Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

A Joana foi das primeiras pessoas com quem falei quando cheguei ao forum e que me recebeu super bem .. Identifiquei-me logo com ela (não só pelo nome :rolleyes: ) mas pela personalidade .. Acho-a super boa miuda, boa onda, simpatica, divertida e sem maldade (no sentido de não ser má pessoa e não gostar de confusões .. porque da outra maldade de pensamentos está cheia deles :cool: ) e imagino que quem conviva com ela diariamente seja só rir x)

 

Gosto muito de ti joaninha :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, não falamos muito Joana, mas dá para perceber que és uma pessoa muito divertida e cheia de energia positiva. :) E só o facto de veres OUAT faz-me pensar que tens uma mente decente. Espero não estar enganado.  :mosking:

 

Ah, e só tens um vício com o Dylan (ou lá quem é) porque ainda não me conheces.  :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obviamente que eu não podia faltar para lançar veneno não é? :cool:

 

Só bons elogios e tal... mas a verdade é que tudo o que disseram é mentira :smoke:

 

Eu Mauro Pombo conheço esta peça à 6 anos e sei bem o que ela é! Joana Moita és a pessoa mais palhaça que já conheci na vida :mosking: Mas gosto de ti à mesma porque eu sou igual :sarcastic:

 

És uma grande amiga ( eu que o diga), louca, simpática, cheia de boas energias, dramática :D Sim DRAMÁTICA! E tens umas unhas de meter medo ao susto minha filhinha!

Mandas muitos fails, és epicamente despassarada, gostas de andar aos altos e baixos...bem isto então eu nem me vou prolongar haha

 

Bom falando a sério - tomara muita gente ser tua amiga como eu sou, e dar o valor à pessoa que tu és!! Venham mais 6 anos de amizade sua tresloucada :cool:

Editado por MPombo
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pra já não tenho nada a dizer de bom. Ela é uma chata, anda sempre a querer-me "encasalar" com Sandro, é uma pouca vergonha naquele chat do face  :rolleyes:  :rofl: 

 

Nãaaaao. Estou a brincar xD Conheci a Joana numa fase complicada para mim. Falei com ela duas ou três vezes no chat do fórum e marcamos um encontro, com o pendura do Mauro  :rolleyes:  (brincadeirinha  :haha:  :rolleyes: ) Estávamos tão perto e nunca nos tínhamos cruzado nem nada do género. Como já falamos, ao inicio tinha impressão um pouco alterada do que és realmente. Conhecer-te foi umas das maiores surpresas que tive nos últimos tempo. Primeiro do que nada, és uma rapariga bonita e com um sorriso muito lindo. Depois és simpática, divertida, boa companhia, genuína... e tanta coisa que agora não sou capaz de concretizar em palavras. Ajudaste-me muito nesta fase complicada  (tu, o Sandro e o Mauro  :rolleyes: ) com as tuas/vossas brincadeiras e parvoíces que é impossível não esquecer nem os maiores dos problemas xD

 

Com isto tudo quero dizer que a Joana é das melhores pessoas que já conheci e sem dúvida uma amiga para a Vida.  :happy:

Um beijo enorme Joaninha  :D

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre aprovei uma ideia que surgiu há muito tempo que era marcarmos um jantar para que nos conheçamos todos, mas pronto, isso não é viável, pois estamos um pouco dispersos ao longo do país e a disponibilidade de alguns foristas não seria muita. Todavia, isso agora não interessa nada :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que me apraz dizer sobre a Moita? É raro ir ao chat mas conheci-a no dia em que chegou ao fórum precisamente lá. E em poucos minutos fiquei em primeiro lugar no seu ranking (à frente do Rúben, Mauro e Tiago) xD Do pouco que falamos, e do pouco que vi, parece-me ser muito divertida. Ah, e tem uma foto de perfil digna de capa de revista.

 

O que eu acho deste tópico? É que parece um sapateiro, tal é a quantidade de graxa...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pendura do  Mauro? :mosking: hahahahah ai nunca me tinham chamado essa mas gostei :cool:

 

Olha Tiaguinho da minha parte do que precisares estou sempre aqui disponível :) Tenho este ar maluco mas sei ser sério :rolleyes:

 

E sim João lembro-me tão bem desse Ranking :mosking: Eu sempre em último claro :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah e esqueci-me de referir que Joana é uma chata com as unhas! Anda sempre a atazanar o juízo a mim e ao Tiago "hoje vou fazer unhas novas! olhem as minhas unhas, olhem, olhem, não são lindas?"  :rolleyes: Ninguém aguenta!  :rolleyes:

 

Fogo, eu digo que são lindas sempre, só pra ela não chorar  :rolleyes:

 

:O estupidos! :cray: esta não vos perdoo :smoke:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

opaaa! muito obrigado a todos! :) é bom saber que todos têm uma boa opinião de mim

sou mesmo assim como todos me caracterizaram, sem palavras, são todos excelentes pessoas! :D

Não tens nada que agradecer Joana. :P Todos temos uma boa opinião de ti é porque mereces, és uma excelente pessoa. :D (falo sem conhecer pessoalmente, mas há casos como o teu que nem é preciso para o saber) :P
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tens nada que agradecer Joana. :P Todos temos uma boa opinião de ti é porque mereces, és uma excelente pessoa. :D (falo sem conhecer pessoalmente, mas há casos como o teu que nem é preciso para o saber) :P

Falo por mim: Isto tbm é para ti, Pereira :P
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...