Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

Ora bem, sr. Tiago, :cool:   nós já nos conhecemos de outras bandas... :rolleyes:  Confesso que no início não ia muito à bola contigo, mas com o passar do tempo e de te conhecer melhor, consegui ver que és uma excelente pessoa, um bom amigo, divertido, verdadeiro, ou seja, não tenho nada a apontar-te de negativo. :P  Mereces tudo de bom e sabes que tens aqui um amigo para todas as ocasiões. :D

Obrigado André, realmente é quase como se fossemos colegas da tropa, assim como o Rúben :haha: Eu digo-te o mesmo :) 

 

olhem que eu tenho mais prints... :smoke::rolleyes:

 

amigos sempre sempre tiaguinho! :D

Claro Joaninha :3 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que dizer do Xôr Madeira - é um bom forista, animado, sempre na galhofa, mas sabe ser sério. É um grande fã da Tvi e de séries, é um dos grandes protagonistas das ficções do secretboy, gosta do curso que está a tirar.... e tem a mania que é elegante, mas na verdade é um grande gordo: :smoke::mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que dizer do Xôr Madeira - é um bom forista, animado, sempre na galhofa, mas sabe ser sério. É um grande fã da Tvi e de séries, é um dos grandes protagonistas das ficções do secretboy, gosta do curso que está a tirar.... e tem a mania que é elegante, mas na verdade é um grande gordo: :smoke::mosking:

:rofl: É bem Joana  xD :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então vamos lá falar do Sr. Menino Jovem Madeira. :cool:

 

Não te conheço pessoalmente, mas do que conheço daqui, és das pessoas que mais gosto, ainda que não transpareça isso. Porque és das pessoas com quem mais me identifico, e não me refiro só ao bom gosto xD E desde que me registei és das pessoas com quem interajo mais regularmente, e como tal parece-me bom rapaz e bastante acessível. Tudo de bom. :)

 

tumblr_static_blaine_2.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

King *-*

 

Opa palavras para quê  :haha:  por isso é que eu odeio este tópico, pessoas como tu sabem bem o que eu penso acerca de vocês e escusava de vir para aqui dizer estas coisas mas pronto, fica sempre bonitinho  :rolleyes:

 

Escusado dizer que foste o meu primeiro grande amigo daqui :D Pessoa que desde o inicio sempre consegui confiar, nunca me deste nenhuma razão de queixa de ti. Sabes que te desejo tudo tudo tudo de bom para ti  :D

 

Amigo, simpático, trabalhador, genuino, dizes as verdades ( :rolleyes: )

 

E toma lá uma prendinha também

 

tumblr_n7iwznmHAV1qd9433o1_500.jpg

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então vamos lá falar do Sr. Menino Jovem Madeira. :cool:

 

Não te conheço pessoalmente, mas do que conheço daqui, és das pessoas que mais gosto, ainda que não transpareça isso. Porque és das pessoas com quem mais me identifico, e não me refiro só ao bom gosto xD E desde que me registei és das pessoas com quem interajo mais regularmente, e como tal parece-me bom rapaz e bastante acessível. Tudo de bom. :)

 

tumblr_static_blaine_2.gif

Obrigado senhor  Jovem Fofusco  :rolleyes:  :haha:  Como já te disse, acho que neste mesmo tópico, também me identifico bastante. E sim de facto és o user com quem mais interajo xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

King *-*

 

Opa palavras para quê  :haha:  por isso é que eu odeio este tópico, pessoas como tu sabem bem o que eu penso acerca de vocês e escusava de vir para aqui dizer estas coisas mas pronto, fica sempre bonitinho  :rolleyes:

 

Escusado dizer que foste o meu primeiro grande amigo daqui :D Pessoa que desde o inicio sempre consegui confiar, nunca me deste nenhuma razão de queixa de ti. Sabes que te desejo tudo tudo tudo de bom para ti  :D

 

Amigo, simpático, trabalhador, genuino, dizes as verdades ( :rolleyes: )

 

E toma lá uma prendinha também

 

tumblr_n7iwznmHAV1qd9433o1_500.jpg

Boa prenda  :rolleyes:  :haha:

Sabes que gosto muito de ti também  :giveheart:  Desejo-te o melhor! E este Verão vamos certamente ver-nos :D Assim espero  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem vamos lá falar do Tiago :P 

 

Já te conheço há 3 anos, faz precisamente por estes dias, sabes tudo o que penso de ti e o quão importante tens sido nestes 3 anos, ainda assim fica sempre bem aproveitar esta oportunidade para o dizer. 

 

Desde muito cedo identifiquei-me contigo e foste das pessoas mais parecidas comigo que conheci na vida. Hoje passado 3 anos tenho cada vez mais certezas que, independentemente de tudo o que o futuro reservar, a marca que já me deixaste é tão forte que a guardarei até ao final dos meus dias. Ao contrário das outras pessoas do fórum, não te posso ver como forista mas como o meu melhor amigo. Se já tinha certezas da pessoa que eras virtualmente, das várias vezes que já tivemos juntos fiquei ainda mais convicto de que és das melhores pessoas do mundo. 

 

És super divertido, bem disposto, sempre pronto para ajudar e com um coração enorme. És o melhor amigo que alguém pode ter :) Apesar das partidas que a vida te tem pregado, já mostraste a tua força e o quanto vales e hoje és ainda mais forte do que quando te conheci. És demasiado ingénuo, acreditas em toda a gente, na boa vontade de todos e à conta disso muitas vezes sais magoado das situações. Com isso, só tens crescido e tirado ensinamentos para o futuro. Dou-te os parabéns por isso. 

 

Sabes disto tudo melhor do que ninguém e do quão importante foste, és e serás, pois estás sempre presente, seja nos bons ou nos maus momentos. Tenho a certeza que a vida tem coisas maravilhosas reservadas para ti e tu mereces sem dúvida alguma. Como todas as relações, a nossa amizade já teve altos e baixos, mas a verdade é que 3 anos depois estamos aqui e aconteça o que acontecer já aprendi tanto contigo nestes últimos anos do que em todos os outros. Havia tanto a dizer sobre ti, mas tu sabes muito bem o que penso. 

 

Obrigado por tudo miúdo :) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem vamos lá falar do Tiago :P

 

Já te conheço há 3 anos, faz precisamente por estes dias, sabes tudo o que penso de ti e o quão importante tens sido nestes 3 anos, ainda assim fica sempre bem aproveitar esta oportunidade para o dizer. 

 

Desde muito cedo identifiquei-me contigo e foste das pessoas mais parecidas comigo que conheci na vida. Hoje passado 3 anos tenho cada vez mais certezas que, independentemente de tudo o que o futuro reservar, a marca que já me deixaste é tão forte que a guardarei até ao final dos meus dias. Ao contrário das outras pessoas do fórum, não te posso ver como forista mas como o meu melhor amigo. Se já tinha certezas da pessoa que eras virtualmente, das várias vezes que já tivemos juntos fiquei ainda mais convicto de que és das melhores pessoas do mundo. 

 

És super divertido, bem disposto, sempre pronto para ajudar e com um coração enorme. És o melhor amigo que alguém pode ter :) Apesar das partidas que a vida te tem pregado, já mostraste a tua força e o quanto vales e hoje és ainda mais forte do que quando te conheci. És demasiado ingénuo, acreditas em toda a gente, na boa vontade de todos e à conta disso muitas vezes sais magoado das situações. Com isso, só tens crescido e tirado ensinamentos para o futuro. Dou-te os parabéns por isso. 

 

Sabes disto tudo melhor do que ninguém e do quão importante foste, és e serás, pois estás sempre presente, seja nos bons ou nos maus momentos. Tenho a certeza que a vida tem coisas maravilhosas reservadas para ti e tu mereces sem dúvida alguma. Como todas as relações, a nossa amizade já teve altos e baixos, mas a verdade é que 3 anos depois estamos aqui e aconteça o que acontecer já aprendi tanto contigo nestes últimos anos do que em todos os outros. Havia tanto a dizer sobre ti, mas tu sabes muito bem o que penso. 

 

Obrigado por tudo miúdo :)

:cray: Nem sei que dizer, amigo :cray: Tu és a pessoa que melhor me conhece e chegas a conhecer-me melhor do que eu a mim próprio.. Já tivemos bem, já tivemos mal, mas sempre fomos leais e mesmo passado algum tempo a amizade continuou como se não se tivesse passado nada. Isso é o mais bonito :) Obrigado eu :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Tiago foi a pessoa que, desde que cheguei ao fórum, me identifiquei completamente com ele pelos comentários (e musicas do tópico das musicas :D ). É engraçado como, sem nunca ter falado com ele, só pela sua escrita ou gostos musicais, consegue ser cativante e fazer alguém criar logo empatia com ele. Passado algum tempo, e depois de já ter falado mais vezes contigo, não desiludiste de todo. Continuo a achar-te uma ótima pessoa e que, como já tive oportunidade de te dizer, merece o melhor :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago Tiago. :rolleyes: Também me junto ao grupo daqueles que te conhecem há um bocado de tempo. Houve uma altura (e uma longa altura, que se diga) que a gente não conversou coisa alguma, mas nós lá voltamos a falar novamente e a reativar a amizade que tínhamos. Considero-te uma pessoa inteligente, perspicaz e sempre com um bom olhar crítico sobre alguma coisa. Também sabes ser brincalhão, e responder bem àqueles que têm uma tendência a atacar-te (aqueles bom momentos com os SIC fanáticos, não sei se te lembras. :rolleyes: ). É isto, concluindo que és uma ótima pessoa. :happy:

 

E como é o teu dia, a Cristina Ferreira mostra-se muito contente, juntado-se ao meu testemunho:

 

tumblr_inline_n2pfvnsj0s1qblzez.gif

 

:mosking: Mantém assim por longos e demorados anos. :cool:

Editado por Bloody
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Tiago foi a pessoa que, desde que cheguei ao fórum, me identifiquei completamente com ele pelos comentários (e musicas do tópico das musicas ). É engraçado como, sem nunca ter falado com ele, só pela sua escrita ou gostos musicais, consegue ser cativante e fazer alguém criar logo empatia com ele. Passado algum tempo, e depois de já ter falado mais vezes contigo, não desiludiste de todo. Continuo a achar-te uma ótima pessoa e que, como já tive oportunidade de te dizer, merece o melhor

Obrigado Joaninha. Sempre me trataste muito bem por aqui, e de facto senti esse carinho pela tua parte :) Obrigado mais uma vez :) 

 

Tiago Tiago. :rolleyes: Também me junto ao grupo daqueles que te conhecem há um bocado de tempo. Houve uma altura (e uma longa altura, que se diga) que a gente não conversou coisa alguma, mas nós lá voltamos a falar novamente e a reativar a amizade que tínhamos. Considero-te uma pessoa inteligente, perspicaz e sempre com um bom olhar crítico sobre alguma coisa. Também sabes ser brincalhão, e responder bem àqueles que têm uma tendência a atacar-te (aqueles bom momentos com os SIC fanáticos, não sei se te lembras. ). É isto, concluindo que és uma ótima pessoa. :happy:

 

E como é o teu dia, a Cristina Ferreira mostra-se muito contente, juntado-se ao meu testemunho:

 

tumblr_inline_n2pfvnsj0s1qblzez.gif

 

:mosking: Mantém assim por longos e demorados anos. :cool:

Joel, Joel, vou-te ser sincero agora. Confesso que pensava que estavas contra mim pelo incidente que tivemos os dois e do qual te dei a minha mais sincera justificação e opinião. Como tal não esperava um comentário teu, pelo menos não tão festivo :P Mas sendo assim, entendo que esqueceste isso. Ainda bem :D Obrigado pelas tuas palavras, como já tínhamos falado tanta vez, és um amigo da velha guarda e como tal estarei aqui sempre :) Peço desculpa se te desiludi, mas só um motivo tão forte me faria tomar tal atitude :/ Gosto muito de ti :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Joel, Joel, vou-te ser sincero agora. Confesso que pensava que estavas contra mim pelo incidente que tivemos os dois e do qual te dei a minha mais sincera justificação e opinião. Como tal não esperava um comentário teu, pelo menos não tão festivo :P Mas sendo assim, entendo que esqueceste isso. Ainda bem :D Obrigado pelas tuas palavras, como já tínhamos falado tanta vez, és um amigo da velha guarda e como tal estarei aqui sempre :) Peço desculpa se te desiludi, mas só um motivo tão forte me faria tomar tal atitude :/ Gosto muito de ti :)

 

Bem, totalmente esquecido não está, mas uma pessoa não se pode prender ao passado... se tinha que acontecer, pronto, aconteceu. E de certa forma ainda bem que aconteceu, pois tudo acabou por ficar esclarecido, creio eu. :P A minha opinião acerca da tua pessoa não mudou, daí ter feito o testemunho. xD :happy: 

 

 

Carlos, vais revelar a (imagino que enorme) lista das pessoas que faltam ser avaliadas ou nem por isso? xD

 

Ele diz a lista para os foristas escolherem o novo "membro do dia" (palavras sábias da Joana Moita) pelas MP. xD Também vais ter direito à tua, isto se vais pedir opinião. :rolleyes: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carlos, vais revelar a (imagino que enorme) lista das pessoas que faltam ser avaliadas ou nem por isso? xD

 

Acho que não tem mal em publicar aqui a lista, mas quem vai escolher depois vê a lista toda (a Joana, Mauro e Tiago já a viram), mas se quiserem que publique aqui, acho que não tem mal nenhum   :)

Editado por Carlosss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não tem mal em publicar aqui a lista, mas quem vai escolher depois vê a lista toda (a Joana, Mauro e Tiago já a viram), mas se quiserem que publique aqui, acho que não tem mal nenhum   :)

Oh esquece, era só pra ter uma ideia, não quero dar trabalho nem nada do género. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, é preciso mesmo falar da vítima das minhas torturas (e do Rúben. :rolleyes: )? Ou melhor, do "gordo do fórum", como o conheci no início? (ainda não me esqueci dos primeiros momentos no Off-Topic. :haha: ) Bem, para ser sincero, sempre te achei brincalhão, devido à forma como falávamos. Houve ali um período de tempo em que deixamos de falar, acho que toda a gente sabe porquê, mas isso já passou. Não digo que temos das melhores das amizades, mas temos compreensão pelas mesma coisas , o que ajuda bastante. Sei lá, acho-te boa pessoa, essas coisas todas que já disseram aqui. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Madeira. Inicialmente não o via com muito bons olhos pois achava-o demasiado convencido e não gosto disso. Porém, a opinião negativa que tinha dele tem vindo a mudar. É dos foristas mais ativos e não tem medo de mostrar a sua opinião. Já te achei muito conflituoso em tempos, mas tens estado mais calmo. Nunca foste desagradável comigo nem eu contigo, e ainda bem. Tens-me vindo a surpreender positivamente e espero que assim continues. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que dizer do Tiago?

Bom, podia dizer tanta coisa, já falamos desde 2011, altura em que comecei a frequentar o chat do defunto maistvi, a principio ele não me ligava nenhuma, depois lá começou a falar comigo, sobre a TVI claro está, ao longo do tempo fomos desenvolvendo uma espécie de amizade que acabou quando aceitei ser moderador desse mesmo chat, já tivemos várias discussões, a última foi por causa de tal Sara L. que agora se veio a descobrir ser um clone. Apesar de tudo, só tenho boas coisas a dizer do Tiago, é um bom amigo, é boa pessoa, é um bom ouvinte (pelo menos quando falava com ele no chat do face tinha essa impressão)), e também é bom conselheiro. Acho que é das pessoas que faz mais falta aqui ao fórum, visto que isto já não é o mesmo sem ele. :P

Editado por Faded
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, o King Madeira é daqueles que é do meu tempo no fórum (aqueles tempos em que eu comentava em tudo que era tópico só para ter comments  :haha: )..

 

O Tiago é uma pessoa surpreendente.. Não o conheço pessoalmente mas tenho a certeza de que ele se iria tornar um grande amigo.. Temos muitas coisas em comum, incluindo a frontalidade. Acho-o dos melhores foristas aqui do aTV.  :P  Ainda me lembro dos comentários dele quando aqui cheguei  :D

 

KING MADEIRA !!!!  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...