Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

Dioguini, eu estava para nao fazer cenas meias lamechas neste tópico, mas vou abrir excepcao para ti. Acho que foste a maior surpresa neste forum, para mim. Quando nos comecamos a dar e a falar no chat, eras um miudo que sofria muito de calor, só falavas de gajos :haha: foto para aqui, foto para ali, olha este e aquele :P Achei imensa piada "ver-te" crescer! Deixaste de ser só isso, passaste a ter outros interesses, a construir e expor melhor a tua opiniao, opa adorei. Sempre muito timido, confesso que apesar de falarmos algumas vezes pelo chat nunca pensei que entre tu e eu pudesse existir uma amizade mais profunda, ou seja, para além de series e gajos nao tinhamos assim muito mais que falar. É nestas alturas que adoro estar errada, porque estava mesmo! Surpreendeste-me muito Di! És um amigo que sei que todos gostariam de ter, porque és querido, preocupado, divertido e nada egoísta. Aliás, até diria que metes muitas vezes os outros à tua frente. Di, o que eu quero que tu saibas é que tu nao te precisas de mostrar nem de provar nada a ninguém, nao precisas de pertencer a nada, tu por ti já vales mil, nao tentes buscar aprovacao nos outros. Espero que consigas entender isso um dia :) porque és sem duvida o maior! Obrigada Dioguinho, gosto muito de ti :giveheart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, foste das pessoas que mais me surpreendeu pela positiva desde que cá estou. Com a vinda do chat no fórum, deu para ter uma opinião completamente diferente da que tinha, agora acho que és uma pessoa bastante porreira, divertida, que está disposta a ajudar em qualquer altura, e por aí adiante. ;)

:haha: Obrigado Ruben, tbm és super divertido e gosto muito quando picas algumas pessoas :haha:

Dioguini, eu estava para nao fazer cenas meias lamechas neste tópico, mas vou abrir excepcao para ti. Acho que foste a maior surpresa neste forum, para mim. Quando nos comecamos a dar e a falar no chat, eras um miudo que sofria muito de calor, só falavas de gajos :haha: foto para aqui, foto para ali, olha este e aquele :P Achei imensa piada "ver-te" crescer! Deixaste de ser só isso, passaste a ter outros interesses, a construir e expor melhor a tua opiniao, opa adorei. Sempre muito timido, confesso que apesar de falarmos algumas vezes pelo chat nunca pensei que entre tu e eu pudesse existir uma amizade mais profunda, ou seja, para além de series e gajos nao tinhamos assim muito mais que falar. É nestas alturas que adoro estar errada, porque estava mesmo! Surpreendeste-me muito Di! És um amigo que sei que todos gostariam de ter, porque és querido, preocupado, divertido e nada egoísta. Aliás, até diria que metes muitas vezes os outros à tua frente. Di, o que eu quero que tu saibas é que tu nao te precisas de mostrar nem de provar nada a ninguém, nao precisas de pertencer a nada, tu por ti já vales mil, nao tentes buscar aprovacao nos outros. Espero que consigas entender isso um dia :) porque és sem duvida o maior! Obrigada Dioguinho, gosto muito de ti :giveheart:

Nossa Sandra, gostei muito :giveheart: Também gosto muito de ti, és uma grande amiga :giveheart: *Por vezes a vida prega-nos partidas e que nos fazem mudar os nossos comportamentos e as nossas atitudes :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Homónimo... O que dizer de ti? Falamos bastante no chat,  senmpre às picardias. Adoro o facto de seres benfiquista :D
Como pessoa não tenho nada a apontar, és bastante correcto, criativo, sincero, amigo, divertido, etc.
Mas tens que estar sempre a criar casais, então o Madeira é o teu alvo preferido :haha:

Tudo de bom para a vida e que possamos ainda nos conhecer mais e melhor :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é que goste muito de expor as minhas opiniões a terceiros (são sempre negativas :cool: E depois, ainda me caíam com um processo em cima :mosking: brincando), mas o Diogo merece. Não comentei a Joana, o Mauro nem o Tiago, não por não me dar com eles, aliás, pelo contrário, mas devido a sinceramente, tudo o que havia para ser dito, foi dito.  Os meus posts iam ser iguais a tantos outros. :mosking:

Mas, com o Diogo não é assim. Eu ainda me lembro de quando chegar, cá o forum, o JaredLeto96-ou-99 (não tenho a certeza do nº :haha: ) e nunca mais me esqueço do avatar quer da Liliane Marise quer da Alexandra Lencastre quando ela foi para o varão no A Tua Cara não me É Estranha. Esses avatares, nessa tua 1ª fase, ficaram-me na memória. :haha: Mas, bem, eu acho que senti, sei lá, uma identificação contigo assim que vi os teus comments. Depois, nunca mais me esqueço das nossas (e não era só eu, era o Madeira, e outros mais) brincadeiras. Não sei se te lembras, mas insistíamos muito no teu casamento com a Princesa de Oliveira de Azeméis, a Fanny, e é a terra onde vives. :haha: (aliás, o casamento ficou sempre marcado :smoke: Quando a Sara L. decidir dizer-nos onde é o casamento [foi ela que marcou] nós vamos). Com a abertura do chat, começámos-nos a dar melhor, mas principalmente, com a tua entrada na Trilha foi onde começámos a conhecemo-nos melhor. E foi crescendo, até hoje. 

És um miúdo sempre disposto a ajudar os outros, alguém que nós é capaz de nos tocar, alguém que se preocupa genuinamente. Não estás lá com falsos moralismos; és amigo. És extremamente bem educado. Talvez sejas um bocadinho sensível demais, coisa que notei .E eu espero, sinceramente, que continues assim! O forum não é o mesmo sem ti. Se abandonasses, eras uma das pessoas que sentia mais falta. 

Em suma, e como a tua estimada diz, bates forte cá dentro. :)

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Homónimo... O que dizer de ti? Falamos bastante no chat,  senmpre às picardias. Adoro o facto de seres benfiquista :D

Como pessoa não tenho nada a apontar, és bastante correcto, criativo, sincero, amigo, divertido, etc.

Mas tens que estar sempre a criar casais, então o Madeira é o teu alvo preferido

Tudo de bom para a vida e que possamos ainda nos conhecer mais e melhor

Obrigado Loureiro :P Certamente nos iremos conhecer melhor e claro o Benfica estará sempre no meu coração :D

 

Não é que goste muito de expor as minhas opiniões a terceiros (são sempre negativas,  E depois, ainda me caíam com um processo em cima, brincando), mas o Diogo merece. Não comentei a Joana, o Mauro nem o Tiago, não por não me dar com eles, aliás, pelo contrário, mas devido a sinceramente, tudo o que havia para ser dito, foi dito.  Os meus posts iam ser iguais a tantos outros.

Mas, com o Diogo não é assim. Eu ainda me lembro de quando chegar, cá o forum, o JaredLeto96-ou-99 (não tenho a certeza do nº ) e nunca mais me esqueço do avatar quer da Liliane Marise quer da Alexandra Lencastre quando ela foi para o varão no A Tua Cara não me É Estranha. Esses avatares, nessa tua 1ª fase, ficaram-me na memória. Mas, bem, eu acho que senti, sei lá, uma identificação contigo assim que vi os teus comments. Depois, nunca mais me esqueço das nossas (e não era só eu, era o Madeira, e outros mais) brincadeiras. Não sei se te lembras, mas insistíamos muito no teu casamento com a Princesa de Oliveira de Azeméis, a Fanny, e é a terra onde vives. (aliás, o casamento ficou sempre marcado,  Quando a Sara L. decidir dizer-nos onde é o casamento [foi ela que marcou] nós vamos). Com a abertura do chat, começámos-nos a dar melhor, mas principalmente, com a tua entrada na Trilha foi onde começámos a conhecemo-nos melhor. E foi crescendo, até hoje. 

És um miúdo sempre disposto a ajudar os outros, alguém que nós é capaz de nos tocar, alguém que se preocupa genuinamente. Não estás lá com falsos moralismos; és amigo. És extremamente bem educado. Talvez sejas um bocadinho sensível demais, coisa que notei .E eu espero, sinceramente, que continues assim! O forum não é o mesmo sem ti. Se abandonasses, eras uma das pessoas que sentia mais falta. 

Em suma, e como a tua estimada diz, bates forte cá dentro.

Obrigado, gostei muito Ana :D E lembro-me tão bem das brincadeiras no cantinho do OT :P Infelizmente o casamento com a Fanny foi desmarcado, ela trocou-me por um miúdo de 16 anos :( (entretanto parece que já terminaram a relação também :rolleyes: )

 

És uma pessoa com quem gosto muito de falar também e temos algumas coisas em comum. Foi graças a ti que comecei a interessar-me mais pela Eurovisão e eu só posso agradecer por isto porque não me arrependi nada :giveheart::P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje é dia de Diogo M(orgado) :smoke:

 

O que dizer desta personagem? Para começar tem os gostos super apurados (não fossem eles quase iguais aos meus  :rolleyes: ), é simpaterrimo (sim, gosto de inventar palavras  :rolleyes: ), acho que por seres do distrito de aveiro de tá uns pontos extras tambem  :cool: , amiguinho :3, es provavelmente das poucas pessoas que nunca vi a ter conflitos aqui :O so prova a pessoa calma que és e que gostas sempre de ver as coisas pelo bem, no mundo são precisas pessoas como tu  :D

 

obrigado por seres um otimo amigo que arranjei aqui no forum ^^ vê é que se começas a ir mais tarde para a cama, porque 21h não dá com nada  :rolleyes:  :haha:

 

como ja tem vindo a ser habitual, um presentinho:

 

tumblr_n7gkj4mCT01t1ihtxo1_500.jpg

 

so podes escolher um  :rolleyes:  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje é dia de Diogo M(orgado)

 

O que dizer desta personagem? Para começar tem os gostos super apurados (não fossem eles quase iguais aos meus  :rolleyes: ), é simpaterrimo (sim, gosto de inventar palavras  :rolleyes: ), acho que por seres do distrito de aveiro de tá uns pontos extras tambem  :cool: , amiguinho :3, es provavelmente das poucas pessoas que nunca vi a ter conflitos aqui :O so prova a pessoa calma que és e que gostas sempre de ver as coisas pelo bem, no mundo são precisas pessoas como tu  :D

 

obrigado por seres um otimo amigo que arranjei aqui no forum ^^ vê é que se começas a ir mais tarde para a cama, porque 21h não dá com nada  :rolleyes:

 

como ja tem vindo a ser habitual, um presentinho:

 

tumblr_n7gkj4mCT01t1ihtxo1_500.jpg

 

so podes escolher um   

Hahahahaha Secret, obviamente escolho o da direita :cool: Obrigado, és super divertido e um bom amigo :3 :D Adoro a tua personalidade :P Quem sabe um dia nos havemos de encontrar :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, hoje é o dia de falar do Diogo Miguel :rolleyes: É assim, lembro-me de ti (do antigo nick) e por acaso sempre simpatizei contigo :rolleyes::haha:  mas desde essa mudança penso que começamos a falar mais e apesar de não ser das pessoas mais chegadas a ti considero-te um bom amigo, divertido, perverso demais (em certas ocasiões :rolleyes: ), mas uma das pessoas que gostaria de conhecer pessoalmente e ter na minha vida, pois acho que isso seria muito bom! :D Com isto, escusado será dizer que podes contar sempre com a minha pessoa para t-u-d-o.  :dancing:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, hoje é o dia de falar do Diogo Miguel :rolleyes: É assim, lembro-me de ti (do antigo nick) e por acaso sempre simpatizei contigo :rolleyes::haha:  mas desde essa mudança penso que começamos a falar mais e apesar de não ser das pessoas mais chegadas a ti considero-te um bom amigo, divertido, perverso demais (em certas ocasiões :rolleyes: ), mas uma das pessoas que gostaria de conhecer pessoalmente e ter na minha vida, pois acho que isso seria muito bom! :D Com isto, escusado será dizer que podes contar sempre com a minha pessoa para t-u-d-o.  :dancing:

Obrigado André :D Um dia teremos de falar melhor :rolleyes::mosking: E também poderás sempre contar comigo quando precisares :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Diogo faz parte das 2 ou 3 pessoas com quem mais me identifico no fórum pelo tipo de comentários sempre tranquilos, sempre com o intuido da brincadeira e nunca para criar mau ambiente. Também acho sinceramente que conseguimos saber um pouco dos outros pelos gostos musicais .. E tendo em conta que tu, o tiago e eu gostamos praticamente das mesmas musicas, acho que por ai se vê que só podemos ser boa gente :rolleyes:  :haha:  agora a sério: acho-te muito bom miúdo e acho que pessoas "bonitas" por dentro como tu merecem o melhor .. e é só isso que te desejo dioguinho :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Diogo faz parte das 2 ou 3 pessoas com quem mais me identifico no fórum pelo tipo de comentários sempre tranquilos, sempre com o intuido da brincadeira e nunca para criar mau ambiente. Também acho sinceramente que conseguimos saber um pouco dos outros pelos gostos musicais .. E tendo em conta que tu, o tiago e eu gostamos praticamente das mesmas musicas, acho que por ai se vê que só podemos ser boa gente :rolleyes:  :haha:  agora a sério: acho-te muito bom miúdo e acho que pessoas "bonitas" por dentro como tu merecem o melhor .. e é só isso que te desejo dioguinho :)

Também és uma pessoa divertida e simpática, realmente temos gostos musicais idênticos :haha: Obrigado Joana :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha bem não tenho muito pra dizer, Diogo, mas não acho que sejas má pessoa xD

Wtv, não falamos nadinha, mas leio comentários teus e vejo que és muito calmo, um bocado irónico e divertido. Tudo de bom, Diogo.

Obrigado Hugo :P Eu já te tinha dito isto, mas tens de ser mais contido nos teus comentários e não explodir muito :rolleyes: Não vale a pena criar problemas por causa de um canal de televisão, embora agora já tenhas estado melhor :P

Editado por Diogo_M
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, o Dioguinho  :blush:  Que dizer sobre ele? Foi das primeiras pessoas com quem mais contactei quando comecei a ficar mais activo no fórum. Eu achava-o tão mimado, um bebé chorão. Eu e a Sara não podíamos dizer nada que ele ficava amuado e bazava :rofl: Tanto que começamos a chamar-lhe bebé chorão  :rolleyes: (Ele odiava, ou melhor, até gostava, confessa que gostavas  :haha: )

 

Porém esse Diogo foi crescendo, mudou de jaredleto pra Diogo_M  :rolleyes:  e foi ficando mais maduro a esse respeito (apesar de por vezes ainda pescar xD ). Já não sei a que propósito trocamos a 1ª MP, mas desde aí criamos uma relação muito bonita de empatia, apoio e amparo mútuos. És uma pessoa genuína, carinhoso, simpático, um pouco maluco :haha: (às vezes) Uma coisa que nunca me fizeste foi julgar e por vezes não é fácil não fazê-lo. Talvez por me identificar tanto contigo que ficamos tão amigos  :happy:

 

Sabes que te adoro muito, que te quero na minha Vida pra sempre, que adoro o teu ciúme pelo Sandro   :blush:  :haha:  Enfim, quero que continues a ser como és... :3

Adoro-te maninho  :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, o Dioguinho  :blush:  Que dizer sobre ele? Foi das primeiras pessoas com quem mais contactei quando comecei a ficar mais activo no fórum. Eu achava-o tão mimado, um bebé chorão. Eu e a Sara não podíamos dizer nada que ele ficava amuado e bazava :rofl: Tanto que começamos a chamar-lhe bebé chorão  (Ele odiava, ou melhor, até gostava, confessa que gostavas  )

 

Porém esse Diogo foi crescendo, mudou de jaredleto pra Diogo_M   e foi ficando mais maduro a esse respeito (apesar de por vezes ainda pescar xD ). Já não sei a que propósito trocamos a 1ª MP, mas desde aí criamos uma relação muito bonita de empatia, apoio e amparo mútuos. És uma pessoa genuína, carinhoso, simpático, um pouco maluco :haha: (às vezes) Uma coisa que nunca me fizeste foi julgar e por vezes não é fácil não fazê-lo. Talvez por me identificar tanto contigo que ficamos tão amigos  :happy:

 

Sabes que te adoro muito, que te quero na minha Vida pra sempre, que adoro o teu ciúme pelo Sandro   :blush:  :haha:  Enfim, quero que continues a ser como és... :3

Adoro-te maninho  :wub:

Gostei muito Tiago :blush: O que eu disse de ti já o disse ontem e várias vezes, somos muito parecidos em várias coisas e daí que cresceu esta grande amizade que eu nunca vou querer que acabe :blush: Adoro-te muito maninho  :wub:

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diogo, és das pessoas com que mais me identifico. Portanto, só podes ser uma excelente pessoa  :smoke: Nota-se que evitas conflitos e discussões e isso é muito importante, principalmente num fórum como este que às vezes passa a impressão que gostava tudo de andar à batatada.  :rolleyes:

Tens bom gosto musical ( :cool:) e gostas de inúmeras coisas que eu gosto, portanto, queres casar comigo? gosto muito de ti.  :happy:  :haha:

 

És super simpático, divertido e muito tranquilo. És boa "onda".  :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diogo, és das pessoas com que mais me identifico. Portanto, só podes ser uma excelente pessoa  :smoke: Nota-se que evitas conflitos e discussões e isso é muito importante, principalmente num fórum como este que às vezes passa a impressão que gostava tudo de andar à batatada. 

Tens bom gosto musical ( :cool:) e gostas de inúmeras coisas que eu gosto, portanto, queres casar comigo? gosto muito de ti.  :happy:  :haha:

 

És super simpático, divertido e muito tranquilo. És boa "onda".  :P

Obrigado Miguel :P Basta gostarmos da Daenerys e da Emily Thorne para sermos "boa onda" :cool::haha: Também és uma pessoa divertida e simpática, e claro com muito bom gosto musical :rolleyes::mosking:

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Miguel :P Basta gostarmos da Daenerys e da Emily Clarke para sermos "boa onda" :cool::haha: Também és uma pessoa divertida e simpática, e claro com muito bom gosto musical :rolleyes::mosking:

Sim, só o facto de gostarmos da Daenerys já nos põe noutro nível.  :cool: E nós somos é um bom tsunami, isso sim :rofl: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Miguel :P Basta gostarmos da Daenerys e da Emily Thorne para sermos "boa onda" :cool::haha: Também és uma pessoa divertida e simpática, e claro com muito bom gosto musical :rolleyes::mosking:

 

 

Sim, só o facto de gostarmos da Daenerys já nos põe noutro nível.  :cool: E nós somos é um bom tsunami, isso sim :rofl:

 

Devem pensar que só são vocês a gostar dessas duas  :rolleyes:  :cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...