Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

hahah Joel eu lembro-me tão bem como éramos no início! Tu sempre a maltratar-me e eu a pensar " Mas que mal fiz eu? :O"

 

Você quase que quebrava o meu pequeno coração de pombo mas eu como aguento tudo manti-me firme :cool:

 

Obrigado por trazeres a minha DIVA :blush: Ela toda sensualona :D

 

Gostei da parte do - Ele até é bonito - não....eu não sou bonito :mosking: Meto medo ao susto !!

 

E sim sou parvo, totó e divertido mas sou feliz :party: wowoooo

 

OBg :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah hoje é a pomba gira  :rolleyes:

:rofl:

 

Agora a sério  :cool:  O Mauro é daqueles cromos de quem toda a gente gosta e que põe qualquer pessoa bem disposta! Conheço-te há pouco tempo, mas tem sido muito bom conhecer-te. Como disse ontem à Joana, a vossa alegria contagiante tem-me ajudado muito e então as nossas saídas, com aquelas ramboias  :rolleyes:  :haha:  És um bom amigo, daquelas malucos saudáveis que fazem bem à alma xD Espero que ainda partilhemos muitos momentos, todos juntos :D

Um VIVA, ao Mauro :party: 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês devem-me querer por a chorar mas não vão conseguir :cool:

 

Tiaguinho tu tens sido uma agradável surpresa sem dúvida! Eu acho que posso retirar de ti uma grande amizade que se vai certamente prolongar porque...sim tu és boa pessoa sem dúvida! :)

E tu sabes, estou aqui presente sempre que precisares, por isso não hesites cabritinho   :)

 

Vamos lá tornar isto um pouco menos sério ( nós não somos sérios :rolleyes: ) e celebrar! Vida lokaaaaaa  :party:

Editado por MPombo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês devem-me querer por a chorar mas não vão conseguir :cool:

 

Tiaguinho tu tens sido uma agradável surpresa sem dúvida! Eu acho que posso retirar de ti uma grande amizade que se vai certamente prolongar porque...sim tu és boa pessoa sem dúvida! :)

E tu sabes, estou aqui presente sempre que precisares, por isso não hesites cabritinho   :)

 

Vamos lá tornar isto um pouco menos sério ( nós não somos sérios :rolleyes: ) e celebrar! Vida lokaaaaaa  :party:

Sempre a chamar cabrito a toda a gente  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora chegou o testemunho mais importante deixem-me passar :cool:

 

 

anigif_enhanced-19819-1393807157-9.gif 

:rolleyes:

 

Eu não vou falar mal do Pombo como ele faz comigo, mas vou só dizer que ele é só das pessoas mais simpáticas ridiculas que conheço :smoke: agora a sério :D já te conheço há 6 anos, na altura eu tava a comer a minha bela sandes surges tu e dizes "oláá" e eu só penso "mas o que é que este bimbo quer?" :rofl: e desde aí que temos uma amizade bastante forte :) sabes bem aquilo que és, simpático, boa pessoa, parvo ( :mosking:) , e mania que és engraçadinho ahah pões-me sempre a rir com as tuas parvoices quando pareces um inculto e eu parto-me a rir :haha:

 

you're my best friend, nabiça :D (só ele vai entender) ahaha

Editado por Joana Moita
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOOOL oh perua tinhas mesmo de relembrar esse momento? :mosking:

Sim uma pessoa, simpática chega-se e cumprimenta e ela pensa que eu sou bimbo? :@

Desde aí foi só vida loka e.....pronto é o que somos no dia-a-dia, quem olha para nós os 2 pensa " Coitaditos... :rolleyes: "

 

E disseste uma coisa certa :D " pareço um inculto..." pois... porque eu NÃO SOU :D

 

Perua estás sempre presente no meu heart :D E também és a minha best friend! ( onde estava eu com a cabeça para te meter nesse parâmetro....? :sleep: Mandem-me para o Júlio de Matos :ohmy:

Editado por MPombo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOOOL oh perua tinhas mesmo de relembrar esse momento? :mosking:

Sim uma pessoa, simpática chega-se e cumprimenta e ela pensa que eu sou bimbo? :@

Desde aí foi só vida loka e.....pronto é o que somos no dia-a-dia, quem olha para nós os 2 pensa " Coitaditos... :rolleyes :"

 

E disseste uma coisa certa :D " pareço um inculto..." pois... porque eu NÃO SOU :D

 

Perua estás sempre presente no meu heart :D E também és a minha best friend! ( onde estava eu com a cabeça para te meter nesse parâmetro....? :sleep: Mandem-me para o Júlio de Matos :ohmy:

 

claro que tinha e muita sorte tens tu de eu não dizer aqui os teus podres :haha: :haha: era o teu fiim!

quem olha para nós pensa que somos malucos ahaha

 

cala-te mauro pombo! não digas disparates :yes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana, o que dizer de ti... Falávamos normalmente aqui no fórum, mas foi no 5T que começámos a falar mais. És uma pessoa super espontânea, divertida, doidona, sincera e acima de tudo adoras uma boa fofoca como eu ;)
Aquele café combinado irá acontecer e aí sei que não me vou desiludir em relação à ideia que tenho de ti! E que continuemos a falar de tudo e mais alguma coisa ;)

Agora tu, Maurícia... Maluco é pouco para te descrever, no início eras bastante discreto no fórum, menos na meteorologia, depois lá foste comentando e fazendo-me rir com os teus posts. És super alegre, amigo, simpático, doidão, e mais coisas... E temos que combinar uma rambóia com a Moita e o Madeira...

P.S. são das pessoas com que mais me dou no fórum e com as quais mais me identifico  :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do pombo... geralmente assado ou na brasa. fica muito bom. Uma vez deixei fugir um e o meu cão comeu-o.  :(

 

Eu gosto do pombo mas o pombo tem problemas quando começam a dizer mal da tvi... ou das cenas que ele gosta... fica todo irritado e começam a saltar-lhe as penas.  :huh:

 

Mas é isso é bom conversador e anima o chat... de resto não sei mais nada dele. Por agora é tudo vou ali limpar a caçadeira para ir caçar mais uns pombos.  :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana, o que dizer de ti... Falávamos normalmente aqui no fórum, mas foi no 5T que começámos a falar mais. És uma pessoa super espontânea, divertida, doidona, sincera e acima de tudo adoras uma boa fofoca como eu ;)

Aquele café combinado irá acontecer e aí sei que não me vou desiludir em relação à ideia que tenho de ti! E que continuemos a falar de tudo e mais alguma coisa ;)

Agora tu, Maurícia... Maluco é pouco para te descrever, no início eras bastante discreto no fórum, menos na meteorologia, depois lá foste comentando e fazendo-me rir com os teus posts. És super alegre, amigo, simpático, doidão, e mais coisas... E temos que combinar uma rambóia com a Moita e o Madeira...

P.S. são das pessoas com que mais me dou no fórum e com as quais mais me identifico   :D

 

obrigadoo Loureiro! :D sou mesmo assim :cool:

e o café está claro combinadissimo! :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, cá vou eu deixar o meu testemunho sobre o Mauro. Ele é um mau rapaz, que está constantemente a maltratar e a insultar as pessoas e ainda por cima começa a fazer propostas que nem lembram ao menino Jesus :rolleyes: Se fosse a vocês começava a abrir os olhos em relação a ele 8) 

É claro que estou a brincar :D O Mauro é um rapaz com o qual eu me identifiquei desde o início, é um totó e muito divertido. De vez em quando sai-se com cada uma, mas eu já estou habituado por isso :rolleyes: Gosto muito de picá-lo e maltratá-lo (sim eu tenho de me defender :rolleyes: ), mas ele sabe que é a brincar :D Espero que continuemos amigos por muitos e muitos anos, Mauro :D

 

PS: Acho que devias ir ao médico, estás a ficar muito gordo :unsure: É o que dá passares a vida a comer :rolleyes:

 

Ah e mais uma coisa, o Nico decidiu deixar algo para ti. Mas não fiques babado :rolleyes: 

 

tumblr_m22tqpXbw01r7438e.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outras coisas Sr. Carlos? :rolleyes:

 

Sim, outras coisas, queres que eu fale? Ok vou falar :rolleyes:

 

Já estavas a ficar assustado com o que eu poderia dizer

:rolleyes::mosking:

 

O Mauro é um grande cromo   que está sempre a dizer disparates para animar a malta, mas até é muito boa pessoa :P Tarado até dizer chega :mosking:

Editado por Carlosss
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pombo, o que dizer do taradão do Pombo? É um pouco medricas, não pode ver um animal morto nem ouvir alguém falar de tortura de animais que fica logo todo irritado. :haha: Como anda com a Joana tantas vezes até diria que deve andar a tomar as mesmas drogas que ela.

 

Ah, aproveito e deixo aqui uma imagem da coisa que tu mais gostas, Pombo (não são sapatilhas, podes-te já acalmar):

 

Sic_logo.png

 

"Não serei eu e tu bla bla bla, SIC!" :toclue:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem ainda vou a tempo de falar do Mauro. Aqui no fórum não tinha uma grande opinião sobre ele até porque nunca tínhamos falado grande coisa. Acabei por estar uma tarde com ele e fiquei muito surpreendido, é um excelente rapaz, super divertido e com a cabeça no sitio. 

 

Engraçado é que eu conheço tão pouca gente do forum pessoalmente e os 2 primeiros foristas foram logo pessoas com quem já estive. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...