriza, a simplicidade! Tens muitas características boas que nem vale apena apontar, mas és humilde, és simples, e eu gosto disso :) Sem extremos!

 

Não penses que isto agora vai ser o que foi até agora :cool: Eu vou impor a ordem e instaurar uma ditadura especial para ti que nem vais ter tempo de dizer um "ai" :cool:

 

Agora a sério miguxo! Espero que continuemos a dar-nos bem como até aqui! Espero que possamos picar mais vezes um ao outro :D Porque no fundo...no fundo.... eu até gosto que me irrites! :rolleyes:

 

Continua a ser quem és! As pessoas podem retirar muitos ensinamentos de ti! Um deles é - Ser simples! Mostrar o que temos de melhor :)

 

Deixo-te uma prenda !

 

 

É assim que eu me sinto quando falo de uma pessoa como tu! :) Orgulhoso!

 

Bem haja para ti amigo cabrito !!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diogo_M (ainda faltam 10 minutos):

 

 

:)

Obrigado Ivo :P Nada melhor do que a Sanna para acabar em grande :giveheart: Mesmo que a aches "seca" :rolleyes::mosking:

 

E porque o melhor vem para o fim ( sou uma pessoa ocupada ok? ) eu Mauro Pombo venho aqui para falar do maior cabritinho à solta deste fórum

Diogo tu sabes que eu gosto muito de ti! Mas gosto mesmo!  Sempre foste uma pessoa com quem eu me dei bem! Nós quando vemos rapazes... pronto é o que é... nós quando gostamos de uma série.... idem! Nós quando gostamos de uma música... estamos sempre a partilhar, e eu gosto muito disso num forista! A Partilha, a empatia, a simpatia, a simplicidade, que eu acho que é isso que te caracteriza, a simplicidade! Tens muitas características boas que nem vale apena apontar, mas és humilde, és simples, e eu gosto disso.  Sem extremos!

 

Não penses que isto agora vai ser o que foi até agora. Eu vou impor a ordem e instaurar uma ditadura especial para ti que nem vais ter tempo de dizer um "ai"

 

Agora a sério miguxo! Espero que continuemos a dar-nos bem como até aqui! Espero que possamos picar mais vezes um ao outro.  Porque no fundo...no fundo.... eu até gosto que me irrites!

 

Continua a ser quem és! As pessoas podem retirar muitos ensinamentos de ti! Um deles é - Ser simples! Mostrar o que temos de melhor

 

Deixo-te uma prenda !

 

 

É assim que eu me sinto quando falo de uma pessoa como tu! Orgulhoso!

 

Bem haja para ti amigo cabrito !!!!

Obrigado pelas tuas palavras Mauro cabrito :giveheart: Eu também gosto muito de ti e adoro picar-te, espero fazê-lo muitas mais vezes :rolleyes::D Todos nós podemos tirar ensinamentos um dos outros :):P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do Diogo ouvir as vossas opiniões, ele escolheu a 5º pessoa para este dia...

 

Ele está em enfermagem e consta que agora vai começar a estagiar (as coisas que eu sei :rolleyes:), e o que muitos/as de vocês queriam era que ele vos desse uma pica :P Hoje é o dia do...

 

 

Tiagotv

 

 

tumblr_n78om6grwy1tzcdjlo1_500.gif

*Tiagotv*

 

Hoje vão poder dar as vossas más, boas opiniões sobre o Tiago :D

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha hoje é dia de falar de outro cabrito! O que vale é que isto é uma fila de cabritos :cool:

 

Olá Tiaguinho? Como vais? Bom, tu sempre foste um forista que sinceramente para mim não me dizia muito, mas era natural, nós nunca falávamos :mosking: Eu lia os teus posts, e até te achava um tipo porreiro pelo que via...mas nada mais. Digamos que demorou a perceber aquilo que tu eras hahah!

Só quando te vi ao vivo tive uma ideia mais definida! Eu acho que tu és um grande maluco apesar de ainda não o teres demonstrado :rolleyes: Mas por outro lado acho que és uma pessoa muito encantadora, que dá muito de si, és simpático, humilde, brincalhão e és humano acima de tudo :) Acho que não gostas de ser manipulador nem de passar por cima de ninguém. ( se estou errado tu corrigi-me ).

 

Espero poder continuar a falar contigo e a rir das coisas mais parvas e estúpidas como tem sido hábito até agora, não é verdade? haha

Enquanto forista...nada a apontar, não se mete com ninguém, segue as regras do fórum, é bom comentador, bom comunicador, tem boas ideias, tens presença, e um bom estilo na abordagem! :)

 

Continua assim que vais longe! :D

 

Grande Abraço cabritinho TiagoTV! :D

 

Ps - Tenho trauma com vacinas :unsure:

Editado por MPombo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha hoje é dia de falar de outro cabrito! O que vale é que isto é uma fila de cabritos :cool:

 

Olá Tiaguinho? Como vais? Bom, tu sempre foste um forista que sinceramente para mim não me dizia muito, mas era natural, nós nunca falávamos :mosking: Eu lia os teus posts, e até te achava um tipo porreiro pelo que via...mas nada mais. Digamos que demorou a perceber aquilo que tu eras hahah!

 

Só quando te vi ao vivo tive uma ideia mais definida! Eu acho que tu és um grande maluco apesar de ainda não o teres demonstrado :rolleyes: Mas por outro lado acho que és uma pessoa muito encantadora, que dá muito de si, és simpático, humilde, brincalhão e és humano acima de tudo :) Acho que não gostas de ser manipulador nem de passar por cima de ninguém. ( se estou errado tu corrigi-me ).

 

Espero poder continuar a falar contigo e a rir das coisas mais parvas e estúpidas como tem sido hábito até agora, não é verdade? haha

Enquanto forista...nada a apontar, não se mete com ninguém, segue as regras do fórum, é bom comentador, bom comunicador, tem boas ideias, tens presença, e um bom estilo na abordagem! :)

 

Continua assim que vais longe! :D

 

Grande Abraço cabritinho TiagoTV! :D

Hoje foste o Primeiro, Mauro, já viste? :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do Diogo ouvir as vossas opiniões, ele escolheu a 5º pessoa para este dia...

 

Ele está em enfermagem e consta que agora vai começar a estagiar (as coisas que eu sei :rolleyes:), e o que muitos/as de vocês queriam era que ele vos desse uma pica :P Hoje é o dia do...

 

 

Tiagotv

 

 

tumblr_n78om6grwy1tzcdjlo1_500.gif

*Tiagotv*

 

Hoje vão poder dar as vossas más, boas opiniões sobre o Tiago :D

Mas como é que tu sabes estas coisas todas? :O Deves ter um detetive atrás de mim xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que há para dizer do TiagoTV? - levanta-se sempre cedo demais :O  :O , é outro fã do Tiago Madeira, que vai disputando o lugar ou não com o Diogo_M (ainda sai daqui um triângulo amoroso, ou um quadrado, já não sei :haha:  :smoke: ). Gosta dos seus amigos, do seu curso, de séries de televisão, tal como o nome indica. É o utilizador que gosta/gostava de fazer inveja aos outros por não ter aulas às 2ªs feiras. :@ Mas é um bom user, pacato, divertido, um bocado tolo :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que dizer sobre o senhor Belmonte?  :rolleyes:  :haha:

 

Conheço o Tiago há 3 anos. Desde o inicio percebemos que nos identificávamos imenso um com outro. Muita coisa aconteceu, muita precipitação, alguns afastamentos, mas no final estamos ali um para o outro.

 

O Tiago é a pessoa que melhor me conhece, chega a perceber coisas que virei a sentir ou que estou a sentir sem sequer eu dizer uma palavra... Conhece-me melhor a mim do que eu a mim próprio ou ele a ele próprio :rofl: Mas isto não é só mar de rosas! Sim, porque ele não é nenhum santo  :rolleyes:  Quando se mete a dar um "raspanete" não há quem o ature. Por vezes diz coisas que eu não gosto de ouvir, mas mais tarde acabo por lhe dar razão, infelizmente, no que toca a alguns assuntos :(

 

Sabes o que vales, sabes a boa pessoa que és, o bom amigo, a tua entrega aos amigos, o bom coração, enfim, tanta coisa que poderia dizer. E eu só te posso agradecer pelo apoio, pela paciência, pela dedicação que me dedicaste quando eu estava no fundo e mais ninguém teria a capacidade que tiveste.

 

Obrigado por tudo, puto :cool: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro foi o mais velho, depois o mais novo e agora chegou a vez do maninho do meio :rolleyes: O que dizer dele? É um rapaz que tem uma postura super correta, que não gosta de se meter em confusões e que é um bocado reservado (mas isso eu tbm sou :rolleyes: ) Foste tbm dos primeiros foristas com quem comecei a falar e a partir daí desenvolvemos uma grande amizade que espero que continue para toda a vida. Adoro tanto a união entre nós os 3 (eu, tu e o Madeira) e quero muito conhecer-vos um dia :happy: Eu gostava de poder dizer mais alguma coisa mas eu não sou muito bom nas palavras, mas tu sabes o que penso sobre ti e o que interessa são os nossos atos e a nossa amizade :D Adoro-te Tiago :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago, acho-te sarcástico muitas vezes, mas simpático, afável e boa pessoa.

Ah e és um dos "maninhos" do Tiago Madeira xD

Acho engracado os users serem reconhecidos pelo "grau de relacao" com o Madeira. Eu como pessoa sempre desejei ser assim conhecida! Tipo "a amiga do Miquelino" ou a "namorada do Fonseca", isto de saberem o meu nome e quem eu sou nao dá com nada. O Tiago é um dos grandes users do forum, para além de ser super activo, é respeitador, fala bem e sabe argumentar. Sem duvida uma peca muito importante no atv, já devia ter sido mdm há muito tempo. Pessoalmente, nao posso falar, porque nao conheco :)

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que dizer do Tiago. Bem, também está entre os foristas que mais simpatizo, identifico e cruzo por aqui. Sabe ser divertido, e quando necessário, sério. E acho que fez muito bem em regressar, faz bons comentários, sabe falar e não é fanático. :) Quem sabe as nossas férias não se cruzam de novo xD

 

Isto não é justo, eu aqui a prometer que ia virar vilão, e calham-me em três dias seguidos, o Madeira, o Diogo e agora o Tiago, ainda pensam que digo o mesmo a todos  :haha:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O TiagoTv foi uma grande surpresa! Nunca tinhamos falado aqui no fórum e acabamos por nos conhecer pessoalmente bué de repente e não deixou de ser engraçado :) deu para ver que ele é muito simpático, maluco, muito divertido e que se ri muito das minhas piadas e do Pombo :haha:

 

Que continuemos a sair mais vezes e a fazer telefonemas malucos (com o Tiago e com o o Pombo :rofl: ) continua assim tiago, es uma excelente pessoa! :D

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já conhecia o Tiagotv noutras andanças, e sempre achei uma pessoa com um enorme e bom senso crítico de vários assuntos (televisão, maioritariamente, mas noutras coisas também). Faz posts com boa qualidade. :cool: Por vezes irónico, por vezes a dar ótimos conselhos, considero-o um excelente forista. :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...