Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

Ora bem, a minha primeira avaliação, sem falsidades: o Mauro.... O que dizer sobre ele. O que acho é que é uma pessoa simpática, muito divertida e espontânea. Acho que é uma pessoa bastante simples, mas muito fixe. Nunca tive razões para não gostar dele e sempre tive uma boa relação enquanto forista com ele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim como a Joana Moita, o Mauro foi das primeiras pessoas a receber-me no forum e recebeu-me super bem. "comprou-me" logo com a boa energia, animação, disparate e parvoice .. tudo coisas com as quais me identifico :mosking:

 

percebo perfeitamente a amizade entre o mauro e a joana, são ambos do mais parvo que há! mas tão boa gente :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hahaha Loureiro :D fico à espera desse dia e com muito gosto que marcaremos algo em grande :D Um grande abraço sua casta! :P

 

Pickles achas bem andar a matar a minha família? :@ Vou mandar o bando todo ir à tua casa deixar presentes nas janelas :cool:

 

Confere Hugo3 :P Já levas uma prendinha de natal vês? :mosking:


Diogo :cool: a gente depois fala! Sim porque onde é que isto já se viu? A falar mal de mim? :O Ai mas ao menos acabou em grande hahah acabou com o gatão dos gatões...meu deus acudam-me :O E sim...nunca me irás conseguir irritar. Eu serei sempre forte!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou de volta :P

 

Depois de Mauro Pombo ouvir tudo aquilo que tinham a dizer sobre ele, foi a vez dele escolher a pessoa para este dia :cool:

 

Conta-se por aí que ele faz chamadas telefónicas hilariates para pessoas do forum, e que tem uma paixão pela Joana Moita (alguém não vai gostar de saber disto) :rolleyes: Aí vem ele...

 

Tiago Madeira

 

tumblr_n6asp4Jqsj1qizapro2_250.gif

*Tiago Madeira*

 

 

Hoje vão poder dar as vossas más, boas opiniões sobre o Senhor Tiago :P

Editado por Carlosss
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

haha bem o que dizer deste rapaz? Mal claro :smoke:   :) Eu tenho-te a dizer Tiago, e isto tu nunca soubeste, mas aproveito para admitir que eu pensava que tu ao início não ias à bola comigo, ou que não gostavas muito dos meus posts... eu cheguei a pensar que tu eras um pouco convencido :mosking: Confesso, não tinha uma muito boa impressão de ti ao início, mas eu hoje em dia penso " WTF? Ele é uma pessoa espetacular!!!"

 

E é verdade, depois de te conhecer, e ainda bem que te conheci, deu para apagar e mudar automaticamente a ideia errada que eu tinha de ti! Tu és muito simpático, boa pessoa, divertido, humilde, honesto, tens princípios, tens valores, tens carisma, és isso tudo!

 

Não tenho nada a apontar de ti, acho que és um forista exemplar, tomara muitos que fossem como tu :)

Espero que a nossa amizade continue e se prolongue até sem fim à vista! Acredito que possas vir a ser um bom amigo :)

E venham mais saídas malucas :mosking:

 

Grande abraço TM! :) Continua a ser quem és!

Editado por MPombo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

haha bem o que dizer deste rapaz? Mal claro Eu tenho-te a dizer Tiago, e isto tu nunca soubeste, mas aproveito para admitir que eu pensava que tu ao início não ias à bola comigo, ou que não gostavas muito dos meus posts... eu cheguei a pensar que tu eras um pouco convencido Confesso, não tinha uma muito boa impressão de ti ao início, mas eu hoje em dia penso " WTF? Ele é uma pessoa espetacular!!!"

 

E é verdade, depois de te conhecer, e ainda bem que te conheci, deu para apagar e mudar automaticamente a ideia errada que eu tinha de ti! Tu és muito simpático, boa pessoa, divertido, humilde, honesto, tens princípios, tens valores, tens carisma, és isso tudo!

 

Não tenho nada a apontar de ti, acho que és um forista exemplar, tomara muitos que fossem como tu

Espero que a nossa amizade continue e se prolongue até sem fim à vista! Acredito que possas vir a ser um bom amigo

E venham mais saídas malucas

 

Grande abraço TM! :) Continua a ser quem és!

OMG Mauro :cray: Queres matar-me do coração?  Adorei, sabes que o que sinto é recíproco :D Espero que também tenhamos muitos anos pela frente com estas maluqueiras :cool:

 

Ora bem o que dizer sobre o sôr Tiago Madeira  :cool: É um rapaz super simpático, bastante divertido e é das pessoas com quem me dou melhor aqui no fórum  :D Confio bastante nele, já lhe contei bastantes coisas acerca da minha vida e nunca me falhou! É um amigo muito especial e com quem adoro conversar  :)

:blush: Sabes que és um amigo muito especial também e estarei cá sempre para o que precisares  :giveheart:  Obrigado <3

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TM, por acaso houve alturas em que também achei que nao ias muito à bola comigo, mas pronto, acho que agora isso mudou. Foste uma surpresa, pois foi só falar contigo umas 2 ou 3 vezes para ver que afinal és muito querido. Enquanto forista, és dos mais activos, gosto de te "ouvir falar" e tens opinioes interessantes :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Madeira, aquele rapaz que no início era me indiferente e o achava estúpido. Depois começámos a ver que tínhamos gostos muito parecidos e começar a falar mais. Mudei completamente a opinião que tenho sobre ele. É simpático, palhacito quando tem que ser, sério quando necessário, bom compincha... Uma das pessoas que tenho vindo a conhecer mais aqui pelo fórum e não me arrependo !

Tudo de bom e um dia ainda nos conheceremos :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TM, por acaso houve alturas em que também achei que nao ias muito à bola comigo, mas pronto, acho que agora isso mudou. Foste uma surpresa, pois foi só falar contigo umas 2 ou 3 vezes para ver que afinal és muito querido. Enquanto forista, és dos mais activos, gosto de te "ouvir falar" e tens opinioes interessantes :)

Confesso que cheguei a pensar o mesmo, como já te disse  :rolleyes:  Mas também te revelaste uma pessoa completamente diferente do que eu esperava. Ainda bem que nos conhecemos melhor  :happy:  E também é querida, quando queres  :rolleyes:  Obrigado :D

 

Madeira, aquele rapaz que no início era me indiferente e o achava estúpido. Depois começámos a ver que tínhamos gostos muito parecidos e começar a falar mais. Mudei completamente a opinião que tenho sobre ele. É simpático, palhacito quando tem que ser, sério quando necessário, bom compincha... Uma das pessoas que tenho vindo a conhecer mais aqui pelo fórum e não me arrependo !

Tudo de bom e um dia ainda nos conheceremos :D

Também me eras um bocado indiferente, mas lá está, opiniões que criamos através do fórum. Obrigado pelas palavras :D Certamente um diria nos conheceremos, quem sabe xD 

Eu não sei o que dizer sobre o Tiago. Não falamos muito. Mas por acaso agora também me parece ser um pessoa espetacular. Eu é que estou errado e gostava de mudar... xD

Obrigado xD Não tens que mudar quem és, apenas que controlar os impulsos :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei o que dizer sobre o Tiago. Não falamos muito. Mas por acaso agora também me parece ser um pessoa espetacular. Eu é que estou errado e gostava de mudar... xD

correção: Não falamos nada por privado, agora umas meras opiniões em alguns tópicos.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje é a vez do Tiaguito :blush: Uma das primeiras pessoas do fórum que comecei a falar e com quem desde então tenho partilhado as minhas dores, os meus desabafos e as minhas alegrias e tudo e mais alguma coisa. Foste um dos que mais me apoiou (e ainda me apoia) nesta fase mais complicada da minha vida. És divertido, grande amigo, sempre pronto para me ouvir e me apoiar e também para me fazer rir, ou seja, o amigo ideal :happy: Eu poderia estar aqui a dizer mil e uma coisas sobre ti, mas tu sabes que tens muito valor para mim e que eu nunca deixarei de ser o teu maninho e de te ouvir e apoiar-te quando precisares. Quero que sejas um grande amigo meu para sempre :D Adoro-te :happy::wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje é a vez do Tiaguito :blush: Uma das primeiras pessoas do fórum que comecei a falar e com quem desde então tenho partilhado as minhas dores, os meus desabafos e as minhas alegrias e tudo e mais alguma coisa. Foste um dos que mais me apoiou (e ainda me apoia) nesta fase mais complicada da minha vida. És divertido, grande amigo, sempre pronto para me ouvir e me apoiar e também para me fazer rir, ou seja, o amigo ideal :happy: Eu poderia estar aqui a dizer mil e uma coisas sobre ti, mas tu sabes que tens muito valor para mim e que eu nunca deixarei de ser o teu maninho e de te ouvir e apoiar-te quando precisares. Quero que sejas um grande amigo meu para sempre :D Adoro-te :happy::wub:

És e serás sempre :3  :wub:  Adoro-te muito Dioguinho <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Well, o Tiago.. a pessoa mais popular do fórum?  :rolleyes:

Eu gostava dele e tinha bons comentários, mas depois, aquela relação com a Sara parecia que o "tapava" um bocado e acho que chegamos a  ter discussões por causa disso.. 

Mas anyway... atualmente, eu gosto dos comentários do Tiago e ele pensava que eu o odiava (wtf), nao, até gosto de ti (pouco, mas ya  :P:mosking: ) 

É animado, gosto das conversas dele e claro, temos gostos em comuns no que toca à televisão e não só  :rolleyes:

É uma boa pessoa e acho que se ele saísse do fórum, isto, por vezes ficaria uma seca. js 

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Well, o Tiago.. a pessoa mais popular do fórum?  :rolleyes:

Eu gostava dele e tinha bons comentários, mas depois, aquela relação com a Sara parecia que o "tapava" um bocado e acho que chegamos a  ter discussões por causa disso.. 

Mas anyway... atualmente, eu gosto dos comentários do Tiago e ele pensava que eu o odiava (wtf), nao, até gosto de ti (pouco, mas ya  :P:mosking: ) 

É animado, gosto das conversas dele e claro, temos gostos em comuns no que toca à televisão e não só  :rolleyes:

É uma boa pessoa e acho que se ele saísse do fórum, isto, por vezes ficaria uma seca. js 

I know, I know  :rolleyes:  :haha:  Obrigado pelas palavras :) Também simpatizo contigo, como dizes, pelos gostos :haha:  É bom saber que a nossa opinião conta xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora vamos lá falar do senhor Tiago Madeira :rolleyes: em primeiro lugar, vou-vos dar a conhecer o que é o senhor tiago fora do aTV (juntamente com outro membro do aTV) sentem-se encostem-se bem e não caiam da cadeira :rolleyes:

 

http://tinypic.com/r/14vgsjl/8

 

http://tinypic.com/r/531a2g/8

 

e isto é para verem o que eu sofro! é um amor não assumido destes dois que eu bem tento juntar mas tá dificiiil :rolleyes:

 

Bem, o Tiago foi só das MELHORES PESSOAS que eu tive oportunidade de conhecer tanto virtualmente como pessoalmente! Antes de o conhecer tinha uma ideia dele terrivel (que ele ja sabe :mosking:) e que em nada tem a ver com a pessoa que ele é: sincera, humilde, simpático, brincalhão, divertido, sempre pronto a ajudar, sempre pronto a sair ahaha espero que continues a ser quem és, sabes o que vales e que és uma excelente pessoa! :)

 

ps. não te chateies com os prints! :rolleyes: ahaha

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora vamos lá falar do senhor Tiago Madeira :rolleyes: em primeiro lugar, vou-vos dar a conhecer o que é o senhor tiago fora do aTV (juntamente com outro membro do aTV) sentem-se encostem-se bem e não caiam da cadeira :rolleyes:

 

http://tinypic.com/r/14vgsjl/8

 

http://tinypic.com/r/531a2g/8

 

e isto é para verem o que eu sofro! é um amor não assumido destes dois que eu bem tento juntar mas tá dificiiil

 

Bem, o Tiago foi só das MELHORES PESSOAS que eu tive oportunidade de conhecer tanto virtualmente como pessoalmente! Antes de o conhecer tinha uma ideia dele terrivel (que ele ja sabe ) e que em nada tem a ver com a pessoa que ele é: sincera, humilde, simpático, brincalhão, divertido, sempre pronto a ajudar, sempre pronto a sair ahaha espero que continues a ser quem és, sabes o que vales e que és uma excelente pessoa!

 

ps. não te chateies com os prints! :rolleyes: ahaha

:O :O :O Mas o que é isto? :| :| :|

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora vamos lá falar do senhor Tiago Madeira :rolleyes: em primeiro lugar, vou-vos dar a conhecer o que é o senhor tiago fora do aTV (juntamente com outro membro do aTV) sentem-se encostem-se bem e não caiam da cadeira :rolleyes:

 

http://tinypic.com/r/14vgsjl/8

 

http://tinypic.com/r/531a2g/8

 

e isto é para verem o que eu sofro! é um amor não assumido destes dois que eu bem tento juntar mas tá dificiiil :rolleyes:

 

Bem, o Tiago foi só das MELHORES PESSOAS que eu tive oportunidade de conhecer tanto virtualmente como pessoalmente! Antes de o conhecer tinha uma ideia dele terrivel (que ele ja sabe :mosking:) e que em nada tem a ver com a pessoa que ele é: sincera, humilde, simpático, brincalhão, divertido, sempre pronto a ajudar, sempre pronto a sair ahaha espero que continues a ser quem és, sabes o que vales e que és uma excelente pessoa! :)

 

ps. não te chateies com os prints! :rolleyes: ahahah

Whaaaaaat??? :shok: Calúnias! Isso é tudo montagem!  :|  :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já te conheço há 3 anos, desde dos tempos daquelas malucadas no +TVI, e realmente não tenho nada a apontar-te. :haha: Quer dizer, até tenho. Às vezes és um pouco, sei lá, "ingénuo". Ficas demasiado agarrado na esperança de seres feliz com alguém, mesmo que esse alguém te desiluda bastante, acabando por te magoar. Simpatia a menos dava-te jeito. :haha:

 

O resto, não vou estar a repetir o que eles disseram, basta dizer que és uma pessoa excelente, sem dúvida. :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora vamos lá falar do senhor Tiago Madeira em primeiro lugar, vou-vos dar a conhecer o que é o senhor tiago fora do aTV (juntamente com outro membro do aTV) sentem-se encostem-se bem e não caiam da cadeira

 

http://tinypic.com/r/14vgsjl/8

 

http://tinypic.com/r/531a2g/8

 

e isto é para verem o que eu sofro! é um amor não assumido destes dois que eu bem tento juntar mas tá dificiiil

 

Bem, o Tiago foi só das MELHORES PESSOAS que eu tive oportunidade de conhecer tanto virtualmente como pessoalmente! Antes de o conhecer tinha uma ideia dele terrivel (que ele ja sabe :mosking:) e que em nada tem a ver com a pessoa que ele é: sincera, humilde, simpático, brincalhão, divertido, sempre pronto a ajudar, sempre pronto a sair ahaha espero que continues a ser quem és, sabes o que vales e que és uma excelente pessoa!

 

ps. não te chateies com os prints!

ahaha

Joana és péssima  :shok:  :shok:  Isso é a minha intimidade com o Sandro :cray:  :rofl:  Nunca mais brincamos contigo  :beee: #arruinasteaminhareputação 

Estou a rir milhões :rofl:

 

Oh, obrigado :3 Sabes o que penso de ti, disse-lo no outro dia, por isso  :giveheart:  Amigos pra sempre, espero :D 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, sr. Tiago, :cool:   nós já nos conhecemos de outras bandas... :rolleyes:  Confesso que no início não ia muito à bola contigo, mas com o passar do tempo e de te conhecer melhor, consegui ver que és uma excelente pessoa, um bom amigo, divertido, verdadeiro, ou seja, não tenho nada a apontar-te de negativo. :P  Mereces tudo de bom e sabes que tens aqui um amigo para todas as ocasiões. :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já te conheço há 3 anos, desde dos tempos daquelas malucadas no +TVI, e realmente não tenho nada a apontar-te. :haha: Quer dizer, até tenho. Às vezes és um pouco, sei lá, "ingénuo". Ficas demasiado agarrado na esperança de seres feliz com alguém, mesmo que esse alguém te desiluda bastante, acabando por te magoar. Simpatia a menos dava-te jeito. :haha:

 

O resto, não vou estar a repetir o que eles disseram, basta dizer que és uma pessoa excelente, sem dúvida. :P

Oh obrigado Rúben  :happy:  Realmente, quem me conhece bem sabe que é esse mesmo o meu grande defeito :(  Olha tenho que aprender contigo xD Sabes o que penso a teu respeito, que és um miúdo super maduro para a idade que tens, e que acima de tudo, és uma boa pessoa também :) Mas um dia será o teu e falaremos melhor aí xD 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Whaaaaaat??? :shok: Calúnias! Isso é tudo montagem!  :|  :rolleyes:

 

Joana és péssima  :shok:  :shok:  Isso é a minha intimidade com o Sandro  Nunca mais brincamos contigo #arruinasteaminhareputação 

Estou a rir milhões 

 

Oh, obrigado :3 Sabes o que penso de ti, disse-lo no outro dia, por isso  :giveheart:  Amigos pra sempre, espero :D

 

olhem que eu tenho mais prints... :smoke::rolleyes:

 

amigos sempre sempre tiaguinho! :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...